Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

kledson    0
kledson

Olá caros amigos da Otnetworks, obrigado pelo apoio e espero que todos tenham fé em nosso trabalho pois contamos com os mais novos sistemas e ideias completamente novas nessa area!

Podem esperar coisas nunca vistas e muito mais coisas vindo desta promissora equipe!

 

 

[spoiler=Estações]

sistemadeestacoesdoano.gif

 

Edit, mais uma imagem pra vocês sentirem o clima:

gifcharizard.gif

 

 

Pequeno teste, pode sanar alguma duvida quanto a sistemas basicos.

 

Link do video:

 

[ame]

[/ame]

[ame]

[/ame]

[ame]

[/ame]

 

 

 

 

 

Olá a todos, venho aqui falar sobre o projeto que sei que muitos de vocês não conhecem mais que começou em 2007 e parou no ano de 2008 por falta de equipe, mais que agora está determinado a terminar.

Alguns podem falar que é copia de algum outro jogo mais não se trata de nada parecido e estamos trabalhando com muita força e vontade neste game.

O objetivo deste post é tirar duvidas e receber sugestões de todos desse forum que é tão elogiado por todos que conheço.

Me convenceram a postar aqui antes de todos os outros forums e espero ter algum apoio por parte dele.

 

Nossa equipe profissional é composta por:

Kledson:[Direção de Arte, Scripting e Composição das musicas]

Colex:[Programação]

Ahirton Lopes:[Diretor executivo]

Jhonatan:[Comunity Manager]

 

Nossos novos Membros:

[GM] Anderson(Catador)[spriter]

[GM] André(Galiant)[spriter]

[GM] Tiago(TS)[Engenheiro de Audio]

[GM] Chau[Designer de Mapas]

[GM] Lucas[Mapper]

[GM] Pedro[Apoio]

 

 

 

A imagem mostra nosso bem detalhado sistema de estações do ano e clima, nas imagens falta a estação da primavera que está sendo finalizada.

 

Agradeço a todos que nos apoiarem, comentarios construtivos são bem vindos, os demais ignorados.

Qualquer duvida pode perguntar que terei o prazer em responder.

Editado por kledson

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Como sempre, minha amiga kledson sempre fazendo os melhores sprites.

Fico show os climas.

Compartilhar este post


Link para o post
fel2dcrew    0
fel2dcrew

Como venho acompanhando esse projeto desde o inicio, me surpreendi com a quantidade de coisas que essa equipe fez em tão pouco tempo.

O kledson vem mostrando que tem competencia pra ser um otimo lider e juntamente com o colex o qual eu já conheço de longa data como um

dos maiores programadores que já vi no mundo dos Ots estão totalmente de parabens pois esse jogo tem tudo pra dar certo.

Sobre o sistema de estações do ano, nunca havia visto uma coisa parecida, nuvens, chuva e neve tão bem feitos e detalhados assim.

Eles se superam a cada dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Eu vi certo ?

Tem um cara andando de bicicleta ou algo do tipo ? Lawl'z.

Seu trabalho está de parabéns, não só para você mas para a equipe inteira, continue assim !

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

;D está ficando massa o projeto só digo isso!

e para aqueles que acham que é só mais um projeto de pokemon, não!

é mais um projeto de um novo pokemon totalmente diferente de outros projetos!

Editado por lucasayrton

Compartilhar este post


Link para o post
Đααи    0
Đααи

muito bom, como diz o lucasayrton não é apenas um projeto de pokemon e sim uma coisa inovadora :D

, imagina se vem um carro e atropela o ciclista ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Yoshiki    0
Dark Yoshiki

como jah disseram, não eh uma cópia do PO, ainda bem eu jah tava enjuado de projetos assim.

 

tomara q lance.

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

isso kled, eu como ex. mapper do pobro estou supreendido, estao de parabéns, continuem assim (:

embora terem me tirado por conta da minha net que fiquei sem mais ta tudo tranquilo (:

abração e B.S

Compartilhar este post


Link para o post
kledson    0
kledson

Obrigado a todos pelos elogios, estou me dedicando 100% a este jogo e tem muito mais coisas por vir nos proximos dias.

Qualquer duvida não tenham vergonha em perguntar ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao Back    0
Rojao Back

Trabalho perfeito, e muito bom ver que ainda existe pessoas dedicadas a trabalhar serio em projetos de fan games.

Compartilhar este post


Link para o post
Kizard    0
Kizard

O melhor projeto de pokemon online já feito

 

PoBrOWNS

 

pra quem não sabe (e nem da pra saber) eu sou o Jean (=

Compartilhar este post


Link para o post
BF4 Lerinho    0
BF4 Lerinho

Kledson e sua equipe estão de parabéns pelo belo trabalho, eu tou acompanhando desde do inicio e eles vem demostrando muita dedicação e qualidade e a prova disso é essa SS. Para quem não sabe idealizou o Pokemon Online foi o próprio Kledson, só que outra equipe terminou primeiro, demoraram dois anos para fazer um jogo INCOMPLETO (ripado de jogos de GBA), já o projeto de Kledson e sua equipe fez um pouco mais de 2 meses e já tá bem adiantado e pode-se dizer que é COMPLETO, posso garantir isso (não vou dá detalhes).

 

Porém, vou dizer uma coisa pra deixar vocês felizes, vai ter PVP Protected e PVP normal.

Editado por BF4 Lerinho

Compartilhar este post


Link para o post
pepezin    0
pepezin

PoBRO mostrando que não é apenas mais um projeto como muitos acham ou achavam.

Compartilhar este post


Link para o post
C.Jean    0
C.Jean
;D está ficando massa o projeto só digo isso!

e para aqueles que acham que é só mais um projeto de pokemon, não!

é mais um projeto de um novo pokemon totalmente diferente de outros projetos!

 

Seria novo se não existisse o Pokémon Online. :)

 

Bem, antes que comecem a quotar e encher o saco com meu post, vou adiantando: Ainda tem muito o que mostrar para, pelo menos, conseguir minha confiança e apoio ao projeto. Ele está indo bem? Sim, está. Mas eu ainda acho pouco.

 

Mas enfim, sorte para vocês. Essa é minha opinião. Parei por aqui. Se alguem quiser discutir civilizadamente meu post, me mandem MP pois não volto nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Bom como não quero começar outra discussão no tópico quero agradecer C.Jean pelo post e pode deixar que esse projeto vai sair concerteza ^^

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@C.Jean

Boas, houve uma má interpretação do adjectivo "novo", o projeto continua sendo novo, mesmo se existissem 10 projetos do mesmo assunto (não deixam de fazer projetos de novos carros porque Ford ja inventou um), mas entendo se voce quer dizer que não será um assunto "exclusivo" e tem razão.

Por isso, (falando por mim) estou fazendo os possiveis para desenvolver algo diferente de qualquer outro projeto para, no minimo, termos alguma originalidade. Pelo que vejo o resto da equipe tem se esforçado muito com o mesmo objectivo. (acho que temos conseguido até ao momento),

Mas como, voce falou e bem, o teaser deste tópico ainda é apenas uma pequena fatia do bolo e acho que não é possivel construir uma opinião solida sobre o projeto, apenas especular.

 

Em suma, tudo que tenho a esperar é que o projeto cresça bem, inove onde possa inovar e ganhe a confiança e apoio de muitos.

 

(E posso garantir desde já que nada no nosso cliente é copiado do PO e de nenhum outro otserver)

 

Abraços,

Editado por Colex

Compartilhar este post


Link para o post
wudson    0
wudson

O projeto ainda está rolando ? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

se ta usando tibia, nao vai longe...

Compartilhar este post


Link para o post
pepezin    0
pepezin
O projeto ainda está rolando ? :D

 

 

 

Claro, sempre trabalhando no server.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

E como esta a porcentagem das sprites, sai quando o jogo??

Beta sai quando

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×