Roku 0 #1 Postado 27 Março, 2010 (editado) Autor: Roku Versão: testado em 8.54 e 8.55. Funcionando: sim Tipo: Magia Comentários: é uma magia de ataque direto (strike) que dependendo da direção que você está virado, o efeito e o dano é um. Sim eu sei que ja existe uma magia assim, e que o PoPoRai idealizou, mas eu fiz minha própria, que tem outras coisas que provavelmente os outros não tem. Encarem essa como uma variação. PS: eu sei que tá meio pogado. P.PS: eu sei que ta meio colossal Instalando o Script: Vá na pasta de magias de ataque do seu servidor. (Server Folder> Data> Spells> Scripts> attack) Copie um arquivo qualquer, abra-o, aperte CTRL+A e depois DELETE. Insira o seguinte código: [spoiler=Script] --[[ Exori Elemental Developed by Roku Please preserv the credits ]] local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLPLANTS) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1) function onCastSpell(cid, var) local lpos = getPlayerLookDir(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) if (lpos == 1) then doCreatureSay(cid, "Ice!", 19) return doCombat(cid, combat1, var) elseif (lpos == 2) then doCreatureSay(cid, "Energy!", 19) return doCombat(cid, combat2, var) elseif (lpos == 3) then doCreatureSay(cid, "Fire!", 19) return doCombat(cid, combat3, var) else doCreatureSay(cid, "Earth!", 19) return doCombat(cid, combat4, var) end end Feche-o, renomeie para exorielement.lua Em seguida, vá em spells.xml. (Server Folder > data > spells > spells.xml) E insira o seguinte trecho: <instant name="Elemental Strike" words="exori element" lvl="16" mana="40" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exorielement.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Feito isso salve-o, e pronto, agora é so usar! Veja imagens: Ice Earth Fire Energy Créditos: Roku → Algoritimo, Script, Teste, Imagens e certa adaptação das ideias, de PoPoRaI. SE GOSTOU POR FAVOR CLIQUE NO BOTÃO THANKS NO FINAL DO POST. Até! Editado 8 Maio, 2010 por Roku Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #3 Postado 29 Março, 2010 Cara sua magia ta bem loka ! Pena que precisa de certa direção, podia dar os 4 elements duma vez. Compartilhar este post Link para o post
Nenzzy 0 #4 Postado 30 Março, 2010 Boa cara gostei! parabéns! Compartilhar este post Link para o post
TheKnight 0 #5 Postado 8 Abril, 2010 como bota ela pra tira + ? Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #6 Postado 9 Abril, 2010 /\ Formula... Roku sei que voce é um bom scripter e tals so que acho que pra seu nivel não ta pra usa esse esquema de spells com combat :S Compartilhar este post Link para o post
jean21 0 #7 Postado 13 Abril, 2010 Gostei da magia^^ Acho que vou por no meu ot Compartilhar este post Link para o post
Raweng 0 #8 Postado 13 Abril, 2010 parabens roku uma das melhores spells que tem na sessao a maioria simplesmente pegam alguma magia, mudam os efeitos, a area e pronto... Compartilhar este post Link para o post