Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foreign

[Talkaction] VIP E Proprietes !!

Recommended Posts

Foreign    0
Foreign

Eeae Galera Blzzzzzzzzz ???

 

Tou Aqui Pra Ver Se Alguem Podia Me Ajudar Fazendo 2 Scripts Com As Seguintes Informações :

 

1º Script - VIP :

Queria Um Comando Que Voce Falasse !vip Voce Fosse Pra Tal Lugar, Só Q Tinha Q Ter Acess 1 , Mais Checasse Se Tem Battle/pz , E Quando Fosse Teleportado Apareçesse : Bem Vindo A Area Vip!. E Que Se Estivesse Com Battle Apareçesse : Voce Nao Pode Estar Com Battle Pra Ir A VIP Area. Só Que Com Exhaust De 4 Segundos E Se Nao For Pedir De Mais Soltasse O Efeito De Fogos Azul Quando Fosse Teleportado ;D

 

2º Script - Item & Players Proprietes

Um Comando Assim : Voce Vira Em Frente De Um Item E Fala /proprietes Name, VIP (Muda o Nome Do Item Ou Player Pra Vip) /proprietes Attack, 100 (Muda Attack Do Item Pra 100)

/proprietes Defense, 50 (Muda Defense Do Item Pra 50)

/proprietes Vocation, 1 (muda sua vocation por id)

/proprietes Description, Its A Rare Item (Muda Description Do Item Pra Its A Rare Item)

/proprietes Skull, 1 (Muda Sua Skull Pra 1 [White Skull])

/proprietes Acess, 5 (Muda Acess Pra 5 [CM])

Todos Os Numeros E Etc Sao Exemplos !!.

ANTES QUE PERGUNTEM EU SEI QUE EXISTE O COMANDO /ATTR MAIS O MEU BUGOU , Por Isso Se Alguem Fizesse Eu Agradeceria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notorious    1
Notorious

Foreign, essa área é destinada somente a divulgação de idéias, pedidos são proibidos aqui, para fazer o seu pedido use o Mural de Compras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×