Ir para conteúdo
SrK

Seu último trabalho!

Recommended Posts

Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

banditit3.png

 

Pequena "Dark Catedral".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

@/\

 

Em comparação, ao global,

está menor, ficando dificil indentificar,

mas em geral ta bonito, mas não vi nada de inovador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Viu, quando for fazer uma construção em ruínas, cria primeiro a base dela inteira, e vai destruindo. O resultado sai mais coerente.

A montanha ficou, ao mesmo tempo, errônea demais, e quadrada demais :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

@Eloy

É uma mini dark catedral :D

 

@SrK

Sim, acabei exagerando no formato da montanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Howsk Seasky    0
Howsk Seasky

@Riike

Ta bonito, so falta alguns detalhes para ficar "inovador".

Mais ta ótimo assim.

 

Abraços

Howsk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

@Porsche: Flechas na pedra (y)

 

Eram feitas de quê? Mithril?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ArvoredeNatal    0
ArvoredeNatal

mt bom, só não gostei da espada e da lança ali, parece que elas tão fazeno sexo, mt grudadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda
shirinefirexg4.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Tipo Feyzer, não gostei tanto desse teu mapa.
     
    Ele tá no geral sem sentido e meio estranho, sem uma coerência.
     
    Enfim, não gostei muito, mas se puder e quiser refaz que eu gostaria de ver.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Howsk Seasky    0
Howsk Seasky

@/\

 

Ta legal e bonita. porem achei um bug estranho ou é impressão minha?

Ali perto das pedras caida da montanha, existe dois <não sei o nome> e existe 3 plantas encima. é um bug ou é so uma coisa pra enfeitar?

 

Howsk~\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Tira a parede e um pouco dessas pedras (as menores mesmo, que formam um "tapete").

 

@up

 

Muito esclarecedor você 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

É uma entrada de um local onde vivem gohuls, skeletons dentre outros monstrengos 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

Rike, andei vendo seus mapas ultimamente.

E... não estão bons.

 

Esperava que, a esse tempo que não vejo seus mapas você já estivesse melhor do que eu. Mas, vejo que ainda comete muitos erros, e não sabe ainda organizar o espaço corretamente. Coff Coff.

 

Exercite Natureza em geral. E depois começe a mappear coisas bem variadas. Como lugares de gelo, desertos, selvas. E começe a tentar inovar. Pois inovação = sucesso.

 

Flws.

 

- edit -

 

Local de undeads, e uma fogueira ali?

Monumento de canibais?

Ghouls usavam flechas e comiam banana?

Editado por Chau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Falando em exercitar espaços, o senhor liberdade para andar nos mapas.

 

Ghouls caso você não saiba, são mortos-vivos, e como mortos vivos, eles são humanos e se adaptam ao habitat e mantem alguns recordes 'originais de vida', ou seja, ele poderia ir por extinto comer a banana, nao gostar, e jogado fora..

 

Inovação = Sucesso?

Você se acha uma pessoa famosa então gato?

E o que isso muda na tua vida?

 

Coloque no seu curriculo talvez, quem saiba você consiga um grande emprego com seu sucesso em mapper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mago Branco    0
Mago Branco

Existem 2 ambientes para o caso:

 

Comum: ambiente tradicional da criatura, onde são mantidos os padrões normais do meio em que vive.

 

Modificado: ambiente que sofreu alguma ação externa que, não necessariamente tenha advindo do ser que ali habita e sim de um ataque por exemplo. Que modificaria o que deveria ser o ambiente comum ou "real cenário".

 

@Topic

 

Muito bom os mapas em geral bem-estruturados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau
Falando em exercitar espaços, o senhor liberdade para andar nos mapas.

 

Ghouls caso você não saiba, são mortos-vivos, e como mortos vivos, eles são humanos e se adaptam ao habitat e mantem alguns recordes 'originais de vida', ou seja, ele poderia ir por extinto comer a banana, nao gostar, e jogado fora..

 

Inovação = Sucesso?

Você se acha uma pessoa famosa então gato?

E o que isso muda na tua vida?

 

Coloque no seu curriculo talvez, quem saiba você consiga um grande emprego com seu sucesso em mapper.

 

Olha, cá entre nós. Por mais que eu tenha pesquisado aqui, nem em livros de RPG, em sites, nem mesmo nos filmes americanos de mortos-vivos, constata-se que ghouls se recordam de suas memórias passadas. Se sua mãe virasse uma zumbi ( ainda tenho minhas dúvidas :lol: ), e você pedisse pra ela não te comer, concerteza ela não obedeceria pois não recordaria de suas lembranças 'originais de vida'.

 

Inovação é sucesso. Você nunca teve de aturar as pessoas postando em seus mapas: "Não vi nada demais" ?

Se você entendeu que eu quis dizer que Inovação = sucesso na vida, desculpe mas você é extremamente ignorante. Por favor, leia mais para pelo menos um dia entender o ponto de vista de outras pessoas. E depois disso, exercite, e veja se consegue pelo menos argumentar contra mim neste tópico.

Ah, só para não esquecer, re-veja seus conceitos, abuse e use do butão Visualizar mensagem, fica bem ao lado do butão Enviar Resposta, viu? ;)

 

E o que isso muda na tua vida?

 

A visão de um mapper pode influenciar outras coisas. Como por exemplo, planejar um mapa complexo, pode ser uma comparação extremamente distante como planejar uma planta em 3D. Mas nada disso mudaria muito minha vida. O que fazemos neste forum não é nada mais do que um subhobbie. Um passatempo, que atinge um pouco de responsabilidade.

 

Obrigado. E essa é uma das "...utopias do chau..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Se mais um dos dois continuarem nessa discussão ridícula que todos os que se prezem já tiveram com o Chau e viram que não adianta, os dois levam alerta. E tenho dito.

Se não tem mais nada a acrescentar ao mapa, cala-te.

Nihzinhu e Chau avisados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fareham    0
Fareham

@Map:

Olha, eu não gostei muito dos tijolos junto com a parede estilo 'tiquanda/ hidra place" ; na minha opnião use as paredes estilo 'castelo', adicione musgo e vai parecer que alguem passou por ali há séculos e séculos : )

 

@Chau:

Ora ora senhor Chau, a que devo a honra de reencontrar alguem tão poderoso aqui entre os jovens mappers aprendizes?

O "Mestre dos magos" do mapping?

Bem, na minha opinião (e confie em mim, eu opino e geralmente erro),

Ghouls caçam a noite.

Ai você me diz:

"E dai amiguinho Fare? O que isso tem a ver?"

Haha, ai eu te surpreendo, ghouls emboscam suas vitimas, e sim, ghouls são inteligentes (vide D&D, dragão brasil e similares).

 

Agora vem a parte legal, uma histórinha:

 

"Era uma vez Falldor Oaksword, falldor era um guerreiro muito habilidoso, que foi com seu grupo atrás de um poderoso necromante que vivia no interior da montanha ( no caso, essa ai que o nosso amigo criou).

Ao chegar ao seu pé, Falldor checou o perimetro; nada de criaturas da noite.

 

Ok, falldor assou sua comida e foi dormir. Então, no meio da noite, acordou em meio aos gritos de seus companheiros, atacados por estranhas criaturas, cadáveres talvez?

Quando sacou sua espada era tarde de mais; já estava vendo suas visseras dilaceradas pelas garras dos estranhos monstros.

A dor não mais importava, já era tarde de mais para gritar.

 

Antes do mapping, o rpg e a imaginação fazem milagres.

 

 

Think about you.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

Oras, o que andas fazendo por aqui, Fareham? :)

Bom, ghouls agem por extinto. E as bananas no mapa, junto com esta historinha ai, fazem a tamanha diferença no jogo. É o que chamamos de 'RPG' no mapa.

Mas tem um detalhe. Eu pelo menos, quando vejo um mapa assim: "crú", sem esta histórinha, não consigo supor e co-relacionar tal coisa com tal história.

Eu havia visto que, aquele detalhe no mapa (casca de banana) foi posto para "deixar-o-mapa-mais-bonito", não para retratar uma história. Mas o senhor me convenceu a crer o contrário: esquecer o tradicional P&C, e lembrar sim que poderia ter acontecido algo no local.

 

Muito obrigado,

Chau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Ta, ta, todo mundo feliz, Chau entendeu alguma coisa qualquer, agora CHEGA DESTA PORCARIA. Não quero mais discussões paralelas a não ser diretamente, repito DIRETAMENTE, sobre o mapa posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×