Ir para conteúdo
SrK

Seu último trabalho!

Recommended Posts

Leun7    0
Leun7

Wiliner

Não vi tudo isso que a galera falou

ta razoável, tem umas idéias boas que vi em algumas imagens, e é um mapping acima da média, quantidade perfeita do que precisa ingame, os leigos acham perfeito, logo, está perfeito para se jogar, afinal, os jogadores são leigos

 

boa sorte na sua caminhada parceiro

e gostei dessas bordas (da imagem)

 

--

 

Mapa que fiz esse ano

 

73p4Wo.png

 

Pra quem não sabe, o ground vermelho é um ground que torna o vázio um ground walkable, ele não é visto ingame. Foi usado pra ser uma espécie de passagem pelos galhos da arvore que estão entre o telhadinho e a montanha.

Editado por Leun7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

leun, tu ja foi melhor brother o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZLL    0
RedZLL

Ficou bom cara, eu gostaria de acrescentar um detalhes de neve aqui e ali, mas está ótimo. Tem mais imagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7
leun, tu ja foi melhor brother o.o

oloco, olho pros meus mapas do passado (da sua epoca) e quase vomito meus orgãos internos, antigamente a galera elogiava mais, mas eu nem ligo se elogiam ou não, to mais focado em desenvolver meu estilo

 

 

Ficou bom cara, eu gostaria de acrescentar um detalhes de neve aqui e ali, mas está ótimo. Tem mais imagens?

caramba, você por aqui? sdds brow

te passei, e se unir minhas contas sou hj o cara com mais posts nesse topico bjs

 

nem tem mais imagens, é um cenário =c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZLL    0
RedZLL
caramba, você por aqui? sdds brow

te passei, e se unir minhas contas sou hj o cara com mais posts nesse topico bjs

 

nem tem mais imagens, é um cenário =c

De vez em quando bate a saudade e passo para relembrar. Comecei algo esse fim de semana, quem sabe em breve não posto algo por aqui... mas vou com calma. Paciência sempre foi minha melhor virtude na época em que mapeava. Depois que acelerei o passo, fiquei pra trás (?). haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAPPER JO4AO    0
MAPPER JO4AO

Zuera =D

JA7fPdK.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Decipher    0
Decipher

Mapa que fiz esses dias

 

ozljF0.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAPPER JO4AO    0
MAPPER JO4AO

Ignorem a pedra ali '-'

9trg.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7
De vez em quando bate a saudade e passo para relembrar. Comecei algo esse fim de semana, quem sabe em breve não posto algo por aqui... mas vou com calma. Paciência sempre foi minha melhor virtude na época em que mapeava. Depois que acelerei o passo, fiquei pra trás (?). haha

 

acho que você ta uns anos pra trás em, tua epoca de ouro é 2006, praticamente 8 anos atrás, é tempo pra caralho DHEAOIDHUA mas com certeza mappea melhor que esses caras aí que acham que sabem de alguma coisa (95%), uma coisa é mappear bem na epoca que tinha 2000 ids, que não existia bordas, as bordas faziam parte dos grounds, não sei se vc lembra dhaeoiudhuaied, tinha uns grounds metade terra e metade grama rs, isso apela muito ao perfeccionismo, faz as pessoas prestarem atenção nos minimos detalhes, já hoje os leks tem auto-border que faz tudo, tem ctrl+z que desfaz sua ação rs, tem ferramentas que apelam para uma visão mais simples, e os caras não enxergam mais os detalhes minimos, e formam mapas meio que (não consegui achar nenhuma palavra melhor) mal polidos.

 

precisamos voltar a nos comunicar, me manda por mp seu facebook ou seu celular sla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
90pedroh90    0
90pedroh90

6y8l.png

Sugestões? '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZLL    0
RedZLL
Ignorem a pedra ali '-'

9trg.png

 

Não é que está ruim, mas você fez más escolhas. Por exemplo, troca esse id de chão de cidade e coloca um de barro ou um id de estrada dos novos (principalmente se ele tiver borda própria). Tira aquele piso de ponte do segundo andar da casa e troca o piso do primeiro andar (tu usa muito ele). Tira aquela pedra do telhado e aquele outro id de telhado, deixe apenas um. Troque algumas árvores pelos ids de árvores novas ou até algumas de Tiquanda (beeem discretamente).

 

acho que você ta uns anos pra trás em, tua epoca de ouro é 2006, praticamente 8 anos atrás, é tempo pra caralho DHEAOIDHUA mas com certeza mappea melhor que esses caras aí que acham que sabem de alguma coisa (95%), uma coisa é mappear bem na epoca que tinha 2000 ids, que não existia bordas, as bordas faziam parte dos grounds, não sei se vc lembra dhaeoiudhuaied, tinha uns grounds metade terra e metade grama rs, isso apela muito ao perfeccionismo, faz as pessoas prestarem atenção nos minimos detalhes, já hoje os leks tem auto-border que faz tudo, tem ctrl+z que desfaz sua ação rs, tem ferramentas que apelam para uma visão mais simples, e os caras não enxergam mais os detalhes minimos, e formam mapas meio que (não consegui achar nenhuma palavra melhor) mal polidos.

 

precisamos voltar a nos comunicar, me manda por mp seu facebook ou seu celular sla

Confesso que pior. haha

Saudades aquela época. Saudades esses ids de borda/ground. Saudades quando lançou 7.8 e tudo virou do avesso... Eu tinhar uma Nargor linda que, lembro, passei pro Lambix. Pena que deletei. De qualquer forma, te mandei MP com número do celular (pro Whats) e link do meu face.

 

6y8l.png

Sugestões? '-'

 

Sim, tire aquela parede de pedra dali. Tire aquela cerca do topo daquela contrução. Fica difícil agora, mas o formato da montanha ali próximo as cachoeiras não ficou muito bom, poderia ter ficado menos geométrico e mais natural. Dá para colocar uns detalhes de nature para tentar disfarçar, mas não sei se o resultado vai ficar muuuito legal. Infelizmente, acho que você não fez a melhor escolha de id de walls para utilizar nesse mapa... esse id de madeira não funciona.

Editado por RedZLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZLL    0
RedZLL

Para movimentar a seção, e como eu havia prometido algo para este fim de semana, segue meu primeiro trabalho em mais de ano:

 

zuj9g7.png

 

Apenas dois "prováveis erros" que só existem pela incompetência da Cipsoft de, em um caso, não criar um id adequado (batente do portão) e de não permitir que uma wall de pedra se sobreponha à mureta de pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7

oloco em redzl, sem querer desanimar, mas esperava mais do senhor UDHEAOIDUAEHD

você tacou muita borda no mapa, e elas ficaram num formato meio feio, isso acontece com quase todos que vão testar os ids novos (estou supondo que você está testando), ainda mais nesses ultimos que tem nos proporcionado muitos grounds que aparentemente podem ser aproveitados

pra quem me ensinou tanto, esperava mais cara rsrs

agora, eu gostei de uns elementos dentro da muralha, vou até dar uma rippada se me permitir rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZLL    0
RedZLL

Vou me permitir exceder nas bordas, pois toda vegetação à esquerda e acima da muralha será de grama escura, então, essa seria uma parte de mescla de ambas. Se o resultado não ficar bonito depois quando avançar um pouco mais, reprojeto (realmente não sei se vai ficar legal). Essa utilização de bordas em excesso para criar muitos formatos é muito mais feia, por exemplo, entre grama/água e estrada/grama.

 

Fique à vontade. As ideias que utilizei aqui qualquer um pode reproduzir, caso queira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

c2053634b85491d9b33e5657262f4023.png

 

bc7292eb864d1c5e809bce665da4a388.png

 

'lol'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7
c2053634b85491d9b33e5657262f4023.png

 

bc7292eb864d1c5e809bce665da4a388.png

 

'lol'

adoro teu estilo cara

foge de todos os padrões e ainda assim é limpo, bonito e harmonioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro
adoro teu estilo cara

foge de todos os padrões e ainda assim é limpo, bonito e harmonioso

Palavras do cara mais inutil desse site!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

porque pessoas como o valdemiro ainda não forma banidas da otserv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xS0NYx    15
xS0NYx
porque pessoas como o valdemiro ainda não forma banidas da otserv?

Ele já foi, porem criar outra contra não é proibido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Agora não é né, essas regras... ta um coco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×