Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

Noia_    0
Noia_

Pokemon Brasil Online

Game Baseado no Anime Pokemon e No MMORPG Tibia.

 

Visite: www.pokemonbrasilonline.com

nosso fansite oficial: www.pwofan.com

msn chat:[email protected]

 

Progresso:

Sistemas: ████████░░77%

Status pokemons:18 de 352

Status dos OUTFITS:100%.

Prometemos e cumprimos 50 novos outfits prontas

 

As sprites novas estão um pouco atrasadas, portanto talvez lancemos o Test Server com os Pokemons ripados do Dugeon mesmo, mas apenas para o TS.

 

Mais informações em breve.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Delo Vicious    0
Delo Vicious

Meu Deus !

 

Vai bater PO, eu to curioso pra ver o sistema de climas, bem que vcs poderiam mostrar um video sobre isso né? :P

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

hsausha vlw pelo elogio e quando der lançaremos mais um video com mais sistemas ;D

Compartilhar este post


Link para o post
JhonnyMotta    0
JhonnyMotta

Maneiro! :o

 

Gostei mt do video!

 

Tomara que saia neeh (yn)

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Olá a todos,

 

O PoBrO continua a pleno vapor, estamos focando mais em trabalho esses dias, por isso não tivemos muitas atualizações, tanto na comunidade quanto aqui. Mas, aguardem novidades em breve, muitas mudanças boas acontecerão.

 

[]'s

 

Snow~Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

MEUGOD vi o video de vcs de novu tentando entender como vcs fizeram só pode ser obra de macumbaria(zuera) tomará que vcs façam um tuto ensinando (mesmo sendo exclusivo lança um simples pra gente !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Posteriormente à ocasião do lançamento do server, vocês podem pedir ao Colex para que ele divulgue algo, mas acho bem difícil ...

 

Outro ponto a esclarecer é que a poucos dias atrás surgiu uma equipe com o nome "Pokemon BrO" na parte de Formação de Equipes, gostaria de esclarecer que o seguinte tópico http://forums.otserv.com.br/f19/pokemon-bro-150279/ , não é de nossa responsabilidade e que o membro jrbx não é da nossa equipe, ele apenas escolheu um nome muito parecido para seu projeto.

 

Só esclarecí porque alguns já vieram me perguntar se esse projeto era nosso ...

 

Boa Sorte à ele.

 

[]'s

 

Snow~Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

'-' povo fica imitando nomes, mano bem que tu pudia criar um Twitter pro serv '-' iria ajudar muito para os "futuros jogadores" poderem acompanhar o desenvolvimento e alguem da equipe com tempo ficar postando la tipo:

"Hj terminei o mapa da cidade de num sei oq, amanhã nao vou poder mappear pq vai ter prova na facul"

esses treko '-'

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Tomará mesmo sendo exclusividade de vcs o colex podia fazer um master simples vou pedir a eles depois do lançamento do server (bem dificil eu lembrar pois provavelmente estarei jogando poBro)

Compartilhar este post


Link para o post
GallanT    0
GallanT

Sem Duvida de Sombra!

vou jogar mtu rox ja enjoei de ver as sprite do dugeon mystery

boa sorte pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
ViniciusLelis    0
ViniciusLelis

OMG

Parabens mesmo pelo projeto, irá superar todos os outros Poke-tibias, não desista PLX

Eu vou ser um dos PRIMEIROS a jogar esse excelente GAME, isso nem é um OT, e quase um JOGO Totalmente novo, sistema de estações do ano, client modificado, excelente EU VOU JOGAR

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

Sensacional Pokemon Online ou anda pra frente ou vai ser atropelado por ess anova equipe.Sensacional mudaram completamente a cara do tibia, com graficos de pokemon em 3D que me deixaram mto animados pq Pokemon online algumas sprites são pequenas e a hora q ele chama o venosaur ele é mto amior q o player o que jah é fastastico.

Parabens pra equipe qndo sair eu vou jogar

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Obrigado pelo apoio de todos, em breve teremos algumas mudanças de organização bem como o acréscimo de novas idéias e funções.

 

AGUARDEM.

 

[]'s

 

Snow~Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Uma pergunta terá torneios e contests pokemon?

Compartilhar este post


Link para o post
lucashgas    0
lucashgas

Pelo amor de Deus! nao erre no sistema de captura, deixe o jogo equilibrado nao impossivel, foi isso que me fez desistir de jogar o outro lá

 

Otimo trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
TeNaS    0
TeNaS
Pelo amor de Deus! nao erre no sistema de captura, deixe o jogo equilibrado nao impossivel, foi isso que me fez desistir de jogar o outro lá

 

Otimo trabalho!

Não só isso, pokémons com seus tipos incompletos e alguns errados, pokemon não balanceados de acordo com a pokedex original, ataques com efeitos errado...

 

Porém o de vocês parece ser perfeito, to aguardando com muita ansiedade quando lançar pode ter certeza que eu vou estar lá :D

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Planejamos vários eventos, alguns bem fieis ao Anime, tais como Corrida de Ponytas e Festival de Caça ao Taurus (vide a fazenda de Taurus que o Ash tinha); dentre outros.

 

[Vídeo] Sistema de Controle

 

[ame]

[/ame]

 

Acima o vídeo do sistema de controle desenvolvido pelo Colex (Alex); o vídeo está em Espanhol pois para quem não sabe, o Colex mora atualmente em Portugal e está divulgando o PoBrO dentre outros de seus trabalhos em sites europeus como o Pokemon Hispano.

 

Acho que as imagens por sí só são auto explicativas. O Sistema ainda está em desenvolvimento.

 

Divirtam-se.

 

[]'s

 

ADM Snow~Lopes

Editado por Noia_

Compartilhar este post


Link para o post
Kydrai    0
Kydrai

Muito loco esse sistema de controle.

Vai deixar as batalhas bem interessante, se puder usar em batalhas.

Editado por Kydrai

Compartilhar este post


Link para o post
Fenesco    0
Fenesco

Realmente esse sistema de controle proprio foi um '' BAM '', esta de parabens ! Não só pela criatividade mais pela competencia.

 

Fico imaginando as inumeras opções para usar esse sistema, desde joguinhos do tipo '' salve um pokemon '', até batalhas que você realmente luta !

 

Sem mais, esta perfeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Está perfeito! 1000000000x melhor q SvKE ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×