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  1. 1 ponto
    sipler

    Attack Speed de acordo com Fist Fighting

    Fiz algumas alterações em um código antigo que encontrei para diminuir a AttackSpeed de acordo com o Fist Fighting do seu personagem, e adaptei para o OTBR. Para aplicar, abra o player.h e procure por: uint32_t getAttackSpeed() const { return vocation->getAttackSpeed(); } substitua por: uint32_t getAttackSpeed() const { int32_t AtkSpeed; AtkSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkillLevel(SKILL_FIST)* 10); if (AtkSpeed < 500){ return 500; } else { return (uint32_t) AtkSpeed; } } Você pode alterar o multiplicador de acordo com sua necessidade. Coloquei um limite de 500 a attackspeed para não gerar bugs. Além disso, para alterar o limite máximo da skill fist fighting, em vocation.xml, altere: <skill id="0" multiplier="1.2" /> Altere o multiplier em todas as classes que desejar. Quanto menor o multiplier, maior pode chegar o fist fighting. Com multiplier 1.3 o fist chega em 80, com 1.2 chega em 111, com 1.1 chega em 202, e por aí vai. Espero que seja aproveitável para mais pessoas, obrigado.
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