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Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 24em todas áreas

  1. 11 pontos
    Majesty

    OpenTibia DLL Pack (v2.0)

    OpenTibia DLL Pack (v2.0) Créditos: Talaturen - OTLand Imagem e link: OpenTibia DLLs OTServ DLLs necessárias para rodar servidores de OTServ Windows Esses arquivos DLLs foram compilados com o Microsoft Visual Studio, isso significa que você precisa ter o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package instalado. 32bit - C++ Redistributable Package Download: Conteúdo Oculto 64bit - C++ Redistributable Package Download: Conteúdo Oculto Arquivos: → Scan: OpenTibiaDLLPack32bit - VirusTotal OpenTibiaDLLPack64bit - VirusTotal → Download: OpenTibia DLL Pack v2.0 32bits: Conteúdo Oculto OpenTibia DLL Pack v2.0 64bits: Conteúdo Oculto
  2. 10 pontos
    Leohige

    The Ruby Project - Base Pokémon

    The Ruby Project - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub Conteúdo Oculto [+] RubyClient - GitHub Conteúdo Oculto [+] RubyWebsite - Github Conteúdo Oculto [+] RubyRME - Github Conteúdo Oculto [+] The Ruby Project - Discord Conteúdo Oculto Algumas Imagens
  3. 9 pontos
    Majesty

    MyAAC

    MyAAC Créditos: slawkens MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) e Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) gratuito e de código aberto escrito em PHP. É uma bifurcação do projeto Gesior. Ele suporta somente bancos de dados MySQL. GitHub: Conteúdo Oculto Site oficial: Conteúdo Oculto Requisitos: - PHP 5.3.0 ou superior; - Database MySQL; - Extensão PDO PHP; - Extensão XML PHP; - Extensão ZIP PHP; - (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis. Características: Todas as características do Gesior AAC, listadas aqui (UNNAMED acc. maker 0.3.2 beta for TFS) Suporte para TFS 0.2, 0.3, 0.4, 1.x, otserv 0.6.3, 0.6.4 e superior. Com base no GesiorAAC, mas a maioria dos arquivos foi dramaticamente atualizada, com correções de bugs e alterações de código. Base muito limpa. Fácil instalação com auto-detecção para a maioria dos valores do config.lua Endereços agradáveis com urls amigáveis (regras do .htaccess)! Registro de ações da conta (mostra ações que você fez em sua conta, por exemplo, personagem criado, chave de recuperação comprada, etc.) (Criação de Conta - Bandeiras dos Países) 3 tipos de assinatura dos personagens para escolher Sistema reCAPTCHA do Google. Sistema de cache. A maioria das páginas é armazenada no cache para uma atualização mais rápida. Com poderoso sistema de plugins, você pode facilmente adicionar funcionalidade ao seu site. Adicione temas, adicione páginas, adicione qualquer coisa! Páginas personalizadas. Adicionar / Modificar novas páginas do painel de administração Editar jogadores do painel de administração. Fácil migração do Gesior AAC para MyAAC através do script de instalação. e mais! Não listado aqui. Imagens: Como instalar? Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC. É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC? Sim! É possível, graças ao script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples! Demo: Com um site demo, é possível visualizá-lo com vários layouts. Conteúdo Oculto Download: Conteúdo Oculto/releases
  4. 8 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.3

    The Forgotten Server 1.3 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: Conteúdo Oculto Wiki: Conteúdo Oculto Download: Conteúdo Oculto Tutoriais: Programação: Infraestrutura:
  5. 8 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Server

    [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Server Tutorial explicando como compilar as sources do The Ruby Server com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: Conteúdo Oculto 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git. - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 4 - Sources The Ruby Server: - Faça o download das sources do The Ruby Server com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Git Bash ou Windows Powershell. - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows libmariadb:x64-windows pugixml:x64-windows mpir:x64-windows 6 - Compilando as Sources do The Ruby Server - Encontre o diretório vc14 do TRS (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\rubyserver\vc14) e abra o arquivo therubyserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\rubyserver\vc14\Release) ou da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\installed\x86-windows\bin): Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\rubyserver\vc14\x64\Release) ou da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\installed\x64-windows\bin): 7 - Abrindo o The Ruby Server - Para abrir o The Ruby Server, siga o tutorial abaixo: 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Leohige: Conteúdo Oculto Majesty (Tutorial de Compilação no VS2017) Microsoft - VCPKG: Conteúdo Oculto
  6. 7 pontos
    Majesty

    GesiorMonteiro

    GesiorMonteiro Download do website GesiorAAC, originalmente por Felipe Monteiro, editado por Leonardo Pereira(jlcvp), ajustes de layout por Marco Oliveira. 1 - Download: GitHub: Conteúdo Oculto login.php: Conteúdo Oculto 2 - Como instalar - A instalação é muito simples, basta editar o config.php dentro da pasta config do site. - Utilize a database (DATABASE.sql) que está na pasta do OTXServer Global Full. - Substitua o login.php do GesiorMonteiro pelo login.php do download acima. 3 - Créditos Erick Nunes (Malucooo) Felipe Monteiro Leonardo Pereira (jlcvp) Marco Oliveira
  7. 6 pontos
    GryLLo

    Tutorial sobre Quests/Quest Log! #vemcomgryllo

    MINI TUTORIALZIN SOBRE QUESTS E QUEST LOG. Vamos chamar de QUEST a missão como um todo e de MISSÃO as missões que são advindas das QUESTS. Por exemplo, para concluir o acesso de Yalahar (QUEST) é necessário que o jogador conclua várias missões, sacou? Agora vamos entender como funcionam as quests. Primeiro procure por 'data/lib/miscellaneous/051-storages.lua' ; Talvez os nomes dos arquivos/pastas mudem de acordo com o servidor que foi baixado; Caso não encontre o arquivo acima, procure algum .LUA relacionado a STORAGE. Se mesmo assim não encontrar, poste abaixo nos comentários que tentarei ajudar assim que for possível, belezura? O que é Storage? Storage é um tabela que usamos para guardar certos tipos de informações do jogador enviando para o banco uma key numérica (serve como identificador ID) e seu value (valor), para entendermos seu funcionamento, supondo que você tenha uma noção básica sobre programação, precisamos de um objeto da classe Player que não seja nulo, digamos que temos este objeto e seu nome seja player e precisamos acessar sua quantidade de horas jogadas, supondo que o ID da quantidade de horas seja 10777, fazemos assim: player:getStorageValue(10777). PUFT! Assim teremos de retorno o valor de ID dentro do Storage, se ficar confuso, pode perguntar bro. O que são esses números no 051-storages.lua? Se pegarmos a quest InServiceofYalahar como exemplo (mete um CTRL+F aí), temos os identificadores de cada missão e também da quest em si (questline), vejamos: Questline é basicamente a inicialização da QUEST, para iniciar as missões, você primeiro precisa inicializar a quest (questline). Não adianta você criar um NPC com a função de inicializar a missão de id 12241 (Mission01) se o Questline ainda não foi iniciado!! Para que eu irei utilizar esse 051-storages.lua? Bom, aqui a ideia é padronizar e também facilitar, ao criar uma quest, primeiro crie suas etapas neste arquivo, vamos ver um exemplo: QuestDoGryllao = { Questline = 999, Mission01 = 1000, Mission02 = 1001, Mission03 = 1002 } Agora como dito acima, para verificarmos se o player tem ou está em alguma etapa da Mission02 da QuestDoGryllao, fazemos o seguinte: player:getStorageValue(Storage.QuestDoGryllao.Mission02) Ué? Mas de onde saiu esse Storage? Storage é apenas um aviso para o código de que você quer pegar um valor de dentro do 051-storages.lua, entrando em Storage temos QuestDoGryllao e dentro temos as missões, ficando assim (Storage.QuestDoGryllao.Mission01). A ideia de utilizar o 051-storages.lua é facilitar na hora de buscar um STORAGE específico. Você poderia fazer assim também: player:getStorageValue(1001) Assim fica mais simples, cê tem demência GryLLo? Não, calma lá, imagina se você tiver uma nova quest BOLADÍSSIMA com 18 missões, você vai querer decorar todos os identificadores criados? E no futuro como fica se esquecer? Colocar tudo no 051-storages.lua é uma forma de deixar as tuas PARADAS mais organizadas e simples de entender até para outros programadores! Agora vamos procurar por 'data/XML/quests.xml', utilizaremos ainda a quest In Service of Yalahar como base de explicação; <quest name="In Service of Yalahar" startstorageid="12240" startstoragevalue="5"> <mission name="Mission 01: Something Rotten" storageid="12241" startvalue="1" endvalue="6"> <missionstate id="1" description="Palimuth asked you to help with some sewer malfunctions. You will need a Crowbar, there are 4 places where you need to go marked with an X on your map." /> <missionstate id="2" description="You cleaned 1 pipe of 4 from the garbage." /> <missionstate id="3" description="You cleaned 2 pipes of 4 from the garbage." /> <missionstate id="4" description="You cleaned 3 pipes of 4 from the garbage." /> <missionstate id="5" description="You cleaned 4 pipes of 4 from the garbage. Go back to Palimuth and report your mission" /> <missionstate id="6" description="You cleaned all pipes from the garbage! Go back to Palimuth and ask for mission." /> </mission> </quest> Entramos em <quest vamos ver o que temos aqui dentro O que é o atributo NAME? É onde fica o nome da QUEST que será mostrado no Quest Log E o atributo STARTSTORAGEID? Esse é o identificador da sua quest (QUESTLINE), não irei entrar muito em detalhes, mas é a partir desse identificador que o OTZÃO BOLADO identifica que é a "Quest X" que deve ser ou foi iniciada; Tá, e esse STARTSTORAGEVALUE? Esse aqui diz qual valor é necessário para se iniciar a quest, como padrão é 1, mas nesse caso em especial está em 5. Aqui é uma das coisas que fazem a galera se perder ao tentar forçar o início de algumas quests diretamente pelo código ou por algum npc novo. Se você quer inicializar a Quest pelo código, inicialize o QUESTLINE com o valor de STARTSTORAGEVALUE, após isso, você pode ir inicializando as missões dela. Agora em <mission, bora ver! Atributo NAME, de novo? Calma jovem, esse é nome da MISSÃO, será mostrado no Quest Log E o STORAGEID? Assim como o startstorageid é um identificador, porém, de cada missão dentro da quest; STARTVALUE? Esse atributo é parecido com o startstoragevalue é o valor para se inicializar a MISSÃO ENDVALUE? Esse atributo diz em que momento a MISSÃO será finalizada, nesse exemplo nós temos 6 sub-missões dentro dessa missão para que ela seja concluída. Simbora pro <missionstate Atributo ID? Este atributo é apenas o identificador da missão, provavelmente ele quem ordena as missões dentro do QUEST LOG e faz mais umas paradas si pá. E finalmente, o último DESCRIPTION!? Aqui é a descrição da missão, normalmente diz o que o player tem que fazer para concluir essa etapa, veja abaixo: Beleza, agora que tu sabe as paradas, vamos utilizar a QuestDoGryllao como exemplo e criaremos algo simples, vamos lá: Em 051-storage.lua coloque: QuestDoGryllao = { Questline = 999, Mission01 = 1000, Mission02 = 1001, Mission03 = 1002 } DEPENDENDO DE ONDE VOCÊ COLE ISTO, NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR SE FALTARAM VÍRGULAS OU OUTRAS PARADAS Agora em quests.xml fazemos uma parada assim: <quest name="Quest do Gryllao" startstorageid="999" startstoragevalue="1"> <mission name="Mission 01: Empregadinho" storageid="1000" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="De um oi para o Gryllao" /> <missionstate id="2" description="Leve um cafezin pro Gryllo" /> </mission> <mission name="Mission 02: Ajude a enfrentar inimigos" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="Ajude Gryllo a matar 40 rotworms" /> <missionstate id="2" description="Ajude Gryllots a matar 40 bugs" /> </mission> <mission name="Mission 03: A Procura" storageid="1002" startvalue="1" endvalue="3"> <missionstate id="1" description="Procure o cachorrinho do Gryllo" /> <missionstate id="2" description="Fale com Godofredo para pedir informacoes" /> <missionstate id="3" description="Devolva o dogao ao Gryllo" /> </mission> </quest> Vocês entenderam a ideia? Vocês já sabem como verificar o status de uma Quest: player:getStorageValue(<id_da_quest>) -- ou player:getStorageValue(Storage.<nome_da_quest_no_storage>.<missao>) Irei apenas passar mais uma funçãozinha, que é para inserir dados no Storage, serve para avançar o jogador em missões ou gravar outras informações, seria assim ó: player:setStorageValue(<id_da_quest>, <value>) -- id da quest é o startstorageid ou storageid da quest/missao que quer atualizar -- value é basicamente o progresso da quest/missao, na Mission01 do gryllo por exemplo, poderia por 1 ou 2 #EDIT 28/12/2018 Falei sobre o Storage ser uma referência as variáveis dentro de 051-storages.lua e esqueci de uma parada, na verdade, notei recentemente. Observe dentro de 051-storages.lua dentro de QUAL ARRAY você está colocando sua quest ou está a quest que você quer mexer, dentro dele há o Storage que foi explicado acima e o GlobalStorage (tem basicamente a mesma função só que com outros IDs) Acho que o básico sobre as Quests e também como mostrá-las no Quest Log já está aí. Por hoje é só pessoal, fiquem bem e sonhem com Batman! Uns abraços, GryLLo
  8. 6 pontos
    Majesty

    [MyAAC] login.php para Tibia 11

    [MyAAC] login.php para Tibia 11 Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 11 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione tibia11-login.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: Conteúdo Oculto 3 - Créditos slawkens
  9. 6 pontos
    Majesty

    Cliente Tibia 11 com Notepad++

    Cliente Tibia 11 com Notepad++ Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 11 e configurar para localhost. Tibia 11 Login Webservice funciona com GesiorAAC. Tibia 11 Login Webservice funciona com MyAAC. Tibia 11 Login Webservice funciona com ZnoteAAC 1.5. 1 - Downloads Notepad++: Conteúdo Oculto Cliente Tibia 11: Conteúdo Oculto 2 - Como trocar chave RSA - Abra a pasta de instalação do Tibia 11 (C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Tibia), vá para a pasta packages/Tibia/bin e abra o client.exe com o Notepad++. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5 3 - Como trocar o IP - Procure por: loginWebService=Conteúdo Oculto - Substitua por: loginWebService=Conteúdo Oculto Lembre-se de adicionar "NUL" (Notepad++ > Plugins > Converter >Conversion Panel > ASCll > Insert) no texto do .ini se a URL do seu webservice tiver um comprimento de texto diferente do original. ("loginWebService=Conteúdo Oculto") (col: 69). Neste caso, para "loginWebService=Conteúdo Oculto" (col:43) deve-se adicionar 26 "NUL". Procure pela linha: maxChatInputHistoryLength=1000 Abaixo desta linha, no início da próxima (col:1) é onde você deve adicionar os "NUL". 4 - Créditos Yamaken: Conteúdo Oculto
  10. 6 pontos
    Majesty

    OTX Server 3.8

    OTX Server 3.8 Créditos: mattyx14 OTX Server 3 é um fork de OpenTibia baseado em: The Forgotten Server 1.3. Protocolos suportados: 7.6 / 7.72 com flag: _MULTIPLATFORM77 8.54/58 8.6 8.70/71 10.98/99 11.00 Extras: Esta versão está baseada em The Forgotten Server 1.3 dando um máximo em desempenho e funções. Esta versão inclui a versão de items.otb (oficial para 10.98 / 99) no qual não se tinha visto em mais de um ano de desenvolvimento o uso de uma items.otb oficial. Esta é uma versão melhorada de OTX Server 3.6 e 3.7 a qual soluciona muitos de seus erros. A lista completa de ajustes, melhorias e mais no próximo LOG. NOTA Esta versão não é compatível com o TFS 0.3 / 0.4 e outras versões do OTX Server 1 e OTX Server 2 não são compatíveis com Windows XP e Windows Server 2003 - Win9x / ME / 2k Correções Somente 8.7 Requisitos Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Package - 32/64Bits Wiki: Conteúdo Oculto Downloads: Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto
  11. 6 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.3

    1.2: Conteúdo Oculto 1.3: Conteúdo Oculto e mais atualizações sendo feitas semanalmente o que vale a pena ser utilizado.
  12. 5 pontos
    OTXServer Global Full Secret Library by Malucooo [CLIENTES COMPATÍVEIS] Conteúdo Oculto [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: Conteúdo Oculto [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH SECRET LIBRARY, MOTA EXTENSION, NEW ASURAS, FALCONS BASTION, WARZONES 4,5 AND 6, CULTS OF TIBIA, FIRST DRAGON, DARASHIA ELITE DUNGEON, CURSED SPREADS (NEW GRIMVALE) AND NEW DEATHLINGS TODAS CIDADES E NOVAS AREAS QUESTS FUNCIONANDO! Novos Monstros Novas Montarias Novos Outfits [AGRADECIMENTOS] OTSERV BRASIL PELO ESPAÇO CONCEDIDO, TODOS QUE COLABORARAM MOSTRANDO OS BUGS, AOS AMIGOS QUE TRABALHAM COMIGO AQUI NO FÓRUM E NO GRUPO DO WHATSAPP, OTXSERVER (Matt Gomez), AOS CRIADORES DO THE FORGOTTEN SERVER E MAIS UMA VEZ A TODOS QUE ACREDITARAM E ACREDITAM NO PROJETO. [PUBLICIDADE] DATAPACK DISPONIBILIZADO POR ERICK NUNES(MALUCOOO). [CONTATO] FACEBOOK:Conteúdo Oculto SKYPE: [email protected] WHATSAPP: +5544998940391. [Créditos] Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia - Cjaker (Eternal-Scripts)
  13. 5 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: Conteúdo Oculto 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git: - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 4 - Sources The Forgotten Server 1.3: - Faça o download das sources do The Forgotten Server 1.3 com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Git Bash ou Windows Powershell. - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows cryptopp:x86-windows - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows libmariadb:x64-windows pugixml:x64-windows mpir:x64-windows cryptopp:x64-windows 6 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.3 - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - DLL's Necessárias Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release) ou da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\installed\x86-windows\bin): Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release) ou da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\installed\x64-windows\bin): 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Majesty (Tradução + Tutorial de Instalação do Git + Tutorial de compilação do TFS 1.3 no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: Conteúdo Oculto
  14. 5 pontos
    Majesty

    Oganza Server

    Download de OTServ Global com Mapas Extras. Mapas Extras: (Atlantyda,Ethno,Gengia,Ghala,Ghenov,Oken,Pyre,Vikia, Hero (opcional)). Atlantyda (x431, y297, z6), Ethno (x31653, y32012, z7), Gengia (x31167, y31993, z5), Ghala (x30621, y31910, z6), Ghenov (x29944, y32063, z6), Oken (x29396, y31845, z6), Pyre (x28799, y31893, z6), Vikia (x28224, y31766, z6) Este não tem house nem spawn. Hero (x10061, y10054, z7) Tamanho total do mapa 207.64mb. Características - Treino offline de 24 horas. - Velocidade máxima do char 15.000. - Idle time de 60 minutos. Eventos: - Battlefield, - Capture the Flag, - Castle War, - Enchanted Forest, - Last Man Standing, - Snowball, - Zombie. Modificações: Auto Loot: !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista. !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista. !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot. !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot. Imagens dos Mapas: 1 - Downloads: Servidor: Conteúdo Oculto Cliente 11.47.5620localhost: Conteúdo Oculto Site Gesior compatível: Conteúdo Oculto Remere's Map Editor 11.47 + Cliente 10 outdated compatível: Conteúdo Oculto 2 - Créditos Desenvolvedores TFS 1.3 - Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 -Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia - Cjaker (Eternal-Scripts) - Erick Nunes(Malucooo) Jaurez
  15. 5 pontos
    Majesty

    [MySQL]OTXServer Global Full + Uniform Server + MyAAC

    [MySQL]OTXServer Global Full + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor OTXServer Global Full online com Uniform Server e Site. 1 - Download OTXServer Global Full 1.1 - Download Uniform Server Conteúdo Oculto 1.2 - Download MyAAC MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server - Instale o Uniform Server (13_3_2_ZeroXIII) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Depois de definida a senha root, o Uniform Server está pronto para uso: 3 - Database - Acesse o PHPMyadmin pelo Uniform Server. - Na lateral esquerda clique em +New e crie uma database (ex: otxserverglobal) - Importe o arquivo DATABASE.sql que está na pasta do OTXServer Global Full. 4 - Config.lua - Entre na pasta do OTXServer Global Full; - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada); - Se a senha do PHPMyAdmin não foi alterada no Uniform Server, a senha padrão é root. - Coloque o nome da database criada . Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "root" mysqlDatabase = "otxserverglobal" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site - Descompacte o MyAAC dentro da pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Acesse Conteúdo Oculto para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. 6 - Conectando ao Servidor - Para conectar ao servidor de acordo com a versão indicada, você precisa do Cliente Tibia 10 / Cliente Tibia 11: - Para conectar com o cliente 10, você pode utilizar o IP Changer ou fazer um cliente próprio. - Para conectar com o cliente 11, instale o plugin abaixo no MyAAC: 7 - Créditos Downloads: Desenvolvedores OTX e outros: Conteúdo Oculto slawkens: Conteúdo Oculto Tutorial: Majesty
  16. 4 pontos
    Majesty

    [10.x/12.x] GlobalFull Tibia 12 (11.44.5516) / Tibia 10 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6

    [10.x/12.x] GlobalFull Tibia 12 (11.44.5516) / Tibia 10 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 Download de servidor GlobalFull na versão 10.x/12.x. 1- Características: 2 - Imagem: 3 - Downloads: Servidor: Conteúdo Oculto Database: Conteúdo Oculto Cliente Tibia 10: Conteúdo Oculto Cliente Tibia 11.44.5516: Conteúdo Oculto RME Tibia 12: Conteúdo Oculto 4 - Créditos:
  17. 4 pontos
    Majesty

    [10.99] Global v30 - OTX

    [10.99] Global v30 - OTX Download de OTXServer Global na versão 10.99. 1- Características: 2 - Downloads: OTServ + Database: Conteúdo Oculto 10.99 OTX.rar Website: Conteúdo Oculto Sources: Conteúdo Oculto Remere's Map Editor 10.98: Conteúdo Oculto Cliente Tibia 10.99: Conteúdo Oculto IP Changer: Conteúdo Oculto Scan: OTServ + Database: Conteúdo Oculto Website: Conteúdo Oculto Sources: Conteúdo Oculto Remere's Map Editor 10.98: Conteúdo Oculto 3 - Créditos: Tiroleivi TibiaStaff Qwizer
  18. 4 pontos
    Adrianokb

    Novo projeto Pokemon 8.54 "SOURCE's Open"+

    Bom dia a todos. Estou aqui para falar e fazer um pedido para todos vocês ! Sei que muitas pessoas assim como eu querem criar um Servidor de Poketibia, tanto para diversão quanto para tentar manter o projeto. Então gostaria de pedir carecidamente a todos vocês que tem esse desejo, que por favor, antes mesmo de ler este tópico coloquem de lado suas ganancias e parem de pensar apenas em si mesmo e no dinheiro. Pois um grupo unido que tenta resolver e criar novas soluções juntos, desenvolvem ideias e soluções melhores, alem de terem um desemprenho melhor quando precisam de ajuda com algo! A alguns dia eu vi um projeto chamado Ruby Server "Pokemon" de versão 10.99 Porem como é uma versão de Server com e TFS que raramente alguém do pokemon está acostumado a usar. percebi que o projeto anda um pouco parado. E resolvi fazer para você um projeto parecido porem para ( Versão 8.54 // TFS : 0.3.3 ou 0.4 ) que todos estão mais acostumados e possui um suporte melhor para "Edição" em geral. Uma base bastante utilizada para bons Servidores é DxP, porem é muito raro vocês verem publicações com suas Source's (Cliente + Server) ainda mais "Funcionais". Pois sempre colocam com arquivos danificados ou faltando, alem de bugs dentro do servidor. ======================================================================================================================== Estou montando um projeto que se iniciou com a base DxP e foi realizado varias alterações ate chegar aqui. The Forgotten Server TFS 0.3.3 Versão : 8.54 E quem tiver interesse em ter esse projeto em mãos, peço sua ajuda! Logo mais irei publicar um Tópico no fórum com todos os arquivos e tutoriais para vocês. ==== Atualmente ==== 1º - Source funcionando e compatível com o servidor; 2º - Praticamente todos os bugs e traps retirados; 3º - Cliente com um novo Tibia.Otb / outf / Sprit/ (Muitas novas Sprits de pokemons, itens // novas Outfits, animações de Skill.); 4º - Interface do cliente um pouco alterada, é pouca coisa; 5º - Autoloot funcional; (não existe mais bug de clonagem no itens) 6º - Bugs que faziam o servidor dar Crash retirados (Todos que eu conhecia e pesquisei) Entre muitas outras coisas... (O tópico já esta grande então vão vou enrolar escrevendo tudo !) ==== Falta === 1º - Uma Source compartível para compilar o Cliente. (Praticamente a unica coisa que realmente falta neste projeto ); 2º - Novas Outfits de interação com o jogo (Ja existem as principais como : Colheira, Minerar, Cortar) porem gostaria de add a este projeto algumas a mais, como ex: (Sentar no chão, sentar em cadeiras) e muitas outras, depende da criatividade de vocês; 3º - Site compatível já existente (mais falta correções de bugs nele) 4º - A criação e correção dos Itens em "Itens.xml" (ao qual já estou fazendo) Oque preciso de vocês !? 1° - Que encontrem uma Source compatível e funcionando para compilar o "OtCliente" utilizado no Dxp v.3 2º - Designer para criação de Outfit e novas janelas como (Pokedex, Shop, AutoLoot e Sistema de Crack.) Sim o server está um com sistema de Craft! um pouco simples mais tem. 3º - O server tem mapa. Mas é bom a criação de um novo mapa, então precisamos de pessoas para criar o mapa. 4º - Scripter para desenvolver, melhorar e também criar novas ideias. Com o 1º item ja consigo fazer as ultimas alterações e publico um tópico bem organizado, com RME e ObBuilder atualizados e com vários tutorias bons e importantes. ======================================================================================================================== Discord para o projeto: --Irei atualizar aqui-- Imagens: -- Irei publicar de noite, tenho que sair correndo para a empresa, kkkkk -- Qualquer duvida perguntem... Criticas ? (Cara to fazendo um projeto legal para todas as pessoas que gostam do jogo. Para terem mais facilidade e algo realmente bom ou melhor) Se quer falar mal ou reclamar de algo, porque também não traz uma solução !?
  19. 4 pontos
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  20. 4 pontos
    Majesty

    [10.98] Alunia - Yurots Custom

    [10.98] Alunia - Yurots Custom Esta é uma modificação do The Forgotten Server para um servidor custom. The Forgotten Server é um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Para conectar ao servidor, você pode usar o OTClient. 1- Características: Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3). → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF. → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP. → Achievements System (adicionado, falta configurar) → Marriage System (pendente) → Quest Log (pendente) → Refinamento System (pendente) → Cassino System (pendente) # Eventos do Servidor → Duca Evento → Zumbi Evento → BattleField Evento → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes). # Quests → Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ... 2 - Download: GitHub: Conteúdo Oculto 3 - Créditos: Desenvolvedores TFS God Bon Jobs (correções no servidor) leoloko12 (mapa styller) luanluciano93
  21. 4 pontos
    Majesty

    Versão do TFS

    Vale a pena utilizar a versão 1.2/1.3 porque tem vários patches de segurança, correções de bugs, novas features, a mais relevante é a mudança de versão (10.77 -> 10.98). Conteúdo Oculto (Conteúdo Oculto) Conteúdo Oculto (Conteúdo Oculto) e mais atualizações. Segue abaixo utilitários com suporte a versão 10.98: Cliente Tibia 10.98: OTClient: Item Editor 0.4: Object Builder v0.3.3: Remere's Map Editor 3.5:
  22. 4 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources OTXServer Global Full

    [Windows][VC2017] Compilando Sources OTXServer Global Full Tutorial explicando como compilar as sources do OTXServer Global Full com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): Conteúdo Oculto -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources OTXServer Global Full: Conteúdo Oculto 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do OTXServer Global Full. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do OTXServer Global Full - Encontre o diretório vc14 do OTXServer Global Full e abra o arquivo theforgottenserver.sln. - Abrirá uma nova janela para Examinar Ações de Solução, basta selecionar as opções conforme a imagem abaixo: - Feito isso, você estará apto a compilar as sources do OTXServer Global Full. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Abrindo o Servidor - Para abrir o servidor, você pode seguir 1 (uma) das opções abaixo: Opção 1: Opção 2: Opção 3: 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Ninja: Conteúdo Oculto Majesty (Tutorial de compilação no VS2017) Microsoft
  23. 4 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.2

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): Conteúdo Oculto -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.2: Conteúdo Oculto 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do TFS 1.2. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.2 - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. - Abrirá uma nova janela para Examinar Ações de Solução, basta selecionar as opções conforme a imagem abaixo: - Feito isso, você estará apto a compilar as sources do TFS 1.2. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Ninja: Conteúdo Oculto Majesty (Tutorial de compilação no VS2017) Microsoft
  24. 4 pontos
    zaksz

    Sprites RPG Server

    Sprites RPG Server (+39,000). Conteúdo: Monstros; Conjuntos; Armas e armaduras; Parede e pisos; Itens diversos. Imagens: Arquivos (34.4 MB): Download: 1° opção / 2° opção. Scan: Clique aqui. Créditos: Altaron.
  25. 4 pontos
    Majesty

    Tibia 11 Sprites Manager

    Tibia 11 Sprites Manager Download do Tibia 11 Sprites Manager. Ferramenta simples que extrai e converte as sprites LZMA do cliente Tibia 11 para imagens PNG. As imagens são nomeadas como "Sprites X & Y.png" onde X & Y são as primeiras e últimas IDs de sprites. Esta ferramenta requer a versão 4.5 do .NET Framework. 1 - Download: Tibia 11 Sprites Manager: Github Tibia 11 Sprites Manager compilado: Conteúdo Oculto Scan: Conteúdo Oculto 2 - Créditos Auscent Majesty (Download TSM compilado)
  26. 4 pontos
    Majesty

    Remere's Map Editor 3.4

    Remere's Map Editor 3.4 Este é um editor de mapas para OTServ, que é uma implementação de código aberto do MMORPG Tibia. Imagem: Changelog: Conteúdo Oculto Wiki: Conteúdo Oculto Source: Conteúdo Oculto Download: Conteúdo Oculto Créditos: Conteúdo Oculto/graphs/contributors
  27. 4 pontos
    Majesty

    [MySQL]TFS 1.2/1.3 + Uniform Server + MyAAC

    [MySQL]TFS 1.2/1.3 + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor TFS online com Uniform Server e Site. 1 - Download TFS Escolha a versão do TFS e faça o download. The Forgotten Server 1.2: The Forgotten Server 1.3: 1.1 - Download Uniform Server Conteúdo Oculto 1.2 - Download MyAAC MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server - Instale o Uniform Server (13_3_2_ZeroXIII) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Depois de definida a senha root, o Uniform Server está pronto para uso: 3 - Database - Acesse o PHPMyadmin pelo Uniform Server. - Crie uma database (ex: forgotten) - Importe o schema.sql que está na pasta do TFS 4 - Config.lua - Entre na pasta do The Forgotten Server - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Adicione ao config.lua em MySQL essa linha: passwordType = "sha1" - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada) - Coloque o nome da database criada Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "forgotten" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site - Descompacte o MyAAC na pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Acesse Conteúdo Oculto para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. - Imagens das etapas de instalação: Imagens retiradas do tópico: 6 - Conectando ao Servidor - Para conectar ao servidor você precisa do Cliente Tibia 10.98 + IP Changer que são encontrados para download nos seguintes tópicos: Clientes Tibia: IP Changer: 7 - Créditos Downloads: Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto slawkens: Conteúdo Oculto Tutorial: Majesty
  28. 4 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + TFS SDK 3.2 com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): Conteúdo Oculto -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.66.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.3 (commit 335e373): Conteúdo Oculto 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.66.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do TFS. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.66.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_66_0-64) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Ninja: Conteúdo Oculto Majesty (Tutorial de compilação no VS2017)
  29. 4 pontos
    jrbx

    [7.6][XML][UP-LVL]ExtremeOT

    Olá galerinha do OTNet. Estou aqui hoje para postar um dos melhores OTServers 7.6 ja feitos (pelo menos na minha opinião...) Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa... Hoje irei postar aquele OT que todos querem, porém ninguem sabe aonde conseguir... Isso mesmo o ExtremeOT 7.6, e a melhor parte, ainda vem com um site totalmente editado por mim. Algumas características do OT: *8 cidades (Arkania, Desert City, Lost City, House City, Mer Jungle, Saramansa Desert, Ice City e Isengard) *366 casas *Mapa sem bugs *Area vip disponível (em house city) *85 NPC's espalhados por todo o mapa *Mais de 100 quests (anihilator, demon helmet, etc...) *10 Mb de mapa *Comando !report habilitado *Janela de ban para GMs (ctrl+y) *Opção de "auto" IP (você escreve "auto" no lugar do IP, dai você não precisa ficar trocando o ip no config.lua sempre que o seu ip mudar, ele já vai atualizar automático) *E muito mais que só conferindo para saber... Irei botar apenas um link por enquanto, em breve estará disponível para outros sites de upload. LINK DO OT: Conteúdo Oculto LINK DAS DLL's: Conteúdo Oculto Créditos: GOD Bielzinhu (dono do antigo ExtremeOT) Nicaw (criação do site) Eu - ADM Mystic (edits no site e pequenos edits no OT) É isso ai galera, espero comentários. E em breve muito mais OTS 7.6 que todos querem, porém ninguem sabe onde encontrar... Contato caso o link quebre: [email protected] Aguardem... OBS 1: Tentei postar algumas SS's mas não consegui. Em breve tentarei novamente... OBS 2: Estou postando o mesmo OTServer novamente, pois acho que esqueceram de mim, postei, me deram o prazo de 72 hrs pra editar o topico e ja passou mais de duas semanas e não tive mais nenhuma resposta, portanto, estou postando novamente.
  30. 4 pontos
    Majesty

    OTXServer Global Full

    → Download - OTXServer Global Full: Mediafire → Tutoriais e Downloads: Tutoriais: Mapping: Remere's Map Editor 3.5 - Abrindo Mapa 11.x Programação: [Windows][VC2017] Compilando Sources OTXServer Global Full Infraestrutura: [MySQL]OTXServer Global Full + Uniform Server + MyAAC + [MyAAC] login.php para Tibia 11 [MySQL]OTXServer Global Full + Uniform Server + GesiorAAC [MySQL]OTXServer Global Full + Uniform Server + ZnoteAAC 1.5 Downloads: Clientes Tibia 11 Cliente Tibia 10 Outdated Tópico Aprovado.
  31. 3 pontos
    Gengo

    [OTClient] Entendendo as funções Opcodes

    Eai, galera, blz! Hoje vim trazer um tutorial sobre Opcodes, sei que hoje em dia tem muitos tutorias falando sobre isso, porém é sempre bom dar uma atualizada, afinal um tutorial nunca será "igual" a o outro e quanto mais tutorias sobre o assunto, melhor o entendimento. Primeiro vamos conhecer o que é esse tal de Opcodes, uma breve explicação que vemos por ai. O que são Opcodes? R: Opcodes é a comunicação entre o cliente e o servidor. Na source do servidor muitos poderiam utilizar sockets, que são pacotes de informação, diretamente sem usar funcionalidades do jogo como meio de comunicação, já o Opcode utiliza-se recursos in-game para fazer essa comunicação. Vamos analisar o código do módulo acima? Vamos ver qual é a funcionalidade dessas funções e o que ela espera nos seus respectivos parâmetros. Vamos por etapa: 1 - ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcode, function(protocol, opcode, buffer) end) Essa função tem a funcionalidade de registrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetros: Opcodes É um numero(Identificador) qualquer que vai do 0 ao 255, no caso desse módulo foi utilizado o numero 110. Function: Esse segundo parâmetro é uma função que fica esperando uma resposta do servidor, vemos que o eperado é que servidor nos envie um buffer qualquer, neste caso esperamos que seja enviado o nome do player. 2 - ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcode) Essa função tem a funcionalidade de desregistrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetro: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar, assim a propria função saberá qual Opcode deve ser desfeita, digamos assim. 3- g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcode, '') Essa função tem o intuito de solicitar/executar uma ação no servidor, nesse caso do módulo de exemplo, essa ação fará com que o otClient solicite ao servidor uma responsta no qual foi designada a ser feito, me retornar o nome do player. Parâmetros: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar. buffer: Dados que poderam ser enviados ao servidor. Exemplo: Enviar uma pos, e verificar se contem uma creatura, nesse exemplo não foi enviado nada. Também temos na parte do servidor e é algo simples que dê para entender. Essa função espera que o client solicite/execute uma ação para o servidor possa processar e se preciso retornar algo que é esperado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o client enviou para o servidor. Podemos analisar com calma essa função, obersevem cada detalhe que é utilizado podemos ver que se a opcode for a mesma opcode registrada no client que nesse caso é o 110, solicitamos ao servidor que nos envie o nome da creatura que executou a ação, atraves da função: doSendPlayerExtendedOpcode doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcode, buffer) Essa função tem o intuito de enviar informações para o client, e ao executar essa função, podemos perceber que lá quando registramos o Opcode ProtocolGame.registerExtendedOpcode na parte do módulo, o segundo parâmetro é executado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o servidor envia para client, nesse caso foi enviado o nome da creatura. Então vamos reforçar o tutorial e vermos o que aprendemos, vamos-lá. 1º Vemos que para registrar um Opcode, utilizamos a função: ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcodes, function(protocol, opcode, buffer) end) na maioria das vezes utilizamos dentro da função init. 2º Vemos que precisamos também desregistrar a Opcode, e utilizamos a função: ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcodes), mais utilizado na função do módulo em terminate. 3º Vemos que podemos fazer com que o client solicite uma ação ao servidor utilizando a função: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcodes, Buffer). 4º Vemos também que na parte do servidor, a função: onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) espera que o client solicite/execute algo que possa ser processado e se preciso enviar alguma responsta esperada com a função: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcodes, Buffer) Bom, espero que dê para entender com o exemplo e uma breve explicação de cada função. Desculpem-me de qualquer erro, se falei algo errado ou se precisava dizer algo a mais; podem me chamar no privado que estarei lendo e aceitando qualquer tipo de sugestão ou alteração, afinal estamos todos aqui para aprender e o importante é que todos entendam como tudo funciona, aprendam e pratiquem. Download do módulo:
  32. 3 pontos
    Majesty

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Codeblocks. 1 - Downloads Necessários: - CMake: (32-bit download, 64-bit download) - Codeblocks: Conteúdo Oculto - MingW: Conteúdo Oculto - OTClient Sources: Conteúdo Oculto 1.1 - Download Não Necessário: - Libs OTClient para MingW32: Conteúdo Oculto Obs: Libs OTClient já estão incluídas com o MingW! - Link de download no tópico apenas para conhecimento sobre as libs utilizadas. 2 - Instalação: - Faça a instalação do CMake (C:\Program Files\CMake). - Faça a instalação do Codeblocks (C:\Program Files (x86)\CodeBlocks). - Descompacte o MingW na unidade C:\. - Após descompactar o MingW, deverá ficar assim C:\MingW. Exemplo: - Descompacte as sources do OTClient na unidade C:\. Exemplo: C:\otclient-master. - Dentro da pasta C:\otclient-master, crie uma pasta chamada otclient-cmake. - A pasta otclient-cmake será utilizada para a criação do projeto do OTClient no CMake. 2.1 - Diretório Path: - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário, edite a váriavel Path e adicione o caminho abaixo: ;C:\Program Files\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include; Obs: Copie o caminho como está acima com ; na frente. 3 - CMake: - Encontre e abra o cmake-gui.exe em C:\Program Files\CMake\bin. Para facilitar a utilização, envie um atalho para a Área de Trabalho. - Antes de utilizar o CMake, acesse no menu Options > Warning Messages... > Supress Warnings > Marque as opções Developer Warnings e Deprecated Warnings. - Como configurar o projeto do OTClient no CMake: - Escolha o diretório das sources do OTClient. - Escolha o diretório que vai ser salvo o projeto do OTClient no CMake. - Clique no botão Configure escolha a opção Codeblocks - MingW Makefiles para ser o gerador do projeto. Ficando assim: - Espere ele gerar o projeto. - Feito isso, você deve configurar o CMake para compilar o OTClient (modo Release | OpenGL ou Directx9) - Isso deve ser feito uma vez para OpenGL e depois para Directx9. - OTClient CMake com modo Release e OpenGL: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - OFF - OTClient CMake com modo Release e Directx9: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - 2.0 - Feito isso, com a opção escolhida (Release + OpenGL ou Release + Directx9), clique no botão Generate. - O projeto otclient.cbp será salvo dentro da pasta C:\otclient-master\otclient-cmake. - OTClient pronto para ser compilado. 4 - Codeblocks: - Abra o Codeblocks. - Antes de abrir o projeto do OTClient, no menu selecione Settings > Compiler > Toolchain executables, verifique as configurações e deixe assim: - Diretório do Compilador: C:\MingW - Compilador C: gcc.exe - Compilador C++: g++.exe - Bibliotecas Dinâmicas: g++.exe - Bibliotecas Estáticas: ar.exe - Debugger: GDB/CDB debugger : Default - Compilador de Recursos: windres.exe - Programa make: mingw32-make.exe Imagem: - Depois, abra o projeto do OTClient com o comando Ctrl + O e abra o arquivo otclient.cbp: - Feito isso, para compilar o OTClient clique na opção Build: - O resultado final deverá ser esse: - OTClient compilado no Codeblocks com sucesso! - Como utilizar o OTClient: - Copie o otclient.exe da pasta otclient-cmake e cole na pasta otclient-master. - Copie as DLLs libwinpthread-1.dll, libEGL.dll e libGLESv2.dll da pasta C:\MingW\bin e cole na pasta otclient-master. - Copie o Tibia.spr e Tibia.dat da versão desejada em data/things/versão (no lugar de versão crie a pasta com o número, exemplos: 760, 860, 1098, etc). - Abra o otclient.exe. 5 - Créditos: Edubart (Sources OTClient) Majesty (Downloads Mediafire + Tutorial CMake e Codeblocks)
  33. 3 pontos
    Majesty

    Feliz 2019 + Retrospectiva OTBR 2018!

    Fala, Tibianos! Nós do OTServ Brasil desejamos a todos um feliz e próspero ano novo e que com ele venha ótimos momentos, recordações, diversão e muito OTServ! Gostaríamos de aproveitar e convidá-los para conferir nossa retrospectiva de 2018, afinal, nada melhor do que terminar o ano com um pouco de nostalgia, não é mesmo? Relembre conosco todos os conteúdos em destaque que passaram pela Cidade OTBR! → OTServ Notícias e Discussões (7 tópicos); Destaques: Porta de level 999? o que você faria? OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros (148 tópicos respondidos); Downloads: OTServs Normais (10 tópicos); Destaques: [8.60] Yurots 1.2 [10.99] Global v30 - OTX [10x/12x] OTX Global - Full Global Project [10.x Old/ 11.49] Ombra Global Pack - Base OTX [10.x/12.x] GlobalFull Tibia 12 (11.44.5516) / Tibia 10 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 OTServs Derivados (10 tópicos); Destaques: The Ruby Project - Base Pokémon Pokémon Mythology [8.54] PokéCamp.net [8.54] Pokémon Gabrieltxu 3.2 [Versão Final] PokeChampions Utilitários (19 tópicos); Destaques: Remere's Map Editor 3.5 [OTX Global - Full Global Project] Cliente Tibia 10 / Cliente Tibia 11 Discord Bot para Servidores Open Tibia Visual Studio Code TFS 1.x Snippets OTMapGen Mapas (11 tópicos); Destaques: Ethno, Gengia, Ghala, Ghenov, Oken, Pyre, Vikia, Atlantyda Feyrist [11.49] Hovera Custom Map [8.70] Elysium World Map Warzone 4, 5, 6 / New Asuras / Falcons Scripts: Sistemas (1 tópico); Funções e Bibliotecas (3 tópicos); Destaque: [TFS 1.2] Modal Window Helper Lib Actions (2 tópicos); Destaque: [TFS 1.2] Prision Boss Script Talkactions e Movements (2 tópicos); Creature Scripts e Global Events (2 tópicos); Destaque: [TFS 1.2] Death Cast NPCs (2 tópicos); Destaque: [TFS 1.x] NPC Cassino / Dicer Websites e Aplicações: Websites (7 tópicos); Destaques: GesiorAAC - Premium Pack 2018 Premium GesiorAAC - The Real Ferobra Gesior 2012 para OldServer 7.x Layouts (4 tópicos); Destaques: [MyAAC] Thora Layout [GesiorAAC] Thora Layout Aplicativos (1 tópico); Destaque: [GesiorAAC] Store para Tibia 11 Sprites (2 tópicos); Destaques: Sprites - Tibia 11.94.7595 Sprites - Tibia 12.00.7695 OTClient: Códigos C++ (1 tópico); MODs (1 tópico); Destaque: [MOD] Monster Maker Tutoriais: Infraestrutura (4 tópicos); Destaques: [10.x Old /11.x] Object Builder 0.3.3 + Item Editor 0.4 Cliente Tibia 11 - Edição de Recursos Gráficos Mapping (5 tópicos); Destaques: Remere's Map Editor 3.4 - Abrindo Mapa 11.x Como abrir e/ou criar mapas com o The Ruby RME (32-bit/64-bit) Manual do RME 01 - Introdução e configurações iniciais Scripting (3 tópicos); Destaque: Tutorial sobre Quests/Quest Log! Spriting (2 tópicos); Destaque: Como adicionar uma Mask (OBD) Programação (8 tópicos); Destaques: [Windows][VC2017] Compilando Sources OTXServer Global Full [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2 [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Server [Windows][VC2017] Compilando Sources RME (32-bit/64-bit) [Windows][Dev-C++] Compilando Sources TFS 0.4 (8.6) Websites (2 tópicos); Destaques: [Windows][MySQL] Ruby Website + WampServer [Cliente Tibia 11] [GesiorAAC] Solução para o problema "illegal value" OTClient (4 tópicos); Destaque: [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Client Divulgação de Servidores (29 tópicos); Projetos e Formações de Equipes (14 tópicos); Encerramos mais um ano após uma longa jornada pelas Terras Tibianas e nos vemos ano que vem com mais novidades, conteúdo de qualidade e fazendo o melhor possível pelos cidadãos e viajantes que passam por nossa comunidade. Aproveitem a oportunidade para dar aquele feedback básico e contar suas expectativas para o próximo ano. 2004-2019
  34. 3 pontos
    Majesty

    Clientes Tibia

    Lista de Clientes Tibia Windows Não acha mais os clientes tão preciosos do Tibia? Agora você pode encontrá-los aqui mesmo! Selecione a versão desejada abaixo e faça o download em .exe Qualquer dúvida, sugestão ou report de erro, não hesite em nos informar. Tibia Clients 11.x Tibia Clients 10.x Tibia Clients 9.x Tibia Clients 8.x Tibia Clients 7.x Tibia Clients 6.x Tibia Clients 5.x Tibia Clients 4.x Tibia Clients 3.x Tibia Clients - Links
  35. 3 pontos
    Majesty

    GesiorAAC - Premium Pack 2018

    GesiorAAC - Premium Pack 2018 Download do website GesiorAAC baseado no layout oficial do Tibia criado pela Cipsoft, editado por Marco Oliveira. 1 - Características - Nova página Highscores; - Pagseguro Lightbox; - Página houses com imagens; - Sistema de tickets; - Diversos bugs de segurança corrigidos; - Página de downloads atualizadas; - Página Worlds igual ao global. 2 - Imagem 3 - Como instalar - Utilize XAMPP / Uniform Server com PHP 5.6 para abrir o site sem erros. - A instalação é muito simples, basta editar o config.php dentro da pasta config do site. 4 - Download: Github: Conteúdo Oculto 5 - Créditos Cipsoft Marco Oliveira
  36. 3 pontos
    Majesty

    Clientes Tibia 11

    Clientes Tibia 11 Downloads de clientes Tibia 11 que são utilizados para acessar o OTXServer 3.10 / OTXServer Global Full. O caminho do cliente 11 é packages/Tibia/bin/client.exe. Nesta lista contém o cliente original e o configurado para localhost. Caso queira trocar o IP, segue abaixo 2 opções: Cliente 11.49.5884: Download - original: Conteúdo Oculto Download- localhost: Conteúdo Oculto Scan - original: Conteúdo Oculto Scan - localhost: Conteúdo Oculto Créditos Cipsoft (Cliente original) Majesty (Configuração localhost)
  37. 3 pontos
    Majesty

    Pokémon Mythology

    Pokémon Mythology Download de Servidor Derivado de Pokémon. 1- Características: 2- Imagens: 3 - Download: Servidor + Sources + Cliente: Conteúdo Oculto.rar Scan: Conteúdo Oculto Senha: domviniciusbr 4 - Créditos: CipSoft Nintendo TFS Team Dark X Poke PXG Tom Lukz (Smix) Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) Eduardo Meskita (FuuinFake) Noninhouh Tony Araujo Taiger/Dudu Drakopoulos Justiceiro751 Vinicius Clel (Walox) Vinicius FT (K95) DeadPool Marshmello
  38. 3 pontos
    Aralom

    [OTClient] Remove Local Player Default Light

    Resumo Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria. Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples! Instalando Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 3); por light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 0); Pronto! Espero que gostem!
  39. 3 pontos
    thiagobji

    [8.60] HollisterOT Baiak PACK COMPLETO!

    • Hollister Baiak ~ Sem Erros na Distro • Então galera, eu era SUPORTE de um outro fórum de tibia: TibiaKing, porém, hoje dia: 04/12/2012 perdi o meu SUPORTEZINHO, não sei o motivo e também quero que se foda o mesmo Então, vim para esse fórum aqui, fazer parte dele, então, venho postar esse Belíssimo Baiak (Servidor), para vocês. Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira) ├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira) ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). └ TFS 0.4 Estável e criado pelo meu team ( Mais de 500Hrs Uptime Atingido ) ├ Novo NPC de vender Itens VIP Free. (Os Items VIP Donates são vendidos no Site). • Imagens : Distro - 1 Imagem Distro - 2 Imagem Templo Sala de Teleportes free (Primeira Sala) Teleportes #2 Segunda Sala Templo Vip Cidade Editada By Gustavo Ferreira Website • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest ├ The new Frontier quest (By Gustavo Ferreira) └ In Service of Yalahar Quest • Sobre Website: ├ 100% Protegido ├ Tabela de eventos completa ├ Pagina characters Reformulada ├ Create Account Igual Do GLobal ├ Novas Tabelas ├ Shop System Configurado com server ├ Acompanha tabela de items VIP CONFIGURADA └ E mais confira.. • Modificações Adicionadas (By Gustavo Ferreira): ├ Reformulado todos eventos agora sem Bugs ├ Adicionado novos Teleportes + de 60 ├ Adicionado novas quests todas funcionando 100% ├ Mais de 10 Items Vips Configurados ├ Website completo + Database que sera postado nesse tópico └ E muito mais só você baixando para ver!!! Download Server + DB + SITE Créditos: Gustavo Ferreira Thiagobji Qualquer coisa, só comentar!
  40. 3 pontos
    Majesty

    [Windows][MySQL] Ruby Website + WampServer

    [Windows][MySQL] Ruby Website + WampServer Tutorial explicando como instalar o Ruby Website feito em Laravel com o WampServer. Obs: Antes de abrir o website com o WampServer, clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do Wamp que está na barra de tarefas (Tray) e mude a versão do PHP para 7.3.1. 1 - Downloads Necessários - WampServer: (32-bit download, 64-bit download) - Composer : Conteúdo Oculto - Node.js: (32-bit download, 64-bit download) - Ruby Website: Conteúdo Oculto - Ruby Server schema.sql: Conteúdo Oculto 2 - Instale os softwares necessários - Instale o WampServer. (C:\wamp64 se o SO é 64-bit) ou (C:\wamp86 se o SO é 32-bit) - Instale o Composer. Ele pedirá para utilizar o PHP do WampServer, selecione C:\wamp64\bin\php\php7.3.1\php.exe - Selecione a versão do PHP mais recente (no caso PHP 7.3.1). - Instale o Node.js (C:\nodejs). - Faça o download do Ruby Website e salve os arquivos na pasta C:\wamp64\www 3 – Database - Abra o WampServer e aguarde até que os serviços Apache + MySQL estejam rodando. - Acesse Conteúdo Oculto - O utilizador padrão é root, senha: em branco, servidor: MySQL. - Clique em +New no painel a esquerda e crie uma database. - Exemplo: rubyserver. - Importe o arquivo schema.sql do Ruby Server. - Acesse a pasta C:\wamp64\www e renomeie o arquivo .env.example para .env - Caso não consiga renomear o arquivo, edite com as informações da sua database e depois salve como .env - É no arquivo .env que estão as configurações da database. - Se você criou a database no phpmyadmin com o nome rubyserver, configure assim no arquivo .env: - Neste caso, para o tutorial em localhost foi mantido o usuário root sem senha alterada no WampServer. 4 – Ruby Website - Abra o Prompt de Comando (CMD) do Windows com direito de Administrador (deve aparecer C:\WINDOWS\system32>) e acesse o diretório do Ruby Website com os comandos: - Neste caso, os arquivos do Ruby Website estão salvos em C:\wamp64\www Obs: o caminho do diretório dependerá de onde você salvou os arquivos do repositório do Ruby Website. - No Prompt de Comando (CMD), estando no diretório do rubywebsite utilize os comandos abaixo: - Feito isso, o Ruby Website está pronto! - Com o Ruby Website instalado, para abrir basta apenas seguir o passo 5 ou o passo 5.1. 5 – Abrindo o Ruby Website com Laravel - Acesse o Prompt de Comando (CMD) do Windows com direito de Administrador (deve aparecer C:\WINDOWS\system32>) e acesse o diretório do Ruby Website com os comandos: Neste caso, os arquivos do Ruby Website estão salvos em C:\wamp64\www Obs: o caminho do diretório dependerá de onde você salvou os arquivos do repositório do Ruby Website. - Para abrir o Ruby Website utilize o seguinte comando: php artisan serve (é o servidor do Laravel) - Depois em seu navegador, acesse Conteúdo Oculto ou Conteúdo Oculto. - Ruby Website será aberto com sucesso! 5.1 – Abrindo o Ruby Website com WampServer - Para abrir o website corretamente, primeiro deve ser feita a alteração do host no arquivo httpd-vhosts.conf (localizado em C:\wamp64\bin\apache\apache2.4.37\conf\extra) - Altere o virtual host deixando assim: - Salve o arquivo e depois reinicie os serviços do Wamp. Obs: Antes de abrir o website com o WampServer, clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do Wamp que está na barra de tarefas (Tray) e mude a versão do PHP para 7.3.1. - Depois em seu navegador, acesse Conteúdo Oculto ou Conteúdo Oculto. - Ruby Website será aberto com sucesso! 6 – Créditos: Leohige: Conteúdo Oculto Tutorial: Majesty
  41. 3 pontos
    Jair Kevick

    Libs PokeStorm [Linux]

    @Behmen Por sorte achei ela perdida no meu Dropbox. Conteúdo Oculto
  42. 3 pontos
    Elver Maguh

    Pack de Mapas

    Undead Cathedral Autor: RayHw Versão: 8.6x Tamanho: 205.62KB (Comprimido) Download: Mediafire PYRE Remake Autor: Knatte1 Versão: 8.6x Tamanho: 682.75KB (Comprimido) Download: Mediafire Alternative Carlin Autor: Detroyd Versão: 8.6x Tamanho: 61KB Download: Mediafire Miquerin City Autor: Detroyd Versão: 8.6x Tamanho: 19.4KB (Comprimido) Download: Mediafire The Shrines Autor: Collz Versão: 8.6x Tamanho: 28KB (Comprimido) Download: Mediafire Swamp Trolls Autor: Leun e Dartier Versão: 8.5x Tamanho: 44.5KB (Comprimido) Download: Mediafire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 8.6x Tamanho: 10KB (Comprimido) Download: Mediafire Cave Dragon Lord Autor: Selooth Versão: 8.5x Tamanho: 41,1KB (Comprimido) Download: Mediafire Random Tower Autor: Neon Versão: 8.6x Tamanho: 5.42KB (Comprimido) Download: Mediafire Orc Hunt Autor: daadyboy5 Versão: 8.6x Tamanho: 44.81KB (Comprimido) Download: Mediafire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 9.8x Tamanho: 16.56KB (Comprimido) Download: Mediafire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum Link quebrado? Envie uma MP (mensagem privada) ao criador do tópico. Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico. -- Data da última atualização: 28/04/14
  43. 3 pontos
    Majesty

    PokeChampions

    PokeChampions Download de Servidor Derivado de Pokémon. 1- Características: 2- Imagens: 3 - Download: Servidor + Sources: Conteúdo Oculto Cliente: Conteúdo Oculto Spr + Dat: Conteúdo Oculto) Scan: Servidor + Sources: Conteúdo Oculto Cliente: Conteúdo Oculto 4 - Créditos: Matt Shadows (Download Servidor + Sources + Cliente) luangop (Download Spr + Dat)
  44. 3 pontos
    Majesty

    Como abrir e/ou criar mapas com o The Ruby RME (32-bit/64-bit)

    Como abrir e/ou criar mapas com o The Ruby RME (32-bit/64-bit) Tutorial explicando como abrir e/ou criar mapas com o Ruby Remere's Map Editor para o The Ruby Server. 1 - Downloads Necessários: - Arquivos The Ruby RME Github: Conteúdo Oculto - The Ruby RME: Conteúdo Oculto - The Ruby Client dat/spr: Conteúdo Oculto - Items (.otb e .xml) do The Ruby Server: Conteúdo Oculto - Ruby.otfi: Conteúdo Oculto 2 - The Ruby RME e The Ruby Client dat/spr. - Baixe e extraia os arquivos do The Ruby RME em uma pasta. Compile as sources do The Ruby RME. - Baixe e extraia o The Ruby Client dat/spr em uma pasta. 3 - Abrindo o Ruby RME - Antes de abrir o The Ruby RME, copie o items.xml e o items.otb do servidor The Ruby Server para a pasta 1098 dentro da pasta data do The Ruby RME. Confirme as substituições do items.xml e items.otb. - Copie o arquivo Ruby.otfi na pasta do The Ruby Client dat/spr e também dentro da pasta tools do The Ruby RME. - Ao abrir o The Ruby RME, ele irá pedir o diretório da versão 10.98, basta indicar a pasta onde foi extraído o The Ruby Client dat/spr. - Desmarque a opção "Check File Signatures" em Files > Preferences > Client Version: - Imagem retirada do tópico: Conteúdo Oculto - Feito isso, para abrir o mapa, vá em File > Import > Import Map. - O The Ruby RME abrirá com sucesso e estará pronto para abrir e/ou criar mapas. 4 - Créditos Elver Maguh (Funções do Map Editor) Leohige (The Ruby RME) Majesty (Tutorial The Ruby RME)
  45. 3 pontos
    Majesty

    [MySQL] The Ruby Server + Ruby Website + WampServer

    [MySQL] The Ruby Server + Ruby Website + WampServer Tutorial para colocar servidor The Ruby Server online com Ruby Website e WampServer. 1 - Download The Ruby Server: Conteúdo Oculto 2 - Instalação do Ruby Website + WampServer 3 - Config.lua - Entre na pasta do The Ruby Server - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada) - Coloque o nome da database criada Exemplo: - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "rubyserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 4 - Conectando ao The Ruby Server: - Para conectar ao The Ruby Server, você precisa do The Ruby Client. - Você pode compilar as sources do The Ruby Client e obter o executável através do tutorial abaixo: 5 - Créditos: Download: Leohige: Conteúdo Oculto Tutorial: Majesty
  46. 3 pontos
    Majesty

    [8.54] PokéCamp.net

    [8.54] PokéCamp.net Download de Servidor Derivado de Pokémon. Base PDA. 1- Características: 2- Imagens: 3 - Downloads: Servidor/Cliente/Sources: Conteúdo Oculto Cliente Custom: Conteúdo Oculto Remakes: Conteúdo Oculto Scan: Conteúdo Oculto 4 - Créditos: Equipe PokéCamp.net Zoro
  47. 3 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.2

    The Forgotten Server 1.2 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: Conteúdo Oculto Wiki: Conteúdo Oculto Download: Conteúdo Oculto Tutoriais:
  48. 3 pontos
    Majesty

    OTSprites

    Site onde você pode baixar sprites gratuitas e utilizá-las em seu servidor. 1 - Download: Conteúdo Oculto 2 - Créditos Shiva Shadowsong (OTRealm)
  49. 3 pontos
    Majesty

    Remere's Map Editor 3.2 - Abrindo Mapa 11.x

    Remere's Map Editor 3.2 - Abrindo Mapa 11.x Tutorial explicando como abrir mapa 11.x do OTXServer Global Full com o Remere's Map Editor 3.2. 1 - Downloads Necessários: - Remere's Map Editor 3.2: Conteúdo Oculto - Cliente 10 Outdated: Conteúdo Oculto tibia-10-outdated-ip-changer/ Pasta 1100 + clients.xml: 1100 + clients.xml.zip - Items (.otb e .xml) do OTXServer Global Full: Conteúdo Oculto 2 - Abrindo o RME - Antes de abrir o RME, coloque a pasta 1100 e o clients.xml dentro da pasta data do RME 3.2. Confirme a substituição do arquivo clients.xml. - Copie o items.xml e o items.otb do servidor OTXServer Global Full para a pasta 1100 (C:\Program Files\RME\data\1100). Confirme as substituições do items.xml e items.otb. - Ao abrir o RME, ele irá pedir o diretório da versão 11.00, basta indicar a pasta onde foi extraído o Tibia 10 Outdated. - Desmarque a opção "Check File Signatures" em Files > Preferences > Client Version: - Imagem retirada do tópico: Conteúdo Oculto - Feito isso, para abrir o mapa, vá em File > Import > Import Map. - O RME abrirá o mapa com as casas e respawns. 3 - Créditos Elver Maguh (Funções do Map Editor) Majesty (Download pasta 1100 + clients.xml + Tutorial RME 3.2) Mignari (Download RME 3.2)
  50. 3 pontos
    Majesty

    GesiorAAC

    GesiorAAC 2012 Gesior 2012 - Website para OTServs. Selecione a versão do seu OTServ (TFS) e faça o download. Download: TFS 1.0 / TFS 1.2: Conteúdo Oculto TFS 0.4: Conteúdo Oculto+ TFS 0.3.6: Conteúdo Oculto TFS 0.2.13+: Conteúdo Oculto+ TFS 0.2.11-: Conteúdo Oculto
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
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