Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Voros

job [+bonus

Recommended Posts

Mephisto    0
Mephisto

o bonus assim fico bem mais foda do que so p&b

e o job ai que tu vez fico ate legal mais termina e mostra ae, parece que ta faltando coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros

mephi,

vou ver se acho alguem que queira terminar ele e fazer collab, sozinho eu nem animo cara :/

 

 

 

seven

eu respeito e tal, quem tem um minimo de conhecimento sobre design, exemplo, em outros forums de design, recebi criticas daonde deveria melhorar e etc, nao soh falando que tava 'feio', e alias, parece ser facil fazer nem eh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seven    0
Seven
mephi,

vou ver se acho alguem que queira terminar ele e fazer collab, sozinho eu nem animo cara :/

 

 

 

seven

eu respeito e tal, quem tem um minimo de conhecimento sobre design, exemplo, em outros forums de design, recebi criticas daonde deveria melhorar e etc, nao soh falando que tava 'feio', e alias, parece ser facil fazer nem eh...

Realmente, quando há comentários construtivos sem ser só o "ta feio" é digno de respeito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EcL    3
EcL
vc tem razao cara eu sou uma merda e meus jobs sao lixo o patrick q era webdesign com 10 anos que eh fera desculpa ai deus do design

 

 

pra os que falaram que ta ruinzinha, ai vai um desafio, faz uma lp nesse mesmo estilo, melhor que essa.

 

Depois dessa eu parei de ler.

Cara, você está em um fórum de tibia, tem muita pouca gente que realmente entende de design, você devia saber que iria ter comentários como o do patrick_db (omagad).

 

--

 

O bonus tá legal, mas acho que se colocasse branco ou cinza, ou então um vermelhor mais fraco ficaria mais harmonico com o resto da sign, mas eu curti ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zph.    0
zph.

ignora esses noobs nervine xd

-

criei essa p0rra de conta pra ver oq era arcade e aproveitando pra comentar o job fico bem l0ko, v2

bonus melhoro tb

flw

-

por isso que essa merda de seção ta morta.

 

@não curti muito nenhum deles, o melhor ai é o v2 do bang.

e mesmo ne cara agora se junta com o patrick db e o bulls para faserem uma revolta e encantarem a seçao com seus lindos jobs

-

Mano o quando vc posta algo aki vc esta "abrindo uma porta" para criticas eu posso dizer que esse "treko" que tu fez é uma M*r*a ou posso dizer que foi um dos melhores que eu jah vi é apenas a opiniao =D

 

Topico@ Nao Gostei de nada fico tudo feio por ser apenas 1 cor,nao deu destake a palavra escrita ali quando dei a primeira olhada pensava que era apenas um plano de fundo ai depois vi que tinha uma palavra o-o

IEOAHOISAHIOEAHIOSAHEIOAHIOSAHIEOAHSIOAHEIOAHSIOAHEIOAHSIOAEHIOAHSIOAHEIOAHSIOAHEIOAHSIOAHEIOAHSIOAEHIOASHIOAEHIOASHIOAEHIOA

-

edit

Depois dessa eu parei de ler.

Cara, você está em um fórum de tibia, tem muita pouca gente que realmente entende de design, você devia saber que iria ter comentários como o do patrick_db (omagad).

 

--

 

O bonus tá legal, mas acho que se colocasse branco ou cinza, ou então um vermelhor mais fraco ficaria mais harmonico com o resto da sign, mas eu curti ;D

percebe-se que voce é um dos que entende ne cara

bulls para desainer

ps to rindo pra kct com a imagem da ds na tua sign

Editado por zph.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guw    0
Guw

O dois primeiros jobs ficariam legais se tivesse mais variação de cores. Desse jeito que tá eu achei meio sem graça.

 

O bonus eu não curti muito não, mesmo achando esse efeito do tokumoto de traços vermelhos e cianos bem foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patrick_db    0
patrick_db
Depois dessa eu parei de ler.

Cara, você está em um fórum de tibia, tem muita pouca gente que realmente entende de design, você devia saber que iria ter comentários como o do patrick_db (omagad).

 

aff bullz tu é implicante veio oque eu te fiz essa bosta se o cara ta postando é pra ter comentarios né bons ou ruins se tu nao gosto vasa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros
O dois primeiros jobs ficariam legais se tivesse mais variação de cores. Desse jeito que tá eu achei meio sem graça.

 

O bonus eu não curti muito não, mesmo achando esse efeito do tokumoto de traços vermelhos e cianos bem foda.

 

o efeito nem eh do tokumoto nao :}

ja tinha varios jobs com ele antes, tutos e tal.

 

 

 

 

patrick

vaza cara, se nao curte meus jobs nao comenta porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Swakp    0
Swakp

invazao na sessaum

 

@topico

curti a v1

so acho que na v2 vc deixou mtu claro

e o bonus fico bem foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grilo    2
Grilo

Trampo ficou fodão!! parabens, agora nao vejo motivo por povo fica brigando pq fulano comento tal e ciclano tal coisa, dexa de lado nao criei brigas ;x

 

bonus lindu!! *.*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×