Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emerald

Divulgando seu OTServ de outras maneiras

Recommended Posts

Emerald    0
Emerald

DIVULGANDO SEU OTSERV DE MANEIRAS ALTERNATIVAS!

 

1. TWITTER - TrTools :coolface:

 

Bom acho que todos na internet já devem conhecer o Twitter e as suas funcionalidades, mas nem todo mundo sabe que existem milhares de maneiras e sites que foram criados com o intuito de ganhar mais followers pro mesmo de uma maneira "não ilegal". Foram criados scripts nos quais você segue alguém e logo depois essa mesma pessoa lhe segue, e por ai vai...

A real do twitter é: Se você é famoso você terá milhares de followers, se você é um simples mortal, você terá apenas seus amigos e alguma alma caridosa como seguidor. Mas a grande dúvida todo tuitteiro noob é: “Como ganhar followers no twitter de uma forma rápida e segura?”

Eu já testei alguns sites de followers que por sinal eram gringos, no final das contas ganhei 40 seguidores e segui meio mundo, resumindo: mefufu haha.

Dessa vez eu acabei testando o TrTool's, achei bem justo e organizado, o site funciona da seguinte forma…

Você faz login e escolhe quantas pessoas você quer seguir, depois disso a quantidade de pessoas que você seguiu irão te seguir automaticamente.

Sim, eu complico muito pra descrever essas coisas simples, rá!

 

Então quem tiver curiosidade e vontade de ganhar followers facilmente e expandir as maneiras de divulgação do seu OTServ, basta clicar aqui e acessar o TrTools.

 

Eu recomendo e garanto que o site é bem da hora mermão :weegee:

 

Pra quem ainda está em dúvida, segue o vídeo abaixo:

http://bit.ly/cjOr4o

 

Breve - Fans for Facebook. (Fãs para Facebook)

Editado por Emerald

Compartilhar este post


Link para o post
Addicted    1
Addicted

Não vejo muita utilidade para termos um tutorial apenas disso, mas vou aprovar mesmo assim.

 

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Emerald    0
Emerald

Vale apena, imagine se você é um colaborador em um desses websites, com uma média de 500 seguidores por dia, vale apena..

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

é legal, vai ajudar algumas pessoas assim como eu xD

Compartilhar este post


Link para o post
Loopback    0
Loopback

Caramba não sabia que dava pra divulgar meus OT"s assim ! se eu soubesse antes.. putz ! =D vlw ai mlk boa sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
agustinho99    0
agustinho99

Kkkk, é verdade cara, tambem se vc tiver amigos donos de grandes comus do orkut, poste la e vc vai ver,

 

vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
silspd    0
silspd

Com mais seguidores, mais pessoas que jogam tibia, mais pessoas podem ver seu ot, seu ot entra no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Leonrad Putnik    0
Leonrad Putnik

Hmmm, boa. Acho que assim divulgo melhor o meu OT =D vlw pelas dicas, que tu ajude mais pessoas ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×