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  1. 2 pontos
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  2. 1 ponto
    GryLLo

    Imbuement System

    Bom, acredito que o problema esteja no .cpp então, weapons.cpp, pra ser mais específico. Nos seu servidor parece que não chega o valor pra elementDamage, lembro de ter mexido nisso há um tempo atrás. Vá até o weapons.cpp e procure por eventPlayerOnUseWeapon, e se não encontrar, bicho, vai ter que vasculhar até achar onde o OnUseWeapon está sendo chamado no .cpp e onde o .cpp tá chamando o OnUseWeapon do .lua, prosseguindo, se encontrar, faça essa alteração: Isso aqui: damage.primary.type = params.combatType; damage.primary.value = (getWeaponDamage(player, target, item) * damageModifier) / 100; damage.secondary.type = getElementType(); int32_t tmpDamage = 0; if (damage.origin == ORIGIN_MELEE) { g_events->eventPlayerOnUseWeapon(player, damage.primary.value, damage.secondary.type, tmpDamage); } damage.secondary.value = getElementDamage(player, target, item, tmpDamage, damage.secondary.type); Combat::doCombatHealth(player, target, damage, params); Vira isso aqui: damage.primary.type = params.combatType; damage.primary.value = (getWeaponDamage(player, target, item) * damageModifier) / 100; damage.secondary.type = getElementType(); damage.secondary.value = getElementDamage(player, target, item, 0, damage.secondary.type); if (damage.origin == ORIGIN_MELEE) { g_events->eventPlayerOnUseWeapon(player, damage.primary.value, damage.secondary.type, damage.secondary.value); } Combat::doCombatHealth(player, target, damage, params); Eu não testei a alteração aí acima, se ele estiver batendo pouco no dano elemental ou estiver saindo algo errado ou estranho, faça testes no valor de: damage.secondary.value e verifique também o funcionamento da função getElementDamage e vai vasculhando aí. Uns abraços!
  3. 1 ponto
    GryLLo

    Imbuement System

    Coé @shocks belê? O parâmetro onde vem o dano elemental nessas funções aí é o elementDamage. Se o problema for só esse aí, é só fazer assim: if (typeEnchant == "hitpointsleech") then local normalHealHP = normalDamage*(enchantPercent/100) local elementHealHP = elementDamage*(enchantPercent/100) local healHP = normalHealHP + elementHealHP self:addHealth(math.abs(healHP)) elseif (typeEnchant == "manapointsleech") then local normalHealMP = normalDamage*(enchantPercent/100) local elementHealMP = elementDamage*(enchantPercent/100) local healMP = normalHealMP + elementHealMP self:addMana(math.abs(healMP)) end É nósssssssssssssss!
  4. 1 ponto
    Marco Oliveira

    [Linux] Compilar OTX - TFS

    PS: utilizei o repositorio do tfs como exemplo no tutorial, porém o mesmo vale pro OTX e outros projetos. Arch Linux: 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. $ sudo pacman -Syu $ sudo pacman -S base-devel git cmake lua gmp boost boost-libs libmariadbclient pugixml 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make CentOS: 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. sudo yum install git cmake gcc-c++ boost-devel gmp-devel mariadb-devel lua-devel pugixml-devel 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make Debian GNU Linux: O Forgotten Server requer pelo menos o gcc 4.8, que está disponível no Debian 8 (jessie). 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. # apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev Substitua libmysqlclient-dev por libmariadbclient-dev no Debian 9 e posterior. 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make Fedora: 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. $ sudo dnf install git cmake gcc-c++ boost-devel gmp-devel community-mysql-devel lua-devel pugixml-devel 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make FreeBSD: 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. # pkg install git cmake luajit boost-libs gmp mysql-connector-c pugixml 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make Gentoo: 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. # pkg install git cmake luajit boost-libs gmp mysql-connector-c pugixml 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make Ubuntu: 1. Instale o software necessário: O comando a seguir instalará o Git, o cmake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo The Forgotten Server. O Git será usado para baixar o código-fonte, e o cmake será usado para gerar os arquivos de compilação. $ sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev 2. Download do servidor: $ git clone --recursive https://github.com/otland/forgottenserver.git 3. Gerando os arquivos de build: $ cd forgottenserver $ mkdir build $ cd build $ cmake .. 4. Compilando: $ make
  5. 1 ponto
    Majesty

    Mudar a quantidade de exp que precisa para passar de lvl.

    A fórmula original para calcular experiência para o próximo nível é essa: [(50 * level³) - (150 * level²) + (400 * level)] / 3 Do Level 1 ao 2 ser 20 de experiência: [(50 *1³) - (150 * 1²) + (400 * 1)] / 15 = 20 Então a fórmula vai ficar assim: player.h: ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 15ULL;
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