Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

lucasayrton    0
lucasayrton

Klasz iremos criar todos pokemons novo ao invez de ripar da svke, e ja tem uma no começo do tópico, o charizard.

Si der mais pra frente colocaremos mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Stroodus    0
Stroodus

OBS: Vale ressaltar que as sprites dos pokemons de nenhum server foram ripadas do PO, e sim da nintendo. E se ripar fosse algo tão feio, nenhum OT Server teria sentido, pois ripa tudo do tibia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

@Stroodus

 

O que o Lucas quer dizer por ripar do PO é pegar a o spr deles e tirar as sprites, sem trabalho nenhum. O que na minha opinião é mal, uma coisa é usar as sprites do Tibia (nenhum OTServer compete com o Tibia), outra coisa é usar o trabalho de outro servidor para competir com esse proprio servidor. Acho que não demonstra muita originalidade, mas como eu disse, é só minha opinião.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

@Tópico

Parabéns Galera, Estão Levando a Sério, Pelo menos Um Servidor De Pokemon Descente. Continuem Assim (:

 

Atenciosamente ~ Norton ~

Compartilhar este post


Link para o post
Stroodus    0
Stroodus

@Colex: Bom, em parte você tem razão sim ^^. Mas não creio que algum outro servidor de Pokémon venha competir com o PO.

Compartilhar este post


Link para o post
ShufflezOr    0
ShufflezOr

Cara ta muito massa isso ae, o cara andando de bike mato a pau.

Parabens a galera a e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
kledson    0
kledson

Obrigado pelos comentarios, vejam nosso video na area de videos ou no inicio do topico.

Qualquer duvida ou sugestão entre em contato com nossa equie, estamos aqui para sanar todas suas duvidas e aceitar sugestões que façam algum sentido.

 

Obrigado a todos que aguardam o PoBrO!

Compartilhar este post


Link para o post
Sinister    0
Sinister

Nossa cara adorei esse projeto, e as sprites entao (principalmente a do Blastoise)...

Uma sugestao, é um sistema Anti-KS bem avançado...

E gostaria de saber se o jogo vai ser PVP :D

abç

Compartilhar este post


Link para o post
duduprec    0
duduprec

Ficou muito bom o video! Gostei da nova interface.

Tenho umas perguntas aqui.. =P

 

-Em quantos % voces analisam o andamento do servidor jah?

-O servidor sera hospedado no Brasil mesmo ou fora?

-Quantos pokemons terao no inicio?

 

Valeu! (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Izaya    0
Izaya

Projeto ta indo muito bem... curti o video teaser apesar de estar meio escuro aqui (não sei se é so aqui)...

 

se ta usando tibia, nao vai longe...

 

fail

 

Acho que se não ussasse pelo menos um pouco de tibia não estaria postando o projeto em um site com o nome OTServ Networks/OTnet (OT=Open Tibia)

 

u_u...

Editado por Izaya

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

hsuahsuahsa si todo projeto q usar tibia não der certo, pode excluir o forum então o.O

Compartilhar este post


Link para o post
catador de butha    0
catador de butha

n curti o venusaur

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Olá, sou o Snow (Noia_) , administrador do PoBrO. Quem estiver afim de mais informações favor visitar a nossa comunidade no orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100782357 ) ou (e) nosso chat moderado no msn ( [email protected] ).

 

Respondendo às perguntas :

 

Primeiramente gostaria de dizer que todo otserver pode sofrer de "competição", o que é saudável, visto que promove mais atualizações, promoções e consequentemente um aumento no número de jogadores, portanto, nos achamos capazes sim, de suprir algumas necessidades enfretadas por jogadores de outros PokeTibias.

 

Segundo, como pode ser visto na comunidade estamos com 77% dos sistemas prontos, o que inclui catch, surf, fly, ride etc. além de 50 outfits originais, e atualmente estamos trabalhando nas sprites dos pokemons bem como no mapa. Aos poucos estamos liberando mais informações a respeito das rates, taxas , primeiros pokemons etc.

 

Nosso objetivo é contar com servers tanto com PVP e non-PVP, hospedadoes em servidores dedicados estáveis no Brasil. Começaremos com os pokemons e mapa Kanto, pois posteriormente teremos uma atualização que englobará Johto.

 

Lembrando que somos uma equipe formada por profissionais com experiência e que pensam antes de tudo na experiência e divertimento dos players.

 

Desde já, muito obrigado.

 

[]'s

Editado por Noia_

Compartilhar este post


Link para o post
luisrp    0
luisrp

Ja falei muitas vezes que não achava certo milhares de projetos sobre Pokemon, mas me referia a projetos que plagiavam sprites e sistemas da Svke e do Gameboy, pelo contrário, seu projeto está ótimo, o que mais me impressiona são os Pokemóns, sei que não é facil fazer do zero um sprite complicado, imagina todos os pokemóns...

 

Continuem assim, a cabeça do charizard poderia melhorar ^^, mas o corpo ta mto boum, mas isso vces q decidem...

 

Parabéns pelo projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Lembrando que essas sprites são provisórias, nosso spriter pode e ainda deve mudar muita coisa nelas, portanto, a opinião de vocês , players, é muito importante.

 

[]'s

 

Snow~ Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
morvy    0
morvy

Cara, nunca vi um cliente de tibia tao bem modificado, estao de parabens, Vocês tem uma das melhores equipes da otnet, ao meu ver. Bom, agora eu sei que da para modificar o cliente do tibia... Zezenia eh prova disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Juan Barcena    0
Juan Barcena
se ta usando tibia, nao vai longe...

 

correto, projetos devem usar engine do muonline e ragnarok para fazer sucesso

-.-

e ta bao o projeto, mas terão que trabalhar muuito, uma vez que já tem tanta gente enrraizada no p.o que dificilmente jogarão outro, mesmo que este seja melhor

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

morvy, muito obrigado pelo elogio

 

e Juan Barcena creio que sim, iremos longe mesmo com o client de tibia e essa equipe concerteza ira fazer o seu melhor para deixar o server on o mais rapido possivel (concerteza que iremos abrir o server), porque contamos com uma equipe totalmente qualificada para a criação desse serve!

Compartilhar este post


Link para o post
Izaya    0
Izaya

@Juan Barcena

Então vai pra um forum de Mu, Ragnarok, etc, por que aqui é OTnet.

 

Tambem concordo que a cabeça do chari ta meio estranha... parece que ele ta com um nariz de elefante '-'.

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Nosso objetivo primário seria atender os jogadores que estão descontentes com os outros Poketibias, oferecendo um serviço de qualidade. Posteriormente ofereceremos atualizações e vantagens para atrair os jogadores "enraizados" nos outros Poketibias.

 

[]'s

 

Snow~Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×