Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
the Gray Fox

Concurso de Script

Recommended Posts

Mock    32
Mock

The gray, olha a seção de concursos é para postar concursos s, mais ninguem esta segurando os menbros de criar um concurso na seção de discuções (mesmo pq n é ilegal), so que no caso vcs terão que abrir mao de seus v$.

eu nao vou criar um concurso pra dar na mesmas, vc vai ver, vai acontecer o mesmo com vc, eu só estou te avisando sobre isso. vc esta ouvindo 3 anos de experiencia com comcursos de scripting, vc vai se enganar nas primeiras ediçoes pensando que vai ser o sucesso master se vc for fazer.

 

mais em fim, é so assim que as pessoas aprendem, nao adianta ouvir alguem que cometeu o mesmo erro, elas insisstem no erro até que veem que realmente esta errado e nao comete novamente.

 

 

Mais se quiser abrir um concursos divirta-se eu nao tenho nda contra so tou falando que depois ninguem vai querer participar.

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
the Gray Fox    0
the Gray Fox
The gray, olha a seção de concursos é para postar concursos s, mais ninguem esta segurando os menbros de criar um concurso na seção de discuções (mesmo pq n é ilegal), so que no caso vcs terão que abrir mao de seus v$.

eu nao vou criar um concurso pra dar na mesmas, vc vai ver, vai acontecer o mesmo com vc, eu só estou te avisando sobre isso. vc esta ouvindo 3 anos de experiencia com comcursos de scripting, vc vai se enganar nas primeiras ediçoes pensando que vai ser o sucesso master se vc for fazer.

 

mais em fim, é so assim que as pessoas aprendem, nao adianta ouvir alguem que cometeu o mesmo erro, elas insisstem no erro até que veem que realmente esta errado e nao comete novamente.

 

 

Mais se quiser abrir um concursos divirta-se eu nao tenho nda contra so tou falando que depois ninguem vai querer participar.

 

Não estou questionando o seu ver de que não dará certo, nem desacreditando-a. Como já disse, prefiro uma atividade temporária do que a inatividade. Entrarei em contato então com o Lwkass. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

ok entao.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conde2    0
Conde2

Vamos ser realistas....

Todos queremos concursos e premios.

E é isso que está errado, todos deveriam fazer script por lazer....

Se não por lazer pelo menos pra mostrar que sabe e não competir.

Que que adianta ter concursos se 5 são os SCRIPTERS e o resto MEDIANOS??

Simplesmente não acrescenta muita coisa a comunidade, eu estou aqui para dividir conhecimento e não pra mostrar que sou melhor ou pior que alguem. Se os membros do fórum continuarem querendo sempre algo em troca nada vai crescer aqui essa é a realidade.

Então nesse momento parem de pedir concursos e façam primeiro a area de scripting crescer e valer apena.

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×