Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xXx1

Criando a Boots of WaterWalking

Recommended Posts

xXx1    0
xXx1

Bom eu nao sei se aqui ja fizeram um topico como esse + vo ajudar assim mesmo xP:

 

 

1º na pasta data/actions/scripts crie um documento com u nome bow.lua e adicione o seguinte code:

 

--------Boots of Waterwalking system v2.0 by Colex-------------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tempo = 10tempo2 = tempo + 60pos = getPlayerPosition(cid)tilepos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0}tile = getThingfromPos(tilepos)storage = 1533storage2 = 1534storage3 = 1535bow = getPlayerStorageValue(cid,storage2)bow2 = getPlayerStorageValue(cid,storage3)timer1 = getPlayerStorageValue(cid,storage)timer2 = os.time()time = os.difftime(timer2, timer1)add = timer2 + 1if item.itemid == 2640 then if bow2 == -1 then   setPlayerStorageValue(cid,storage,add)   setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1)   setPlayerStorageValue(cid,storage3,1)   doRemoveItem(item.uid,1) else   doPlayerSendCancel(cid,"You are already using Boots of WaterWalking.") endreturn 1endif item.itemid ~= 2640 then if timer1 >= 0 then   if time <= tempo then     doTeleportThing(cid,topos)   else     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"time out! Please use the boots of waterwalking again if you want to continue.")     if bow > -2 then        doPlayerAddItem(cid,2640,1)     setPlayerStorageValue(cid,storage2,-2)     setPlayerStorageValue(cid,storage3,-1)     end     if time >= tempo2 then       if tile.itemid >= 4608 and tile.itemid <= 4625 then         doTeleportThing(cid,getPlayerMasterPos(cid))         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"time out")         setPlayerStorageValue(cid,storage,-1)         setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1)       else         doPlayerSendTextMessage(cid,22,"time out")         setPlayerStorageValue(cid,storage,-1)         setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1)       end     end   end else   return 0 endendreturn 1end
2º agora na pasta data/actions abra u documento actions.xml e adicione as seguintes tags:

 

------boots of warterwalking------------------Bordas do Boots of WaterWalking----<action itemid="4646" script="bow.lua" /><action itemid="4645" script="bow.lua" /><action itemid="4644" script="bow.lua" /><action itemid="4647" script="bow.lua" /><action itemid="4648" script="bow.lua" /><action itemid="4649" script="bow.lua" /><action itemid="4650" script="bow.lua" /><action itemid="4651" script="bow.lua" /><action itemid="4652" script="bow.lua" /><action itemid="4653" script="bow.lua" /><action itemid="4654" script="bow.lua" /><action itemid="4655" script="bow.lua" /><action itemid="4828" script="bow.lua" /><action itemid="4829" script="bow.lua" /><action itemid="4830" script="bow.lua" /><action itemid="4831" script="bow.lua" /><action itemid="493" script="bow.lua" /><action itemid="494" script="bow.lua" /><action itemid="495" script="bow.lua" /><action itemid="496" script="bow.lua" /><action itemid="497" script="bow.lua" /><action itemid="498" script="bow.lua" /><action itemid="499" script="bow.lua" /><action itemid="500" script="bow.lua" /><action itemid="501" script="bow.lua" /><action itemid="502" script="bow.lua" /><action itemid="503" script="bow.lua" /><action itemid="504" script="bow.lua" /><action itemid="505" script="bow.lua" /><action itemid="3553" script="bow.lua" /><action itemid="3554" script="bow.lua" /><action itemid="3555" script="bow.lua" /><action itemid="3556" script="bow.lua" /><action itemid="3557" script="bow.lua" /><action itemid="3558" script="bow.lua" /><action itemid="3559" script="bow.lua" /><action itemid="3560" script="bow.lua" /><action itemid="3561" script="bow.lua" /><action itemid="3562" script="bow.lua" /><action itemid="3563" script="bow.lua" /><action itemid="3564" script="bow.lua" /><action itemid="3565" script="bow.lua" /><action itemid="3556" script="bow.lua" /><action itemid="3567" script="bow.lua" /><action itemid="3568" script="bow.lua" /><action itemid="4632" script="bow.lua" /><action itemid="4633" script="bow.lua" /><action itemid="4634" script="bow.lua" /><action itemid="4635" script="bow.lua" /><action itemid="4636" script="bow.lua" /><action itemid="4637" script="bow.lua" /><action itemid="4638" script="bow.lua" /><action itemid="4639" script="bow.lua" /><action itemid="4640" script="bow.lua" /><action itemid="4641" script="bow.lua" /><action itemid="4642" script="bow.lua" /><action itemid="4643" script="bow.lua" />----------/bordas----------------------tiles de Agua----------<action itemid="4608" script="bow.lua" /><action itemid="4609" script="bow.lua" /><action itemid="4610" script="bow.lua" /><action itemid="4611" script="bow.lua" /><action itemid="4612" script="bow.lua" /><action itemid="4613" script="bow.lua" /><action itemid="4614" script="bow.lua" /><action itemid="4615" script="bow.lua" /><action itemid="4616" script="bow.lua" /><action itemid="4617" script="bow.lua" /><action itemid="4618" script="bow.lua" /><action itemid="4619" script="bow.lua" /><action itemid="4620" script="bow.lua" /><action itemid="4621" script="bow.lua" /><action itemid="4622" script="bow.lua" /><action itemid="4623" script="bow.lua" /><action itemid="4624" script="bow.lua" /><action itemid="4625" script="bow.lua" />----------/Tiles de Agua---------<action itemid="2640" script="bow.lua" /> ----id da boots of waterwalking------/boots of warterwalking---------
é só issu, a b.o.w. só funciona nas aguas cujo id estaum entre 4607 e 4626

 

 

espero ke gostem

comentem o ke axam

 

Creditos:

Colex pelo codigos.

ThECraZyPiPo por tere escrito o resto xD

Compartilhar este post


Link para o post
TeiXeiRa    0
TeiXeiRa

Já Havia visto esse tuto antes...é muito bom...axo que já vi ele antes...foi vc que fez?

Compartilhar este post


Link para o post
xXx1    0
xXx1

Bom os codigos eu calotei do meu amigo de outro forum xD + o resto foi eu!!

Compartilhar este post


Link para o post
TeiXeiRa    0
TeiXeiRa

Hmm axo que precisa colocar os creditos...antes tinha esses mesmos codigos aqui por isso que falei ;D

Compartilhar este post


Link para o post
xXx1    0
xXx1

ok,ok eu vo por eu adimito essa boots foi criada pelo colex(so os codigos)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Bonano    0
Bonano

nunca tinha visto esse tuto...muito bomParabensBonano ~

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado UrsO   
Convidado UrsO

Não deu certo no meu. Evolutions ot 7.8 ... Agm erro de tags =/

Compartilhar este post


Link para o post
xXGriloXx    0
xXGriloXx

ixija vi mtas vezes esse tuto + ake em casa nunca deu certoo...espero q alguem tenha sorte

Compartilhar este post


Link para o post
nagib    0
nagib

o.O nunca tinha visto isso antes..Muito Boom Yours,nagib

Compartilhar este post


Link para o post
nagib    0
nagib

o.O nunca tinha visto isso antes..Muito Boom Yours,nagib

Compartilhar este post


Link para o post
Browx    0
Browx

issu funfa em 7.81 do evolution??+de qalqeh geito fiko mtu bom vo tenta aki

Compartilhar este post


Link para o post
sorrisotdr    0
sorrisotdr

tava procurando exatamente isso ! muito massa

Compartilhar este post


Link para o post
yzackneut    0
yzackneut

vlw, e muito util,vo faze a mais difícil das quests pra bota...mto do mal...da pra aproveita os códigos e fazer uma "bota q voa"...legal...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
All_Mad_Maniac    0
All_Mad_Maniac

TEM QUE DA USE NA BOTA E DPS NA AGUA ! !Eu fiz 1 tópico quase igual -.-"

Compartilhar este post


Link para o post
donald    0
donald

muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
xXx1    0
xXx1

Gente eu achu q so funciona em 7.6 pq eu so testei em 7.6 =/

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×