Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

Estamos melhores que a CipSoft?

Recommended Posts

iozozinho    0
iozozinho

acho que a cipsoft é melhor porque é uma empresa , mas nois como não somos e ainda consiguimos fazer ótimos trabalhos tanto de script , mapa e sprite.

 

nois fazemos coisas inovadoras masssssss

a cipsoft não faz pq tem q seguir a idéia do tibia...

Compartilhar este post


Link para o post
ShufflezOr    0
ShufflezOr

desses 10000 so 5000 tem talendo pra montar uma coisa descente e mesmo assim estamos na frente dos cara.

Alguem tem o Link desta Lost Island? Nunk Vi '-'

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Angrahhh    0
Angrahhh

Dinheiro exige confiança (as vezes) , porém dinheiro nao prova se algo é melhor ou pior, muito pelo contrario ninguem faz propaganda de graça sem rolar uma graninha, ou seja , no mundo quem se da bem é quem tem Q.I (Quem te Indica).

 

Reflita

Compartilhar este post


Link para o post
rev0ke    0
rev0ke

Os cara do PO tiram grana sim, e muita em cima.

Cade GM tem um salário de 600 reais (inicial)

O turtle (dono e idealizador) já até comprou um carro com os lucros, mas não pode ser processado pois teoricamente os players "doam" pra receber diamonds, e não compram diamonds.

Sobre a minha opinião: OTs > Tibia Global, mas eles só evoluem em função do próprio tibia então, um não existe sem o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Falling    0
Falling

Kra.. entenda uma coisa.. não é questão de quem faz melhor! é questão de responsabilidade...

 

você acha msm ke alguem melhor ke ela msm no jogo? pensa kra: "A Cip é o jogo, ela fez o jogo"... ela faiz oque ela kise o.O!

 

Faiz um cliente em flash de uma versão de um jogo 2D transferindo pra browser...

Nunca vi ninguem faze isso aqui, e ela fez...

Quero ver kra... se ta duvidando de uma pessoa, que a msm o criou...

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

A CipSoft criou um dos primeiros MMORPGs. Por que você não criam algum outro? Vocês, otservianos talentosos, façam algo criativo. Esqueçam do OT clássico um pouco e tentem ir para outras áreas. PO é um ótimo exemplo de sucesso. Eles eram competentes, esforçados e fugiram do convencional. Agora falta algum próximo "escolhido" fugir do convencional e abrir novos horizontes para o OT.

Compartilhar este post


Link para o post
TheExt2    0
TheExt2

Estamos porem como voce disse somos mais de dez mil

enquanto nao houver uniao ...

E investimentos serios e certos a Cip sempre vai sair na frente

Compartilhar este post


Link para o post
luan.scooby    0
luan.scooby
Usar uma coisa ja criada para modificar é fácil, o dificíl é fazer do 0 :/ Tibia não muda, pois não se pode sair de sua idéia original, imagina que estranho seria o tibia amanha coloca um sistema de montaria, uma coisa q se fosse para acontecer, seria na primeira versão.

 

E uma coisa é certeza, não vejo evolução de ots maior do que a ciptsoft, teleports para hunt é coisa de servidores falso, uma coisa com muita facilidade mata um morga para pegar sua demon legs. :/ Tibia tem toda uma história, coisas que muitos servidores não tem, não digo que quando sempre escrevem a historia: tinha quatro naçoes bla bla bla, ou um mago robou a princesa bla bla bla, ou entao monstros malignos migraram para este mundo bla bla bla. Tibia tem um livro :z e não 1 a 2 paginas. A idéia original é mudada por pessoas. aposto que ninguem aqui faz um jogo do 0 com suas próprias caracteristicas chamando todo quanter tipo de pulblico como o tibia.

 

 

nao terminei de ler todos os postos entao nao sei se alguem ja respondeu a isso mas agora com o novo update da cip eu digo sim nos estamos mais avançados q a cipsoft nao muito bem pouquinho mas estamos

cipsoft lançou sistema de montaria muitos vao pensar a mas eles ja estavam desenvolvendo ou ja tinham desenvolvido a tempo, ai ta a questao se ja tinham feito isso a tanto tempo porque lançaram isso apos a idea inovadora de um poketibia com o RIDE fly surf etc nao vai demorar muito pra cip implantar mais esses 2 sistemas de fly e surf acabaram de colocar o ride proximo update nao duvido q tenha o fly ou surf ta ai minha opiniao ;)

mas é claro que com esse update com um dos dois sitemas tambem tera muuuitas coisas novas q agnt nao penso antes algum sistema inovador porque queiramos adimitir eles sempre tem um sistema que deixa agnt de cabeça quente de tanto que tenta realmente nao me orgulho de dizer isso mas : copialo :/

agnt esta avançado em relação a cip em algumas coisas mas eles estao a nossa frente em muitas outras tanto em tempo online quanto ao fato de eles serem os pais dos nossos Ots e quanto ao fato de eles serem uma empresa registrada e ganharem milhoes né ;b

 

e agora a minha resposta aos criticos do pokemon online.

vcs axam ridiculo? nunca jamais iria passar pela cabeça de voces criar um pokemon online com base em tibia a maioria desses criticos só sabe se basear em tibia copia das sprites do gameboy? claro é obvio ou vai dize q nos teriamos q inventar novos pokemons ai ja nao seria pokemon seria qlq outra coisa menos isso, e com o avanço em scripting spriting e mapping logo logo poketibia tera suas proprias sprites talvez nao por os patronos do p.o mas sim pela galera que ta por ai em cima direto criando e fazendo sistemas para isso.

aos fas do pokemon, todos sabem que nos estamos encantados com o pokemon

porque ai vai a pergunta: quem nunca quis joga pokemon online quase q da mesma maneira que nos jogavamos no gameboy? ;b

o pokemon deixou muita gente de queixo caido

e até milhares de pessoas que viviam dizendo : tibia é lixo tibia é tosco grafico horrivel que mané jogabilidade e historia olha esses graficos, estao hoje jogando poketibia.

 

 

estou dando minha opiniao e nao estou criticando ninguem nao é obrigado a aceitala mas sim em respeita-la como a de todos aqui :]

Compartilhar este post


Link para o post
Darkouss    0
Darkouss

Na minha opiniao a cip é superior que ots, afinal ela é uma impresa!

tudo bem que ela demoro pra lançar montarias, dai todo mundo fala:

ja tava na hora, até em ot ja tinha isso

mas se for parar para pensa a cip tem sim competencia para cria muita coisas que nenhum ot server consegue faser tanto em termos de sprit, script e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Dollar    0
Dollar

Nenhum OT nunca vai ganhar mais que o Tibia, a não ser que o Tibia feche. A Cip implementou o War System... até hoje continua gente pagando para ter um igual. Quem faz OTs tem uma visão diferente de quem faz TIBIA (Cip).

Respondendo ao luan, eu acredito que nunca vai ter sistema de fly e surf no Tibia como o do PO, estragaria o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard
Na minha opiniao a cip é superior que ots, afinal ela é uma impresa!

tudo bem que ela demoro pra lançar montarias, dai todo mundo fala:

ja tava na hora, até em ot ja tinha isso

mas se for parar para pensa a cip tem sim competencia para cria muita coisas que nenhum ot server consegue faser tanto em termos de sprit, script e etc..

 

só pelo fato dela ser uma empresa ela é superior a os ots??LOL

 

@Topico

Cipsoft ela faz tudo oq kizer,mas como nosso amigo disse,ela crio o tibia,e tibia tem uma HISTORIA para seguir...ela nao pode simplismente cria algo totalmente sem sentido,imagine se ela for criar algo parecido daquele script do mock,que bota slot nas armar??ou entao fly?surf?...se ela nao fosse seguir a historia do tibia ela iria criar script muito melhor que o war system que tem gente que ate pagar para ter ele,POREM todos no-sence

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×