Jump to content
SrK

Seu último trabalho!

Recommended Posts

RedZL    0
RedZL

#Doom

Isso não é frescura, e sim, não ficou muito bonito.

O que o Chau disse são apenas opções para ele melhorar o mapa, não é necessário nem obrigado.

 

#Chau

Um continente inteiro e somente 1 cidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor
#Doom

Isso não é frescura, e sim, não ficou muito bonito.

O que o Chau disse são apenas opções para ele melhorar o mapa, não é necessário nem obrigado.

 

#Chau

Um continente inteiro e somente 1 cidade?

Tem 2 cidades no continente. o_o

Share this post


Link to post
Share on other sites
RedZL    0
RedZL

Tem dois no que é mistura de deserto com amazônia, mas no primeiro eu só encontrei 1 e algo que me pareceu com um vilarejo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor
Tem dois no que é mistura de deserto com amazônia, mas no primeiro eu só encontrei 1 e algo que me pareceu com um vilarejo.

Ah. :B

Verdade, o continente da esquerda tá meio vazio 8D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chau    0
Chau

Olá

 

O Continente principal tem três grandes cidades (sendo uma subterrânia, e under construction será outra cidade), e dois vilarejos.

 

 

Vocês não vão postar mais fotos? Aquela cidade do deserto parece estar bem legal.

 

Em breve. { Não fizemos nem nosso primeiro Teaser! }

 

Obrigado,

Chau.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Tem uma cidade também na amázonia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dankoo    1
Dankoo

Pra mim, críticas são dicas significativas para melhorar em algo.

 

O que o Chau falou, não mudaria quase nada o mapa...

 

sem alternância de pisos (como vcs chamam, "randomização")

 

Simplesmente não vou com sua cara Chau... Minha impressão de você é que se acha superior aos outros mappers, cada um tem seu jeito de mapear, alguns são mais conservadores ao estilo Cipsoft, não é porque é diferente que é feio e bugado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

@GoD DooM

Se você tem algun rankor do chau , guarde-o para você.

 

~x~

Claro que sim , ele deu uma crítica para o cara randomiza os pisos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dankoo    1
Dankoo

@Mac~

 

Só estou falando o que penso... e vou continuar a pensar assim até que me provem o contrário... E não é rancor, só não gosto muito de algumas coisas que ele faz...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Melara    4
Melara

Não veham brigar até no tópico "Meu último" trabalho, fixo da seção.

Sinceramente, não entendo o porque disso. Vocês só estão atrapalhando futuros visitantes do tópico que estarão atrás de fotos, mas se depararão com um bando de posts não relacionados ao mesmo.

Façam o favor de parar agora com isso, a não ser que queiram ser todos alertados.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
General    0
General

Bom primeiramente vou falar.

Eu estava dando uma olhada la no site do tibia.com e resolvi ver umas SS, dai quando reparei na paisagem do djinn, e então eu quis refazela.

A imagem que eu refiz.

djinnfo3.jpg

 

A imagem do tibia.com

djinn.jpg

Eu sei que não ficou 100%, ninguém é perfeito.

Tempo gasto em média 15 minutos.

Espero ter agradado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Está igual a do tibia , só adicionou alguns musgos amais :~~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Créditos: Macoii

Comentários: Oquê teria neste lugar cheio de mistérios?

Imagen:

triunfodomaltx0.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
RedZL    0
RedZL

Faltou alguns detalhes como aquelas pedras (eu vi que tem pedras, mas as outras) e fico imaginando como aquelas caveiras foram parar do nada, lá em cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Colocaram ali :P.

Leke , só porquê está ali tem que ter um motivo tão assim...tibia é uma fantasia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dankoo    1
Dankoo

Kkk... as caveiras... AHEUAHE....

 

Não dá pra ver aquela parte mesmo... Só se tiver continuação do lado de cima /\

 

Mas de uma forma geral ficou bem legal mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
RedZL    0
RedZL

Não é porque Tibia é fantasia que caveiras devem aparecer num local de impossível acesso, sem mais nem menos.

Não são vocês que pedem tanto RPG nos mapas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Ué , local sem acesso? Demonios podem ir ali vuando o.o

;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Crédito: Macoii

Comentários: Ultimas atualizações do Trindera Server , este local é uma especiÉ de Dark Cathedral , peguei algumas idéias de alguns mapas , e aquela sala cheia de corpos podemos diser que é uma sala de tortura.

Imagem:

trinderakt5.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dankoo    1
Dankoo

Achei exagerado o número de corpos, fora que há vários "instrumentos" de tortura no Tibia que você poderia ter colocado ali, como aqueles caixões de espeto, algemas e etc.

 

E há sangue por cima de um esqueleto pendurado na parede, o segundo da direita pra esquerda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×