Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 08/16/2019 in all areas

  1. 1 point
    Majesty

    Vida e mana por % TFS 1.3

    O único erro do código TFS Master (1.3) era o Void. Eu editei o tópico dele e corrigi para void. Altera novamente e compila para obter o executável com a modificação. Eu fiz aqui e funcionou:
  2. 1 point
    Majesty

    Tibia client 12

    Eu atualizei os clientes 10 e 12 em: [Hidden Content]
  3. 1 point
    Majesty

    Compilando Sources OTServBR-Global

    Já que você está com dificuldade para compilar as sources do servidor, pode baixar o executável + DLLs do Appveyor. Faz o seguinte: 1 - Download dos arquivos do repositório: [Hidden Content] 2 - Download do servidor compilado + DLLs no Appveyor: [Hidden Content] 3 - Download dos clientes: [Hidden Content] 4 - Siga o tutorial: O tutorial a partir do passo 1.1. Antes de executar o servidor, vai em data/world, descompacta o world.rar e deixe o otservbr.otbm junto do otservbr-house.xml e otservbr-spawn.xml.
  4. 1 point
    Majesty

    Offline

    Vai na pasta data/world e descompacte o world.rar. Lembre de deixar o arquivo otservbr.otbm junto do otservbr-spawn.xml e otservbr-house.xml. O aviso sobre o mapa está no readme do servidor no github: [Hidden Content] Também o link do tutorial para compilar as sources do servidor ou o servidor já compilado no Appveyor.
  5. 1 point
    Majesty

    Tutorial (video)

    O tutorial está funcional. Você não está sabendo configurar corretamente. Faça de novo com atenção até acertar.
  6. 1 point
    Majesty

    Error Config Lua - OTServBR-Global 10.x / 12.x

  7. 1 point
    Majesty

    Tutorial (video)

    Siga o tutorial abaixo:
  8. 1 point
    Majesty

    Não consigo logar no Tibia 12

    O tutorial está funcional. O seu erro provavelmente está em não ter seguido o passo 5 corretamente. Os arquivos e pastas do site (MyAAC ou ZnoteAAC) devem estar dentro somente da pasta www. Faça de novo.
  9. 1 point
    Majesty

    Erro boost/asio.hpp

    A instalação do boost-system:x64-windows falhou, utilize o comando ./vcpkg update para atualizar o vcpkg e tente instalar o boost-system:x64-windows de novo.
  10. 1 point
    vankk

    [Ajuda] Chamando uma variável da source em Lua

    Você não vai conseguir chamar essas duas funções que estão no Player.h sem antes passar pelo o Luascript antes. Basta você fazer algumas funções getters & Setters simples. int LuaScriptInterface::luaPlayerGetSkillPoints(lua_State* L) { // player:setSkillPoints(value) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } uint32_t value = getNumber<uint32_t>(L, 2); player->setSkillPoints(value) pushBoolean(L, true); return 1; } int LuaScriptInterface::luaPlayerGetSkillPoints(lua_State* L) { // player:getSkillPoints() Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } lua_pushnumber(L, player->getSkillPoints()); return 1; } Lembre-se de registrar no Luascript.h e também registrar o método com registerMethod. Após isso, o objeto Player vai aceitar em qualquer da da parte de Lua você chamar essas duas funções.
  11. 1 point
    Majesty

    [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC

    [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor OTServBR-Global online com Uniform Server e Site. 1 - Download OTServBR-Global: 1.1 - Download Uniform Server + ZeroXIII PHP 5.6.30: [Hidden Content] Server ZeroXIII/13_3_2_ZeroXIII/13_3_2_ZeroXIII.exe/download [Hidden Content] Server ZeroXIII/ZeroXIIImodules/ZeroXIII_php_5_6_30_j.exe/download 1.2 - Download MyAAC MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server - Instale o Uniform Server (13_3_2_ZeroXIII) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Instale o ZeroXIII PHP 5.6.30 no diretório do UniServerZ, em C:\UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Antes de utilizar o Uniform Server, clique em PHP > Select PHP version > PHP version 56. - Uniform Server está pronto para uso. 3 - Database - Acesse o PHPMyAdmin pelo Uniform Server. - Na lateral esquerda clique em +New e crie uma database (ex: otservbrglobal) - Importe o arquivo schema.sql que está na pasta do OTServBR-Global. 4 - Config.lua - Entre na pasta do OTServBR-Global; - Renomeie o arquivo config.lua.dist para config.lua. Obs: se a extensão estiver oculta, vá em Exibir > Extensões de nomes de arquivos; - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada); - Se a senha do PHPMyAdmin não foi alterada no Uniform Server, a senha padrão é root. - Coloque o nome da database criada . Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "root" mysqlDatabase = "otservbrglobal" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site - Lembre-se de deixar a pasta www vazia antes de salvar os arquivos e pastas do site. - Descompacte os arquivos e pastas do MyAAC diretamente na pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Acesse [Hidden Content] para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. 6 - Conectando ao Servidor - Para conectar ao servidor de acordo com a versão indicada, você precisa dos clientes abaixo: - Para conectar com o cliente 10, você pode utilizar o IP Changer ou fazer um cliente próprio. - Para conectar com o cliente 12, você precisa do recurso de login.php para o MyAAC: 7 - Créditos Downloads: Desenvolvedores TFS, OTX, OTServBR: [Hidden Content] slawkens: [Hidden Content] Tutorial: Majesty
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×