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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/21/2019 in Posts

  1. 3 points
    Gengo

    The Forgotten Server 1.3 | Compilado

    The Forgotten Server 1.3 Download do The Forgotten Server 1.3 compilado, commit master mais recente. Como alguns estão tendo dificuldades de compilar as source do tfs mais recentes, resolvi compilar e disponibilizar para a comunidade. Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Tutorial utilizado para compilar: Créditos: Desenvolvedores TFS: [Hidden Content]
  2. 2 points
    Toxynha

    OTProject Ultimate Sprite Editor

    Salve! Venho mais uma vez disponibilizar um utilitário que eu utilizo. Dessa vez, o OTProject Ultimate Sprite Editor! É, como o nome já diz, um editor de sprites. Super fácil e simples de utilizar. Imagens: Funciona nas versões: 7.8, 7.81, 7.9, 7.92, 8.0, 8.1, 8.11, 8.2, 8.3, 8.31, 8.4, 8.41, 8.42, 8.5, 8.54, 8.6, 8.61, 8.62, 8.7, 8.71, 9.0, 9.10, 9.20, 9.44, 9.46, 9.5, 9.52, 9.53, 9.54, 9.6, 9.86, 10.1 Pra carregar um .spr: File -> Open Pra salvar um .spr: File -> Save Lembre-se sempre de manter um backup do .spr que você estiver editando, caso o arquivo se corrompa ou se torne inutilizável Você também tem opções de criar um .spr do zero e adicionar novos slots em .spr existentes, além de, é claro, trocar sprites. Download: OTProject Ultimate Sprite Editor.7z Scan: [Hidden Content]
  3. 2 points
    Gengo

    [OTClient] HealthInfo OTPokemon

    [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do OTServ Brasil, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo. Obs: Sei que a comunidade é mais voltada para o tibia, mas gostaria de fazer uma contribuição de derivados, afinal o módulo é independente de servidor, só fazer pequenas alterações para adaptar ao seu serv.
  4. 2 points
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: [Hidden Content] - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: [Hidden Content] 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git: - Utilize o Git Bash ou Windows Powershell no diretório C:\ Git Bash: cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 4 - Sources The Forgotten Server 1.3: - Faça o download das sources do The Forgotten Server 1.3 com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Git Bash ou Windows Powershell. - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows cryptopp:x86-windows - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows libmariadb:x64-windows pugixml:x64-windows mpir:x64-windows cryptopp:x64-windows 6 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.3 - Abra o arquivo src/configmanager.cpp e altere o #include <lua.hpp> para #include <luajit/lua.hpp>. - Abra o arquivo src/luascript.h e altere o #include <lua.hpp> para #include <luajit/lua.hpp>. - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - DLL's Necessárias Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release) ou da pasta (C:\vcpkg\installed\x86-windows\bin): Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release) ou da pasta (C:\vcpkg\installed\x64-windows\bin): 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: [Hidden Content] Majesty (Tradução + Tutorial de Instalação do Git + Tutorial de compilação do TFS 1.3 no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: [Hidden Content]
  5. 1 point
    Majesty

    OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

    OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D Em desenvolvimento por Slavi Dodo (OTLand): [Hidden Content] Tópico original traduzido. Por que um novo cliente? O que isso resolve? Informações: Imagens disponíveis no imgur: [Hidden Content] Imagens: O cliente é baseado em um projeto sprite-atlas: [Hidden Content] Ajude o desenvolvedor no Patreon: [Hidden Content] Github: [Hidden Content] Não é necessário que você apoie o projeto, o projeto será no final open-source mas por enquanto, será apenas para os patreons ajudarem a continuarem desenvolvendo o projeto.
  6. 1 point
    TEKADON

    PxG Sprites 2019

    Sprites PXG 2019. Conteúdo: Pokemons; Efeitos; Itens; Parede e pisos; Itens diversos. Arquivos (90.42 MB): Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Imagens: to Créditos: PXG.
  7. 1 point
    marcelochazz

    World of Tibia™ - Project RPG

    WORLD OF TIBIA OBS: Esse é apenas um resumo do World of Tibia! [+] O Projeto O projeto foi iniciado á 1 mês, por enquanto só tem 1 integrante (eu) e será baseado em World of Warcraft mas não fielmente. O mundo, história, sistemas adaptado ao universo tibiano. Meu objetivo é pegar as mecânicas do Old Tibia e a dificuldade, com o visual do New Tibia e criar um novo mundo RPG. [-] MVP Pretendo seguir o mesmo contexto do MVP (Produto Mínimo Viável), que seria desenvolver o projeto não 100%, em um mês, que seja jogável, pois quero que o servidor cresça aos poucos, e os players tenha atualizações todas semanas. [+] História A Origem dos Mundos Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica espalhou as jóias do infinito nos mundos na imensidão da Grande Escuridão – mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e fofas. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade todo-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a esses vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguissem seus passos. Os titãs, deuses colossais que tinham a pele metálica, dos cantos distantes do cosmo, exploraram o universo recém nascido e se fixaram nos planos encontrados para trabalhar nele. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, criar ordem a partir do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos planos. Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os titãs trouxeram ordem a cem milhões de mundos espalhados ao longo da Grande Escuridão do Além, durante os primeiros anos de criação. O benevolente Panteão que buscava proteger estes mundos estruturados, sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das entidades extra-dimensionais vis da Espiral Etérea. O Caos Inferior, uma dimensão etérea de magias caóticas que conectada a inúmeros mundos do universo, era lar de um número infinito de seres malignos que só buscavam destruir a vida e devorar as energias vivas do universo. Incapazes de conceber o mal em qualquer forma, os titãs tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça dos demônios. [-] Mapa O Mapa será próprio, na primeira versão do servidor, o mapa contará com 2 continentes cada continente terá 2 biomas e cada bioma terá uma cidade (o jogador poderá escolher qual cidade residir). (O mapa está nesse formato) [-] Sistema Profissão – Profissões de produção: Encatamento: Encantar Itens (dando ML, etc) Ferraria: Criar itens com ataque e armadura mais fortes Alquimia: Criar poções mas fortes (Buffs, regeneração mais alto, etc) – Profissões de coleta: Herborismo: Coletar Plantas (Alquimia) Mineração: Coletar Minérios (Ferreiro) Destruição de equipamentos: Coletar magia dos itens (Encatamento) [-] Equipe Como a primeira versão será MVP, preciso de uma Equipe dedicada (não precisa ser profissional e sim força de vontade, querer aprender , ter ideias bacana, e querer inovar sempre e ter disciplina). Sou Mapper e mexo com mapa já tem 8 anos. Scripter (Eu, Vaga) Designer (Vaga) Mapper (Eu, Vaga) Para se inscrever, é só me add no discord: Marcelo Weis#1024
  8. 1 point
    Yan Liima

    [System] Trade Points

    #Introdução Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources). #Funcionamente O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês. #Alguns prints: Estarei deixando o script para vocês em inglês, modifique como quiser ;D Então vamos lá... #Instalação Em data/lib crie um arquivo chamado tradepoints.lua cole isto dentro: Em data/creaturescript/tradepoints.lua: <event type="tradeaccept" name="Trade_Points" event="script" value="tradepoints.lua"/> <event type="traderequest" name="Trade_Points_Request" event="script" value="tradepoints.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points") registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points_Request") NPC XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frodo" script="data/npc/scripts/trade_points.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="275" head="114" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell some utensils and Premium Points Transfer for you to transfer points to other players, remember to buy use '10' to 10 points." /> </parameters> </npc> Data/npc/scripts/trade_points.lua: Caso queira que a compra do papel seja feita por talkactions, aqui está: TAG: <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/> Prontinho xD
  9. 1 point
    Majesty

    Instalação de Website com Xampp 1.7.3

    Instale o XAMPP 5.6.40, dependendo do site, não funciona com XAMPP 1.7.3. Download XAMPP 5.6.40: [Hidden Content] Windows/5.6.40/ Tire os arquivos e pastas do site da pasta html ao descompactar o .rar e deixe somente dentro da pasta htdocs do XAMPP. Dentro de htdocs, crie um arquivo install.txt e coloque 127.0.0.1 ou ::1 (é o IPV6 de 127.0.0.1), salve e feche. Antes de fazer a instalação, abra o arquivo /layouts/underscore/layout.php e altere: $casts = $SQL->query("SELECT COUNT(1), IFNULL(SUM(`spectators`), 0) FROM `live_casts`;")->fetch(); Para: $casts = $SQL->query("SELECT COUNT(1), IFNULL(SUM(`spectators`), 0) FROM `live_casts`;"); Acesse por 127.0.0.1/install.php e faça a instalação. Depois acesse o site por 127.0.0.1.
  10. 1 point
    Majesty

    Erro ao recompilar TFS 1.1

    O projeto original do TFS 1.1 é de 2013, então utiliza bibliotecas para o MSVC 2013. - Apenas instale o MSVC 2013 e o Boost 1.56 como pede no tutorial e configure. - Download MSVC 2013: [Hidden Content] - Ao abrir o projeto no Visual Studio 2017, marque Sem Atualização nas 2 opções. - Tente compilar o TFS 1.1. Obs: atualizei o tutorial com o link de download do MSVC Express 2013.
  11. 1 point
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    New Devastation - (8.60)

    New Devastation NewDevastation.com (8.60) Apresento a vocês, um novo Baiak, remetendo aos antigos OTServers, porém com recursos inovadores. Informações Gerais Após meses trabalhando, conseguimos finalmente trazer o melhor do Tibia em um Otserv. Nós, da equipe Devastation, apresentamos à vocês um servidor totalmente nostálgico, que remete aos melhores features que os melhores Otservers já possuiram. 🔔 Quests 🔔 Com grande orgulho, podemos dizer que somos o primeiro baiak a trazer todas das principais quests que o tibia já nos concebeu: ❖ POI ❖ ❖ Inquisition ❖ ❖ Wrath Of The Emperor ❖ ❖ Demon Oak ❖ Demon Helmet ❖ Yalahari ❖ Anihilator ❖ Todas 100% Completas, remetendo ao mapa global com Quest Log. 🌍 🌎 🌏 👕 Outifit System 👕 Sistema de outifits foi totalmente reformulado, agora além de estético, também tem lá suas vantagens... » Addons feitos por Items » Cada addon completo garante um bônus! (skill, ml, protection, etc) Confira as vantagens em Library ▸ Addons. 🐻 New Task System 🐻 Sistema de tasks foi totalmente reformulado, há várias possibilidades, além de recompensas que com certeza vão interessar. Recomendamos começar as tasks assim que entrar no game! » Sala de boss adicionado. 🌐 Mapa totalmente Reformulado: + de 50 Tp's Free e 60+ VIP's » Area vip + Yalahar. Com muitas Hunts » Invasões Personalizadas, na cidade e em algumas hunts. 🔨 Outras adições: ⭐ Recompensas de Eventos e troca por itens VIPs 💥 Todas as Runas / Potions foram revisadas pra não rolar desbalanceamento. 🌀 Vocações mexidas, melhorias nos danos de cada vocação. 👿 War System 👀 Cast System 📆 Eventos 📆 ❇ Dota ❇ ❇ Wote ❇ ❇ Coliseum ❇ ❇ Zombie Event ❇ ❇ Battle Field ❇ ❇ Castle Domain ❇ | ❇ Castle 24h ❇ Venha conheçer o servidor!! Inauguração AMANHÃ!! 19/04 (Sexta-Feira) às 13h! NewDevastation.com
  12. 1 point
    Grilo

    New Devastation - (8.60)

    Servidor top de mais, bora pessoal dar uma passada lá.
  13. 1 point
    [10.x/12.x] GlobalFull Tibia 12 (11.44.5516) / Tibia 10 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 Download de servidor GlobalFull na versão 10.x/12.x. 1- Características: 2 - Imagem: 3 - Downloads: Servidor: [Hidden Content] Database: [Hidden Content] Cliente Tibia 10: [Hidden Content] Cliente Tibia 11.44.5516: [Hidden Content] RME Tibia 12: [Hidden Content] 4 - Créditos:
  14. 1 point
    Majesty

    Erro na compilação

    --- @Storm Atualizei o tutorial de compilação do TFS 1.3 + VCPKG. Faça a instalação da biblioteca boost-filesystem:x86-windows também. cd C:\vcpkg32 Como recomendação, utilize o comando ./vcpkg install para cada biblioteca para se certificar que cada uma está sendo instalada/atualizada corretamente. ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows cryptopp:x86-windows Depois utilize o comando ./vcpkg integrate install para integrar as bibliotecas ao Visual Studio. Abra o arquivo src/configmanager.cpp e altere o #include <lua.hpp> para #include <luajit/lua.hpp> Abra o arquivo src/luascript.h e altere o #include <lua.hpp> para #include <luajit/lua.hpp> Por fim, tente compilar o TFS 1.3.
  15. 1 point
    OTServBR-Global 10.00 / 12.x Download de servidor Global na versão 10.00 old e 12.x. Obs: servidor não oficial do OTServ Brasil (OTBR) e apoiado pelo OTServ Brasil (OTBR). 1- Características: 2 - Imagens: 3 - Downloads: Servidor: Github Clientes: 4 - Créditos: Desenvolvedores TFS Desenvolvedores OTX Eduardo Dantas Otávio Milani
  16. 1 point
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.3

    The Forgotten Server 1.3 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: [Hidden Content] Wiki: [Hidden Content] Download: [Hidden Content] Tutoriais: Programação: Infraestrutura:
  17. 1 point
    Nolis

    OTServ Brasil apoia OTServBR-Global!

    Ótima iniciativa e conteúdo!
  18. 1 point
    Majesty

    [GesiorAAC] Thora Layout

    [GesiorAAC] Thora Layout Como instalar: Coloque a pasta thora dentro da pasta layouts. Em config.local.php configure para: $config['template'] = 'thora'; Imagens: Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos: blady703 Jobs slawkens
  19. 1 point
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + TFS SDK 3.2 com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: [Hidden Content] - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): [Hidden Content] -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.66.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.3 (commit 335e373): [Hidden Content] 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.66.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do TFS. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.66.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_66_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: [Hidden Content] Ninja: [Hidden Content] Majesty (Tutorial de compilação no VS2017)
  20. 1 point
    *Este tópico foi traduzido do inglês para o português, por isso pode haver erros ortográficos. Este tutorial demonstra como desativar a mensagem do cliente de atualização que aparece no cliente Tibia 10, habilitar a opção MC para o seu cliente e modificar o cliente para trabalhar no seu servidor de versão Tibia 10. ----------------------------- Desativando a mensagem de atualização: 1.- Você precisa baixar o HexEditor XVI32 anexado a este tópico. 2.- Descompacte e abra Tibia.exe do seu diretório Tibia 10 com HexEditor XVI32. 3.- Substitua as próximas coisas por isso: Mude: E8 D6 A2 24 00 Para: B8 00 00 00 00 Mude: 6A 00 6a 00 6A 4D EB 26 Para: 90 90 90 90 90 90 EB 2B Mude: 6A 00 6A 01 6A 4D E8 C3 9F 18 00 Para: 90 90 90 90 90 90 90 90 90 90 90 Ativando Multi-clienting (MC): Usando HexEditor substitua as seguintes coisas: Mude: FD FF FF 00 75 40 68 Para: FD FF FF 00 EB 40 68 Estabelecendo meu IP no Tibia Client: 1.- Encontre e substitua as próximas coisas no HexEditor: Mude: login01.tibia.com login02.tibia.com login03.tibia.com login04.tibia.com Para: Your 17 letters domain. ex: thebest.no-ip.org Mude: tibia01.cipsoft.com tibia02.cipsoft.com tibia03.cipsoft.com tibia04.cipsoft.com Para: Your 19 letters domain. ex: imthebest.no-ip.org 2.- Alterar chave de criptografia: Mude: 132127743205872284062295099082293384952776326496165507967876361843343953435544496682053323833394351797728954155097012103928360786959821132214473291575712138800495033169914814069637740318278150290733684032524174782740134357629699062987023311132821016569775488792221429527047321331896351555606801473202394175817 Para: 109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413 Todos os créditos neste tópico são: @Shadow Dan (Tutorial MC) @Madzix (Desativar mensagem de atualização na versão 10.98) @ Gesior.pl (Estabelecendo conexão). Download: HexEditorXVI32.rar Scan: Virustotal
  21. 1 point
    Majesty

    [GesiorAAC 2012 - TFS-0.4_rev_3703+] Characters.php

    [GesiorAAC 2012 - TFS-0.4_rev_3703+] Characters.php Characters.php editado para o GesiorAAC 2012 - TFS-0.4_rev_3703+. Testado com TFS 0.4 Rev 3777. 1 - Características: - Bandeira do País (Gesior.pl); - Outfit (Gesior.pl); - Character Status (VIP) (Editado por Majesty); - Equipamentos (Gesior.pl); - Health, Mana, Cap, Exp (Editado por Majesty); - Skills (Imagens substituidas por Majesty). 2 - Imagem: 3 - Como instalar: Substitua o código do characters.php por esse: 4 - Download Imagens Skills: skills.zip 5 - Créditos Gesior.pl (Characters.php original) Majesty (Edições characters.php e download das imagens das skills) Way20 (Imagens das skills)
  22. 1 point
    Anderkrox

    [NPC] RPG - Royal Fufu

    Tu já pensou em criar um NPC com inteligencia artificial?[/size] Eu pensei, e criei![/size] Este NPC que eu criei vai andar até determinado local e voltar.[/size] Também irá falar frases divertidas automaticamente.[/size] Na rota que o NPC fará, ele irá parar em uma caixa e irá "abri-la".[/size] O script ficou consideravelmente grande, porque não tenho muitas habilidades nesta área, mas estou partilhando para melhorias.[/size] No mapa do meu servidor, o NPC anda entre dois pontos que eu determinei. Em cada ponto terá uma caixa... ele irá olhar para uma e ira "abrir", depois de um tempo ele andará novamente até a outra caixa e irá "abrir". Como se estivesse levando produtos de uma caixa para a outra. Em fim, o script está funcionando 100%.[/size] Eu uso no meu servidor, e estou partilhando para melhorias no mesmo![/size] No npc.lua poste este código:[/size] -- [[ Feito por Anderson (BomBa)]] waypoint_royalFufu = 971714008 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local msgs = { "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu nao sinta remorsos ao derrota-los", "Voce deve se fazer uma pergunta: 'Estou com sorte?", "Nunca se ouviu dizer que filho valente tivera nascido de pai temeroso.", "Nunca comece uma briga, mas sempre a termine.", "Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois. ", } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end local function greet(cid) return false end function onThink() local pos = getCreaturePosition(getNpcCid()) -- indo if getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) <= 0 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1011, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 1) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 1 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1010, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 2) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 2 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1009, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 3) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 3 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 4) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 4 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1007, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 5) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 5 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1006, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 6) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 6 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1357, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 7) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 7 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1358, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 8) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 8 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1360, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 9) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 9 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1361, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 10) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 10 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1362, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 11) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 11 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1363, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 12) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 12 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1364, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 13) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 13 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1365, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 14) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 14 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1366, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 15) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 15 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 16) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 16 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1006, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 17) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 17 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1007, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 18) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 18 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 19) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 19 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1366, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 20) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 20 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1365, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 21) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 21 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1364, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 22) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 22 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1363, z=7}, true) doCreatureSetLookDir(getNpcCid(), WEST) addEvent(setGlobalStorageValue, 20000, waypoint_royalFufu, 23) -- voltando elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 23 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1364, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 24) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 24 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1365, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 25) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 25 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1366, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 26) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 26 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 27) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 27 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1007, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 28) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 28 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1006, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 29) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 29 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1367, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 30) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 30 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1366, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 31) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 31 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1365, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 32) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 32 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1364, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 33) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 33 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1363, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 34) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 34 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1362, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 35) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 35 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1361, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 36) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 36 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1360, z=7}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 37) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 37 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1005, y=1358, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 38) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 38 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1006, y=1358, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 39) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 39 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1007, y=1358, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 40) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 40 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1008, y=1358, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 41) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 41 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1009, y=1358, z=6}, true) setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 42) elseif getGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu) == 42 then doTeleportThing(getNpcCid(), {x=1010, y=1357, z=6}, true) doCreatureSetLookDir(getNpcCid(), SOUTH) addEvent(setGlobalStorageValue, 20000, waypoint_royalFufu, 0) end -- falas local falarA = math.random(1, 100000) if falarA <= 500 then doCreatureSay(getNpcCid(), msgs[math.random(#msgs)], TALKTYPE_SAY) end return true end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greet) E em globalevents, procure por 'init.lua', então adicione esta linha: setGlobalStorageValue(waypoint_royalFufu, 0) [Hidden Content]
  23. 1 point
    grilo13

    Compilar TFS 1.0/1.1 (x32/x64) de maneira simples

    Postado originalmente por dominique120 noutro fórum 1. Primeiramente, vamos baixar os includes, libs e o compilador. MSVC 2013. O Express irá funcionar. Baixe esse aqui. Boost 1.56 para MSVC 2013 x64 TFS SDK 2.0 - Mirror E claro, TFS 1.0 ou TFS 1.1. 2. Agora que já baixamos tudo, vamos começar a configurar nossos arquivos. 2.1 Instale o Boost num local fácil de lembrar: 2.2 Faça o mesmo com o SDK (Extraindo-o) 2.3 E também, vamos extrair as sources em algum lugar acessível 3. Agora, vamos abrir nossa "solution." 4. Hora de usar nossos arquivos. Abra a "caixa de propriedades" clicando com o botão direito no projeto (theforgottenserver) 5. Defina as configurações. Esse tutorial é apenas para 64bits, o de 32bits será postado abaixo. Mas é sério, quem ainda usa 32bits? '-' 6. Agora, vamos configurar nossos includes. 6.1: 6.2: Tenha certeza de que seus diretórios estão corretos, caso tenha extraído seus arquivos em algum outro lugar, verifique se há esses sub-diretórios dentro dos mesmos. 7. Hora das libs, similar aos includes: 7.1: 7.2: O mesmo que os includes, verifique os diretórios. 7.3: Clique em "apply" para salvar essas mudanças. 8. Agora espere até que todos os arquivos tenham sido analisados 9. Estará "analisado" quando a caixa estiver dessa maneira: 10. Clique em no botão "Rebuild" para começar a compilar! Após terminar, deverá ver algo parecido com isso: E o log deverá parecer algo assim E aqui está! Você acabou de compilar seu The Forgotten Server Faça bom uso! Tutorial para compilar em x32: A maioria dos passos são idênticos ao x64, apenas mude os passos listados abaixo que deverá funcionar. 1. Baixe os arquivos correto. Os mesmo que antes, mas agora iremos utilizar o arquivo boost 32 bits. 2. Instale o Boost 32 num local de fácil acesso. 5. Como antes, extraia o SDK e a source. Agora abra a "solution" e vá em propriedades, gerenciar configurações. Mude para o seguinte: 6. O mesmo que antes, tenha certeza que o diretório está correto. 7. Tenha certeza de que selecionou as pastas lib corretas, não as pastas lib64. Agora clique em "Rebuild" e aguarde a compilação. Faça bom uso!
  24. 1 point
    Jovial

    [N:Médio] String Tutorial

    ..:: String Tutorial ::.. O que são strings? São seqüências ordenadas de caracteres, símbolos, escolhidos a partir de um conjunto pré-determinado. Manipulando Strings A biblioteca string provê funções com diversas utilidades, para manipulação de strings (cadeias de caracteres, como explicado acima). Como exemplos, podemos citar a localização e extração de subcadeias, além de casamento de padrões. Em lua, o primeiro caractere da indexação vai estar na posição 1, e não na 0 (como em C). Os índices podem ter valores negativos, e nesse caso serão interpretados como uma indexação de trás pra frente, começando do final da cadeira. Logo, o ultimo caractere está na posição -1, e assim por diante. OBS: Na sintaxe das funções citadas abaixo, os parâmetros entre colchetes são facultativos. Byte Descrição: Retorna o código numérico interno dos caracteres, cada caractere possui um numero, vide tabela Ascii. Sintaxe: string.byte(string [, n]), aonde string é a Cadeia de caracteres, e n a posição do caractere que você deseja pegar o número interno onde o valor padrão é 1. Exemplo: >> string.byte("Eu sou uma string.") = 69 -- 69 é o numero interno do caractere "E" >> string.byte("Eu sou uma string.", 1) = 69 >> string.byte("Eu sou uma string.", 2) = 117 -- 117 é o numero interno do caractere "u" >> string.byte("Eu sou uma string.", -1) = 46 -- 46 é o numero interno do caractere "." >> string.byte("Eu sou uma string.", -2) = 103 -- 103 é o numero interno do caractere "g" Char Descrição: Faz o inverso o string.byte citado acima, ele transforma o código numérico interno dos caracteres no caractere em si. Sintaxe: string.char(numero1 [, numero2, ...]) aonde cada parâmetro conterá o numero interno do caractere desejado, podendo ter infinitos parâmetros. Exemplo: >> string.char(69) = "E" >> string.char(117) = "u" >> string.char(69, 117) = "Eu" Len Descrição: Retorna o numero de caracteres da cadeia. Sintaxe: string.len(string), onde string é a Cadeia de caracteres. Exemplo: >> string.len("Eu sou uma string.") = 18 -- numero de caracteres desta cadeia >> string.len("Eu sou uma outra string.") = 24 -- numero de caracteres desta cadeia Lower Descrição: Converte todos os caracteres maiúsculos, de uma cadeia, para minúsculos e apenas copia os outros. Sintaxe: string.lower(string), aonde string é a cadeia de caracteres. Exemplo: >> string.lower("Eu Sou Uma String.") = "eu sou uma string" -- cadeia convertida para minúscula >> string.lower("eU sOu OuTrA StRiNg.") = "eu sou outra string" -- cadeia convertida para minúscula Upper Descrição: Converte todos os caracteres minúsculos, de uma cadeia, para maiúsculos e apenas copia os outros. Sintaxe: string.upper(string), aonde string é a cadeia de caracteres. Exemplo: >> string.upper("Eu Sou Uma String.") = "EU SOU UMA STRING" -- cadeia convertida para maiúscula >> string.upper("eU sOu OuTrA StRiNg.") = "EU SOU OUTRA STRING" -- cadeia convertida para maiúscula Rep Descrição: Retorna uma cadeia que é a conexão de cópias da string. Sintaxe: string.rep(string, n), onde string é a cadeia de caracteres e n é o número de cópias de string a serem ligadas. Exemplo: >> string.rep("Eu Sou Uma String.",2) = "Eu Sou Uma String.Eu Sou Uma String." -- conexão das cadeias. >> string.rep("Eu Sou Uma String.",3) = "Eu Sou Uma String.Eu Sou Uma String.Eu Sou Uma String." -- conexão das cadeias. Reverse Descrição: Retorna a cadeia de caracteres ao contrário, do fim para inicio. Sintaxe: string.reverse(string), aonde string é a cadeia de caracteres. Exemplo: >> string.reverse("Eu Sou Uma String.") = ".gnirtS amU uoS uE" -- cadeia invertida. >> string.reverse("Eu Sou Outra String.") = ".gnirtS artuO uoS uE" -- cadeia invertida. Sub Descrição: Retorna uma subcadeia da cadeia de caracteres. Sintaxe: string.sub(string, n [, z]), onde string é a cadeia de caracteres, n é onde a subcadeia começa e z é onde a subcadeia termina. Se z for ausente, a função assume ele como igual a -1, que será o final da cadeia. Exemplo: >> string.sub("Eu Sou Uma String.",1,9) = "Eu Sou Um" -- Subcadeia, de 1 ("E" de "Eu") à 9 ("m" de "Uma") >> string.sub("Eu Sou Outra String.") = "Sou Uma Outra String." -- Subcadeia, de 4 ("S" de "Sou") à -1 (".", que é o fim da cadeia) Match Descrição: Procura o primeiro casamento de pattern na cadeia de caracteres1. Se encontrar um, o match retornará as capturas do padrão, caso contrário retorna nil. Sintaxe: string.match(string, pattern [, init]) onde string é a cadeia de caracteres, pattern é o 'pedaço' que se que localizar e init é a posição que você deseja iniciar a verificação. Exemplo: >> string.match("Eu sou uma string.", "s.") = so -- O símbolo '.', no [i]pattern[/i], representa qualquer outro caractere >> string.match("Eu sou uma string.", "s.", 7) = st -- Como aqui a verificação é depois do 7° caractere a primeira parte que se encaixou com o [i]pattern[/i] foi o 'st' >> string.match("Eu sou uma string.", "s.", 8) = nil -- Depois da posição 8, não foi encontrado subcadeias que se encaixem com o pattern --Logo colocarei um tutorial de [i]pattern[/i] Find Descrição: Procura a posição, começo e fim, de uma subcadeia de caracteres, caso não encontrar retorna nil. Ela é semelhante a Match, só que esta retorna somente a posição. Sintaxe: string.find(string, pattern [, init]) onde string é a cadeia de caracteres, pattern é o 'pedaço' que se que localizar e init é a posição que você deseja iniciar a verificação. Exemplo: >> string.find("Eu sou uma string.", "Eu") = 1, 2 >> string.find("Eu sou uma string.", "eu") = nil -- Pois "Eu" é diferente de "eu" >> string.find("Eu sou uma string.", "sou uma") = 4, 10 TODO Adicionar Gmatch, Gsub, Format, Dump e tutorial de Pattern Créditos Tutorial feito por Jovial e Fadi a pedido de [ B a l i l l o ]. Espero que todos entendam o tutorial, se surgir dúvidas favor perguntar, postando a neste tópico. cya; Jovial
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