Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
kledson

[Duvidas & Sugestões]PoBrO!

Recommended Posts

Noia_    0
Noia_

Por enquanto o Sistema de Controle ainda está em desenvolvimento e só pode ser usado em Quests ou Hunts, não em batalha. Mas num futuro próximo poderemos pensar nessa possíbilidade, é interessante.

 

[]'s

 

Snow~

Compartilhar este post


Link para o post
Stroodus    0
Stroodus

Volto a repetir... Não estraguem seu trabalho que esta maravilhoso com sprites de pokemons fails...

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Pokemons fails? ta loco? Oo

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Nossa equipe de Spriters é competente e, na minha opinião, nossas sprites estão melhores e mais coerentes com o Anime que as Sprites dos jogos concorrentes.

 

[]'s

 

ADM ~Snow

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Obrigado por todos os comentários, estive meio que off do tópico mais agora sempre estarie de olho, vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
yamuhu    0
yamuhu

Curti as sprites, jogo o Pokemon Online e quando vi as sprites de vocês, achei bem legal.

Agora já está bem mais dificil de ser criado um bom OT de Pokemon, pois o PO é muito bom e muito bem trabalhado, espero que vocês sejam um forte concorrente nessa disputa aí.

 

E quando lançarem, estarei lá! ;d

Compartilhar este post


Link para o post
Noia_    0
Noia_

Contamos com a presença de todos vocês quando larçarmos, aguardem novidades.

 

[]'s

 

Snow~

Compartilhar este post


Link para o post
Hilton    0
Hilton

Quando lança vcs vao posta aki neh?? *-*

eu to doidao pa joga,o do svke (sei la como escreve) tava estranho

dificil de captura os pokemon ._."

espero que o seu serv de PO n seja tao "osso" de captura!!

 

NoMore~~

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor

sugestao: POR FAVOR, não façam a capture rate 1 em 100 pelo amor de deus!!! no PO do SvKE eu esperei DOIS ANOS para lançarem e aí chego la e é muito chato, vc gasta toda sua grana em milhares de pokebolas e mesmo assim nao consegue capturar nem um pokemon!!!voces poderiam fazer uma rate de 1 pra 20 ou menos. Ah outra coisa: não botem tantos pokemons no mapa, tipo, tem que ter poucos, porque no desenho do pokemon vc ja viu as florestas com varios pokemons toda hora aparecendo? nao né..

 

nao deixem o jogo facil nem muito dificil, essa é a minha sugestao

Compartilhar este post


Link para o post
Colex    0
Colex

Sim, postaremos aqui quando o server sair.

 

A probabilidade de captura dependerá do Pokémon.

Sobre poucos pokémons no mapa, depende do tipo do pokémon. Alguns são raros outros não. Não podemos colocar muitos poucos ratatas (por exemplo) senão reclamarão que não há lugar para treinar por estar sempre tudo cheio. (embora nosso objetivo é construir um mapa grande)

Compartilhar este post


Link para o post
Darck    0
Darck

Sei que todos vocês estão muito ocupados, mais andei olhando o fan site e o site oficial de vocês e vi que la esta muito desatualizado.

Eu acho que vocês deveriam recrutar umas três pessoas e encarrega-las somente da divulgação. A propaganda é a alma do negocio.

 

Peguem um bom web master um bom editor de imagens e um cara mais próximo de vocês que saiba tudo do projeto e façam uma equipe so de divulgação paralela a equipe de desenvolvimento.

Isso vai aliviar vocês e agradar a todos os fans e pessoas que pretendem jogar.

 

Tenho certeza que existem pessoas que fariam esse trabalho a troco de nada ou apenas algum reconhecimento posterior In Game (uma medalha sei la).

 

Mais o trabalho de vocês esta muito bom acho que os sistemas são inovadores. So pra saber esses botões no cliente eles ponderam ser add nas hotkeys?

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

Darck obrigado pela sugestão e respondendo a sua pergunta, sim, podera adicionar nas hotkeys os botões!

 

Quem tiver mais perguntas pode postar aqui, que alguem de nossa equipe ira respondela com maior vontade possivel!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
tory bolton123    0
tory bolton123

quando vai ficar pronto?!

Compartilhar este post


Link para o post
denisoc    0
denisoc

qual seria o site oficial?

Compartilhar este post


Link para o post
John Locke    0
John Locke

PARABENS PELO PROJETO !!!

Cara se pode ter certeza que pelo que eu vi o trabalho de voces estão exelentes se voCês derem certo vai derruba a [sVKE](Atual best Pokemononline of the world)Porem voces podem mudar isto esse pode ter vindo pra ficar se pode ter certeza q se quando sair serei uns dos primeiros a jogar pois esse sim vai valer a pena. Não vai ser mais lixo ambiental e sim uma nova forma de ver e jogar Tibia.(ou melhor Pokemon)

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

muito obrigado John Locke pelo comentário e elogio, e nossa meta é inovar tudo que der, nada de cópiar!

 

E assim que der trarei mais novidades para o pessoal!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
ternak    0
ternak

parece de plástico

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

oque parece de plastico ternak?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×