Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

Stroodus    0
Stroodus

acho que vcs tem apacidade de fazer um server mto bom, com sistemas novos, modos de jogo novos... Mas vão acabar pecando nas sprites =/

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Stroodus como ja dito essas sprites são provisórias, mais pra frente iremos corrigindo elas para a felicidade de todos players ;D

Compartilhar este post


Link para o post
LucaTorres    0
LucaTorres

O jogo paresce ser ótimo! inovador! que não copia nada do P.O...

Mas a única coisa que achei feio, é o Charizard. ele paresce um tamanduá!

heheh más o trabalho da equipe estam de parabens boa sorte ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor

na boa, vo jogar só por causa que as sprites tao bem feitas e pq o colex que é o programador hsauhsuashasuh

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Quando vai sair? D:

To loco pra joga!

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Previsão conforme o site www.pokemonbrasilonline.com , ou seja , em torno de 50 dias, sendo que tivemos um pequeno contratempo com algumas sprites, mas está tudo resolvido e seguimos mais fortes que nunca.

 

[]'s

 

ADM Snow~Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Er4gon    0
Er4gon

e os sistemas deu trabalho para seu scripter?

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Todos os Scripts são próprios, então deu um pouco de trabalho tentar inovar, se comparado com os outros Poketibias.

 

[]'s

 

Snow~

Compartilhar este post


Link para o post
pedrozinnho    0
pedrozinnho

Obs.: Não li os outros Post's, então não sei se ja falaram porem eu estou aqui para falar ;)

 

Olha minha sugestão é fazer alguns Sprites para que quando um X pokemon usase X spell ele mudasse (o sprite)

 

Ex: O Charizard vai usa lança-chamas, a boca dele abre e sai fogo

 

Uma sugestão, fazer TM's

E tambem tipo, poderia fazer no client um botão que o player clicasse e que arrumaria tipo se ele quissese que o pokemon ficasse a 1sqm do lado dele, ele ia apertava e o pokemon ficava, podendo assim ficar 2sqm longe, 3sqm longe, etc...

E nss, melhor Client que ja vi, o fods é que ainda vai melhora =D

 

Unica coisa + ou - são as sprites

 

Muito bom o projeto

As estações, estão de parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
chico1258    0
chico1258

Nossa muito bom,

 

De acordo com as imagens entre outros, está ótimo.

 

Jogarei logo que lançar =D

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

pedrozinnho muito obrigado pelas sugestões e iremos analiza las

 

e chico1258 muito obrigado pelo elogio ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Er4gon    0
Er4gon

Muito bom!

 

qm e seu scripter?

Compartilhar este post


Link para o post
luigi1239    0
luigi1239

tem mais imagens? 40 dias vcs tem ja tudo perto entao posta imagens :D

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Er4gon é o colex

 

e luigi1239 mais pra frente postaremos mais imagens, e como ja dito não é certeza que ira lançar naquela contagem!

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Pelo que vejo o trabalho de vocês esta sendo feito por profissionais muito experientes e não na bucha pra lança como o PO (mesmo tendo demorado,algumas sprites da PO ficaram estranhas)

Vi o video e adorei queria saber se você da suporte para outros projetos ajudando em scripts etc...

Espero resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Atualmente quase todos estão trabalhando somente nesse projeto, os único que sei que realmente trabalha em outro projeto é o Colex ( Programação do Kingdom Age ).

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

^^valeu pela resposta se scripter's e mapper's como os do K.A e POBrO postassem alguns trabalhos deles (não dos projetos alguns que vcs fazem quando não tem nada para fazer)

O Open Tibia Server iria evoluir muito mais!!!!!!

POBrO Let's Go!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

O Kledson (Scripter) já dispobilizou alguns trabalhos na web e já ajudou em outro OT's bem como o Colex (Programador) que já participou inclusive da elaboração de um Client Maker próprio, é só dar uma pesquisada que tu achas.

 

= D

 

Desde já, obrigado.

 

[]'s

 

Snow~Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

Acrescentando, existem dezenas de scripts meus por ai (alem de programas), mas é verdade que os scripts são na sua maioria muito antigos.

Pode ser que libere mais coisas (scripts ou programas), mas agora estou muito ocupado com projetos.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Bem eu vi o video, gostei muito dos pokemons(venosaur, charizard e blastoise).

Espero que o projeto va pra frente :D

Como perguntaram /\, gostaria tb de saber como "Anda" o projeto +/- quantos pokemons jah foram feitos, como esta o map e talz

Ps:Posta mais videeeos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×