Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

Victinh0    0
Victinh0
Cada pokemon vai ter um level diferente?

Tipo.. vai ter que upar cada pokemon como no GBA? :lol:

Sim, e esse foi um dos muitos erros do PO, por isso que vai falir quando lançar o POBRO '-'

Compartilhar este post


Link para o post
iguibom    0
iguibom

nota 1.000 voces serao melhor que o PO

existem tantos projetos de pokemon online mais o de voces é o mais incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Muito obrigado por todos esses elogios pessoal, concerteza isso ajuda muito todos nós, nos dando mais força de terminar nosso projeto! ^^

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
uiuson    0
uiuson

estou acompanhado desde q esse topico foi criado...

o projeto esta bom. So q algums pokes os rostos estao feios...(carteipie/charizard)

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

uiuson, sim, mais como ja foi dito aqui eu acho os spriters são contratados por isso ja mudamos de spriter e agora os novos pokemons estão ficando muito bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Desculpe o post duplo.

 

@topic

 

Pessoal sigam o twitter do projeto PoBrO, lá estaremos fornecendo irformações que provavelmente não terá no site, comunidade do orkut e aqui no tópico.

 

Twitter: https://twitter.com/Po_Bro

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
uiuson    0
uiuson

Nao sei se apareceu no twiter (nsei mexe nele):blush:

 

Os sons iria fikar melhor se as falas fossem em ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

paguei pau

continua assim que voces vao longe

vao falir o p.o

gtzz

lvl pro pokemon rusha

Compartilhar este post


Link para o post
Eu.    0
Eu.

alem dos sistema q ja mostro quais sao os outros

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Tem varios sistemas, mais pra frente tera mais teasers mostrando mais sistemas, só ir acompanhando nossa twitter, comunidade do orkut e nosso tópico ;D

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
denisoc    0
denisoc

existe alguma previsao de lançamento?

este ano?

Compartilhar este post


Link para o post
SlaerGod    0
SlaerGod

Estou rezando para qe o POBR lance rapido!

E nunca dsista!

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

não temos previsão ainda, mais ainda essa semana iremos fazer um novo teaser, talvez ainda hoje.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

lançem o pobr antes do p.o lançar as ligas laranjas,se lançarem antes voces consiguiram bem mais players,porque ta geral injuado do p.o

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

P.O ja inxeu o saco antes mesmo de lançar... não tem como jogar sem pagar... ridiculo isso

espero que esse lance rapido... :D

Compartilhar este post


Link para o post
angel of god    0
angel of god

concordo com o creuza o p.o ja encheu o saco pq tem q paga pra joga de tanta jente q tem na quela bosta eu queria um servidor com mais vagas e gms atensiosos em hakeamentos de pleyers.^^

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

angel of god

Infelizmente acredito que o POBRO vai ser pior ainda para free's principalmente no começo o servidor ira "bombar" a ponto de muitos jogadores do PO "migrarem", ou seja, vc ou é vip ou só entra em horarios que o povo ta durmindo/trabalhando etc.

 

Gm's nao tem que ser atenciosos apenas passar para os donos da empresa sobre bugs, alertar jogadores, banilos etc. Ser hackiado é culpa apenas sua e a empresa nao tem nada a ver com isso, eles nao tem obrigação de devolver nada.

É como vc da a conta pra 1 amigo seu, confiar nele ele vai pega teus pokemons e o que que a empresa tem a ver com isso?

 

 

Topic@ KD o novo tease? -.-

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Victinh0 como eu disse, TALVEZ iriamos lançar o teaser (ontem), mais ainda essa semana lançaremos ^^

 

e si não me engano o serve tera capacidade para 700 pessoas, cada serve.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

lindo trabalho tem q ir pra frente esse *-*!"

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@Victinh0

 

Se o desenvolvimento do nosso projeto for todo como esperado, os Free's terão possibilidade de ser VIP sem pagar, apenas "jogando bem".

Sobre o Teaser, eu só cheguei hoje da viagem, ainda tenho que ir arrumar as coisas e ir a festa de um amigo meu. Se tudo correr bem faremos o teaser amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×