Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/2017

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a projetos e discussões sobre OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar. Nessa seção não é permitido upar tópico.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
constantine

Novos mundos Open PvP Online

Desde a semana passada a Cipsoft anunciou que trariam dois novos servidores em formato open-pvp para o inicio de maio, e eis que surgem hoje já com ambos online, Xylana e Osera!

 

capa-pvp.png

 

Os mundos inicialmente estão bloqueados para transferência e só aceitam jogadores premium!

 

Vale ressaltar que 6 mundos foram fundidos em 2, e nesta semana fazem esta uma nova jogada para atrair novos jogadores, que em minha opinião acho totalmente fora de cogitação da empresa.

 

E você, o que acha destes lançamentos da CipSoft?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0