Ir para conteúdo
SrK

Seu último trabalho!

Recommended Posts

Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Ficou ótima Gabriel, cada dia você evoluindo mais no Trindera. Você melhorou muito esta vegetação, antes ela estava muito porca :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

Difícil comentar com só a foto do minimap.. Mas enfim, achei a vegetação do lado esquerdo muuito tosca, muito separada, parece até a do lambix.. Além de que as bordas não estão muito legais, e deu pra perceber também que as ruias tão muito largas, o que ao meu ver não é muito legal não.. :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Cara, para mi algumas

bordas ficaram estranhas,

principalmente ao sul do continente

o rio parece ser um pouco largo,

e na vejetação a esquerda

tem areas disperças, a não ser

que você irá adicionar um estrada ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Eu achei o visual bem agradável podemos assim dizer.

A vegetação, como foi citado, no lado esqurdo eu achei boa, está bem distrubuída.

O formato das motanhas para mim foi o destaque, bem legal =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xande.    0
Xande.
Após anos de serviço nos campos de batalha de Glorya,os irmãos Engdor e Brutu's, deixairam de servir ao exercíto e abriram suas próprias lojas.Engor especializado em armaduras e Brutu's em armas em geral.

 

loja_de_armas579.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister

Está simplesmente perfect x.x

Só não gostei daquela madeira em cima do arbusto =/

 

Dunkie//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xande.    0
Xande.

vishh nem percebi :/

desconsidera ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Ta bem agradavel, mas acho que ficou "muito destruido/velho"...

Tenta rejuvenecer (é assim a palavra? x_x') mais para mostrar que não está abandonado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Está bem legal, mas só achei meio estranho os ossos na montanha, já que isso é na vila e etc, e essa "cabeça de dragão de osso" aí também idem...

 

E acho que tem uma amethyst em cima do baú, mas tá tipo flutuando O.o...

 

De qualquer forma, tá legal sim, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Tirando que o local sofreu um ataque às massas e está totalmente destruído e abandonado, ficou bonito e agradável, mas ainda precisa melhorar, ouve exagero em detalhes. :}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Xande.. nao leve como uma ofensa, colega.. mais nao tente ser o Chau.

Os mapas do chau sao mto detalhados.. detalhes as vezes que so confundem os players...

Mais ficou bem legal, so tire aquele suporte de cima do arbusto.. melhor.. tire o arbusto

9/10

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xande.    0
Xande.
Xande.. nao leve como uma ofensa, colega.. mais nao tente ser o Chau.

Cara eu não tento ser o Chau, sim ele faz bons mapas eu acho isso, e não nego que já me inspirei em trabalhos dele, normalmente como qualquer outro mapper que se inspira no outro(você lendo esse tópico se inspira no mapper do tibia RL) , mas eu não tento ser ele , até porque faço os mapas no meu próprio estilo.

Cada um tem seu estilo , então eu gosto de detalhar (muito) e ele também então há um choque de coincidência ao qual vocês me associam a ele ,e claro como ele tem mais nome e fama no fórum,é sempre o cara que tem menos posts e não é reconhecido no meio social que fica com a fama do cara que copia.Então fica claro que não estou aqui subistituindo ninguém e nem tentando ser ninguém.

 

Se vocês leram meu post um pouco abaixo da foto pedi para desconsiderarem o fato da madeira no arbusto ali e enquanto a "velhice" do local , vocês estão certos :).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Falou bonito Xande, ninguém pode fazer nada legal que se comparam a outro mapper mais famoso.

 

@Mapa

Eu não gostei muito foi dos suportes la, mas no geral a loja ficou boa.

E coitada da ovelha, levou uma facada bem sinistra né uhauhauaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Aos que o assemelham ao Chau, acho isso bem paia, não gostava muito do Chau por causa de sua arrogância em alguns momentos, mas ele faz belos mapas sim, agora, ficar chamando o cara de "imitão" só porque o cara fez um mapa bonito e detalhado, é ridículo...

 

Sinceramente? Não quero ofender ninguém e etc, mas acho que é até um pouco de inveja...

 

Se não for, você viu pelo menos como é ser julgado por algo que não é...

 

@Map

 

Xande, acho que se eles voltaram da guerra e fizeram a loja, deveria estar em um bom estado ainda... Acho que poderia fazer umas modificações, estaria perfeito se fosse, por exemplo, um forte abandonado, algo do tipo, mas uma loja em plena atividade na vila, com esse aspecto de "velho" e "sujo", e esses ossos demoníacos na montanha, fica meio estranho...

 

De qualquer forma, dá pra fazer bastante coisa legal em cima dessa área, só acho que pra uma loja, ficou meio estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

@Xande, ficou muito bom, realmente bem detalhado. Está abandonado ou sofreu um ataque de orcs que mataram todos aí?

 

PS: Será "Engdor" uma forma de plágio de "Engmor" ? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Bom, eu tava caminhando outro dia na fazenda de um amigo do meu pai e me deparei com uma bela paisagem e nisso resolvi posta o mapa que eu fiz pensando naquele local:

imagemnh6.png

 

E saiu isso... Espero que gostem.

Imagem Ground Floor, estou fazendo o +1 em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xande.    0
Xande.
PS: Será "Engdor" uma forma de plágio de "Engmor" ? :o

Sinceramente não , acho apenas que soou bem parecido assim como "cansou" e "pirou"

 

#/Dorelin:

tá legal , só falta você dar uma randomizada nessa água e acho que você poderia colocar umas paredes de montanha que tá faltando lá em cima e tirar aquele rock picadinho dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Xande:

Sim, faltou randomizar a água e a grama, detalhes mínimos.

Quanto colocar as paredes de montanha lá em cima, não colocarei, pois lá é tipo uma toca que eu havia visto. =D

E as rocks picadinhas como você disse, também não vou tirar pois é o que eu vi, era muito mais pedra na verdade, do que verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xande.    0
Xande.

então fica ao seu critério porque se agente não viu a paisagem agente não vai poder opinar,a não ser pelo ponto de vista tibiano.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Faz tempo que não mapeio, daí me veio idéias na cabeça e saiu isso, algo básico e ao mesmo tempo agradável.
     
    768ky0.png
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×