Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Transei com minha irma e minha prima

Estávamos em casa, e nossa prima minha, vinda de outra cidade, veio passar uns dias conosco, ela e sua mãe. No primeiro dia, nada de mais. Ela e minha irmã ficavam conversando o tempo todo, e quase não sobrava tempo pra gente conversar (eu e minha prima). No segundo dia, nada de anormal, mas no terceiro, entrei em casa e as duas como sempre conversando no quarto. Elas não me viram nem ouviram entrar, porque o som do quarto estava ligado, baixo, mas impedia que elas escutassem alguém chegar. De bisbilhoteiro mesmo, resolvi escutar de perto da porta, sem que elas me vissem.

A surpresa: a primeira coisa que ouvi foi minha prima perguntar a minha irmã: "E você já o viu pelado?" Achei que estavam falando de qualquer cara, mas continuando a escutar a conversa, ouvi minha irmã dizer: "Já, é normal pra gente estar nu um perto do outro, ele não liga, e eu tb não, nunca fizemos nada". Comecei a sacar, estavam falando de mim, porque eu realmente ficava nu perto da minha irmã e ela perto de mim, e a única vez que tinha me passado algo pela cabeça em relação a minha irmã, foi um dia que estando pelada, ela se agachou, dobrando as coxas, de costas pra mim, pra pegar um brinco no chão do quarto. Confesso que me deu uma vontade de toca-la, mas eu sabia que ela não reagiria de forma amigável, iria achar estranho e poderia passar a me ver de outro jeito, como um tarado sexual. Na verdade eu era, mas querer que alguém de casa soubesse disso, definitivamente não estava nos meus planos. Querendo dar um susto nelas, resolvi entrar sem avisar, a porta estava só encostada, com uma gretinha bem pequena por onde eu ouvia a conversa. Quando entro, a surpresa: Minha prima estava só de calcinha e soutien, e minha irmã de toalha.

Minha prima era linda e eu não sabia, corpo perfeito, bem delineado, curvas deliciosas, hum, fiquei doido. Mas foi um escândalo total, minha prima levou um susto mas ficou imóvel. Só minha irmã que começou a me xingar e me empurrou pra fora, trancando a porta. Depois desse dia, passei a olhar minha prima de um modo diferente. E como ela não é boba, logo percebeu e passamos a flertar com olhares. Minha irmã não dava desconto, sempre que tínhamos uma oportunidade de ficar juntos e começávamos a conversar, minha irmã logo chamava: "Kaliana, vem cá ver uma coisa". Isso estava me deixando com mais desejo, uma vontade doida de beijar aquela boca e me esfregar naquele corpinho perfeito.

Até que no sábado, minha irmã saiu com um carinha e chamou a Kaliana pra ir com ela. Como minha prima se mancava, disse que não iria porque não queria ser vela de ninguém. As coisas começavam a estar a meu favor. Meus pais e minha tia sairiam pra ir à igreja, a um casamento de uns conhecidos, e como eles achavam que minha prima iria sair com minha irmã, nem se preocuparam em insistir pra ela ir também, nem ficaram com medo da priminha ficar sozinha com o priminho. Minha prima nada denunciou, mesmo sabendo que não iria com minha irmã. Ficamos eu, minha prima e minha irmã, sendo que minha mana esperava o carinha. Como eu tinha alugado um filme pra eu ver, minha prima havia dito que iria vê-lo comigo.

Estávamos conversando os três, até que o tal carinha chegou. Lá se foi minha irmã. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Aquele tesão de garota sozinha em casa comigo. Começamos a conversar, sobre um monte de coisas, mas como eu sabia que meus pais iriam voltar em cerca de três horas, não perdi muito tempo. Eu estava de short e camisa polo, ela de saia e blusa, ambos descalços. Estava fazendo um friozinho. Sentei na poltrona mais perto dela e disse: "Olha como meu pé está gelado" colocando meu pé sobre o dela. Ela disse: "Você não viu os meus!" e colocou os dela sobre minha perna, na altura da canela, aproveitando-se pra sentir meus pelos da perna. Ela esfregou o pé e logo tirou. Eu disse: "Tá um picolé" e ela: "Você não viu minhas mãos, olha" e colocou as duas mãos no meu pescoço, como quem segura um gatinho pela carinha. E eu: "Nossa, que perfume gostoso vc usa, qual é?", e ela: "Não é perfume, é cheiro de banho tomado" e eu: "Suas mãos não estão tão frias assim" e ela: "Que isso... você não tá sentindo? Olha!" e nessa hora, colocou a mão na minha coxa e apertou... Depois eu vi um clarão, tudo fico tao claro e então logo se deu o fim da era dos dinossáuros.

Eu vim aki soh pra te chamar de doente '-'

Seu TROLL '-'

Citação Postado originalmente por Peacock
    Depois eu vi um clarão, tudo fico tao claro e então logo se deu o fim da era dos dinossáuros.
    ~Away~

A Crônica do Matador do Rei - Patrick Rothfuss

parei em transei com minha irma
    old heasuishea

historia que sobreviveu ao tempo
    do vt

©Tem que ver isso ae, copyright 21/12/2012 by EcL.

mas essa eh nova versao da historia

So li o titulo do topico :S

mas ai
    comeu ou n

Citação Postado originalmente por Valdemiro Ver Post
    anjos vuando nesse lugar em meio do povo encima do autar subind odecendo todas as direçoes

merchandising dos dinossauros isso ta errado
    cuidado que o bonde vai te pegar
    Gui Laudensack: MIL TRETAS Carlos Eduardo: MIL ALERTAS

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Minha irmã me seduziu ontem a noite
    Por patrick_db no fórum Vale-Tudo
    Respostas: 13
    Último Post: 18-04-11, 16:18
  2. Entrevista com minha prima
    Por Screenshots no fórum Entrevistas
    Respostas: 1