Fiz algumas alterações em um código antigo que encontrei para diminuir a AttackSpeed de acordo com o Fist Fighting do seu personagem, e adaptei para o OTBR.
Para aplicar, abra o player.h e procure por:
uint32_t getAttackSpeed() const {
return vocation->getAttackSpeed();
}
substitua por:
uint32_t getAttackSpeed() const {
int32_t AtkSpeed;
AtkSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkillLevel(SKILL_FIST)* 10);
if (AtkSpeed < 500){
return 500;
} else {
return (uint32_t) AtkSpeed;
}
}
Você pode alterar o multiplicador de acordo com sua necessidade. Coloquei um limite de 500 a attackspeed para não gerar bugs.
Além disso, para alterar o limite máximo da skill fist fighting, em vocation.xml, altere:
<skill id="0" multiplier="1.2" />
Altere o multiplier em todas as classes que desejar. Quanto menor o multiplier, maior pode chegar o fist fighting.
Com multiplier 1.3 o fist chega em 80, com 1.2 chega em 111, com 1.1 chega em 202, e por aí vai.
Espero que seja aproveitável para mais pessoas, obrigado.