Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

Estamos melhores que a CipSoft?

Recommended Posts

Fixthow    33
Fixthow
O nome usado já diz a resposta.

"Open Tibia". Se foi inspirado no trabalho da cipsoft, se nasceu da cipsoft, então é a CIP que é melhor.

:palm::palm::palm:

 

Oque você tento expressar?

Compartilhar este post


Link para o post
Paper Boy    0
Paper Boy

Estamo esquecendo da principal coisa:

Eles criam, nós copiamos.

Este é o ponto, OT nunca deixará de ser uma copia de tibia, e por este motivo não superamos e nem superaremos a cipsoft.

 

O primeiro passo para mudar isto seria criar um client diferente, com sprites totalmente novas, e que não utilize o executavel da cipsoft e depois criar ou adaptar um ot a ele para ai sim poder começar a falar em "Superar a cip", enquanto continuarmos nos desenvolvendo somente para copiar a cip nunca os superaremos.

 

E para quem acha que PO não é uma copia da cip, realmente há muita coisa nova, porem o client continua sendo o da CIP, muitas sprites ainda são as do tibia e etc, pura copia.

 

Olhem o exemplo do Zezenia, Phobos e etc.

 

Paper~

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Jamais seremos, porque? porque temos o que temos graças a ela, apenas estamos plagiando tudo. O que daria para se comparar com um pouco a CipSoft seria o Pokemon Online, que é um ATS.

 

E sinceramente, vocês acham que se a CipSoft quisér fazer cavalos, pássaros e tudo mais ela não faz? Você acha que eles são como nós, que ao vê um script postado, copia e cola no ot e pronto? Isso é patético. Tudo o que eles fazem tem uma história, há um RPG e fala sério, eles tem mais de 40 mil pessoas jogando SIMULTANEAMENTE, isso que dizer que há mais de 500 mil players ativos, aonde mais de 100 mil são PREMIUM ACCOUNTS. Um mizero GP a mais, um mizero Bug no mapa, ou qualquer MIZERAVEL que seja a mudança, afeta os players, e eles tem players, não são como OTServers que se faz algo, é só editar lá e boa.

 

Parem e revejam seus conceitos. Por melhor que sejamos, NUNCA iremos nem chegar aos pés da CipSoft. 1º porque não samos nem capazes de CRIAR um jogo tão complexo e que nos deixou tão viciados, facinados e etc. Apenas estamos copiando, e aumentando a sua experiencia, ou você acha que um systema a mais, um a menos muda o fato inteiro do jogo? Nem ao menos as quests mais conhecidas como Pits of Inferno, Inquisition Quest e tudo mais agente consegue fazer 100% igual. Vejo OT que nem ao menos a alavanca que retira/bota a pontezinha para o inicio da POI há. Então, não falem isso, que é patético.

 

Agora eu lhes pergunto.. Se a CIP resolvesse parar de fazer Updates, será que há algum OT capaz de bolar ideias, histórias, quests, sprites tão complexos e bem feitos como eles? Ou simplesmente pararia no tempo?

 

Minhas desculpas se fui um pouco arrogante, e se ofendi alguém. Está é a minha ideia, o meu pensamento.

Editado por GuHB

Compartilhar este post


Link para o post
Mophus    0
Mophus

é mesmo GUHB,

Acho que nós só fazemos e temos graças a essa grande empresa..

Uns odeiam outros gostam.

Mais no fundo nós todos dependemos dela.

É isso eu acho que nunca seremos iguais ou melhor.

Porque como você disse GUH,

Nós plagiamos o trabalho diretamente ou indiretamente.

 

I Love Cipsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
nogareD    0
nogareD

veja

se cip acabar com tibia, acaba com novidades no cliente

moleques de 11 anos nao editam algo em hexadecimal, ou seja, vai ficar na mesma pra sempre, nos simples scripts em lua

nao foram os caras do open tibia que criaram hotkeys, chat do npc, trade por cliques

Compartilhar este post


Link para o post
tesch123    0
tesch123

como em todos os lugares do mundo sem vai existir akele devoto q sera melhor q seu deus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
LordDin    0
LordDin

Estamos cada vez melhor e a cip cada vez pior...

Se já não estivemos melhor que a cip, não demora muito para a gente estar... é só aguardar mais algumas updates!

 

Qualquer dia o global vira YurOts.

Compartilhar este post


Link para o post
anonime profiler    0
anonime profiler

Já foi falado em uma entrevista, que vi no TibiaRP, que a cip tem direitos autorais sobre o tibia, e o dia que essa situação saisse de controle, eles iriam tomar uma atitude legalmente contra isso, ou seja, quando os otservers serem melhor que o global, eles deixaram de existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Recycle Bin    0
Recycle Bin

claro q n tamo

q topico inutil

Compartilhar este post


Link para o post
Dean    1
Dean
Já foi falado em uma entrevista, que vi no TibiaRP, que a cip tem direitos autorais sobre o tibia, e o dia que essa situação saisse de controle, eles iriam tomar uma atitude legalmente contra isso, ou seja, quando os otservers serem melhor que o global, eles deixaram de existir.

 

Open tibia não é ilegal, usar o cliente do tibia é, mas para isso já está sendo desenvolvido clientes próprios.

Compartilhar este post


Link para o post
Delo Vicious    0
Delo Vicious

Para mim, estamos melhores que a cipsoft em termos de sistemas e rpg.

Só perdemos para o dinheiro deles, não podemos ganhar tanto dinheiro igual eles ganham através de otserver, é algo meio que impossível.

 

Underwar é um dos melhores servidores de Tibia existente, e nem eles conseguem ter tanto dinheiro assim.

 

PO é o servidor com mais lucro de dinheiro existente no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

Não, não estamos melhores. As sprites, os mapas e scripts apenas nos enganam.

Compartilhar este post


Link para o post
morvy    0
morvy

Usar uma coisa ja criada para modificar é fácil, o dificíl é fazer do 0 :/ Tibia não muda, pois não se pode sair de sua idéia original, imagina que estranho seria o tibia amanha coloca um sistema de montaria, uma coisa q se fosse para acontecer, seria na primeira versão.

 

E uma coisa é certeza, não vejo evolução de ots maior do que a ciptsoft, teleports para hunt é coisa de servidores falso, uma coisa com muita facilidade mata um morga para pegar sua demon legs. :/ Tibia tem toda uma história, coisas que muitos servidores não tem, não digo que quando sempre escrevem a historia: tinha quatro naçoes bla bla bla, ou um mago robou a princesa bla bla bla, ou entao monstros malignos migraram para este mundo bla bla bla. Tibia tem um livro :z e não 1 a 2 paginas. A idéia original é mudada por pessoas. aposto que ninguem aqui faz um jogo do 0 com suas próprias caracteristicas chamando todo quanter tipo de pulblico como o tibia.

Editado por morvy

Compartilhar este post


Link para o post
Dark angel 123    0
Dark angel 123

Os cara axa que pega algo ja pronto e modifica faze uma historinha meia boca, cria um sitetema de som, montaria, flyng e tal

axa que fazendo isso vai ta melhor que a cip

 

sonham

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo

faço das palavras do morvy as minhas

Compartilhar este post


Link para o post
Rawenga    0
Rawenga

Nao e nunca sera, so se for um rico de pagar um host com tantos PC's iguais a eles...

Agente pode te scripts .lua/mapas .otbm melhores do que a cip, mas em geral, a cip ta melhor, nao viajem...

Compartilhar este post


Link para o post
Dark angel 123    0
Dark angel 123

Vcs querem associa dinhero com melhor?

so pq a cip ganha mais dinhero vcs falam que ela é melhor, nao so em dinhero ela é melhor que nos, ela é melhor em tudo e pronto.

 

 

obs: o sua anta do post de cima o correto é "nos podemos ter scripts..."

Compartilhar este post


Link para o post
miroki    0
miroki

Eu acho que o ot nunca vai se comparar ao global, na grande maioria os jogadores de ot sao player que nao conseguem nada no global

Compartilhar este post


Link para o post
YujiBR    0
YujiBR

é um tema muito relativo... na MINHA opnião não!

 

porque muita gente acha que esta melhor? porque você pode simplesmente pegar um ot com uma equipe sua e modificando as coisas ao seu gosto...enquanto eles não, eles tem que tentar agradar todos ao mesmo tempo, e nem sempre acertam em suas escolhas...

 

 

#YujiBR

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Na minha opniao nenhum servidor terá chances que chegar onde o tibia estar, tpo, ninguem vai deixar de jogar um jogo que "nunca" terá fim, por apenas um OtServer que pode ocorrer ataques de Lammer's e fechar de uma hora pra outra. Mais quem sabe né, tudo é possivel...

 

Att ~ Norton ~ (Voltando do Retired)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×