Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dagor

Abyssal Crystal

Recommended Posts

Dagor    0
Dagor

Vídeo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EvnykP_E6iw[/ame]

Abyssal Crystal

 

Oi galera, tentei fazer essa magia baseada na do Cabal Online, mas já como o tibia não tem nenhuma animação de magia parecida com a magia original, fiz do meu jeito, mudando como eu quis ^^

 

Crie um arquivo chamado abyssal crystal.lua na pasta data\spells\scripts\attack.

 

Coloque isso dentro do arquivo criado:

 

--Spell Created by Dagor as a gift to OTServ BR--
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -54, -1, -60)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -54, -1, -60)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -54, -1, -60)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -54, -1, -60)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -54, -1, -60)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -54, -1, -60)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 500, parameters)
end 

OBS: O DANO DELA NÃO ESTÁ PROPORCIONAL, CONFIGURE COMO QUISER.

 

agora vá no arquivo spells.xml e adicione a tag:

 

<instant name="Abyssal Crystal" words="exevo gran flam hur" lvl="70" mana="400" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/abyssal crystal.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

</instant>

SCREENSHOT(Não ficou muito boa, ingame o resultado é melhor):

abyssalcrystalcopy.png

OBS: Acko sou eu.

 

 

Bônus: iconezinho :P

abyssalcrystal.gif

Editado por Dagor

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Legal, eu tb jogo cabal se n me engano essa magia e de mago xDD

em fim ta perfeito o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor
Legal, eu tb jogo cabal se n me engano essa magia e de mago xDD

em fim ta perfeito o topico.

 

mago? EA rulez mock :P Mas eu tenho uma EA 127 GA 108 DU 107 mas quando eu pego 100+ eu começo a achar o jogo chato e troco de classe, aí eu fiquei indeciso por meses e desisti hsuahsuashua agora to pilhado de voltar a joga, tenho a minha guild lá... qual server vc joga? eu jogo em marte(nossa, mensagem totalmente relacionada a tibia né hsushaushau)

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

wow, curti o poder,

quanto que ele rancaria usando um ed lvl 50 ml 40 ?

soh curiosidade ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor
wow, curti o poder,

quanto que ele rancaria usando um ed lvl 50 ml 40 ?

soh curiosidade ;p

 

eu escrevi ali no tópico, não configurei os danos, porque peguei de outra magia e nem me preocupei com isso ^^

Compartilhar este post


Link para o post
adrikk    0
adrikk

manow essa magia é mto legal.

Vo tenta faze uma com essa área e tals. Só q de gelo, pro druid *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Striker Dizossa    0
Striker Dizossa

I Love Cabal (tibia é rob)

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Nossa cara, super bonita.

Parabéns, botei no meu ot e seus créditos estão lá.

 

Parabéns mesmo 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor

obrigado a quem elogiou a magia ^^ o objetivo real era eu criar uma magia de energia misturada com fogo, mas como no tibia não existia nada parecido, eu fiz como quis e não me limitei a fazer igual à magia do Cabal

Compartilhar este post


Link para o post
esau    0
esau

Gratz ;d boa magia mais não me lembro dela Hmpf..

 

@OFF-TOPIC

CABAL RULLZ :D

parei a um tempo porque meu pc não guenta mais cabal "/

mais vou comprar PC novo e voltar HEHE

Compartilhar este post


Link para o post
joazan    0
joazan

Na verdade a magia é de Espadachin arcano mais o script ficu bom

Compartilhar este post


Link para o post
Leumachado    0
Leumachado

wow ! boa spell (y)

parabéns belo trabalho!

spells sao meio complicadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Guizim Tibiano    0
Guizim Tibiano

nossa... tava ficano doido aqui pra criar uma magia que desse poder e criace trap.... num dava de jeito nenhum! ai li seu script e consegui ;D .... nunca tinha visto de parametros e tudo mais... vlw ae mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor

hehe, obrigado pelos elogios novamente ^^

 

OFF: quem quiser me add no cabal, eu jogo em Marte, meu nick é Challanger.

Compartilhar este post


Link para o post
Mathews157    0
Mathews157

Porque aqui a skill nao tem delay nenhum? e tbm nao gasta mana?

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor
Porque aqui a skill nao tem delay nenhum? e tbm nao gasta mana?

 

olha cara, aqui ta funcionando de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
ViniciusLelis    0
ViniciusLelis

Magia do Cabal ._.

Topico bem organizadinho, até com video XDD

CABAL RULES

PS: Agora que ví essa magia acho que é de mage :x

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×