Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
PWO

[PIO] Pokemon Imperium Online - Teaser

Recommended Posts

Skayush    0
Skayush

Entrei pra equipe vamo comessa a rumar o mapa. xD

Editado por Skayush

Compartilhar este post


Link para o post
PWO    0
PWO
Que clone do pokemon online UHAUAHUAhAUHa

 

Todos os projetos de pokemon online é igual ao PO?

Compartilhar este post


Link para o post
Delo Vicious    0
Delo Vicious

outro projeto sem futuro... cara primeiramente vá aprender a mappear, cade os tufos de grama? é boia de agua invadindo a areia, mesa com tapete encima, uma zona esse teu mapping !

 

Desculpe, mais eu não achei legal, e tenho certeza que vão parar assim que começar a vir os bugs dos sistemas

Compartilhar este post


Link para o post
PWO    0
PWO

Eu aceito sua opinião,mais vocÊ não sabe como vai se o nosso pokemon enõa não juga antes de saber.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Hisoyt    0
Hisoyt

Sem futuro, até o cliente copiaram do PO, que mapa é esse? ta horrivel.

E esse outfit :palm:

 

Tirando que não tem nem sistemas.

 

Quere ver passar do 1º mes.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
PWO    0
PWO

Todos os projetos de pokemon copio o client do svke!

Que que tem ave isso com o futuro do projeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

mapa horrivel e tudo copiado do PO :P n vai ser sucesso eu axo.

Compartilhar este post


Link para o post
Hisoyt    0
Hisoyt

Se liga, voce acha que copiando td do PO seu projeto vai fazer sucesso?

Tudo, menos o mapa ,não é seu.

Pelo menos tenha vergonha e antes de fazer um "teaser" editar a pic.

Se for pra mostrar o mapa poste em showoff na area de mapping.

Compartilhar este post


Link para o post
PWO    0
PWO

Todos os projetos do pokemon estão mudando apenas o mapa e estão fazendo muito sucesso,você não sabe oque fala,por mim você pode falar oque você quisé não vai muda a minha vontade e garra em fazer um server de PokeTibia.

Compartilhar este post


Link para o post
Hisoyt    0
Hisoyt

Me fala 1 projeto de pokemon que lanço de Pokemon sem ser o PO ???

Se vocÊ não percebeu ainda, ninguem que postou aqui até agora falou que gostou do seu projeto.

Se quer fazer sucesso com um servidor, crie coisas inovadoras, não simplismente copie um server que fez sucesso, como voce esta fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

  Todos os projetos de pokemon copio o client do svke!
Que que tem ave isso com o futuro do projeto?

Hmm... se entregaram que copiaram...

Eu nunca joguei o PO, por isso disse que o cliente estava dahora, mas o MAPA dá para melhorar muito... abra um tópico em formação de equipe e contrate alguns melhores, temos ótimos mappers aqui...

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

 

Cara já existe mil projetos de Pokémons, quer 1 conselho ?

Vá atrás de inovações, porque sinceramente eu já vi uns 5 PO's que desistiram por causa disso, nas 2 primeiras semanas faliram.

Um ot que tem pouco e não é dificil di fazer é Harry Potter/Star Wars.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa sorte, o cliente está legal !

Compartilhar este post


Link para o post
patrick_db    0
patrick_db

odeio plagiadores que nao tem criatividade e pensao que vao fica rico com 1 projeto plagiado do pokemon online

 

Um ot que tem pouco e não é dificil di fazer é Harry Potter/Star Wars.

 

 

aff vei para de fica dando ideia pro cara daki a poco ele vai fica plagiando meu projeto

 

pessoas plagiadores nao presta

Editado por patrick_db

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

 aff vei para de fica dando ideia pro cara daki a poco  ele vai fica plagiando meu projeto 

pessoas plagiadores nao presta

Desculpe ai, não sabia que o projeto era seu o.O

----------------------

Por que que os caras fazem projetos relacionados à animes/filmes ???

Apesar que são bem dahoras, mas desculpa ai..

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Patrick não querendo te contrariar mas.....você tem direitos juridicos sobre a ideia de um Harry Potter online?

 

E não precisam necessariamente copiar do seu projeto pois o mesmo nem pronto esta!

 

Mesmo achando algumas coisas indecentes que alguns membros vem copiando do PO , as sprites do PO não são deles e sim da Nintendo (Todos os direitos reservados.)Apenas algumas sprites foram feitas,de montaria e voo,mas lembrando também que eles so fizeram aqueles carinhas que ficam montados ou agarrados ao pokémon!(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

eles fizerao os sistemas, voar, nadar tudo e talz, e esses ai chegao e copiao, duvido que fassam sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Ithash151    0
Ithash151

O mapa Estava Realmente horrivel mais agora que eu coloquei os novos sprs vcs vaum ver -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Staravia    0
Staravia

vou dar a minha opiniao sobre esse progeto...

 

MAIS UMA COPIA BARATA, MAL FEITA E POKEMON ONLINE DA SVKE TEAM

 

(espero nao toamr alerta por epressar minha opiniao, mas é que tem tantos projetos de pokemon online, e 99% deles fikam so no papel, ai os kra desiste, ou quando fika on tem so 10 players online com exp 9999, oq vc tem que fazer é um server de PO com seus proprios spirtes, tudo bem pegar os sprites do mytery dungeon, mas agora copia as outfits, dinheiro, pisos, items, diamonds, TUDO, vai ser mais um fail na vida)

 

acho que deveria ser proibido postar projetos de pokemon, a nao ser que ja esteja 80% completo

Compartilhar este post


Link para o post
dragonlorde    0
dragonlorde

Que legal otros plagiadores =D

Ate o cliente robaram do PO? Que feio....

So tiveram a capacidade de muda o nome? OKSPOAKSPOAKS

Continua assim vai ir muito longe

 

Se eu tomar alerta por dar minha honesta opiniao :fu:

Compartilhar este post


Link para o post
Tholta    0
Tholta

Quem faz Servidor de Pokemon não é por diversão e sim $$dinheiro$$ ja que sabem que SvKe recebe altas quantias alem de fazer um sucesso do caramba e acham que fazendo 100% Igual vai ficar daora ¬¬

======================================================

Agora falando serio faça algo diferente nem que seja um Ot de Teletubes (Assim que escreve?) ou Power Rangers, tibia Normal, sie lá

 

Ps: Seu mapa ficou ruim e da proxima vez posta em Show Off =D

Editado por Tholta
Colocar algumas palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Ithash151    0
Ithash151

o pessoal soh sabe criticar os projetos da gente

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×