Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

kledson    0
kledson

gifcharizard.gif

Olá pessoas do forum, estou aqui postando mais essa imagem e obrigado por tantos elogios, vou continuar trabalhando junto com todos da equipe.

Mais informações podem ficar avontade em nos procurar no orkut ou no msn.

Essa gif mostra algumas de nossas sprites, coisa que só vai encontrar no nosso servidor.

Um jogo totalmente original e sem nenhum trabalho roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Igoorfoox    1
Igoorfoox

sou teu fã na boa , vou pensar em algo maneiro pra dar como sugestao

Compartilhar este post


Link para o post
Zombie    0
Zombie

Gostei mano! :}

 

Uma de minhas sujestões, é contratar um mapper, pq pelo que vi nas screen shots, o mapa ta bem feio. Mas provavelmente não seja o mapa oficial, caso seja isso, desconsidere. :}

Compartilhar este post


Link para o post
kledson    0
kledson

Obrigado pelos elogios, as imagens não mostram nosso mapa ainda.

Temos pouco mais de 1 mes de projeto e estamos acabando as sprites ainda.

O nosso mapa tá sendo reformulado para atender a demanda de jogadores.

Obrigado a todos que viram a imagem e aos administradores do forum.

 

~~yours~~

Compartilhar este post


Link para o post
Xocolate    0
Xocolate

voces vao fazer sprite de todos os pokemons?

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

nós iremos fazer 251 pokemons logo de inicio!

Editado por lucasayrton

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Projeto Otimo,em 100% Br (tomara q npc tbm sejam Br's xD)

Uma ideia cada pokemon vai ter seu Nivel Individual.

E FREE podem andar de Bicicletas no Lugar de Voar e Nadar!

Espero resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Harpies    0
Harpies

Parabéns Equipe PoBrO Excelente Trabalho, Espero Que Continuem Assim (:

Atenciosamente Harpies ~

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

obrigado a todos os elogios, e azerydecode essas idéias ja foram discutidas mais mesmo assim obrigado pela sugestão!

Compartilhar este post


Link para o post
pepezin    0
pepezin

Obrigado a todos que elogiaram e deram sugestões, nós da equipe PoBRO ficamos alegres com a repercursão que o PoBRO esta tendo e o melhor de tudo positiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@up

Calma, como foi dito por Kledson no tópico, as criticas construtivas são bem vindas e destrutivas apenas ignoradas. Porque haverá sempre alguem (seja por inveja, mal caracter ou outra causa desconhecida) que prefere fazer uma critica destrutiva que trabalhar uma opinião sólida e construtiva de um projeto.

Ao esolhermos apenas as criticas construtivas conseguimos desenvolver um tópico e uma troca de idéias mais "adulta" e profissional.

 

@Topic

Continuem a enviar sugestões (nós lemos tudo e discutimos de acordo com as prioridades do servidor) e qualquer dúvida também tentaremos responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Pestinha    0
Pestinha

Parabéns a equipe, vejo um ótimo trabalho e com um futuro promissor.

Vocês são a única equipe de Pokemon que eu realmente vejo que irá para frente. Não desistam de seu projeto e continue nesse caminho, inovem, usem a criatividade de vocês.

Vocês estão no caminho certo!

Sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Suprema    0
Suprema

Realmente, Um projeto com um futuro Promissor..

Ingnorem os Comentarios Desnecessários De Pessoas Incapacitadas a fazer um Projeto do Nivel de vocês!

Parabens Kledson, Colex. e Sua equipe.. Realmente Formada Por profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

O unico projeto de pokemon, alem do p.o, que eu boto fe. Todos os outros sao tentativas frustradas de criancas em tempo ocioso. Meus parabens pela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Muito obrigado por todos os elogios de vocês!

Nossa equipe está si dedicando ao máximo nesse projeto e concerteza nossa equipe não ira parar, e claro que depois de aberto não iremos parar e deixar o servidor só online, continuaremos com grandes updates!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
pepezin    0
pepezin

Muito obrigado a todos que estão apoiando o projeto, realmente vocÊ são demais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
BF4 Lerinho    0
BF4 Lerinho

Projeto Otimo,em 100% Br (tomara q npc tbm sejam Br's xD)

Uma ideia cada pokemon vai ter seu Nivel Individual.

E FREE podem andar de Bicicletas no Lugar de Voar e Nadar!

Espero resposta!

 

________________________________________

 

não sou da equipe, mas que eu saiba bicicleta é vip, MAS fly, surf e ride são FREE ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Stroodus    0
Stroodus

1º - Me mandaram mensagem privada disendo que estou floodando !!! OBS: como posso floodar? Procurem alguma mensagem minha ai pra cima, acho que não tem né? Então valeu. Entendido lucasayrton?

 

2º - Apagaram minhas mensagens de medo? IAHDUIHUIHADIUHADUIHAUIDHUIAHDUIAHD, é oque parece, se o progeto de vcs é foda, n precisa apaga né? uma critica n ia muda nada? IUADUADHIUAHADHAD.

 

3º - Os cara querem receber só criticas falando bem, KKKK, eurio, IUDHUIAHDUIHADUHAD. Velho, acho que eu posso dar criticas do geito que eu quiser, a América é Livre, e acho que na OTNET n dis nada sobre criticar um progeto IADJDUIHAUIDHUIAH.

 

4º - Agora vou criticar novamente ja que apagaram os posts anteriores. Bom, o progeto esta indo bem, estão fasendo diferente e não estão copiando, oque é bom. Mas acho que tenho o direito de dizer que O charizard parece um tamandua bandeira (IAUDHADHUIHADUIHADUHAD). Sprites mais feias manolos...

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

bom vo falar nada porque como todos os outros o Addicted ira apagar seu post como o meu tbm...

 

e si você tivesse escrito sua crítica um tanto não agressiva concerteza não irião apagar seus posts... si você tivesse escrito na boa fazendo uma critica construtiva não estaria assim o tópico (cheio de mensagens suas apagadas ;D)

Compartilhar este post


Link para o post
kledson    0
kledson

@Stroodus:

Retenha-se ao assunto do topico, você não tem nada haver com o projeto.

Não tem a minima importancia oque você pensa ou deixa de pensar, eu deixei bem claro no meu topico que o mesmo serveria apenas para duvidas e sugestões positivas, caso queira criar confusão ou simplesmente ganhar posts, que procure outro lugar pois este forum, acredito eu, que seja para pessoas civilizadas e que querem ver trabalhos bem feitos e não descontar suas frustrações pessoais em pessoas que estão fazendo um trabalho melhor que você.

 

@Topic:

Agradeço a todos que postaram apoiando nosso projeto e aos administradores do forum pelo trabalho bem feito de moderação.

@Balder:

Obrigado, seu projeto está de muitos parabens tambem.

 

 

 

Obrigado a todos novamente.

 

~~Att~~

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×