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Majesty

[Revscriptsys] Recompensa por vocação ao passar de level

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Nome: [Revscriptsys] Recompensa por vocação ao passar de level | Script convertido deste tópico.

Versão: [10.98+] // Compatível com TFS 1.3 / OTServBR-Global

Tipo do script: Creature Script

Em data/scripts/creaturescripts, crie um arquivo reward_level.lua com o código abaixo:

Spoiler

local table = {
  
        -- [1,5] = ID DA VOCACAO
        -- [LEVEL] = {items = {{itemid = ID_ITEM, count = QUANTIDADE}}, storage = VOCE_ESCOLHE, msg = "MENSAGEM QUE APARECERA PARA O PLAYER"},

   [{1, 5}] = {
     [18] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40100, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40101, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40102, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40103, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}}, storage = 40104, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}}, storage = 40105, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [42] = {items = {{itemid = 8922, count = 1}}, storage = 40106, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   },
   [{2, 6}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40201, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40202, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40203, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40204, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}}, storage = 40205, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}}, storage = 40206, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}}, storage = 40207, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   },
   [{3, 7}] = {
     [204] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40301, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [148] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40302, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [149] = {items = {{itemid = 2160, count = 10}}, storage = 40303, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [150] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40304, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [151] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}}, storage = 40305, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [152] = {items = {{itemid = 2160, count = 100}}, storage = 40306, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   },
   [{4, 8}] = {
     [224] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40401, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [75] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}}, storage = 40402, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [76] = {items = {{itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40403, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   }
}

local rewardLevel = CreatureEvent("RewardLevel")
function rewardLevel.onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)


    if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then
        
        return true
    
    end

        for voc, x in pairs(table) do
            if isInArray(voc, player:getVocation():getId()) then
            	for level, z in pairs(x) do
            		if newLevel >= level and player:getStorageValue(z.storage) ~= 1 then
                		for v = 1, #z.items do
                			local ret = ", "
                			if v == 1 then
                			ret = ""
                		
                                        end
				        player:addItem(z.items[v].itemid, z.items[v].count)
            				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, z.msg)
            				player:setStorageValue(z.storage, 1)
                		end
                        end
                end
      
   			player:save()

   			return true
   
            end
         end
end

rewardLevel:register()

 

 

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