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Rei_vegeta

show ani X

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Rei_vegeta    0
Rei_vegeta

Muitos de vcs deve ter reparado um X em todos os meus spells

isso e normal o meu servidor e das WinX's Club.

Quando tu fica segurando parece que o tempo ta passando '-'

É muito loco XD

showani.png

 

Nome: secrete wepon

.

Versão: Testado em TFS 8.54, mas funciona em qualquer ot.

.

Tipo do script: Spell +(mais pode precisa de ajuntar umas funtions na lib, caso seu ot nao tenha.)

.

Servidor Testado: Youots 8.54

.

Autor: Willlian BC

.

Explicação: A magia fuciona como como show all animacaos e fuciona como se o player tivesse em uma guerra sendo atacado por todos os lados.

.

Comentario: fuciona com +8.52mais recomendado para ots com serio.

eu nao escolhi as vocaçoes ().

DATA/SPELL/spell.xml

    <instant name="showAllAnimations" words="show ani x"  event="script" value="battle/showAllAnimations.lua"></instant>

DATA/SPELL/battle/showAllAnimations.lua

function onCastSpell(cid)
   local pos = getPlayerPosition(cid)

   for x = 2, 20 do
   addEvent(showAllAnimations, 200*x+500, cid)
   end
end

olhe para ver se vctem isso em

data\spells\lib\spells.lua

dofile(getDataDir() .. "spells/lib/spellsList.lua")

see nao tiver

crie um arquivo com o nome spellsList.lua

 

--[[
Pet's System atk BY Dark Endymion and Rei Vegeta
All pet Spell Here need to be learn before to use.
]]--


--showAllAnimations
dofile(getDataDir() .. "spells/lib/petSpell/Animations.lua")

agora crie um outro arquivo Animations.lua dentro de spells/lib/petSpell

se a pasta nao existir vc deve criar

 

spells/lib/petSpell/Animations.lua
function showAllAnimations( cid) --By Dark Endymion

pos = getPlayerPosition(cid)

--    showAllAnimations    --
local showAllMagicEffects = math.random(1,68)
       doSendMagicEffect({x = pos.x - math.random(-7,7), y = pos.y + math.random(-7,7), z = pos.z}, showAllMagicEffects )
       doSendMagicEffect({x = pos.x - math.random(-7,7), y = pos.y + math.random(-7,7), z = pos.z}, showAllMagicEffects )
--    showAllDistanceShoot    --
local toPositions = {
{x = pos.x + math.random(10,12), y = pos.y + math.random(-6,0), z = pos.z},
{x = pos.x + math.random(10,12), y = pos.y  + math.random(0,6), z = pos.z}
}
   for _, ePos in ipairs(toPositions) do
local DistanceShoot = math.random(1,41)
       doSendDistanceShoot( {x = pos.x - math.random(5,7), y = pos.y + math.random(-6,6), z = pos.z}, ePos, DistanceShoot)
       doSendDistanceShoot( {x = pos.x - math.random(5,7), y = pos.y + math.random(-6,6), z = pos.z}, ePos, DistanceShoot)
   end

end

terminado agora so curtir.

:thumbsdown:

nota voces devem esta se perguntando por e meu 2 script em uma pasta chamada pet spell

Simple por no meu ot essas spell sao para os pet usarem e devem ser compradas.

Editado por Rei_vegeta
SS adicionada

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Flatronez    1
Flatronez

Não é muito útil, mas:

 

aprovadog.png

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dragonlorde    0
dragonlorde

Flatronez aproves ta virando um paradigma de aprovação.

Eu disse pra tu posta ne Vegeta fico bem legalzerra

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Rei_vegeta    0
Rei_vegeta

eu so pus aqui por que vc falo que gosto e queria o script,

espero que todos gostem e em breve SS

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dragonlorde    0
dragonlorde

Cara se tu segurar essa spell na hotkey durante 1 minuto da debug '-'

Bota 1 storage ou algo talvez 1 exhaust

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Rei_vegeta    0
Rei_vegeta
Cara se tu segurar essa spell na hotkey durante 1 minuto da debug '-'

Bota 1 storage ou algo talvez 1 exhaust

-.-

Dragon me desculpa mais nao tem como por exhaust em GM.

 

  <instant name="showAllAnimations" words="show ani x"  event="script" value="battle/showAllAnimations.lua"></instant>

acresenta exhaustion="2000" e o tempo que vc quiser.

 

vc gostou tanto dela assim que fico segurando ?

Editado por Rei_vegeta

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dragonlorde    0
dragonlorde

Quando tu fica segurando parece que o tempo ta passando '-'

É muito loco XD

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Mickfern    32
Mickfern

Cara, ficou bem massa, mas eu acho que já existe uma magia parecida aqui na OTNET ( só mudou os effects ), porém, seus effects estão muito mais legais do que as dos outros ! Parabéns.

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Rei_vegeta    0
Rei_vegeta
Cara, ficou bem massa, mas eu acho que já existe uma magia parecida aqui na OTNET ( só mudou os effects ), porém, seus effects estão muito mais legais do que as dos outros ! Parabéns.

 

eu nao mudei os efeitos e essa e uma quase como o rain system

porem chove de tudo e nao fica nada caido no chao.

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Raweng    0
Raweng

mais um q nao e simples modificacao de area/efeito, parabens ta legal a spell

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