RedZL 0 #41 Posted March 28, 2008 #Doom Isso não é frescura, e sim, não ficou muito bonito. O que o Chau disse são apenas opções para ele melhorar o mapa, não é necessário nem obrigado. #Chau Um continente inteiro e somente 1 cidade? Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #42 Posted March 28, 2008 #DoomIsso não é frescura, e sim, não ficou muito bonito. O que o Chau disse são apenas opções para ele melhorar o mapa, não é necessário nem obrigado. #Chau Um continente inteiro e somente 1 cidade? Tem 2 cidades no continente. o_o Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #43 Posted March 28, 2008 Tem dois no que é mistura de deserto com amazônia, mas no primeiro eu só encontrei 1 e algo que me pareceu com um vilarejo. Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #44 Posted March 28, 2008 Tem dois no que é mistura de deserto com amazônia, mas no primeiro eu só encontrei 1 e algo que me pareceu com um vilarejo. Ah. :B Verdade, o continente da esquerda tá meio vazio 8D Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #45 Posted March 28, 2008 Olá O Continente principal tem três grandes cidades (sendo uma subterrânia, e under construction será outra cidade), e dois vilarejos. Vocês não vão postar mais fotos? Aquela cidade do deserto parece estar bem legal. Em breve. { Não fizemos nem nosso primeiro Teaser! } Obrigado, Chau. Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #46 Posted March 28, 2008 Tem uma cidade também na amázonia. Share this post Link to post Share on other sites
Dankoo 1 #47 Posted March 28, 2008 Pra mim, críticas são dicas significativas para melhorar em algo. O que o Chau falou, não mudaria quase nada o mapa... sem alternância de pisos (como vcs chamam, "randomização") Simplesmente não vou com sua cara Chau... Minha impressão de você é que se acha superior aos outros mappers, cada um tem seu jeito de mapear, alguns são mais conservadores ao estilo Cipsoft, não é porque é diferente que é feio e bugado... Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #48 Posted March 28, 2008 @GoD DooM Se você tem algun rankor do chau , guarde-o para você. ~x~ Claro que sim , ele deu uma crítica para o cara randomiza os pisos. Share this post Link to post Share on other sites
Dankoo 1 #49 Posted March 28, 2008 @Mac~ Só estou falando o que penso... e vou continuar a pensar assim até que me provem o contrário... E não é rancor, só não gosto muito de algumas coisas que ele faz... Share this post Link to post Share on other sites
Melara 4 #50 Posted March 28, 2008 Não veham brigar até no tópico "Meu último" trabalho, fixo da seção. Sinceramente, não entendo o porque disso. Vocês só estão atrapalhando futuros visitantes do tópico que estarão atrás de fotos, mas se depararão com um bando de posts não relacionados ao mesmo. Façam o favor de parar agora com isso, a não ser que queiram ser todos alertados. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
General 0 #51 Posted March 29, 2008 Bom primeiramente vou falar. Eu estava dando uma olhada la no site do tibia.com e resolvi ver umas SS, dai quando reparei na paisagem do djinn, e então eu quis refazela. A imagem que eu refiz. A imagem do tibia.com Eu sei que não ficou 100%, ninguém é perfeito. Tempo gasto em média 15 minutos. Espero ter agradado. Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #52 Posted March 29, 2008 Está igual a do tibia , só adicionou alguns musgos amais :~~ Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #53 Posted April 3, 2008 Créditos: Macoii Comentários: Oquê teria neste lugar cheio de mistérios? Imagen: Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #54 Posted April 3, 2008 Faltou alguns detalhes como aquelas pedras (eu vi que tem pedras, mas as outras) e fico imaginando como aquelas caveiras foram parar do nada, lá em cima. Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #55 Posted April 3, 2008 Colocaram ali . Leke , só porquê está ali tem que ter um motivo tão assim...tibia é uma fantasia. Share this post Link to post Share on other sites
Dankoo 1 #56 Posted April 3, 2008 Kkk... as caveiras... AHEUAHE.... Não dá pra ver aquela parte mesmo... Só se tiver continuação do lado de cima /\ Mas de uma forma geral ficou bem legal mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #57 Posted April 4, 2008 Não é porque Tibia é fantasia que caveiras devem aparecer num local de impossível acesso, sem mais nem menos. Não são vocês que pedem tanto RPG nos mapas? Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #58 Posted April 4, 2008 Ué , local sem acesso? Demonios podem ir ali vuando o.o ;D Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #59 Posted April 4, 2008 Crédito: Macoii Comentários: Ultimas atualizações do Trindera Server , este local é uma especiÉ de Dark Cathedral , peguei algumas idéias de alguns mapas , e aquela sala cheia de corpos podemos diser que é uma sala de tortura. Imagem: Share this post Link to post Share on other sites
Dankoo 1 #60 Posted April 4, 2008 Achei exagerado o número de corpos, fora que há vários "instrumentos" de tortura no Tibia que você poderia ter colocado ali, como aqueles caixões de espeto, algemas e etc. E há sangue por cima de um esqueleto pendurado na parede, o segundo da direita pra esquerda. Share this post Link to post Share on other sites