Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SaloRicardo

Tibia Flash

Recommended Posts

SaloRicardo    2
SaloRicardo
Mano, Mano...Provavelmente voce nao leu o topico inteiro e talz, partanto venho avisar-te: caso o cliente flash for lançado, NAO SERÁ TROCADO O CLIENTE PELO CLIENTE DO FLASH, apenas terá o flash para quem prefere e o normal ainda existira, isso no começo...Novidades> Action Scripts (nao, nao é os dapasta actionns g.g) sao os de flash =). Desde já, Daniel

Eu acho q vc tbm nun leu, pois uns posts atrás eu disse q ele será trocado sim, pois terá novos efeitos e a jogabilidade mudará, ams irá ficar um tempo em beta/testes.

 

o treco vai leva anos pra fica pronto e vocês tão desesperado pqp

ele nun vai demora anos, pois está previsto para o final do ano OiaeuMae

 

_________________________________

E vcs tão preocupados com lags e tal, isso diminuira o lag, pois nun mudára o gráfico do tibia, e será feito para rodar em maquinas não potentes

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku
não vai mudar nada em OTs, afinal não vai ser essa atualização que vai acabar com ots.

 

o que vai acabar com OTS é se a cip resolver processar todo mundo /e2

 

1 - cip n pode processar todos, pois nem todos usam client

2- open tibia é um projeto que foi feito opostamente o tibia, ou seja, provavelmente no tibia global, no folder dos servidores deles não existe essas pastas:talkaction, action, etc. Ou seja, tudo é diferente, OT é uma coisa e tibia é otra

3 - se a cip fosse processar todos que usam o cliente deles, antes de processar a maioria das pessoas elas ja estariam mortas, pois são MILHOES aqueles que usam os clientes ilegalmente. E pense, hoje em dia, as empressas pra um processo, tem 3, 4 advogados. Se fosse ter pelomenos 1 advogado para cada dois processos, eles empregariam quase toda a area de direito da alemanha a na hora de pagar iriam falir

4 - ate parece que se eles conseguissem, uma semana depois um maniaco nao iria explodir o prédio deles... :coolface:

 

 

Sério, o Tibia perdeu o poder sobre o OT. Se quisesem acabar com isso, que fizessem antes. Pois seus "inimigos" estão em maior numero do que amigos...

 

#Secolokor,

sim, tibia vai ficar mais real, mais sério, e capaz de ter revelo tambem, burlando andares.

Pois as duas coisas que tornam o tibia com vista "inferiror" aos outros jogos são: sqm e floor: sqm dexa tudo quadrado, e floor pouco acessivel

 

com o jogo em flash vao poder ter colinas, casas em um relevo mais alto que as outras, pontes, etc...

muito melhor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Raweng    0
Raweng
agora me diz, oq dessa história é verdade??

____________________________________

e aki está uma imagem do Flash

1zwnhia.png

 

e o client em flash nun será opcional, pois lançarão vário efeitos junto com o client, mas talvez fique em faze beta/testes por um tempo

 

 

Name: Ferin Ikomusis

Sex: male

Profession: None

Level: 2

World: Antica

Residence: Rookgaard

Last login: Mar 21 2010, 15:30:29 CET

Account Status: Free Account

 

 

 

fake?

onde pego essa SS?

 

 

@roku

kkk eu ri do maniaco

maniaco.jpg

Editado por Raweng

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

No fórum do tibia.com a CM, falo que não irá trocar client exe por um flash, irá ficar opicional.

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo
Name: Ferin Ikomusis

Sex: male

Profession: None

Level: 2

World: Antica

Residence: Rookgaard

Last login: Mar 21 2010, 15:30:29 CET

Account Status: Free Account

 

 

 

fake?

onde pego essa SS?

nun é fake, deve ser char lá deles, eu peguei no XT

Compartilhar este post


Link para o post
Marck Shady    8
Marck Shady

a cipsoft vai fazer isso, para acabar msm com os otserv e com os bots, (n sei se vao consegui fazer bots pra flash), e com a manipulação do client!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

/\ pqp velho

n vai acaba com ot

quem quiser jogar global baixa a porcaria do client em flash, ou nao

e quem quiser ot dexa queto

a unica diferença, é que o jogo do global sera mais realista e elaborado que o ot

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo
/\ pqp velho

n vai acaba com ot

quem quiser jogar global baixa a porcaria do client em flash, ou nao

e quem quiser ot dexa queto

a unica diferença, é que o jogo do global sera mais realista e elaborado que o ot

nun adianta, os cara ainda nun entenderam.

mas se pensar bem, vai te algun nerd tetudo, q vai consegui criar o OT em flash tbm OiaeuMae

Compartilhar este post


Link para o post
daniel9878    0
daniel9878
Eu acho q vc tbm nun leu, pois uns posts atrás eu disse q ele será trocado sim, pois terá novos efeitos e a jogabilidade mudará, ams irá ficar um tempo em beta/testes.

 

Kara topicos anteriores.... to falando dos novos teasers no tibia.com... da uma lida la =)

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

vai muda o curso natural da vida!

 

 

 

 

 

tão fazendo muita tempestade para um copo d'gua ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Zactar    0
Zactar

acho uma boa ser em flash

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

alguém poderia me informar se com o cliente em flash seria possível criar backgrounds, por exemplo, uma montanha bem alta e vc ver um background das cidadezinhas bem pequenas láaaa embaixo?

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

o cargo do mock esta sendo ameacado, :B

Compartilhar este post


Link para o post
Hisoyt    0
Hisoyt
o cargo do mock esta sendo ameacado, :B

Creio que não, pois eu axo que vai demorar um pouco para os OTs se transfomarem em Flash, e memos se os Ots virarem flash tera aqueles que vão preferir o tibia normal :D

Compartilhar este post


Link para o post
malboro2009    0
malboro2009

Tibia não será um Client em Flash! e sim um projeto parecido, pessoas estão dizendo por aew, que vai ser igual Runerscape que joga no site! parem com isso, parem de dizer oque nao sabem, nao tem como saber, só nos resta esperar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

a sei la...tomara que não

Compartilhar este post


Link para o post
Haxy .    0
Haxy .

Vai tomar no cu krl, soh tem noob nessa merda aki pqp, nego achando que vai ter acesso ao código conte do cliente, outro falando que só porque não é no browser não é flash, é incrivel a capacidade mental do povo de pagar de manjador --'

Compartilhar este post


Link para o post
ClassicPlayer    0
ClassicPlayer

Tão fazendo tempestade em copo de água, querendo abrir a sopa de tomate achando que é Mar Vemelho.

 

Vai ser no final do ano o client, enquanto isso upem e se seu PC não aguentar rodar Flash compre outro.

 

My FKING God ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
João Cara de Pão    0
João Cara de Pão

nao sei pra que tanta expectativa

já houve uma notícia no site que dizia que haveria som no tibia

isso à + de 6 anos atrás

e aí, tão ouvindo som no tibia? pq eu nao to

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo
Tibia não será um Client em Flash! e sim um projeto parecido, pessoas estão dizendo por aew, que vai ser igual Runerscape que joga no site! parem com isso, parem de dizer oque nao sabem, nao tem como saber, só nos resta esperar!!!!

:palm:

Eles vão cria um client, CLIENT, CLIENT, nun vai ser por browser, e o projeto é da cipsoft sim, nun tente dar uma de manjador. fikdik

 

nao sei pra que tanta expectativa

já houve uma notícia no site que dizia que haveria som no tibia

isso à + de 6 anos atrás

e aí, tão ouvindo som no tibia? pq eu nao to

eu nunca vi a cip dizer q o tibia terá som .-.

mas se fizeram o client em flash, terá som :weegee:

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×