Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BazukeroMaster

Brincando com Pen Tool

Recommended Posts

BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

Eae galera... tava brincando 1 pouco com a pen tool pra passar tempo e saiu isso ae...

tá grande pq vai ser meu plano de fundo..pro meu pc... então se puderem desabilitar as signs nos posts seria bom pra não demora muito pra carregar...

planodefundobybazukerodd2.png

pode crer.... passou 1 bom tempinho :P

comentem aew o que acharam do meu trabalho de pen tool :style:

o tamanho original era 1024x768 mas os imageshack reduziu pra 800x600(Y)

:bye:

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
leleco95    60
leleco95

como q vc faz isso com a pen tool? pra mim isso é impossível mew ._.

ficou ótimo... adorei esse efeito de fogo ali dentro.

só achei que o fundo preto não combinou :(

 

//vlwzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

u fundo era o que mais combinava...

n tinha nenhuma outra cor que ficasse melhorzinho

que bom que gostou... não é difícil só precisa ter tempo e calma... de morei 1 hora e meia :P

continuem comentando ;)

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
silencio    0
silencio

Ficou legal ^^

Só achei grande demais o.o"

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Eu ainda tô achando que é um shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

como assim shape?

acha que não fui eu que fiz na pen tool?

eu juro que fiz... é serio

demrei 1 hora e meia pra fzer... foi no dia do ano novo...é simples é só o resultado que faz mudar de ideia

é só localizar uma linha no meio fazer umas imagens simples com a pen tool duplicalas e usar um "FLIPS HORIZONTAL" para espelhalas e ir fazendo de acor com que se encachem... vai sem impressionar com o resultado...

se kiser posso até fazer 1 tuto

continuem comentando

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Amigo, tenho 2 anos usando photoshop, se eu não soubesse fazer algo simétrico seria uma vergonha.

 

E ainda acho que é um shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snipa    0
Snipa

a da pra fazer isso no pen toll

mas tem que ter muita paciencia

 

quanto tempo vc demoro pa fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pandoraaa    0
Pandoraaa

Nao gostei muito nao

Mais os efeitos tao bem trabalhados

No Pen toll ta OTIMOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

Obrigado por acreditar em mim snipa...

eu demorei 1 hora e meia pra fazer...

se fosse shape não teria botado em "Seus Trabalhos"

é meu sim...eu não tinha o que fazer e comecei a usa a pen tool fazendo algumas formas e fui continuando e encaichando elas até ficar isso

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor
Obrigado por acreditar em mim snipa...

eu demorei 1 hora e meia pra fazer...

se fosse shape não teria botado em "Seus Trabalhos"

é meu sim...eu não tinha o que fazer e comecei a usa a pen tool fazendo algumas formas e fui continuando e encaichando elas até ficar isso

 

vlws

flws~~

Não tente mudar minha opinião, sei o que eu to falando.

Ainda acho que é um shape e você fez rippando, mas não vou perder meu tempo tentando provar, tenho coisas melhores pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snipa    0
Snipa

eu fiz um curso de design ultimamente, eu só tive saco de terminar o módulo de photoshop, depois eu larguei o curso xD

 

bem... ele ensinava a fazer várias coisas, só precisa ter imaginação, e tem algumas curvas nessa imagem q da pra ver q foi feita no pen toll de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Não to dizendo que é impossível fazer pelo photoshop, to falando que pelo criador é impossivel ter feito aquele formato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

como vo pode julga minha habilidade de design sem msm me conhecer direito.... sei que nunca rippei e nunca vo faser isso... e soh porque voce não deve conseguir eu tb n preciso conseguir eh?

já falei... o que impressiona é o formato completo mas se dividirmos todas formas que estão separadas da pra ver que é extremamente facil de fazer... eu sei que fui eu que fiz... e posso fazer mais desses

obrigado pelos que acreditam em mim e eu n vo perde meu tempo tentando prova aos que começam a diser o que acham sem provas só porque eles não conseguem

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pandoraaa    0
Pandoraaa

Tipo o bazuqueiro e 1 otimo desing e eu tbm so desing 2 anos e nao ter total aperfezuamento em 1 matereial pq eu estou a 3 anos mappiando e nao descupri todos os segredos ainda mais Photoshop que e muito mais complexso.

e parem de falar sobre isso que aki nao e chat e sim lugar para dar sugestoes sobre o trabalho

 

como eu havia falado adorei o trabalho e gostei muito parabens novamente (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor
como vo pode julga minha habilidade de design sem msm me conhecer direito.... sei que nunca rippei e nunca vo faser isso... e soh porque voce não deve conseguir eu tb n preciso conseguir eh?

já falei... o que impressiona é o formato completo mas se dividirmos todas formas que estão separadas da pra ver que é extremamente facil de fazer... eu sei que fui eu que fiz... e posso fazer mais desses

obrigado pelos que acreditam em mim e eu n vo perde meu tempo tentando prova aos que começam a diser o que acham sem provas só porque eles não conseguem

 

vlws

flws~~

Pelas suas signs eu posso julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightzenhow    0
Nightzenhow

É, BazukeroMaster,

 

Isso tá um tanto que estranho, você não é lá grande coisa em design não, e nisso eu concordo com o Skyzor, acho muito dificil você ter feito isso na Pen Tool, e ainda mas em uma hora e meia.

 

Sendo ou não feito na Pen Tool, eu não curti a imagem.

 

...Edit...

 

Em momento algum acusei você de rip, agora, se você fez isso na Pen Tool em uma hora e meia eu duvido, o processo de criação de assinaturas bem trabalhadas é bem demorado, e desenhar isso na pen nesse tempo eu duvido muito, e falando nisso, sign não é tão difícil não, e se é dificil e fazer isso na pen tool é bem mais fácil pra você, a tipografia também seria, não acha? Já que o processo não é demorado e não é um bixo de sete cabeças, e alias... se fosse um shape é obvio que você iria postar nessa seção ;-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

estão certo.. eu não sou la aquele designer.... mas fazer signs e trabalhar com pen tool saum duas coisas totalmente diferentes... habilidades bem diferentes... sign e pen tool n tem nd a ver posso n fazer signs boas e trabalhar bem com pen tool... olha eu quero acabar logo com essa discução

eu juro por tudo que é sagrado que fui eu que fiz isso... pen tool n tem misterio eh soh saber com fazer curvas e forma e pronto... eh soh usar a imaginação... e ca entre nós sign é totalmente diferente que mecher na pen tool... penm tool eh soh ter paciencia... signs envolvem renders 3d... brushes filters... a unika coisa que eu não fiz foi o efeito de fogo... eu peguei 1 imagem de fogo botei numa layer acima do meu trabalho com a pen tool e apertei alt +ctrl +g

por favor.. não gosto que fiquem me chamando de mentiroso nem de ripper... eu nunca faria isso eu juro que falo a verdade... eh terrivel ver as pessoas n acreditarem em vc quando vc fala a verdade...

obrigado pelos que acreditam.. e aos que n acreditam... sign e pen tool são artes totalmente diferentes

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
emperorchaos    0
emperorchaos

@Skyzor

 

Se vc axa q ele ta rippando, entao prove, aqui o tópico não é para discurções

 

@topico

 

Esta de parabens cara continue assim voce tem um futuro pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor
estão certo.. eu não sou la aquele designer.... mas fazer signs e trabalhar com pen tool saum duas coisas totalmente diferentes... habilidades bem diferentes... sign e pen tool n tem nd a ver posso n fazer signs boas e trabalhar bem com pen tool... olha eu quero acabar logo com essa discução

eu juro por tudo que é sagrado que fui eu que fiz isso... pen tool n tem misterio eh soh saber com fazer curvas e forma e pronto... eh soh usar a imaginação... e ca entre nós sign é totalmente diferente que mecher na pen tool... penm tool eh soh ter paciencia... signs envolvem renders 3d... brushes filters... a unika coisa que eu não fiz foi o efeito de fogo... eu peguei 1 imagem de fogo botei numa layer acima do meu trabalho com a pen tool e apertei alt +ctrl +g

por favor.. não gosto que fiquem me chamando de mentiroso nem de ripper... eu nunca faria isso eu juro que falo a verdade... eh terrivel ver as pessoas n acreditarem em vc quando vc fala a verdade...

obrigado pelos que acreditam.. e aos que n acreditam... sign e pen tool são artes totalmente diferentes

 

vlws

flws~~

Well, nemnhum dos dois são artes, e se você não percebeu, minha sign, avatar e os que eu mandei pro Lambix de gift também são vetores.

E continuo afirmando que aquilo é shape, e não vou provar porque isso não vai me levar a lugar nenhum, podem falar o que quiser, não posto mais no tópico. Bjsmeliga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×