Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

• Anúncios

• Majesty

Regras Notícias e Discussões   04/26/2017

Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a projetos e discussões sobre OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar. Nessa seção não é permitido upar tópico.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FRanklin

API TIBIA para Python / Para cliente próprio.

De um mês pra ca, mudei o foco da programação.

Estou interessado em criar um app que capte algumas informações do cliente (próprio: pokexgames), e gere informações para meu app. 
Exemplo:

• Aparece um monstro X na tela
  • App capta nome do monstro
  • App busca no database sqlite os dados
  • Retorna os dados do monstros como informação a interface

Gostaria de saber se alguém tem uma idéia de como fazer isso. Se fosse um cliente normal, eu poderia desmembrar um bot (tibia auto), e pegar o método que faz essa captação de nomes dos monstros.

Obs: Não é um bot, sei que é contra as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado @

Você não tem permissão para ver este conteúdo oculto.
.
Encontrei algumas coisas sobre o Tibia  Auto 

porém o repositório está todo em C#.

Também encontrei uma lib que foi utilizada para desenvolver um automatizador em um game web browser poré, ainda estou lendo para entender se ela se aplicaria.

lib: 

source site: 

Editado por FRanklin

Compartilhar este post

Link para o post

Não é legal usar a API do TibiaAuto porque ele é muito invasivo e tem uma taxa de ban relativamente alta pra um bot, mas pra OT funciona ok. Outro problema é que ele usa uma versão do Python muito antiga, que nem mais suporte tem e a sintaxe não tem várias melhorias.

(me corrijam se eu tiver errado)

Compartilhar este post

Link para o post

@

, Exatamente a PxG fechou o cerco a algum tempo atrás e realmente vem funcionando. Parece que as artemanhas que o Edubart está fazendo lá, está revolucionando e botando a pxg cada vez mais a frente de um dos melhores jogos desenvolvidos no Brasil, não só em questões de segurança, mas o conteúdo e o design bem feito, está dando o que falar..

Compartilhar este post

Link para o post

@

@

@

Obrigado pelas respostas pessoal.
Minha intenção realmente não é criar um bot como já citei.
Mas refinando um pouco a minha ideia.

Pontos que haveriam nesse programa:

• Chat (com foco em agilidade e leveza) - haveria alguma tipo de ranking dentro do chat.
  • Captura de nomes dos monstros, assim que ativada a funcionalidade (foco na leveza mostrando 80x80 fotos)
  • Aba com algumas informações sobre o jogo (foco na leveza)

Infelizmente o site é muito pobre em recursos que contém dentro do jogo como, ranking, top pvp, ultimos capturados etc..
Talvez os possível sejam Chat e informações e notícias do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0