Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
ravelont

Kingdom Age - >> Opinioes SOBRE TS<<

Recommended Posts

ravelont    3
ravelont

AO MAJESTY: AGORA NÃO TEM MOTIVO, POIS ESSE TOPICO VISA OPNIOES SOBRE O TEST SERVER, CREIO QUE NÃO É CONTRA AS REGRAS PEDIR OPNIÕES DE UM SERVIDOR SEM DIVULGA-LO.

 

 

Gostaria de saber o q vcs tão achando do Test Server do Kingdom Age?

Editado por ravelont

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk
coolt.jpgmockl.jpgminicyclop.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Zoboomafoo    0
Zoboomafoo

Show de bola, sério paguei pau ;D

Compartilhar este post


Link para o post
ninjasamurai    0
ninjasamurai

Eu pensei q nunca ia sai mas ta muito bommm

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

esse Chau é muito arrogante e metido

muito ruim :fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Perguntas Vai reseta quando acaba o t-s amanha?

Compartilhar este post


Link para o post
Zoboomafoo    0
Zoboomafoo

Acho que vai reseta sim ;D

 

Ja reportei 2412948 bugs mas tá OK ;D

 

o Chau eh gente boa (y

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

cara esse t.s pelo jeito não vai acabar tão cedo

pelo menos +4 dias

 

os bugs mais críticos são os de NPCs

o resto é só bug pra enxe o saco

 

PS: LOTE DO K.A DISPONÍVEL:

 

http://forums.otserv.com.br/f352/

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

Nada que eu ja não tenha visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Zhadimia    0
Zhadimia

site identico ao www.forksot.com, até as noticias, comentarios, as trings t=signup no link, o recuperar account. unica coisa que muda é o botao news do lado do banner que voces nao souberam mudar escreveram Ultimas noticias no lugar de latest news só que com a fonte errada e cor errada. pelo menos no site ta horrivel, esse gesior mal editado

Compartilhar este post


Link para o post
Marcin    1
Marcin
site identico ao www.forksot.com, até as noticias, comentarios, as trings t=signup no link, o recuperar account. unica coisa que muda é o botao news do lado do banner que voces nao souberam mudar escreveram Ultimas noticias no lugar de latest news só que com a fonte errada e cor errada. pelo menos no site ta horrivel, esse gesior mal editado

 

Já avisaram que o site é provisório, esse site tb já foi usado no Empire (que fechou), etão não adianta reclamar! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Zhadimia    0
Zhadimia

Voces ficaram 4 anos fazendo esse servidor e nao fizeram um site? não to falando do layout que esse eu sei que é um do templates num sei oque la, to falando que ele é identico, as mensagems de erro, o corpo do site, tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
LordDin    0
LordDin

É, realmente o site e igual, e ele não está ao nível do Ot, tem que melhorar ainda, mas não estã tãããão ruim assim não...

 

Queria jogar, mas ele está offline...

Quando volta?

Compartilhar este post


Link para o post
superdigo123    0
superdigo123

A unica coisa que eu achei ruim, foi as rates, podia pelo menos por 5 x (ta 3x né?)

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

vai ser 1x quando lançar o oficial eu axo e esta online sim

Compartilhar este post


Link para o post
ravelont    3
ravelont

Esse povo q frequenta a OTNET, não quer saber de ler, desculpe a palavra, porra nenhuma, aprendem a ler, já flaram 99999999999999999x mil vezes, o site é provisorio até o TS acabar, quando abrir oficialmente, o site será outro!

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
Esse povo q frequenta a OTNET, não quer saber de ler, desculpe a palavra, porra nenhuma, aprendem a ler, já flaram 99999999999999999x mil vezes, o site é provisorio até o TS acabar, quando abrir oficialmente, o site será outro!

 

Acontece que não é bem isso que estão falando, senhor sabe tudo. O que acontece é que demoraram 4 anos para abrir um TS e o site ainda não foi feito? nem para testes? ESSA é a pergunta, pois além do OT, gostariamos de ver como seria o site também. ._. Eu pelo menos gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

agente não pos o real pois nao ta funfando em IE ainda

se quiserem trollar tentem de outra maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

Melhor ir se acostumando :~

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey

Voces ficaram 4 anos fazendo esse servidor e nao fizeram um site? não to falando do layout que esse eu sei que é um do templates num sei oque la, to falando que ele é identico, as mensagems de erro, o corpo do site, tudo. vcs num sabem que site vai ser e ficam reclamando --' site original-http://www.kingdomage.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×