Ir para conteúdo

Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 2em todas áreas

  1. 48 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    OTServBR-Global 13.x Download de servidor global na versão 13.x. O OTServBR-Global usa o Canary como engine. 1º servidor open source com o Protocolo 12 e 13! Acompanhe o projeto OTServBR-Global no Discord: Discord 1 - Informações: Gitbook 2 - Imagens: Gitbook 3 - Download: https://github.com/opentibiabr/canary/releases/latest 4 - Outros Downloads: Cliente 13: OTClient: Ferramentas: Gitbook Store para Tibia 13: Tutoriais: Gitbook 5 - Créditos: Desenvolvedores OTBR e Colaboradores: https://github.com/opentibiabr/canary/graphs/contributors
  2. 28 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.4

    The Forgotten Server 1.4 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.4.1 Wiki: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki Download: tfs-v1.4.1-macos-clang-Release-luajit.zip tfs-v1.4.1-ubuntu-clang-Release-luajit.zip tfs-v1.4.1-windows-msvc-Release-luajit.zip Source code (zip) Source code (tar.gz) Tutoriais: Programação: Windows: Linux: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling Infraestrutura: Windows: Linux:
  3. 24 pontos
    Leohige

    Old The Ruby Project - Base Pokémon

    Old The Ruby Project - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/oldtherubyproject/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/oldtherubyproject/rubyclient [+] RubyWebsite - Github https://github.com/oldtherubyproject/rubywebsite [+] RubyRME - Github https://github.com/oldtherubyproject/rubyrme [+] The Ruby Project - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
  4. 22 pontos
    Majesty

    MyAAC

    MyAAC Créditos: slawkens MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) e Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) gratuito e de código aberto escrito em PHP. É uma bifurcação do projeto Gesior. Ele suporta somente bancos de dados MySQL. GitHub: https://github.com/slawkens/myaac Site oficial: http://my-aac.org Requisitos: - PHP 5.3.0 ou superior; - Database MySQL; - Extensão PDO PHP; - Extensão XML PHP; - Extensão ZIP PHP; - (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis. Características: Todas as características do Gesior AAC, listadas aqui (UNNAMED acc. maker 0.3.2 beta for TFS) Suporte para TFS 0.2, 0.3, 0.4, 1.x, otserv 0.6.3, 0.6.4 e superior. Com base no GesiorAAC, mas a maioria dos arquivos foi dramaticamente atualizada, com correções de bugs e alterações de código. Base muito limpa. Fácil instalação com auto-detecção para a maioria dos valores do config.lua Endereços agradáveis com urls amigáveis (regras do .htaccess)! Registro de ações da conta (mostra ações que você fez em sua conta, por exemplo, personagem criado, chave de recuperação comprada, etc.) (Criação de Conta - Bandeiras dos Países) 3 tipos de assinatura dos personagens para escolher Sistema reCAPTCHA do Google. Sistema de cache. A maioria das páginas é armazenada no cache para uma atualização mais rápida. Com poderoso sistema de plugins, você pode facilmente adicionar funcionalidade ao seu site. Adicione temas, adicione páginas, adicione qualquer coisa! Páginas personalizadas. Adicionar / Modificar novas páginas do painel de administração Editar jogadores do painel de administração. Fácil migração do Gesior AAC para MyAAC através do script de instalação. e mais! Não listado aqui. Imagens: Como instalar? Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC. É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC? Sim! É possível, graças ao script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples! Demo: Com um site demo, é possível visualizá-lo com vários layouts. http://demo.my-aac.org Download: https://github.com/slawkens/myaac/archive/master.zip
  5. 18 pontos
    gpedro

    [OTServBR-Global][MyAAC] login.php para Tibia 13

    [MyAAC] login.php para Tibia 13 Este login.php permite que você use novos recursos do cliente Tibia 13 e superior. Login.php utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do MyAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages. 2 - Download: Gitbook 3 - Créditos fear lucien gpedro hyresu Majesty slawkens
  6. 17 pontos
    Majesty

    OpenTibia DLL Pack (v2.0)

    OpenTibia DLL Pack (v2.0) Créditos: Talaturen - OTLand Imagem e link: OpenTibia DLLs OTServ DLLs necessárias para rodar servidores de OTServ Windows Esses arquivos DLLs foram compilados com o Microsoft Visual Studio, isso significa que você precisa ter o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package instalado. 32bit - C++ Redistributable Package Download: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555 64bit - C++ Redistributable Package Download: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=14632 Arquivos: → Scan: OpenTibiaDLLPack32bit - VirusTotal OpenTibiaDLLPack64bit - VirusTotal → Download: OpenTibia DLL Pack v2.0 32bits: https://mega.co.nz/#!F5JjADQa!yj7HTWH8gywCDdKN08-VCuQfZr3Ubt5gXG9PfiPdgjs OpenTibia DLL Pack v2.0 64bits: https://mega.co.nz/#!9tZFSQob!9A2BPyKYDbRFbvwlNeTg2jFJderUPqZZ-Jd8LbVodWU
  7. 16 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    Tópico atualizado! Servidor OTServBR-Global agora com protocolo 12! 1º servidor open source com protocolo 12!
  8. 13 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.4

    1.2: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.2 1.3: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.3 e mais atualizações sendo feitas semanalmente o que vale a pena ser utilizado.
  9. 12 pontos
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  10. 11 pontos
    Majesty

    Feliz 2021 + Linha do Tempo OTBR 2020!

    Olá, Aventureiro! Chegamos ao final de mais uma longa jornada pelas Terras Tibianas. E bem, o que podemos falar de 2020? Sem dúvida um ano marcado por inúmeros desafios para todos nós. Em um mundo que precisou se reinventar durante uma pandemia, muitos fizeram do Open Tibia seu refúgio para momentos tão difíceis. Nele fizeram novas amizades, reencontraram velhos amigos, enfrentaram novos desafios e principalmente, deram boas risadas. Somos gratos por ser parte desse refúgio para tantos usuários por mais de uma década e ajudar vocês à explorarem toda sua criatividade e capacidade de criação. Nós do OTServ Brasil desejamos a todos um feliz e próspero ano novo. Que esta nova jornada nos traga não apenas mais OTServ e a vacina, mas novos aprendizados e lembranças memoráveis. Para você que perdeu os melhores conteúdos que deram as caras pela nossa comunidade, gostaríamos de convidá-lo a conferir nossa Linha do Tempo 2020, uma seleção de conteúdos selecionados a dedo pela nossa equipe. Relembre conosco todos os conteúdos em destaque que passaram pela Cidade OTBR! Dezembro | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Event Schedule - Por marcosvf132 Novembro | ★ ★ ★ ★ ★ | Tibia 12 Assets Editor - Por SpiderOT | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) AnimatedOutfits/AnimatedEquipments - por daanyx | ★ ★ ★ ★ ★ | Auto Restart e Logs Linux - por Beatss Outubro | ★ ★ ★ ★ ★ | Soul War Hub + Reward Room - Por Firevolks | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] TibiaClient Layout - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | Liberar acessos a Quests & Cidades - Por Majesty Setembro | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Resetando os players em sua database - Por dracoalv Agosto | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) NPC's com preços corrigidos - Por dracoalv | ★ ★ ★ ★ ★ | [WoDBO Explorer] Client Descompilado - Por MaskGhoul | ★ ★ ★ ★ ★ | TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team - Por HeberPcL | ★ ★ ★ ★ ★ | Mostrar o Boosted Creature no Site (OTBR-Global) GesiorAAC - Por Lury Julho | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Sistema Anti-PvP - Por Morenao | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) GesiorAAC - Por Eduardo Dantas Junho | ★ ★ ★ ★ ★ | Gesior Ferobra - Open Source - Por Movie Maio | ★ ★ ★ ★ ★ | Compilando Sources OTClient + VCPKG - Por Majesty Abril | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows] [VC2019] Compilando Sources OTBR-Global - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | Mapping Pack 2020 - Por Elver Maguh | ★ ★ ★ ★ ★ | Orcsoberfest Island - Por Lucas Giovanni | ★ ★ ★ ★ ★ | Monstro Diário Boosted - Por sartoris | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) MyAAC Imagens + Store Images - Por r4t0o Março | ★ ★ ★ ★ ★ | Open Tibia Login Server - Login de Código Aberto - Por MarcosPacheco | ★ ★ ★ ★ ★ | Recompensa por VOCAÇÃO ao passar de level - Por r4t0o | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Tibiana Layout - Por slawkens Fevereiro | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Welcome Box - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Aldora Layout - Por Yinz | ★ ★ ★ ★ ★ | MyAAC v.0.8.3 - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | [OSX] Remere's Map Editor 3.6.1 - Abrindo Mapa 12.x - Por HenneT [...] | ★ ★ ★ ★ ★ | [TFS 1.3] Texto - Teleports - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | [TFS 1.3] Auto Loot + Modal Window - Por Psychonaut | ★ ★ ★ ★ ★ | Pokemon Passive System - Por Akira | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows] Remere's Map Editor 3.7.0 - Abrindo Mapa 12.x - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows][VC2019] Compilando Sources RME (32-bit/64-bit) - Por Majesty Janeiro Estatísticas → 2020 Não pense que este é o fim! Nós temos um encontro marcado em 2021, com muitas novidades, conteúdo de qualidade e fazendo o melhor possível pelos cidadãos e viajantes que transitam pela Cidade OTBR. Nosso muito obrigado a todos vocês. Atenciosamente, Equipe OTServ Brasil. 2004-2021
  11. 11 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    OTServBR-Global - Protocolo 12! Fala pessoal, Nós do OTServ Brasil estamos apoiando o projeto OTServBR-Global que tem como objetivo de ajudar a comunidade OpenTibia com um servidor de Tibia Global sempre atualizado com os melhores conteúdos, limpos e funcionais. Hoje temos uma nova atualização para apresentar a vocês: Protocolo 12! Segue algumas imagens abaixo: Acesse o tópico do OTServBR-Global e confira mais informações: Queremos convidá-los a fazer parte do desenvolvimento do projeto, para contribuir, não é necessário entender programação. Você pode ajudar a testar e reportar bugs, com sugestões e ideias através do repositório no Github e Discord: Acesse o Github: https://github.com/opentibiabr/canary Acesse o Discord: https://discord.gg/gvTj5sh9Mp Atenciosamente, OTServ Brasil.
  12. 11 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.4 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: https://www.visualstudio.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15 - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win - Sources TFS 1.4: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/refs/tags/v1.4.1.zip 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Prompt de Comando ou Windows Powershell no diretório C: Prompt de Comando: cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Prompt de Comando ou Windows Powershell: 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Prompt de Comando ou Windows Powershell. - Para compilação em 64-bit: .\vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree fmt luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Para compilação em 32-bit: .\vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree fmt luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Após a escolha e a instalação de um dos conjuntos de bibliotecas, utilize o comando abaixo para integrar a instalação ao Visual Studio: .\vcpkg integrate install 6 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.4 - Abra o arquivo vc14/theforgottenserver.vcxproj em um editor de texto, procure por todos os v142 e altere para v141, salve e feche o arquivo. - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - DLL's Necessárias Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows-(vcpkg) Majesty (Tradução + Tutorial de Instalação do Git + Tutorial de compilação do TFS 1.4 no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  13. 11 pontos
    Majesty

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Codeblocks. 1 - Downloads Necessários: - CMake: (32-bit download, 64-bit download) - Codeblocks: http://www.mediafire.com/file/ame2qs65s8ub9o2/codeblocks-17.12-setup.exe/file - MingW: http://www.mediafire.com/file/9bb8gl42p1q8e5c/MingW.rar/file - Edubart OTClient Sources: https://github.com/edubart/otclient/tree/17738dfdeaaaee8e2954c6091b6f9563ae3766c1 - OTLand OTClient Sources: https://github.com/otland/otclient/tree/53fcda286b224bf1a52d7e5ed64a51ccbee3e5cd 1.1 - Download Não Necessário: - Libs OTClient para MingW32: http://www.mediafire.com/file/7ymdqmzerpch7gd/otclient-libs-mingw32.rar/file Obs: Libs OTClient já estão incluídas com o MingW! - Link de download no tópico apenas para conhecimento sobre as libs utilizadas. 2 - Instalação: - Faça a instalação do CMake (C:\Program Files\CMake). - Faça a instalação do Codeblocks (C:\Program Files (x86)\CodeBlocks). - Descompacte o MingW na unidade C:\. - Após descompactar o MingW, deverá ficar assim C:\MingW. Exemplo: - Descompacte as sources do OTClient na unidade C:\. Exemplo: C:\otclient-master. - Dentro da pasta C:\otclient-master, crie uma pasta chamada otclient-cmake. - A pasta otclient-cmake será utilizada para a criação do projeto do OTClient no CMake. 2.1 - Diretório Path: - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário, edite a váriavel Path e adicione o caminho abaixo: C:\Program Files\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include; 3 - CMake: - Encontre e abra o cmake-gui.exe em C:\Program Files\CMake\bin. Para facilitar a utilização, envie um atalho para a Área de Trabalho. - Antes de utilizar o CMake, acesse no menu Options > Warning Messages... > Supress Warnings > Marque as opções Developer Warnings e Deprecated Warnings. - Como configurar o projeto do OTClient no CMake: - Escolha o diretório das sources do OTClient. - Escolha o diretório que vai ser salvo o projeto do OTClient no CMake. - Clique no botão Configure escolha a opção Codeblocks - MingW Makefiles para ser o gerador do projeto. Ficando assim: - Espere ele gerar o projeto. - Feito isso, você deve configurar o CMake para compilar o OTClient (modo Release | OpenGL ou Directx9) - Isso deve ser feito uma vez para OpenGL e depois para Directx9. - OTClient CMake com modo Release e OpenGL: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - OFF - OTClient CMake com modo Release e Directx9: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - 2.0 - Feito isso, com a opção escolhida (Release + OpenGL ou Release + Directx9), clique no botão Generate. - O projeto otclient.cbp será salvo dentro da pasta C:\otclient-master\otclient-cmake. - OTClient pronto para ser compilado. 4 - Codeblocks: - Abra o Codeblocks. - Antes de abrir o projeto do OTClient, no menu selecione Settings > Compiler > Toolchain executables, verifique as configurações e deixe assim: - Diretório do Compilador: C:\MingW - Compilador C: gcc.exe - Compilador C++: g++.exe - Bibliotecas Dinâmicas: g++.exe - Bibliotecas Estáticas: ar.exe - Debugger: GDB/CDB debugger : Default - Compilador de Recursos: windres.exe - Programa make: mingw32-make.exe Imagem: - Depois, abra o projeto do OTClient com o comando Ctrl + O e abra o arquivo otclient.cbp: - Feito isso, para compilar o OTClient clique na opção Build: - O resultado final deverá ser esse: - OTClient compilado no Codeblocks com sucesso! - Como utilizar o OTClient: - Copie o otclient.exe da pasta otclient-cmake e cole na pasta otclient-master. - Copie as DLLs libwinpthread-1.dll, libEGL.dll e libGLESv2.dll da pasta C:\MingW\bin e cole na pasta otclient-master. - Copie o Tibia.spr e Tibia.dat da versão desejada em data/things/versão (no lugar de versão crie a pasta com o número, exemplos: 760, 860, 1098, etc). - Abra o otclient.exe. 5 - Créditos: Edubart (Sources OTClient) Majesty (Downloads Mediafire + Tutorial CMake e Codeblocks)
  14. 11 pontos
    Fixthow

    OtLand IP Changer

    OtLand IP Changer é um aplicativo do Windows projetado para permitir que você se conecte a servidores OpenTibia. Destina-se a trabalhar para todas as versões do Tibia. Ele é escrito em C# com .NET Framework 3.5 por Kornholijo e Talaturen. Características: Abre cliente automaticamente. Detecta a versão mais recente instalada Tibia e registra-lo no aplicativo. Aplica-se a qualquer versão multiclient Tibia existente (no caso, não iria trabalhar para alguma versão futura, você pode ativar a bandeira gamemaster). Procura localizações de endereço de memória ao invés de usar endereços estáticos, o que significa que ele deve funcionar para qualquer cliente Tibia, a menos que a chave RSA ou Entre nomes de host de servidores são alteradas. otserv :/ / manipulador de protocolo, você pode iniciar o cliente com alterações aplicadas diretamente otserv :/ / links onde a versão do cliente está definido. Opção para armazenar arquivos de configuração do cliente (e arquivos AutoMap) em pastas separadas, de modo que você não precisa perder as configurações que você tinha armazenado em clientes mais antigos. Opção para forçar o motor gráfico para clientes lançados. Se você encontrar qualquer problema ao tentar iniciar a aplicação, certifique-se que você tem. NET Framework 3.5 instalado. Ele pode ser baixado aqui: Download Details - Microsoft Download Center - NET Framework 3.5.. Download - OTLand: http://static.otland.net/ipchanger.exe Download - Mediafire: http://www.mediafire.com/file/963bgw1lfw5w999/ipchanger.exe/file Scan: https://www.virustotal.com/#/file/01f6920e902a397594930291ef486dec5f90e78400775184af493678fbfe3085/detection Tópico atualizado: 01/09/18
  15. 11 pontos
    Mickfern

    [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

    GloBR 0.9 BETA [8.60] "O global da OTBR" Versão: 8.60 MySql/Sqlite Este projeto constitui em um mapa global desenvolvido pela equipe OTBR, onde pegamos um servidor de base e editamos, quase, totalmente, removendo bugs, implantando coisas novas e editando. Observação: Proibido a postagem deste servidor em outros fóruns. *: Não foi possível realizar o scan do servidor inteiro, o limite era de 20 megas, o servidor inteiro pesa mais de 23. Scaniei separadamente o mapa e a pasta data. **: Programa utilizado para abrir e gerenciar a database sqlite. ***: Foi detectado 2/43, não há com o que se preocupar, trata-se de um falso-positivo, até o tópico com as dll's da otbr está 2/43.
  16. 10 pontos
    Majesty

    Clientes Tibia

    Clientes Tibia Windows Não acha mais os clientes tão preciosos do Tibia? Agora você pode encontrá-los aqui mesmo! Qualquer dúvida, sugestão ou report de erro, não hesite em nos informar. Clientes Tibia:
  17. 10 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.2

    The Forgotten Server 1.2 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.2 Wiki: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki Download: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 Tutoriais:
  18. 10 pontos
    jrbx

    [7.6][XML][UP-LVL]ExtremeOT

    Olá galerinha do OTNet. Estou aqui hoje para postar um dos melhores OTServers 7.6 ja feitos (pelo menos na minha opinião...) Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa... Hoje irei postar aquele OT que todos querem, porém ninguem sabe aonde conseguir... Isso mesmo o ExtremeOT 7.6, e a melhor parte, ainda vem com um site totalmente editado por mim. Algumas características do OT: *8 cidades (Arkania, Desert City, Lost City, House City, Mer Jungle, Saramansa Desert, Ice City e Isengard) *366 casas *Mapa sem bugs *Area vip disponível (em house city) *85 NPC's espalhados por todo o mapa *Mais de 100 quests (anihilator, demon helmet, etc...) *10 Mb de mapa *Comando !report habilitado *Janela de ban para GMs (ctrl+y) *Opção de "auto" IP (você escreve "auto" no lugar do IP, dai você não precisa ficar trocando o ip no config.lua sempre que o seu ip mudar, ele já vai atualizar automático) *E muito mais que só conferindo para saber... Irei botar apenas um link por enquanto, em breve estará disponível para outros sites de upload. LINK DO OT: http://www.mediafire.com/?nnoxdwodjmz LINK DAS DLL's: http://www.mediafire.com/?z3zydmdrzhm Créditos: GOD Bielzinhu (dono do antigo ExtremeOT) Nicaw (criação do site) Eu - ADM Mystic (edits no site e pequenos edits no OT) É isso ai galera, espero comentários. E em breve muito mais OTS 7.6 que todos querem, porém ninguem sabe onde encontrar... Contato caso o link quebre: [email protected] Aguardem... OBS 1: Tentei postar algumas SS's mas não consegui. Em breve tentarei novamente... OBS 2: Estou postando o mesmo OTServer novamente, pois acho que esqueceram de mim, postei, me deram o prazo de 72 hrs pra editar o topico e ja passou mais de duas semanas e não tive mais nenhuma resposta, portanto, estou postando novamente.
  19. 9 pontos
    brunomaidana

    [RevScript] Sistema vip

    Olá, venho compartilhar um sistema de VIP, para dar aquele upgrade no seu servidor. Lembrando que o sistema não é de minha autoria, porem eu adicionei algumas funções extras e converti pra atual versão RevScript. Baseado e compatível com o OTSERVER OTBR. Para começar vamos executar um comando MySQL na sua database. ALTER TABLE `accounts` ADD COLUMN `viplastday` int(10) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`, ADD COLUMN `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`; Agora, vá até a pasta data/lib e crie um arquivo chamado vip_system.lua e adicione o script dentro. Após fazer isso, abra o arquivo lib.lua e adicione na ultima linha. dofile('data/lib/vip_system.lua') Pronto, agora vamos até a pasta data/scripts/custom. Essa pasta vamos usar para adicionar o restante dos arquivos, e caso você tenha que restaurar seu repositório, ficara mais fácil transferir os arquivo. Primeiramente vamos ao item que será usado para adicionar o vip ao player. Dentro da pasta custom crie um arquivo chamado vip_scroll.lua e adicione o script dentro. Agora vamos criar os comandos para os player e para o administrador, crie outro arquivo chamado vip_godTalkaction.lua e adicione o script dentro. Agora crie outro arquivo chamado vip_playerTalkaction.lua e adicione: Agora vamos para a parte final do sistema, vá até a pasta data/scripts/creaturescripts/others e abra o arquivo login.lua, procure pela linha function playerLogin.onLogin(player) e logo abaixo adicione. player:loadVipData() player:updateVipTime() player:addAddonMount() Pronto, o sistema esta finalizado. Agora algumas funções extras. Adicionar 20% de EXP para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, procure pela linha function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp), vá até o final dessa function e ANTES do return exp adicione: if self:isVip() then exp = exp * 1.2 -- 20% exp end Adicionar 20% de LOOT para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo monster.lua, dentro da function Monster:onDropLoot(corpse). Procure por local item = corpse:createLootItem(monsterLoot, boolCharm) e ANTES adicione: local vipPercentLoot = 0 if player and player:isVip() then local percent = 20 -- 20% mais loot if percent then vipPercentLoot = (percent / 100) end end monsterLoot[i].chance = monsterLoot[i].chance + (monsterLoot[i].chance * vipPercentLoot) Pronto! Logo adicionarei mais eventos e sistemas que fiz a conversão. Creditos: Printer e Numm / Otland
  20. 9 pontos
    Majesty

    Cliente Tibia 11 com Notepad++

    Cliente Tibia 11 com Notepad++ Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 11 e configurar para localhost. 1 - Downloads Notepad++: https://notepad-plus-plus.org/downloads/ 2 - Como trocar chave RSA - Abra a pasta de instalação do Tibia 11 (C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Tibia), vá para a pasta packages/Tibia/bin e abra o client.exe com o Notepad++. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5 3 - Como trocar o IP - Procure por: loginWebService=https://secure.tibia.com/services/clientservices.php - Substitua por: loginWebService=http://127.0.0.1/login.php Lembre-se de adicionar "NUL" (Notepad++ > Plugins > Converter >Conversion Panel > ASCll > Insert) no texto do .ini se a URL do seu webservice tiver um comprimento de texto diferente do original. ("loginWebService=https://secure.tibia.com/services/login.php") (col: 69). Neste caso, para "loginWebService=http://127.0.0.1/login.php" (col:43) deve-se adicionar 26 "NUL". Procure pela linha: maxChatInputHistoryLength=1000 Abaixo desta linha, no início da próxima (col:1) é onde você deve adicionar os "NUL". 4 - Créditos Yamaken: https://otland.net/threads/tibia-11-discussion-tutorial-how-to-able-to-use-it.242719/
  21. 9 pontos
    Majesty

    [Windows][MySQL]TFS 1.4 + Uniform Server + MyAAC

    [Windows][MySQL]TFS 1.4 + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor TFS online com Uniform Server e MyAAC. 1 - Download TFS: The Forgotten Server 1.4: 1.1 - Download Uniform Server: https://sourceforge.net/projects/miniserver/files/Uniform Server ZeroXIV/14_0_2_ZeroXIV/14_0_2_ZeroXIV.exe/download 1.2 - Download MyAAC: MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server: - Instale o Uniform Server (14_0_0_ZeroXIV) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Depois de definida a senha root, o Uniform Server está pronto para uso: - Para iniciar o Uniform Server: - Clique no botão Start Apache; - Clique no botão Start MySQL. 3 - Banco de Dados: - No Uniform Server, clique no botão phpMyAdmin e vai abrir no navegador o aplicativo web para gerenciar banco de dados. - Crie um banco de dados (ex: forgotten); - Importe o schema.sql que está na pasta do TFS. 4 - Config.lua: - Entre na pasta do The Forgotten Server; - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Adicione ao config.lua em MySQL essa linha: passwordType = "sha1" - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada). - Coloque o nome do banco de dados criado. Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "forgotten" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site: - Descompacte o MyAAC na pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Edite o arquivo .htaccess ou renomeie para .htaccess.dist. - Acesse http://127.0.0.1 para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. - Imagens das etapas de instalação: Imagens retiradas do tópico: 6 - Conectando ao Servidor: - Para conectar ao servidor você precisa do Cliente Tibia 10.98 + IP Changer que são encontrados para download nos seguintes tópicos: Clientes Tibia: IP Changer: 7 - Créditos: Downloads: Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/ slawkens: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167474-myaac/ Tutorial: Majesty
  22. 9 pontos
    Majesty

    [MyAAC] login.php para Tibia 11

    [MyAAC] login.php para Tibia 11 Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 11 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione tibia11-login.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: https://github.com/slawkens/myaac-plugins/tree/master/tibia11-login 3 - Créditos slawkens
  23. 8 pontos
    Eduardo Dantas

    Introdução ao Revscriptsys

    O que é a linguagem Lua? Antes de mais nada, deixarei vocês com uma pequena introdução do que é a linguagem Lua, veja neste link. Introdução ao Revscriptsys O que é revscriptsys? Antes de mais nada, você precisa saber que o revscriptsys é compatível apenas com: TFS 1.3. OTServbr-Global, que foi criado usando como base o TFS 1.3. OTX 5, que foi criado usando como base o TFS 1.3 e OTServBR-Global. O revscriptsys é uma nova forma de registrar scripts para que você não precise fazer isso via XML (apenas em Lua). Você só precisa colocar seus scripts Lua dentro de "data/scripts/" ou em qualquer subpasta dele, se desejar. Os scripts de monstro são colocados em um caminho diferente: data/monster também sendo possível colocar em qualquer subpasta e organizar como você bem entender. Este sistema suporta o uso de diferentes metatables no mesmo script (Actions, MoveEvents, GlobalEvents... Etc). Isso é muito útil se você fizer missões prolongadas (por exemplo), não necessitando criar arquivos separados para cada metatable. O script deve conter um cabeçalho e rodapé, confirme mostrado no exemplo a seguir. Exemplo de action: No exemplo acima, temos uma Action e um MoveEvent dentro do mesmo script, lembra da introdução? O revscriptsys suporta o uso de diferentes metatables no mesmo script. O "testAction" é uma variável (local), o que significa que você pode mudar ele para qualquer outro nome do seu gosto, por exemplo: local scythe = Action() Fazendo isso, você também precisa modificar a variável que fica na linha do function, ficando assim: function scythe.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) Também precisa modificar a variável do "id", ficando assim: scythe:id(2550) E a do register, ficando assim: scythe:register() Créditos pela introdução e o tutorial acima são da forgottenserver, veja o tutorial completo aqui (está em inglês). Lá, também vai conter outros exemplos de metatable. Não irei colocar todos os exemplo de uso dos metatables aqui, pois, vou criar um tutorial para cada tipo de metatable, exemplificando cada um, o exemplo acima é apenas para explicar como funciona o sistema. Links úteis e FAQ's: Video Aulas de linguagem Lua Acima, deixo vocês com o link para ótimas vídeo aulas de linguagem Lua no YouTube. O que são variáveis globais e locais? O link acima direciona para a wikipedia. Basicamente, variável é onde você define uma função que poderá ser chamada várias vezes num só script No nosso exemplo, a variável é o "testAction", que é chamado 3 vezes (tirando o registro da própria variável na linha 2) O que são metatables? O link acima direciona para a wikipedia, é uma breve descrição do que é metatable em Lua, porém, é uma explicação generalizada, não tem nenhuma ligação com otserver. Mas, afinal, o que são os metatables? No nosso exemplo acima, metatable é uma função que declara as classes de scripts. Por exemplo: Action() Quais são os metatables disponíveis para o revscriptsys? Agradecimentos e créditos ao criador do revscriptsys, Evil Hero. Link para o pull request do revscriptsys no projeto theforgottenserver: revscriptsys by EvilHero90 · Pull Request #2558 · otland/forgottenserver · GitHub
  24. 8 pontos
    Elver Maguh

    Mapping Pack 2020

    AVISO! Este tópico possui muitas imagens e pode afetar sua velocidade de conexão em nosso site. Olá, Tibianos! Pensando em aumentar ainda mais a qualidade dos cenários tibianos, resolvemos filtrar neste "pacote de mapas" os conteúdos épicos compartilhados ao longo dos anos em diversas Comunidades de Open Tibia, portanto, não se esqueçam de apoiar os desenvolvedores em seus respectivos tópicos! Caribbean Island Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Bandit Caves Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Outlaw Hideout Autor: Peroxide & Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: RokojoM Versão: 10.98 Download: MediaFire Classic City Autor: Andréew Versão: 10.98 Download: MediaFire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quinswood Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Dungeon Autor: James Hetfield Versão: 10.98 Download: MediaFire Jungle Ruins Autor: Eiserne Festung Versão: 10.98 Download: MediaFire Swamp Trolls Autor: Leun Versão: 10.98 Download: MediaFire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum link quebrado? Envie uma MP (Mensagem Privada) ao criador do tópico! Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico.
  25. 8 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2019] Compilando Sources Canary

    [Windows][VC2019] Compilando Sources Canary Tutorial explicando como compilar as sources do Canary com o Visual Studio 2019. 1 - Downloads Necessários: - Visual Studio 2019 Community: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=16 - Microsoft Visual C++ 2015-2019 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win 2 - Visual Studio 2019: - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2019 clique no botão Instalar. - Na próxima tela em Cargas de trabalho selecione Desenvolvimento para desktop com C++. - Depois em Pacotes de Idiomas, selecione: - Depois clique no botão Instalar. 3 - Instale os softwares necessários: - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Powershell no diretório C: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Powershell: 5 - Sources Canary: - Faça o download das sources do Canary com o comando abaixo no Powershell: 6 - Integração do VCPKG ao Visual Studio: - Execute o comando abaixo com o Powershell: .\vcpkg integrate install - Execute o comando abaixo com permissão de usuário Administrador no Powershell: [System.Environment]::SetEnvironmentVariable('VCPKG_ROOT','C:\vcpkg', [System.EnvironmentVariableTarget]::Machine) 7 - Compilando as Sources do Canary: - Abra o Visual Studio 2019, na janela "Get Started", selecione "Open a local folder" e abra a pasta raiz do servidor. - Espere o visual studio carregar. Ele irá gerar instalar as bibliotecas e gerar automaticamente o cache do cmake. (Tenha paciência, o primeiro cache pode demorar alguns minutos). - Depois que o cache cmake for gerado com sucesso, você pode compilar o servidor indo no menu Build > Build All. 8 - Créditos: Majesty (Tutorial de compilação do Canary no VS2019) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  26. 8 pontos
    Majesty

    [OTServBR-Global] Cliente Tibia 13

    [OTServBR-Global] Cliente Tibia 13 Download de Cliente Tibia 13 que é utilizado para acessar o Canary e OTServBR-Global. Cliente 13: Download: https://github.com/dudantas/tibia-client/releases/latest Obs: para conectar com o cliente 13 (localhost), acesse pelo 127.0.0.1_client.exe que está na pasta bin. Login.php compatível: GesiorAAC: MyAAC: Utilitários: Editor RSA e WebService URL: Créditos Cipsoft (Cliente Tibia 13)
  27. 8 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Server

    [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Server Tutorial explicando como compilar as sources do The Ruby Server com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: https://www.visualstudio.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15 - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git. - Utilize o Prompt de Comando ou Windows Powershell no diretório C: Prompt de Comando : cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Prompt de Comando ou Windows Powershell: 4 - Sources The Ruby Server: - Faça o download das sources do The Ruby Server com o comando abaixo no Prompt de Comando ou Windows Powershell: 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Prompt de Comando ou Windows Powershell. - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows libmariadb:x64-windows pugixml:x64-windows mpir:x64-windows - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows - Após a escolha e a instalação de um dos conjuntos de bibliotecas, utilize o comando abaixo para integrar a instalação ao Visual Studio: ./vcpkg integrate install 6 - Compilando as Sources do The Ruby Server - Abra o arquivo src/configmanager.cpp e altere o #include <lua.hpp> para #include <luajit/lua.hpp>. - Abra o arquivo src/luascript.h e altere o #include <lua.hpp> para #include <luajit/lua.hpp>. - Encontre o diretório vc14 do TRS (C:\vcpkg\rubyserver\vc14) e abra o arquivo therubyserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\rubyserver\vc14\Release) ou da pasta (C:\vcpkg\installed\x86-windows\bin): Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\rubyserver\vc14\x64\Release) ou da pasta (C:\vcpkg\installed\x64-windows\bin): 7 - Abrindo o The Ruby Server - Para abrir o The Ruby Server, siga o tutorial abaixo: 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows-(vcpkg) Leohige: https://github.com/OLDtherubyproject/rubyserver Majesty (Tutorial de Compilação no VS2017) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  28. 8 pontos
    Elver Maguh

    Pack de Mapas

    Undead Cathedral Autor: RayHw Versão: 8.6x Tamanho: 205.62KB (Comprimido) Download: Mediafire PYRE Remake Autor: Knatte1 Versão: 8.6x Tamanho: 682.75KB (Comprimido) Download: Mediafire Alternative Carlin Autor: Detroyd Versão: 8.6x Tamanho: 61KB Download: Mediafire Miquerin City Autor: Detroyd Versão: 8.6x Tamanho: 19.4KB (Comprimido) Download: Mediafire The Shrines Autor: Collz Versão: 8.6x Tamanho: 28KB (Comprimido) Download: Mediafire Swamp Trolls Autor: Leun e Dartier Versão: 8.5x Tamanho: 44.5KB (Comprimido) Download: Mediafire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 8.6x Tamanho: 10KB (Comprimido) Download: Mediafire Cave Dragon Lord Autor: Selooth Versão: 8.5x Tamanho: 41,1KB (Comprimido) Download: Mediafire Random Tower Autor: Neon Versão: 8.6x Tamanho: 5.42KB (Comprimido) Download: Mediafire Orc Hunt Autor: daadyboy5 Versão: 8.6x Tamanho: 44.81KB (Comprimido) Download: Mediafire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 9.8x Tamanho: 16.56KB (Comprimido) Download: Mediafire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum Link quebrado? Envie uma MP (mensagem privada) ao criador do tópico. Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico. -- Data da última atualização: 28/04/14
  29. 7 pontos
    Majesty

    [10.98] Styller RPG | Custom Quests | NPCs | Spells

    [10.98] Styller RPG | Custom Quests | NPCs | Spells Esta é uma modificação do The Forgotten Server para um servidor custom. The Forgotten Server é um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Para conectar ao servidor, você pode usar o OTClient. 1- Características: 2 - Imagens: 3 - Download: https://www.mediafire.com/file/49hqutht6yu1iqv/alunia.rar 4 - Créditos: Desenvolvedores TFS Jobs luanluciano93
  30. 7 pontos
    Gengo

    [OTClient] Entendendo as funções Opcodes

    Eai, galera, blz! Hoje vim trazer um tutorial sobre Opcodes, sei que hoje em dia tem muitos tutorias falando sobre isso, porém é sempre bom dar uma atualizada, afinal um tutorial nunca será "igual" a o outro e quanto mais tutorias sobre o assunto, melhor o entendimento. Primeiro vamos conhecer o que é esse tal de Opcodes, uma breve explicação que vemos por ai. O que são Opcodes? R: Opcodes é a comunicação entre o cliente e o servidor. Na source do servidor muitos poderiam utilizar sockets, que são pacotes de informação, diretamente sem usar funcionalidades do jogo como meio de comunicação, já o Opcode utiliza-se recursos in-game para fazer essa comunicação. Vamos analisar o código do módulo acima? Vamos ver qual é a funcionalidade dessas funções e o que ela espera nos seus respectivos parâmetros. Vamos por etapa: 1 - ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcode, function(protocol, opcode, buffer) end) Essa função tem a funcionalidade de registrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetros: Opcodes É um numero(Identificador) qualquer que vai do 0 ao 255, no caso desse módulo foi utilizado o numero 110. Function: Esse segundo parâmetro é uma função que fica esperando uma resposta do servidor, vemos que o eperado é que servidor nos envie um buffer qualquer, neste caso esperamos que seja enviado o nome do player. 2 - ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcode) Essa função tem a funcionalidade de desregistrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetro: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar, assim a propria função saberá qual Opcode deve ser desfeita, digamos assim. 3- g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcode, '') Essa função tem o intuito de solicitar/executar uma ação no servidor, nesse caso do módulo de exemplo, essa ação fará com que o otClient solicite ao servidor uma responsta no qual foi designada a ser feito, me retornar o nome do player. Parâmetros: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar. buffer: Dados que poderam ser enviados ao servidor. Exemplo: Enviar uma pos, e verificar se contem uma creatura, nesse exemplo não foi enviado nada. Também temos na parte do servidor e é algo simples que dê para entender. Essa função espera que o client solicite/execute uma ação para o servidor possa processar e se preciso retornar algo que é esperado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o client enviou para o servidor. Podemos analisar com calma essa função, obersevem cada detalhe que é utilizado podemos ver que se a opcode for a mesma opcode registrada no client que nesse caso é o 110, solicitamos ao servidor que nos envie o nome da creatura que executou a ação, atraves da função: doSendPlayerExtendedOpcode doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcode, buffer) Essa função tem o intuito de enviar informações para o client, e ao executar essa função, podemos perceber que lá quando registramos o Opcode ProtocolGame.registerExtendedOpcode na parte do módulo, o segundo parâmetro é executado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o servidor envia para client, nesse caso foi enviado o nome da creatura. Então vamos reforçar o tutorial e vermos o que aprendemos, vamos-lá. 1º Vemos que para registrar um Opcode, utilizamos a função: ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcodes, function(protocol, opcode, buffer) end) na maioria das vezes utilizamos dentro da função init. 2º Vemos que precisamos também desregistrar a Opcode, e utilizamos a função: ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcodes), mais utilizado na função do módulo em terminate. 3º Vemos que podemos fazer com que o client solicite uma ação ao servidor utilizando a função: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcodes, Buffer). 4º Vemos também que na parte do servidor, a função: onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) espera que o client solicite/execute algo que possa ser processado e se preciso enviar alguma responsta esperada com a função: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcodes, Buffer) Bom, espero que dê para entender com o exemplo e uma breve explicação de cada função. Desculpem-me de qualquer erro, se falei algo errado ou se precisava dizer algo a mais; podem me chamar no privado que estarei lendo e aceitando qualquer tipo de sugestão ou alteração, afinal estamos todos aqui para aprender e o importante é que todos entendam como tudo funciona, aprendam e pratiquem. Download do módulo:
  31. 7 pontos
    GryLLo

    Tutorial sobre Quests/Quest Log! #vemcomgryllo

    MINI TUTORIALZIN SOBRE QUESTS E QUEST LOG. Vamos chamar de QUEST a missão como um todo e de MISSÃO as missões que são advindas das QUESTS. Por exemplo, para concluir o acesso de Yalahar (QUEST) é necessário que o jogador conclua várias missões, sacou? Agora vamos entender como funcionam as quests. Primeiro procure por 'data/lib/miscellaneous/051-storages.lua' ; Talvez os nomes dos arquivos/pastas mudem de acordo com o servidor que foi baixado; Caso não encontre o arquivo acima, procure algum .LUA relacionado a STORAGE. Se mesmo assim não encontrar, poste abaixo nos comentários que tentarei ajudar assim que for possível, belezura? O que é Storage? Storage é um tabela que usamos para guardar certos tipos de informações do jogador enviando para o banco uma key numérica (serve como identificador ID) e seu value (valor), para entendermos seu funcionamento, supondo que você tenha uma noção básica sobre programação, precisamos de um objeto da classe Player que não seja nulo, digamos que temos este objeto e seu nome seja player e precisamos acessar sua quantidade de horas jogadas, supondo que o ID da quantidade de horas seja 10777, fazemos assim: player:getStorageValue(10777). PUFT! Assim teremos de retorno o valor de ID dentro do Storage, se ficar confuso, pode perguntar bro. O que são esses números no 051-storages.lua? Se pegarmos a quest InServiceofYalahar como exemplo (mete um CTRL+F aí), temos os identificadores de cada missão e também da quest em si (questline), vejamos: Questline é basicamente a inicialização da QUEST, para iniciar as missões, você primeiro precisa inicializar a quest (questline). Não adianta você criar um NPC com a função de inicializar a missão de id 12241 (Mission01) se o Questline ainda não foi iniciado!! Para que eu irei utilizar esse 051-storages.lua? Bom, aqui a ideia é padronizar e também facilitar, ao criar uma quest, primeiro crie suas etapas neste arquivo, vamos ver um exemplo: QuestDoGryllao = { Questline = 999, Mission01 = 1000, Mission02 = 1001, Mission03 = 1002 } Agora como dito acima, para verificarmos se o player tem ou está em alguma etapa da Mission02 da QuestDoGryllao, fazemos o seguinte: player:getStorageValue(Storage.QuestDoGryllao.Mission02) Ué? Mas de onde saiu esse Storage? Storage é apenas um aviso para o código de que você quer pegar um valor de dentro do 051-storages.lua, entrando em Storage temos QuestDoGryllao e dentro temos as missões, ficando assim (Storage.QuestDoGryllao.Mission01). A ideia de utilizar o 051-storages.lua é facilitar na hora de buscar um STORAGE específico. Você poderia fazer assim também: player:getStorageValue(1001) Assim fica mais simples, cê tem demência GryLLo? Não, calma lá, imagina se você tiver uma nova quest BOLADÍSSIMA com 18 missões, você vai querer decorar todos os identificadores criados? E no futuro como fica se esquecer? Colocar tudo no 051-storages.lua é uma forma de deixar as tuas PARADAS mais organizadas e simples de entender até para outros programadores! Agora vamos procurar por 'data/XML/quests.xml', utilizaremos ainda a quest In Service of Yalahar como base de explicação; <quest name="In Service of Yalahar" startstorageid="12240" startstoragevalue="5"> <mission name="Mission 01: Something Rotten" storageid="12241" startvalue="1" endvalue="6"> <missionstate id="1" description="Palimuth asked you to help with some sewer malfunctions. You will need a Crowbar, there are 4 places where you need to go marked with an X on your map." /> <missionstate id="2" description="You cleaned 1 pipe of 4 from the garbage." /> <missionstate id="3" description="You cleaned 2 pipes of 4 from the garbage." /> <missionstate id="4" description="You cleaned 3 pipes of 4 from the garbage." /> <missionstate id="5" description="You cleaned 4 pipes of 4 from the garbage. Go back to Palimuth and report your mission" /> <missionstate id="6" description="You cleaned all pipes from the garbage! Go back to Palimuth and ask for mission." /> </mission> </quest> Entramos em <quest vamos ver o que temos aqui dentro O que é o atributo NAME? É onde fica o nome da QUEST que será mostrado no Quest Log E o atributo STARTSTORAGEID? Esse é o identificador da sua quest (QUESTLINE), não irei entrar muito em detalhes, mas é a partir desse identificador que o OTZÃO BOLADO identifica que é a "Quest X" que deve ser ou foi iniciada; Tá, e esse STARTSTORAGEVALUE? Esse aqui diz qual valor é necessário para se iniciar a quest, como padrão é 1, mas nesse caso em especial está em 5. Aqui é uma das coisas que fazem a galera se perder ao tentar forçar o início de algumas quests diretamente pelo código ou por algum npc novo. Se você quer inicializar a Quest pelo código, inicialize o QUESTLINE com o valor de STARTSTORAGEVALUE, após isso, você pode ir inicializando as missões dela. Agora em <mission, bora ver! Atributo NAME, de novo? Calma jovem, esse é nome da MISSÃO, será mostrado no Quest Log E o STORAGEID? Assim como o startstorageid é um identificador, porém, de cada missão dentro da quest; STARTVALUE? Esse atributo é parecido com o startstoragevalue é o valor para se inicializar a MISSÃO ENDVALUE? Esse atributo diz em que momento a MISSÃO será finalizada, nesse exemplo nós temos 6 sub-missões dentro dessa missão para que ela seja concluída. Simbora pro <missionstate Atributo ID? Este atributo é apenas o identificador da missão, provavelmente ele quem ordena as missões dentro do QUEST LOG e faz mais umas paradas si pá. E finalmente, o último DESCRIPTION!? Aqui é a descrição da missão, normalmente diz o que o player tem que fazer para concluir essa etapa, veja abaixo: Beleza, agora que tu sabe as paradas, vamos utilizar a QuestDoGryllao como exemplo e criaremos algo simples, vamos lá: Em 051-storage.lua coloque: QuestDoGryllao = { Questline = 999, Mission01 = 1000, Mission02 = 1001, Mission03 = 1002 } DEPENDENDO DE ONDE VOCÊ COLE ISTO, NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR SE FALTARAM VÍRGULAS OU OUTRAS PARADAS Agora em quests.xml fazemos uma parada assim: <quest name="Quest do Gryllao" startstorageid="999" startstoragevalue="1"> <mission name="Mission 01: Empregadinho" storageid="1000" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="De um oi para o Gryllao" /> <missionstate id="2" description="Leve um cafezin pro Gryllo" /> </mission> <mission name="Mission 02: Ajude a enfrentar inimigos" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="Ajude Gryllo a matar 40 rotworms" /> <missionstate id="2" description="Ajude Gryllots a matar 40 bugs" /> </mission> <mission name="Mission 03: A Procura" storageid="1002" startvalue="1" endvalue="3"> <missionstate id="1" description="Procure o cachorrinho do Gryllo" /> <missionstate id="2" description="Fale com Godofredo para pedir informacoes" /> <missionstate id="3" description="Devolva o dogao ao Gryllo" /> </mission> </quest> Vocês entenderam a ideia? Vocês já sabem como verificar o status de uma Quest: player:getStorageValue(<id_da_quest>) -- ou player:getStorageValue(Storage.<nome_da_quest_no_storage>.<missao>) Irei apenas passar mais uma funçãozinha, que é para inserir dados no Storage, serve para avançar o jogador em missões ou gravar outras informações, seria assim ó: player:setStorageValue(<id_da_quest>, <value>) -- id da quest é o startstorageid ou storageid da quest/missao que quer atualizar -- value é basicamente o progresso da quest/missao, na Mission01 do gryllo por exemplo, poderia por 1 ou 2 #EDIT 28/12/2018 Falei sobre o Storage ser uma referência as variáveis dentro de 051-storages.lua e esqueci de uma parada, na verdade, notei recentemente. Observe dentro de 051-storages.lua dentro de QUAL ARRAY você está colocando sua quest ou está a quest que você quer mexer, dentro dele há o Storage que foi explicado acima e o GlobalStorage (tem basicamente a mesma função só que com outros IDs) Acho que o básico sobre as Quests e também como mostrá-las no Quest Log já está aí. Por hoje é só pessoal, fiquem bem e sonhem com Batman! Uns abraços, GryLLo
  32. 7 pontos
    zaksz

    Sprites RPG Server

    Sprites RPG Server (+39,000). Conteúdo: Monstros; Conjuntos; Armas e armaduras; Parede e pisos; Itens diversos. Imagens: Arquivos (34.4 MB): Download: 1° opção / 2° opção. Scan: Clique aqui. Créditos: Altaron.
  33. 7 pontos
    Majesty

    GesiorAAC

    GesiorAAC 2012 Gesior 2012 - Website para OTServs. Selecione a versão do seu OTServ (TFS) e faça o download. Download: Master (TFS 1.3): https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/master TFS 1.3: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.3 TFS 1.2: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.2 TFS 1.0: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 TFS 0.4: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.4_rev_3703+ TFS 0.3.6: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703 TFS 0.2.13+: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.13+ TFS 0.2.11-: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.11_and_older
  34. 6 pontos
    Reddington

    Mirrored Nightmare (Reverse Thais)

    Buenas! Actualmente vengo realizando el aporte de Mirrored Nightmare conocido mejor como Reverse Thais. Este mapa fue tomado en base el existente en OTBR y se arreglaron los detalles a vista dando un resultado de un 95% parecido al de Tibia Cipsoft. Information: - OTB: OTBR - Versión: 12.64 - Tamaño: 88.8KB (Comprimido) - Información adicional: Coordenadas (1071, 1076, 7), sin respawns. Image: Download: reverse_thais.zip Creditos: - OTBR (Mapa base) - Yo, Reddington (Por el trabajo de corrección y actualización del mapa).
  35. 6 pontos
    marcosvf132

    [Tutorial] Editando monstros custom client 12+ (Bestiary/prey)

    Tutorial para editar e criar monstros novos no client 12.xx Programa utilizado: HxD editor Introdução: Este tutorial serve para quem planeja adicionar e registrar novos monstros no assets do client protocolo 12.xx. O sistema foi baseado e criado para funcionar com a base OTBR versão 12.61, podendo ou não variar com versões futuras. Caso esteja com outro repositório este sistema não funcionara e ninguém daqui oferecera suporte para adaptar para sua base, caso queira utilizar esta ferramenta será necessário utilizar a base OTBR, ficando atento a futuras atualizações para melhorias e correções quando necessário. Isso afetara sistemas que usam os monstros com suas imagens e nome para suas features especificas como por exemplo a bestiary, prey system, boosted creature, task hunting e outros. OBS: Não afeta nada em relação a sprites, para isso pode usar outras ferramentas como o assets-editor. Depois de ler a introdução, começaremos adicionando o script no servidor OTBR. O sistema é feito para funcionar dentro do jogo por meio de uma 'talkaction', porém este é apenas o inicio do processo, o restante teremos que fazer manualmente por fora do client. Primeiro inserimos a talkaction no servidor: Vá até /data/scripts/talkactions/god crie um arquivo .lua com o nome que quiser e cole o seguinte código: Salve o arquivo e reinicie o servidor, feito isso ja temos o script pronto para usar. Adicionando monstros: Primeiro iremos escolher o id do monstro (raceid): O ID do monstro é único, ou seja, não pode conflitar com outro monstro, por esta razão é necessário colocar valores que sabemos que não é utilizado, Até o presente momento os id's que ja estão registrados no client oficial começam em 2 e terminam em aproximadamente 2200, por esta razão é aconselhável que comece a utilizar valores bem distantes, dando espaço para futuros monstros oficiais que venham a ser adicionado a esta lista. Caso esteja editando o seu servidor por completo e queira refazer todos os monstros desde o primeiro até o ultimo, então poderá fazer a sua própria sequencia de acordo com o .lua dos seus monstros, respeitando a regra de que não é possível ter mais de um monstro por ID. Para adicionar um monstro é bem simples, é necessário que apenas registre ele na bestiary, para fazer isso é só inserir as seguintes informações no .lua do(s) monstro(s), exemplo: Feito isso com todos os monstros que você queira inserir no client, reinicie o servidor para que ele seja registrado no server e, uma vez reiniciado, siga para o próximo passo. Editando um monstro: Qualquer alterações que estejam no .lua dos monstros serão automaticamente puxados para o sistema, que depois levaremos essas mudanças para o client com os passos seguintes. Executando o sistema: O script é feito para funcionar como uma 'talkaction' para ser utilizada por um personagem que tenha acesso GOD,. Uma vez com o script instalado dentro da pasta /data/scripts/talkactions/god/ e as alterações dos monstros ja feitas, reiniciaremos o servidor e, depois de reiniciado, é executar a talkaction digitando /hexmonster Feito isso, deverá aparecer a seguinte mensagem na sua tela: Aparecendo esta mensagem o arquivo hex-monster.txt será criado na pasta /data/: Inserindo os dados no client: Uma vez criado o arquivo hex-monster.txt iremos inserir os dados nos assets do client com um programa Hex editor. Neste tutorial vou utilizar o HxD editor: Identificaremos o arquivo onde os dados dos monstros esta localizado. Vá para a pasta do seu client e procure a pasta dos assets, o meu por exemplo fica em C:\Users\Marcos Vitor\Desktop\Tibia Client\Tibia\assets. Dentro desta pasta procure pelo arquivo cujo o nome é staticdata-NUMEROGIGANTE.dat. Existe apenas um com o nome staticdata então não tem como errar. Abra este arquivo com o HxD editor e vera esta tela ao abrir: Aperte o atalho ctrl + f e procure por Chorister: Após encontrar, na janela dos bytes procure pela seguinte sequencia 12 AF 01 08: Quando encontrar esta sequencia, selecione e apague toda a sequencia que terminam no 12 AF 01 08 e vai até o inicio, ou seja do 12 para trás: Após apagar todos os dados anteriores iremos adicionar os novos valores. Vá ate o arquivo hex-monster.txt e copie tudo que esta dentro dele. Feito isso cole tudo dentro do HxD na primeira linha antes do 12 AF 01 08 e salve. Feito isso ja temos tudo pronto e configurado. Abra o client novamente e todas as alterações ja estarão feitas. Abra a sua bestiary para comprovar: Como visto no exemplo das duas ultimas fotos, qualquer outfit pode ser adicionado no client, inclusive outfits que são de items (lookTypeEx). Adicionando ao boosted creature: Uma vez adicionado na bestiary o monstro ja esta automaticamente inserido no sistema 'boosted creature'. Adicionando ao prey-system: O sistema de prey não é feito de forma automatizada, nesse caso devemos adicionas o ID do monstro (raceid) manualmente na lista desse sistema. Primeiro iremos adicionar o ID do monstro (raceid) no arquivo \data\modules\scripts\prey_system\assets.lua Segundo e ultimo passo é adicionar o nome do monstro no arquivo \data\modules\scripts\prey_system\prey.lua Créditos: Marcosvf132 (eu) Projeto: OTServ-BR 12 Global
  36. 6 pontos
    Eratsu

    [MyAAC][Template] Oni

    [MyAAC] Oni Layout Créditos: Eratsu Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-oni-template.zip e clique em upload. Isso é tudo! Obs: Este layout funciona apenas em versão 0.7.0 ou superior. Em config.local.php configure para: $config['template'] = 'oni'; Para editar o discord, basta abrir a pasta do template e ir no arquivo index.php. Em seguida procure por discord e altere a linha do iframe pelo código do seu discord. Imagens: Downloads: myaac-oni-template.zip
  37. 6 pontos
    Kyogron

    Base PSoul

    Olá pessoar, Essa base foi vazada através de telegram, e estão vendendo a mesma já para algumas pessoas, a mesma há alguns problemas. Crédito: PSoulVersão do Cliente: 8.54Versão do PSoul: 0.3.6 Observações: Há um erro no site, e há um erro na database, aparentemente a mesma não possui todas as tabelas que o servidor precisa, caso alguém queira ajudar com isso, tento atualizar o post. A soul(1).sql foi a que me enviaram, estava dando erro de sintaxe. A soul.sql é a que eu "editei" pra poder conseguir usar a mesma, é a mesma DB, só que sem as insert. Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/708f034ddd8127b65b3b1461f9567d1c8b7a5297108c7d06fd925698b2127395/detection Download: https://www.mediafire.com/file/eip6akv9eo9tpuo/Project_Psoul.rar/file soul (1).sql soul.sql
  38. 6 pontos
    TEKADON

    PxG Sprites 2019

    Sprites PXG 2019. Conteúdo: Pokemons; Efeitos; Itens; Parede e pisos; Itens diversos. Arquivos (90.42 MB): Download: https://mega.nz/#!HKhkCCZY!XTKaeqECTFxFq-KVLty73LbTj-s-oJFbjBbirciK1PA Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c694040f2b359d2158fb76940ce11b77b7ae9343be6a3c900bba3d8c543936ab/detection Imagens: Créditos: PXG. Cjaker (Download PXG Sprites 2019).
  39. 6 pontos
    Majesty

    Tibia 11 Sprites Manager

    Tibia 11 Sprites Manager Download do Tibia 11 Sprites Manager. Ferramenta simples que extrai e converte as sprites LZMA do cliente Tibia 11 para imagens PNG. As imagens são nomeadas como "Sprites X & Y.png" onde X & Y são as primeiras e últimas IDs de sprites. Esta ferramenta requer a versão 4.5 do .NET Framework. 1 - Download: Tibia 11 Sprites Manager: Github Tibia 11 Sprites Manager compilado: http://www.mediafire.com/file/dfqva6fj5qnt982/Tibia_11_SpriteDump.exe Scan: https://www.virustotal.com/#/file/53796ed05cb5afa6f8d381dbae5f0b3d5f62c438ef8b04f18f3916cc43d1531f/detection 2 - Créditos Auscent Majesty (Download TSM compilado)
  40. 6 pontos
    Majesty

    [7.4 - 10.9] OTClient 0.6.3 (Rev 2474)

    [7.4 - 10.9] OTClient 0.6.3 (Rev 2474) Versão OTC: 0.6.3 Versões suportadas pelo client: 7.4 a 10.9 Compilada por: zbizu Compilada em 11/12/2015 Observação: Sem som Pronto para logar instantaneamente com as versões dos clientes: 7.4, 7.6, 7.92, 8.54, 8.6, 9.4, 9.6, 10.31, 10.41, 10.77, 10.82, 10.9 Se a lista de clientes for muito longa ou muito curta você pode adicionar ou remover versões. Funciona com: Para adicionar uma versão do cliente na lista você tem que: - Adicionar a versão do client para esse arquivo: otclient\modules\gamelib\game.lua - Criar o número da versão em: otclient\data\things\ - Colocar arquivo spr and dat na pasta - Reiniciar o cliente Para alterar a imagem de fundo você precisa substituir o arquivo: otclient\data\images\background.png e reinicie o cliente Download: MEGA Google Drive sendspace Download - DLL's: Mediafire Scan: jotti virustotal Scan - DLL's: Virustotal Artista Gráfico: http://kate-fox.deviantart.com/art/SteamFox-505747704 Código fonte e licença: https://github.com/edubart/otclient
  41. 6 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2015] Compilando Sources TFS 1.2

    [Windows][VC2015] Compilando Sources TFS 1.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.2 com o Visual Studio 2015. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio Enterprise 2015: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691979&clcid=0x409/ - Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): https://static.otland.net/dl/tfs-sdk-3.2.zip -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.2: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 2 - Instale os softwares necessários - Instale o Visual Studio 2015. - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Ninja: https://otland.net/threads/windows-how-to-set-path-environment-variables-for-tfs-1-0.207359/ Majesty (Tutorial TFS + Tutorial Ninja)
  42. 5 pontos
    Lucas Grossi

    OTBR Login Server (Golang + gRPC)

    Boa tarde, Estamos desenvolvendo um Login Server em cima de uma camada gRPC em golang. Totalmente open source e gratuito, o projeto buscar trazer tecnologias mais modernas para o universo open tibia. Funcionalidades Camada gRPC utilizando protobuf proto3 Login via gRPC Login via HTTP (cipclient support) Docker container (6.35Mb) Rate limiter por IP Mais de 1.1k requisicoes por segundo usando HTTP e e mais de 8k em gRPC puro Log integrado com tracing de requisicao e diferentes niveis de log. Cobertura com Unit Tests Customisavel via variaveis de ambiente Integracao com github actions (pipeline automatizado com lint, tests, build e release) Builds para iOS, Windows e Ubuntu Facil configuracao de benchmarking Benchmark Fizemos comparacoes entre a implementacao atual e outras opcoes disponiveis, os resultados estao disponiveis abaixo. Obtivemos uma taxa de mais de 1.1k de requisicoes por segundo, usando o servidor HTTP com proxy reverso para gRPC Um benchmark ao vivo foi realizado utilizando google cloud run e cloud sql, chegando a mais de 800 requisicoes por segundo (em uma maquina de tier gratuito e esse valores tambem incluem as latencias). Tambem fizemos o benchmark do setup com gRPC puro, chegando a quase 10k requisicoes por segundo. Todos os benchmarks e outras informações estão disponiveis em nosso repositório: https://github.com/opentibiabr/login-server Nossa versão estável: https://github.com/opentibiabr/login-server/releases/latest Planos Futuros AuthToken Suporte ao login do website Authenticacao em dois fatores Status para o otserver list, incluindo opcoes de spoofing (feat @Night Wolf) Multi world (possibilitando gerir players de diversos servidores) Nao planejamos fazer compativel com a antiga versao do login TCP do tibia (<10.xx). Estamos focando no cliente da cip e em nosso otclient (Mehah). Vamos implementar o login vai gRPC nele mes que vem. Estamos sempre aceitando sugestoes, melhorias e ideias de novas features, sinta-se livre de comentar, criar issues e/ou pull requests se tiver interesse.
  43. 5 pontos
    Gengo

    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon

    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código: Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor. 1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código: 2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código: Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo. 1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código: 2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código: O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc. Demostrativo dentro do game: Arquivos para download e o scan:
  44. 5 pontos
    SpiderOT

    Tibia 11+ Downgrade tool

    Hey guys! This is a simple tool to convert client 11+ to outdated client 10.00 Tibia.dat & Tibia.spr Features: Export sprites sheet to .png Slice all sheets to 32X32 .png Convert sprites sheet to Tibia.spr Convert appearances file to Tibia.dat Know Issues: Application is really slow like 20 minutes on a good computer Missing Equip flags (if anyone knows how tibia 11 handle this I would be more than happy to edit this) Codes are really messy Requirements: Net Framework 4.7.2 How to use: -Run the application and select assets folder should be AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\assets -Select the output directory -Check slice sheets to slice all sprites to .png or Check export .spr and click Export sheets -And of course, Export dat to export Tibia.dat -Sources can be found HERE You can also download a converted client from latest 12.15 from HERE Credits a big part of the codes copied from other released applications, so most of it goes to: jo3bingham EdMignari Summ gpedro Download: https://github.com/Arch-Mina/ClientConverter
  45. 5 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.2

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017: https://www.visualstudio.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15 - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): https://static.otland.net/dl/tfs-sdk-3.2.zip -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.2: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do TFS 1.2. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.2 - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. - Abrirá uma nova janela para Examinar Ações de Solução, basta selecionar conforme as opções abaixo: - Feito isso, você estará apto a compilar as sources do TFS 1.2. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Ninja: https://otland.net/threads/windows-how-to-set-path-environment-variables-for-tfs-1-0.207359/ Majesty (Tutorial de compilação no VS2017) Microsoft
  46. 5 pontos
    Majesty

    OTClient

    OTClient Um cliente alternativo para OTServ escrito em C++, feito com um sistema modular que usa scripts lua para interface e funcionalidade do jogo, tornando o OTClient flexível e fácil de usar. Para fazer o download das sources do OTClient, consulte o link abaixo. Download: https://github.com/edubart/otclient Tutorial:
  47. 5 pontos
    Red Dragon

    [8.54] Erondino Poketibia Revolution 1.0

    Apresentação Prezados amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidores pensando em você, que edita e abre seus servidores. Características do Servidor [spoiler=Ver caracteristicas] Client 100% .dat .spr OK! - IP 127.0.0.1 Move1 - Move12 100% ORDER (Fly 100%, Ride 100%, Mind 50%, Surf 100%, Transform 100%, Light 100%, Dig 100%, Cut 100%, Rock Smash 100%, Blink 100%) Teleport 100% Catch 100% (Novo tipo - pegar pokemon vivo quanto menos life e de acordo com a pokeball maior facilidade, não pode morrer) Go/Back 100% Fishing 100% (3 rods) Mapa Kanto 100% Johto 40% (31MB) 326 pokemons configurados incluindo Shinnes Level System 100% Gender System 100% Happiness System 100% !check para checar felicidade Fome 100% Bike System - 100% [sem bug] Auto Loot 100% "/aloot add:item" Executavel 3 MB Evolution System (Por level "Chances" e por Stone) 100% Box 1-4 [100%] Box lvl 20, lvl 30 e Johto Nick System 100% com NPC configurado OK! Saffari System 100% Cassino 100% RareCandy 100% Revive 100% Love !love 100% Novas Roupas - Gym System 100% (KANTO) Duel System 100% Boost System NPC e Maquina 100% Imagens [spoiler=PREVIEW]RODS: RARE CANDY: !LOVE: LIDERES DE GINASIO: LEVEL POKEMON: SISTEMA DE INSIGNIAS (BADGE CASE): GENDER: DUELISTAS AO LONGO DO MAPA: !CHECK: SISTEMA DE CATCH POKEMON VIVO: BOX: BIKE SYSTEM: BALLS: Download Erondino Poketibia rev1.0 + DLLS [spoiler=Download]http://www.mediafire.com/?xdiea94go7bb7y9 Client [spoiler=Download]http://www.mediafire.com/?l75j1t6pxvpyfz8 Scan POR FAVOR MODERAÇÃO - REALIZAR SCAN - (Qualquer problema detectado não é relacionado a virus, malwares, trojans ou similares e sim parte do sistema) WebSite Erondino Team (Tutoriais, duvidas, sugestões) [spoiler=Site]http://tibiapoketibia-erondino.weebly.com/ Atenciosamente, equipe Erondino. Erondino Caioo (Spriter) Nic loeher (Scripter avançado) Andrey Nithack (WebMaster) Red Dragon (Scripter avançado) Kois (Scripter) Enfim agradecemos também a todos que de certo modo participaram para a evolução do Poketibia pois todos eles tem créditos! Como Svke e muitos outros pioneiros. FAQ SOBRE A VERSÃO [spoiler=Perguntas e respostas] 1. Esta versão é o DASH editado? R: Não, nenhum sistema ou distro aproveitado do DASH. 2. Sobre o level system? R: Sistema elaborado por Nic Loeher, diferente ao do DASH, totalmente aberto e editavel. 3. Previsão para novidades? R: Não, periodo de recesso e aguardando a criatividade de vocês. 4. De onde vêm os sistemas? R: De amigos e de auxilio deste próprio forum. 5. Não gostei do sistema de pegar o pokemon vivo tem como trocar? R: Sim, pode ser trocado, em ACTIONS> SCRIPTS> Catch.lua, substituir os nomes dos pokemons em CORPSE="" pelo LOOKTYPE do poke morto. 6. Como checar experiencia que falta para o poke alcançar o proximo nivel? R: Diga !exp e aparecera. 7. Não consigo mais falar com os NPCs GYM depois que ganho deles? R: Sim, pois você só conseguira vence-los uma vez e receber a insignia. 8. Como teletransportar com o ADM para cada cidade? R: Digite /town 9. Como usar o teletransporte do Alakazam? R: Digite /h [nome da cidade] 10. Consigo jogar com outro Client? R: Não pois outros clientes não possuem a mesma numeração de itens e nem as sprites necessarias. 11. Aonde encontro os duelistas ao longo do mapa? R: Na pasta do servidor está a relação com NOMES, POKES, ITENS que fornecem e Coordenadas. 12. Por que meu pokemon não quis atacar no meio da batalha? R: Pois ele está com fome e deve ser alimentado. 13. Consigo lutar quantas vezes com cada duelista? R: Infinitas vezes, apenas com os lideres de ginasio que não, porém pode configurar isto no proprio NPC não a segredo. Outras dúvidas ? Acesse nosso site.
  48. 5 pontos
    guizinhoo

    Global Extreme + Gesior Extreme + Db100%

    Olá,hoje venho postar um famoso servidor ,que concerteza a maior parte aqui ja ouviu falar que é o GLOBAL EXTREME. Mais oque ele tem de diferente dos outros? R: Ele simplismente é o unico servidor com todos os eventos existentes para OTServers na versao 8.6x,dentre eles coliseum,WoE,dota etc.. Algo a mais? R: Sim,ele possui uma area VIP com 12 cidades e 11 ilhas exclusivas. Possui algum bug em quest? R: Nao,nenhum. Algum script extra? R: Sim,ao chegar no level 50 voce ganha um premio por isso.O comando !viptest ,faz voce ganhar um dia de VIP pra ver como sao as areas.Script do arena hunting,onde voce fica numa arena soh pra vc durante 1h.E alem de tudo isso ainda vem os items vips todos configurados. (EXISTEM AINDA MAIS SCRIPTS EXCLUSIVOS IN GAME,POREM NAO SEI TODOS DE CABECA) *Nesse download ira acompanhar o servidor+website+DB completa com o shop offer pronto *Decidi postar pois eu comprei ele da empresa que desenvolveu o mesmo,e eu posso FAZER oque eu quiser com ele,e oque eu quero é compartilhar com voces,membros da otserv.com.br =DD *Espero que aprovem esse download. *Nao postei fotos pois estou com pressa. Downloads: SERVIDOR+ DATABASE: http://www.4shared.com/rar/Kd90rpiL/Global_Extreme_-_OTProjects.html Website: http://www.4shared.com/rar/tLRoqMYr/gesior_extreme.html DLL: http://www.4shared.com/file/Tw6KkeV9/Dlls_e_Distro.html
  49. 5 pontos
    Majesty

    Como liberar as principais quest

    @manostyle1 Storages: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/blob/develop/data/lib/core/storages.lua Tabela player_storage. Outra solução que você também pode fazer é alterar o login.lua: https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global/blob/master/data/creaturescripts/scripts/others/login.lua Nesta parte do código antes do end: if player:getStorageValue(Storage.combatProtectionStorage) <= os.time() then player:setStorageValue(Storage.combatProtectionStorage, os.time() + 10) onMovementRemoveProtection(playerId, player:getPosition(), 10) end Adicionar por exemplo: player:setStorageValue(Storage.WrathoftheEmperor.Mission01, 3) Você pode fazer para qualquer quest alterando o nome e a missão dentro dos parenteses. Soluções retiradas das respostas deste tópico: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167734-relacionamento-player-x-quest/
  50. 5 pontos
    Elver Maguh

    Global Map Pack [Avulsos]

    Fala pessoal, tudo tranquilo? Ao longo do tempo acabei acumulando algumas dessas versões avulsas trackeds disponibilizadas na comunidade. Decidi reuni-las em um tópico para facilitar a organização/localização das mesmas, caso tenha alguma sugestão que possa ser adicionada à lista, basta me enviar uma MP (mensagem privada) ou postar aqui mesmo no tópico. Esse pack teve início há alguns anos e por conta disso nem todos os mapas possuem os devidos créditos de disponibilização (mesmo pesquisando pelos mesmos). Então os créditos vão para Cipsoft (por ter desenvolvido) e aos membros de comunidades gringas (contidos na lista) por terem trackeado e disponibilizado, um muito obrigado à todos vocês! Versões Antigas (7.x ~ 8.x) Real Map 7.6 Download: Mediafire | Versão: 7.6 | Créditos: Notthingster Rookgaard 8.6 Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Island of Destiny Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Inquistion Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Pits of Inferno Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Demona Download: Mediafire | Versão: 8.6 | 9.x Gnomebase Download: Mediafire | Versão: 9.6 | Créditos: Wanksta Coryms (Port Hope) Download: Mediafire | Versão: 9.8 | Ghastly Dragon (Zao) Download: Mediafire | Versão: 9.8 | Killer Caiman & Stampor Cave (Zao) Download: Mediafire | Versão: 9.8 | Versões Recentes (10.x) Roshamuul Download: Mediafire | Versão: 10.3 | Créditos: pitis91 (OTLand) Forest Fury Camp Download: Mediafire | Versão: 10.1 | Créditos: Zkum (OTLand) Leaf Golems Download: Mediafire | Versão: 10.1 | Créditos: Nevix (OTLand) Rookgaard Download: Mediafire | Versão: 10.1 | Créditos: Zkum (OTLand)
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
×