Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Caedo

[Teaser] Venera Online #1

Recommended Posts

Caedo    0
Caedo

Opa, fala galera da OTNet! Houve um mal-entendido, e então vou ter que criar o tópico denovo! Sem problemas

:)

 

venerasignature.png

 

O Venera Online é um projeto que já venho trabalhando já faz um bom tempo e me baseei no estilo de mapping original do Tibia mas claro que com a inserção de novos sprites criados para tornar a imagem do jogo mais agradável e um tanto, se assim se pode dizer, "realista". Mas como assim? A maioria dos servidores se esquecem da coisa mais importante, na minha opinião, que é o RPG, ou seja, lugares escondidos, quests complexas, nada daquilo de vem clica na chest e já vem um item. Algo como, falar com NPCs ter que fazer novas descobertas e lutar por isso!

 

Devo dizer também, que o mapa ele é bem detalhado, porque eu gosto de coisas bem feitas e acho que assim que se deve ser, nada de preguiça! Por isso estou levando esse tempo todo, mas que graças a Deus está chegando a hora de estreiar. Afinal de contas, tanto tempo de trabalho tem que resultar em alguma coisa não é? Vai dizer que você não acha que uma pessoa só não é capaz de fazer um mapa decente para muitos jogadores? Então aqui vai uma amostra de como está indo..

 

[spoiler=Bandits - Espere porque é uma gif]

banditsvenera.gif

Bandits

 

 

 

Se você se interessou com o meu estilo de servidor ou até achou maneirinho, você pode acessar o

Venera Online Blog! Lá eu posto notícias diárias sobre o servidor!

 

 

Venera Online Blog:

Clique aqui

 

 

 

Espero por você lá!

Editado por Caedo

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

O Projeto parece que vai ficar bom mano... aquele mapping não consegui visualizar direito mais não está ruim, e tomara que tenha RPG mesmo, continue levando o projeto pra frente, penso que irá ficar bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Tholta    0
Tholta

Faço das palavras do Iago as minhas porque seu projeto esta muito bom e pelo pouco que deu para ver naquela GIF pequenininha já deu pra ver que o mapping esta legal.

 

Boa sorte com o projeto

 

Att,Tholtazinho

Editado por Tholta

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

Parace ser um server bom, vamos espera o lançamento pra dizer com mais certeza, Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Speed    0
Lord Speed

É mi parece que o projeto vai ser bom memo mais eu acho que só 1 pessoal num vira pq com mais vc pode ser mais rápido sem perde o perfecticionismo.

boa sorte ai com o projeto, e avisa nóis.

Compartilhar este post


Link para o post
GOD_Dall    0
GOD_Dall

Boah Sorte Mlk

Ta Doido Eim

Compartilhar este post


Link para o post
_Hitler    0
_Hitler

Parece legal .

Boa Idéia leve a frente sua idéia.

O mapa precisa de um pouco de detalhes né?!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×