Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

Colex    0
Colex

Continuo com a mesma posição

 

Calma, as criticas construtivas são bem vindas e destrutivas apenas ignoradas. Porque haverá sempre alguem (seja por inveja, mal caracter ou outra causa desconhecida) que prefere fazer uma critica destrutiva que trabalhar uma opinião sólida e construtiva de um projeto.

Ao escolhermos apenas as criticas construtivas conseguimos desenvolver um tópico e uma troca de idéias mais civilizada e profissional.

 

E gostaria que todos, seja da equipe ou não, fizessem o mesmo. Não é necessário enviar PM nem apagar posts. Tanto faz o que digam, uma equipe tem que aprender a filtrar a informação que poderá ser útil para o desenvolvimento do projeto. Se ele acha que uma sprite está mal feita, está no seu direito de dizer o que seja, mesmo que não o saiba transmitir de forma apropriada.

Mas não podemos esperar que, numa comunidade aberta, venham apenas pessoas elogiar. Nunca foi assim e nunca será.

 

Concluindo, apenas "filtrem" a informação que interessa, sugestões construtivas, o resto é fruto da liberdade de expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@Stroodus

 

Voce tinha feito apenas uma critica destrutiva, escrever "UASDIASDUAUS, que sprites mais feias manolos" além de não poder ser levado a sério (devido a infantilidade da mensagem) não contem nenhuma informação útil que possa ajudar a melhorar o projeto.

 

Mas agora, se você quiser refazer a critica, dizer "Poderiam melhorar as sprites, tentar arrumar a cabeça do charizard", seria muito mais especifico e seria levado a sério.

Tenho a certeza que os spriters estão trabalhando muito para concluir todos os pokemons numa perspetiva correta (presumo que você tenha conhecimento no trabalho que isto dá). Assim que for possivel (e necessário) poderão melhorar as sprites e até adicionar novas.

Espero que entenda, o projeto requer organização e prioridades.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
catador de butha    0
catador de butha

Realmente, esse charizard está feio, muito feio, ridículo!

Sinceramente, melhorem ele ou desistam do projeto. Porque com um sprite assim...

Editado por catador de butha

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Catador você realmente não sabe do que está falando... se você acha que uma sprite rippada é bonita... vc é um retardado Oo

antes uma 100% feita a mão

doq uma ripada fora do angulo ;x

Compartilhar este post


Link para o post
catador de butha    0
catador de butha
Catador você realmente não sabe do que está falando... se você acha que uma sprite rippada é bonita... vc é um retardado Oo

antes uma 100% feita a mão

doq uma ripada fora do angulo ;x

Nossa, eu disse que axo bonito sprites rippados? Me mostre onde eu disse isso, pois eu não me recordo disso.

E SIM, eu axo ridiculo sprites rippadas SIM, mas, isso não nega o fato de esse sprite de charizard estar ridiculo, sinto muito mas é a verdade.

Um conselho que eu tenho á equipe é que, se querem fazer algo, façam algo bem feito e não meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Bom cara você é que nem o outro cara que ao invéz de fazer uma critica construtiva faz uma completamente ao contraria.

E como o Colex ja disse, essas críticas nos não podemos levar a sério porque são essas criticas que começa discussões em nosso tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

@equipe

Estou certo de que nenhuma criança compõe essa equipe portanto, não deem ouvidos para os trolls que concerteza tem inveja da iniciativa de recriar as criaturas e sem dúvida o máximo que conseguiriam fazer é rippar o cliente do pokemon online, e lotar mais um espaço no "Formação de equipes" porque não tem mais o que fazer na vida.

Não achei o sprite feio como estão falando masa cabeça ficou um pouco estranha, nada que alguns retoques não resolvam. É dificil recriar imagens em pixel art mesmo experiência própria, mas não percam tempo com detalhes assim, porque sem dúvida o lançamento do servidor de vocês, com cabeça feia ou não, será muito mais interessante que o p.o que POR ENQUANTO só tem sprs de outros jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Obrigado Balder, por acompanhar nosso projeto e elogiando tanto nosso trabalho!

 

@membros do forum:

Qualquer duvida não precisa ter medo, pode postar avontade.

Editado por lucasayrton

Compartilhar este post


Link para o post
Rasengam    0
Rasengam

curti a primeira imagem...

mas aquele charizard ali eim

feinho x.x

mas boa sorte com o projeto ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Tyer    0
Tyer

O PoBRO nao vai se igual ao PO que se demora 1 seculo pa entra nao né??? vai te um dedicado decente ??? nao um lixo igual o do PO

Compartilhar este post


Link para o post
kledson    0
kledson
O PoBRO nao vai se igual ao PO que se demora 1 seculo pa entra nao né??? vai te um dedicado decente ??? nao um lixo igual o do PO

 

Não amigo, nosso dedicado não vai ser um dedicado qualquer.

Temos dedicado alugado já rodando servidor de testes e em breve nos mudaremos para o definitivo, seguro e de alta qualidade.

Queremos criar um jogo bom e não agir como mercenarios que apenas pensam em ganhar dinheiro.

Estamos gastando dos proprios bolsos para fazer esse jogo, e espero o apoio de vocês pois estamos trabalhando muito nele.

 

~~yours~~

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Razorx    0
Dark Razorx

Go Go Kledson termina o projeto

É Tipoo tenho umas sugestão...

Tipow ficaria bem legal se fizesse tipo um sistema anti-ks pq os ks no p.o ja e foda :/

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Kledson! Manda muito esse cara *-*

parabéns véio!

Tudo de bom pro projeto! não esquece de mim pro ts em ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@catador de butha

 

As criticas são todas consideradas, reveja o que voce disse. Voce insinuou que se o charizard não fosse melhorado teriamos que fechar o projeto. Pela minha experiencia, não é um charizard com uma cabeça (que como dito, pode ser facilmente melhorada) que vai parar um projeto ou impedir-lo de ser algo com futuro (um exemplo seria o Tibia, que com gráficos muito fracos, se tornou um jogo muito jogado).

Eu não vou recopiar o que eu ja disse ao outro rapaz, mas eu aceitei (mesmo não sendo o spriter) e respondi a critica dele da mesma forma que responderia a qualquer sugestão, o post dele acho que foi apagado (acho que isso foi desnecessário), mas a minha resposta continua lá, voce pode ler ela e ver a resposta a sua critica.

Vou só salientar o mais importante:

 

O projeto está em construção, ainda há muita coisa para ser vista e muita coisa que poderá ser alterada, temos que seguir um "roadmap" e implementar as prioridades.

 

catador, alguma sugestão além dessa, será bem-vinda.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Sim o post dele foi deletado. Apesar de ser uma discussão, isso parece que está virando uma briguinha, tomem cuidados.

Bom eu estou com uma dúvidinha, não lembro se vocês responderam, então, irei perguntar : vocês já tem previsão mais ou menos do lançamento ?

Compartilhar este post


Link para o post
kledson    0
kledson

Mick, nos temos uma meta que pode ser vista no website.

Não quer dizer que agente vai lançar no final da contagem, porem é uma meta e estamos tentando cumprir.

Eu e o bruno estamos fazendo os pokemons, tanto os normais quanto os Shinyes isso pode demorar um mes ou um pouco mais até terminarmos os 352 pokemons iniciais, enquanto isso o Colex tá desenvolvendo os sistemas do nosso game e eu desenhando as sprites do ambiente.

E como foi dito agente pretende não usar nada da cip, no minimo vamos editar algumas.

 

~~Obrigado a todos os que postaram aqui, pelo apoio e pelas opniões.~~

Compartilhar este post


Link para o post
luquinha_mm    0
luquinha_mm

muito show, espero que vá pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

concerteza ira pra frente esse projeto e com nosso equipe será uma das melhores!

Compartilhar este post


Link para o post
Rhys    16
Rhys

Pelo menos não ripo os sprites do P.O, ficou legal, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Klasz    0
Klasz

Vao criar os pokemons? como? Mostra UM?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×