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Tabela de Classificação

  1. Majesty

    Majesty

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  2. HenneT

    HenneT

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  3. bitoca1995

    bitoca1995

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  4. RodrigoCoutoBR

    RodrigoCoutoBR

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Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 7em todas áreas

  1. 1 ponto
    Majesty

    Canary Server

    Canary Server Download do servidor Canary. Canary é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C++. Acompanhe o projeto Canary no Discord: Discord 1 - Informações: Gitbook 2 - Imagem: Gitbook 3 - Download: Github 4 - Outros Downloads: Cliente 14: Gitbook OTClient: Gitbook Ferramentas: Gitbook Store: Gitbook Tutoriais: Gitbook 5 - Créditos: Desenvolvedores OTBR e Colaboradores: https://github.com/opentibiabr/canary/graphs/contributors
  2. 1 ponto
    Majesty

    Attack Speed Training Weapon

    Alterar: local training = addEvent(start_train, voc:getAttackSpeed(), pid,start_pos,itemid,fpos,bonusDummy,dummyId) Para: local training = addEvent(start_train, 1000, pid,start_pos,itemid,fpos,bonusDummy,dummyId) Se funcionar, quanto menor o número que você colocar, mais rápido ele disparará Créditos pela solução: BulawOw (https://otland.net/threads/training-weapon.271048/#post-2611014)
  3. 1 ponto
    HenneT

    [OSX] Remere's Map Editor 3.6.1 - Abrindo Mapa 12.x

    Remere's Map Editor 3.6.1 - Abrindo Mapa 12.x no OSX Faça o download do RME para OSX de https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.6.1 Uma vez instalado, vá para pasta Applications, clique com o botão direito no Remere's Map Editor.app e selecione Show Package Contents: Dentro pasta do aplicativo, crie uma pasta chamada 1100 em "Contents/MacOS/data" e copie os arquivos items.xml e items.otb de https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global/tree/master/data/items, como na imagem abaixo: Abra o arquivo clients.xml que está localizado na pasta (Contents/MacOS/data) e adicione o novo <otb /> e <client /> conforme o código abaixo: <client_config> <otbs> ... <otb client="11.00" version="3" id="63"/> </otbs> <clients> ... <client name="11.00" otb="11.00" default="true" visible="true" data_directory="1100"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31" to="11.00"/> <data format="10.57" dat="0x4A10" spr="0x59E48E02"/> </client> </clients> </client_config> Uma vez terminado as configurações, abre o RME e siga os passos abaixo: Selecione a opção Preferences; Selecione a aba Client Version; Altere o Default client version para 11.00; Desmarque a opção Check file signatures; Na listagem de clientes, localize o cliente 11.00, selecione a pasta do Tibia Client 10 que contém os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat que podem ser extraidos de (https://github.com/opentibiabr/tools/raw/master/Tibia Client 10.rar); Selecione Apply; Agora é só seguir o processo padrão de abrir o mapa no aplicativo... HenneT,
  4. 1 ponto
    Phineasz

    Widget TopLevel Gesior

    Resolvido. Eu não sei se a pessoa do outro fórum possui uma conta aqui mais, vou postar a solução, lembrando que os créditos são todos dele. 1º Abra a pasta do seu gesior e vá em /layouts/tibiacom/layout.php, e caso você já tenha um TopLevel substitua por esse trecho: E já estará funcionando como no meu: Vou deixar o link das imagens utilizada para colocar no seu devido diretório:
  5. 1 ponto
    RodrigoCoutoBR

    Zombie Event Full Code e Mapa +Extra

    Bom dia a todos, hoje vou postar pra vocês o meu código do Evento Zombie e download do mapa e do server completo com os código e mapa já configurados. Esse evento conta com sistema de inicio automático configurada por horário ou por comando via admin, você também pode limitar a quantidade de participantes que podem entrar no evento, os participantes são teleportado primeiramente para sala de espera e após atingir o limite de participantes ou atingir tempo de espera todos os jogadores da sala de espera são teleportados para dentro da arena do Zombie Event, cada jogador é teleportado em uma posição diferente. Após o inicio do evento a cada x segundos (configurado em globalevents) x zombies são sumonados, cada vez que um zombie é sumonado é adicionado +1 no controlador. Quando um jogador for infectado (ao levar um dano) ele é morto e volta para cidade natal. O ultimo jogador que resta na arena do Zombie Event é o vencedor. Após o termino do evento serão salvos no banco de dados o jogador que ganhou, a data de inicio e a data de termino do evento e também a quantidade de zombies que foram sumonados. Com essas informações você pode usar em seu website ou ate mesmo para criar outros scripts. Para iniciar o evento com comando: /event zombie ou /event zombie, X (X = Limite de Participantes) Acesse o Vídeo https://www.youtube.com/embed/DFSmHKITJ-s Testado com TFS 0.4 - Versão 8.60 O script é complexo, preste muita atenção!! Creaturescripts Globalevents Lib Monster Movements Talkactions Banco de Dados Server Full (Acc Manager 1/1 ou Admin 2/1) Baixar | Scan Code Full Baixar | Scan Mapa Full Baixar | Scan Extra Modulo OTClient Som Configurado Som na Sala de Espera e Arena Zombie Event Baixar | Scan Senha: rodrigocoutobr Se for postar em outro forum favor por os creditos a RodrigoCoutoBR (MekaBR)
  6. 1 ponto
    bitoca1995

    Zombie Event Full Code e Mapa +Extra

    Bom dia, Quando o player é atacado pelo zombie, ele dá erro no distro e o server fecha, alguem pode me ajudar por favor? Obrigado.
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
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