Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LsM

Sistema de caça diurno/noturno 1.0

Recommended Posts

Seth Forsaken    0
Seth Forsaken

Brother, seu script está de parabéns.

Funciona certinho, e para quem tem imaginação pode ser utilizado de várias maneiras :D

 

Scripts desse jeito que deveríamos ter mais aqui no fórum, de criatividade...

 

Meus parabéns :D

 

Yours, Seth~

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

Gratz ao idealizador do script, seja ele quem for. Ficou muito bom para eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Guiminhah    0
Guiminhah

é como se fosse uma raid programada pra acontecer sempre no mesmo horário interno do jogo, não?

Compartilhar este post


Link para o post
JhonnyMotta    0
JhonnyMotta
Realmente sua ideia foi foda! XDD

 

Realmente sua ideia foi foda! [2] :loool:

 

Mais me explica uma coisa, se eu colocar uma quantidade muito grande, vai da leg ? (pergunta de noob, mais isso entereça a muita gente)

Por exemplo, 100 Bichos Juntos ! '-'

Compartilhar este post


Link para o post
brunoeuxd    0
brunoeuxd

tou usando com um exp bug no meu ot (1kk de hp)

 

o exp da +- 20 leveis pra pessoa que solar ele,dai vai ter varias pessoas e 1 level cada +- se forem 20 pessoas :D

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM

Galera, brigadão pelos coments, vou tentar postar mais agora que estou de férias, e mesmo que seja tarde, talvez ainda ajude tais respostas :

 

1 - Se eu colocar uma quantidade muito grande, vai da leg ?

 

Na verdade não, pois o script funciona em um intervalo, ou seja, mesmo que dê lag, ele vai ter um intervalo de 1 segundo apenas, e no máximo uns 3...

 

2 - É como se fosse uma raid programada pra acontecer sempre no mesmo horário interno do jogo, não?

 

Bom, na verdade parece mesmo uma Raid, mas a diferença é que a raid acontece em intervalos que crescem em progressão aritmética, por exemplo :

 

Se eu colocar uma raid para acontecer de 1 em 1 hora, e deixar meu servidor aberto por 1 dia (24h), a "Raid" aconteceria 24 vezes nesse dia, ela não tem uma hora específica programada.

Já o script tem, ou seja, lá você programa exatamente a hora (Real) que deverá acontecer tal coisa, e ele executa isso 1 vez apenas no dia, na hora exata que voce programou.

 

Respondidos?

Caso haja mais dúvidas, voltem a me perguntar, estarei esperando-os, Grato,

 

LsM...

Compartilhar este post


Link para o post
Kbidao    0
Kbidao

Script otimo, parabens LsM..

 

Duvida: é possivel adicionar um Dia certo?

no meu caso é o seguinte..

 

Quero colocar pra summon 1 Boss boladaão a cada tal dia de semana em tal hora, como voce fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Seth Forsaken    0
Seth Forsaken
Script otimo, parabens LsM..

 

Duvida: é possivel adicionar um Dia certo?

no meu caso é o seguinte..

 

Quero colocar pra summon 1 Boss boladaão a cada tal dia de semana em tal hora, como voce fez.

Brother, receio que não porque o script é configurável por uma hora específica do dia. Se ainda fosse por intervalo, era só você calcular o tempo necessário a partir do dia que você instalou, e claro que o server deveria estar 24 horas on...

 

Mas é só você fazer por Globalevent, simples...

 

Geeky.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

Eu só não entendi o porque disso:

 

[color=#0000ff][b]local[/b][/color] hora = [color=#0000ff][b]function[/b][/color][color=#000099][b]([/b][/color][color=#000099][b])[/b][/color]
   [color=#0000ff][b]local[/b][/color] rawdate = [color=#000099][b][i]os.date[/i][/b][/color][color=#000099][b]([/b][/color]"%H : %M"[color=#000099][b])[/b][/color]
   [color=#0000ff][b]local[/b][/color] hours, minutes = rawdate:match[color=#000099][b]([/b][/color]"[color=#000099][b]([/b][/color]%d+[color=#000099][b])[/b][/color] : [color=#000099][b]([/b][/color]%d+[color=#000099][b])[/b][/color]"[color=#000099][b])[/b][/color]
   [color=#0000ff][b]return[/b][/color] [color=#0099ff][b]tonumber[/b][/color][color=#000099][b]([/b][/color]hours[color=#000099][b])[/b][/color], [color=#0099ff][b]tonumber[/b][/color][color=#000099][b]([/b][/color]minutes[color=#000099][b])[/b][/color]
end

 

Era só dar uma olhada no manual de referencia e você acharia isso:

 

os.date('*t')

Bom eu refiz o seu script em 5min para melhorar ele e adicionar novas funções =)

Eu gostei muito da sua idéia então resolvi dar uma mãozinha para você

Lógico que esse jeito que eu fiz não é o ideal mas eu fiz em 5min por isso não fico tão bom:

Eu sei que poderia ter usado o "OR" mais eu prefiro assim fica mais limpo ele não precisa checar todas as condições (causando menos lag)

 

local Config = {
{time={year=false, month=false, day=7, hour=0, min=0, sec=0}, monster="Rat" pos={x=178,y=156,z=7}, msg="In the day 7 the boss come to kill you"},
{time={hour=5, min=5}, monster="Rat" pos={x=178,y=156,z=7}, msg="In this morning some monsters are appering"},
}
local GetTime = os.date('*t')

function onThink()

       for i, get in pairs(Config)  do

       if get.time.year and get.time.year ~= GetTime.year then
       return true
       end
       if get.time.month and get.time.month ~= GetTime.month then
       return true
       end
       if get.time.day and get.time.day ~= GetTime.day then
       return true
       end
       if get.time.hour and get.time.hour ~= GetTime.hour then
       return true
       end
       if get.time.min and get.time.min ~= GetTime.min then
       return true
       end
       if get.time.sec and get.time.sec ~= GetTime.sec then
       return true
       end

       doCreateMonster(get.monster, get.pos, 1)
       if get.msg then
          doBroadcastMessage(get.msg, 22)
       end

   end    
   return true
end

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
TeruN    0
TeruN

desculpe reviver o tópico,

achei o script genial.

Teria alguma maneira de fazer alguns monstros configurados para aprecerem de noite? ai neste caso teria criaturas noturnas e diurnas.

 

os spaws ficam na pasta map, mas teria como bloquear os montros X de nascer e liberar só após o horario Y?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×