Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

LeonMagmo    0
LeonMagmo

não esqueçam de fazer um sistema = diamonds do p.o,para quem não poder pagar na rl,comprar in game,vocês ganharão muitu dinheiro pois ai os players comprarão diamonds para vender =D

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

É mesmo, eu por ex nao posso/quero gastar dinheiro DIRETAMENTE com jogos, com o sistema de Diamonds (outro iten logico) Todos os jogadores poderiam ser vip Pois mesmo eu sendo free no começo quando eu arumar 1 dinheirinho compro VIP e tento arumar dindin enquanto a vip nao acaba pra quando acabar comprar outra :D

Compartilhar este post


Link para o post
uiuson    0
uiuson

Gente cade as novidades do projeto estou ansioso ...

 

att

uiuson

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

uiuson pode deixar que logo mais postaremos mais novidades, pelo twitter tambem e ainda essa semana saira um novo teaser ;D

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Wolowizard    0
Wolowizard
concordo com o creuza o p.o ja encheu o saco pq tem q paga pra joga

 

Provavelmente o PoBrO será a mesma coisa (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Seria um tiro no pé se fosse que nem o p.o., deviam justamente fazer o contrário para conquistar os insatisfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

Teremos pacotes para doadores (claro, porquê não podemos viver da chuva que cai do céu).

Porém quem não quiser doar poderá pagar suas vantagens apenas "jogando bem" (sem gastar um centavo). Mais perto do lançamento do servidor será explicado como poderão fazer-lo.

 

Através dos videos e teasers poderão ver que não estamos imitando o P.O., temos ideias próprias e sólidas visa criar um jogo agradável e original (o mais original possível, sendo que estamos utilizando Pokémons, os créditos não são todos para nós).

Compartilhar este post


Link para o post
uiuson    0
uiuson

Colex/lucasayton eu gostaria de saber se havera sistema de trem?

e se nao tiver gostaria de dexa a sugestao =D

 

e outra coisa bota as fishing rods diferentes q pesca os pokemons tipo no gba.

Editado por uiuson

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

tem previsao para quando ira lansar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Esse é o projeto de Pokemon mais inovador que vi no fórum, parabéns pelo trabalho feito por toda a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
matheusmacena    0
matheusmacena

Vamo que vamo, quero joga =P

Compartilhar este post


Link para o post
denisoc    0
denisoc

Cade o teaser?

:X

Compartilhar este post


Link para o post
Imperadora    0
Imperadora

ta ficando muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
uiuson    0
uiuson

a unica coisa q eu estou ficando decepicionado e com a demora para postar noticias sobre atualizaçoes tando no site/twiter e aki.

 

o taser estao faladno tem quanse 1 mes e nd =X

 

gostaria que alguem da equipe se manifestasse sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

Ontem mesmo colocamos uma noticia no site. (http://www.pokemonbrasilonline.com)

É breve, apenas uma foto com pokémons novos.

 

Chegamos a gravar ontem o teaser, mas houve um problema, não ficou gravado o som e neste teaser é indispensável o som. Vamos gravar hoje outra vez e se tudo correr bem será publicado ainda hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Agora sim o Charizard ficou lindão *-* haha

 

Vai ter aúdio no jogo? Que droga :x

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@Krawex

 

Audio é opcional, assim quem não gosta não sai prejudicado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
uiuson    0
uiuson

e outra coisa... os soms no site http://www.purevolume.com/TsSoft estao desatualisados ow voces nao irao botar +???

 

Minha dica de bota os soms em Eng ficaria melhor. (acho q ja botei)...

 

 

se nao consiguirem botar o som no teaser posta ele sem e dps faz 1 com som so pra a galera ver como que ta.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

uiuson tambem não postaremos todos os sons né cara, colocamos só alguns para que as pessoas veja como esta indo o trabalho ^^

Compartilhar este post


Link para o post
nexo    0
nexo

e quando o servidor vai ser lançado?

 

vi os videos e to doido pra jogar :fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×