Rei_vegeta 0 #1 Postado 14 Março, 2010 (editado) Muitos de vcs deve ter reparado um X em todos os meus spells isso e normal o meu servidor e das WinX's Club. Quando tu fica segurando parece que o tempo ta passando '-'É muito loco XD Nome: secrete wepon . Versão: Testado em TFS 8.54, mas funciona em qualquer ot. . Tipo do script: Spell +(mais pode precisa de ajuntar umas funtions na lib, caso seu ot nao tenha.) . Servidor Testado: Youots 8.54 . Autor: Willlian BC . Explicação: A magia fuciona como como show all animacaos e fuciona como se o player tivesse em uma guerra sendo atacado por todos os lados. . Comentario: fuciona com +8.52mais recomendado para ots com serio. eu nao escolhi as vocaçoes ().DATA/SPELL/spell.xml <instant name="showAllAnimations" words="show ani x" event="script" value="battle/showAllAnimations.lua"></instant> DATA/SPELL/battle/showAllAnimations.lua function onCastSpell(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) for x = 2, 20 do addEvent(showAllAnimations, 200*x+500, cid) end end olhe para ver se vctem isso em data\spells\lib\spells.lua dofile(getDataDir() .. "spells/lib/spellsList.lua") see nao tiver crie um arquivo com o nome spellsList.lua --[[ Pet's System atk BY Dark Endymion and Rei Vegeta All pet Spell Here need to be learn before to use. ]]-- --showAllAnimations dofile(getDataDir() .. "spells/lib/petSpell/Animations.lua") agora crie um outro arquivo Animations.lua dentro de spells/lib/petSpell se a pasta nao existir vc deve criar spells/lib/petSpell/Animations.lua function showAllAnimations( cid) --By Dark Endymion pos = getPlayerPosition(cid) -- showAllAnimations -- local showAllMagicEffects = math.random(1,68) doSendMagicEffect({x = pos.x - math.random(-7,7), y = pos.y + math.random(-7,7), z = pos.z}, showAllMagicEffects ) doSendMagicEffect({x = pos.x - math.random(-7,7), y = pos.y + math.random(-7,7), z = pos.z}, showAllMagicEffects ) -- showAllDistanceShoot -- local toPositions = { {x = pos.x + math.random(10,12), y = pos.y + math.random(-6,0), z = pos.z}, {x = pos.x + math.random(10,12), y = pos.y + math.random(0,6), z = pos.z} } for _, ePos in ipairs(toPositions) do local DistanceShoot = math.random(1,41) doSendDistanceShoot( {x = pos.x - math.random(5,7), y = pos.y + math.random(-6,6), z = pos.z}, ePos, DistanceShoot) doSendDistanceShoot( {x = pos.x - math.random(5,7), y = pos.y + math.random(-6,6), z = pos.z}, ePos, DistanceShoot) end end terminado agora so curtir. :thumbsdown: nota voces devem esta se perguntando por e meu 2 script em uma pasta chamada pet spell Simple por no meu ot essas spell sao para os pet usarem e devem ser compradas. Editado 14 Março, 2010 por Rei_vegeta SS adicionada Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #3 Postado 14 Março, 2010 Flatronez aproves ta virando um paradigma de aprovação. Eu disse pra tu posta ne Vegeta fico bem legalzerra Compartilhar este post Link para o post
Rei_vegeta 0 #4 Postado 14 Março, 2010 eu so pus aqui por que vc falo que gosto e queria o script, espero que todos gostem e em breve SS Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #5 Postado 14 Março, 2010 Cara se tu segurar essa spell na hotkey durante 1 minuto da debug '-' Bota 1 storage ou algo talvez 1 exhaust Compartilhar este post Link para o post
Rei_vegeta 0 #6 Postado 14 Março, 2010 (editado) Cara se tu segurar essa spell na hotkey durante 1 minuto da debug '-'Bota 1 storage ou algo talvez 1 exhaust -.- Dragon me desculpa mais nao tem como por exhaust em GM. <instant name="showAllAnimations" words="show ani x" event="script" value="battle/showAllAnimations.lua"></instant> acresenta exhaustion="2000" e o tempo que vc quiser. vc gostou tanto dela assim que fico segurando ? Editado 14 Março, 2010 por Rei_vegeta Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #7 Postado 14 Março, 2010 Quando tu fica segurando parece que o tempo ta passando '-' É muito loco XD Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #8 Postado 8 Abril, 2010 Cara, ficou bem massa, mas eu acho que já existe uma magia parecida aqui na OTNET ( só mudou os effects ), porém, seus effects estão muito mais legais do que as dos outros ! Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Rei_vegeta 0 #9 Postado 12 Abril, 2010 Cara, ficou bem massa, mas eu acho que já existe uma magia parecida aqui na OTNET ( só mudou os effects ), porém, seus effects estão muito mais legais do que as dos outros ! Parabéns. eu nao mudei os efeitos e essa e uma quase como o rain system porem chove de tudo e nao fica nada caido no chao. Compartilhar este post Link para o post
Raweng 0 #10 Postado 13 Abril, 2010 mais um q nao e simples modificacao de area/efeito, parabens ta legal a spell Compartilhar este post Link para o post