Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
yukiokun

Spritando um equipamento!

Recommended Posts

Raweng    0
Raweng

espada_st_michael.jpg

 

 

 

espadadoida.png

 

 

Nao olhei muito a imagem enquanto fazia a sprite, so olhei antes, nao fico muito igual... Ja sei, cabo escuro demais...

Ps: Alguem me ajuda a fazer o tal cabo de ouro branco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yukiokun    0
yukiokun

Ooo gente, nem sabia que esse tópico tava pra frente ainda, pensei que havia morrido faz teempo, agora que tem gente to mais feliz =D :w00t:

 

#Paulix, sua espada fico massa, como sou perfeccionista folgado, diria que faltou alguns pequenos detalhes, mas ta tudo certo.

 

#Tyer, esses desenhos no meio do escudo eu nao tenho nem idéia de como seria, porque é muuuito pequeno, entao deixei sem fazer mesmo, quem sabe outra hora a gente tenta. (Y)

 

#Raweng, sua primeira sprite fico massa, mas, pra mim nao tem muito haver com o desenho que voce escolheu, porque é de um lado, nao é usado com os dois lados, tem duas laminas somente, nao é como uma "espiral" como voce fez. E na segunda, o cabo mesmo que ta mais escuro como voce mesmo viu e a parte em cima do cabo (que eu nao to lembrando o nome agora), na imagem, é pontuda, mas no teu sprite ta "quadrado" e acho que falto um pouco de atençao nas cores.

 

TO VOLTANDO A SPRITEAR!

 

#EDIT

 

ALGUEM VIU O CHAPÉU QUE O POLVILHO, DO PANICO, USOU NAS GUERRAS DE FRUTAS DAS FACULDADES LÁ??

É O QUE EU SPRITEI!

AUHAUHUHAA

Editado por yukiokun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×