Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inuy@sha

Zeus Warrior e Final Battle

Recommended Posts

Inuy@sha    0
Inuy@sha

História

 

Capítulo 1: Criação X Traição

 

"O Universo foi criado por Zeus, um dos seres celestiais mais respeitados, é dito como "Deus do Trovão". Death junto com Archangel eram os Guardiões do Paraíso, mas ao passar do tempo , Death não se contentou com "somente isso". Queria mais, ter poderes Igualados a Zeus. Com isso, o criador do universo pediu para Archangel jogá-lo no abismo. Archangel obedeceu e o jogou no abismo para ficar vagando para todo o "sempre". Mas como Death tinha poderes equivalentes a Archangel, sempre conseguia voltar e toda vez era derrorado por Archangel. Até que na ultima luta entre os dois, Death conseguiu ferir Archangel com sua foice. Seu coração, agora, estava com uma parte cheia de maldade. Com isso ele mesmo teve a decisão de fugir para a Terra sem dar explicações a Zeus."

 

Death:

mortens8.jpg

 

Archangel:

archangelpf0.jpg

 

Zeus:

zeusyc6.png

 

Capítulo 2: Exército Maligno X Exército Divino

 

"Archangel, chegou a Terra para aniquilar Death definitivamente do Universo. Death sabia que em Terra não teria chances com Archangel, com isso criou um exército Maligno (Red Skulls), e "criou" um demônio chamado Lucifer para comandá-lo. Mas Lucifer tambêm quer o domínio total do universo, só esperando a hora certa para trair Death e controlar todo o mundo. Mas como Lucifer era um Demônio que "andava" com Death e não estava protegendo o Inferno, ele se preucupou e tambêm "criou" um demônio chamado Hades, caso algum ser celeste quize-se invadir o Inferno. Mas todos os aventureiros que tentaram entrar no inferno, nunca passaram do Pândemonio de Hades. Zeus observando o que estava acontecendo em Terra, deceu para o Inferno e desafiou o "Triângulo das Trevas", e venceu sem o mínimo esforço. E para acalmar definitivamente os ânimos, mandou seu Filho Hercules para a Terra, caso o "Triângulo das Trevas" tenta-se alguma "gracinha"."

 

Lucifer:

elemk3.png

 

Hades:

hdeszv5.png

 

Hercules:

herculesmk9.png

 

Capítulo 3: Filha X Pai

 

"Em uma de suas caçadas, Death conheceu uma humana, e sentiu uma "coisa" que nunca poderia ter sentido: Atração Física. Conheceu Lihana, uma humana que o encantou e que acabou tendo "relações" com Death. Com isso nasceu Jade uma meio humana meio demônio. Death não sabe da existência de sua filha e que ela quer se vingar por ter deixado sua mãe doente. Zeus vendo o que estava acontecendo ficou preucupado, parece que essa "Inofênciva" criatura pode superar os poderes de muitos seres celestiais."

 

Lihana:

lihanacj9.png

 

Jade:

jadebm4.png

 

Capítulo 4: Anjo Maligno X Luzes da Esperança

 

"Dois anos se passaram... Archangel finalmente ficou com todo o coração cheio de maldade, assim virando um "Diabolic Archangel". Agora Death irá se aproveitar disso para que o Triângulo vire um "Quadrado do Terror". Com isso, Zeus tirou a espada celeste de Archangel e a lacrou no mais profundo oceano, onde só vivem o "Deus do Mar" e o "Exército Marina". Archangel está lutando contra seu próprio ser para não ser possuído. Surge tambêm mais um exército para lutar ao lado de Zeus: Coroa do Sol. Criada por Zeus para defender o "astro flamejante", estão pensando em fazer um eclipse para destruir de vez todos os tibianos corruptos e o "Triângulo das Trevas". É composto de três elementos, o Líder Seruh e seus filhos Marrih e Joel."

 

Diabolic Archangel:

dasu0.png

 

Coroa do Sol:

seruhgf5.png

joelks2.png

marrihwv0.png

 

Capítulo 5: Ondas em Terra X Batalha Final

 

"No "Mar negro", o mais profundo oceano onde só podem entrar Poseidon e o Exército Marina, foi jogada a espada celestial de Archangel. Poseidon não se interessava pela Terra, só comandava o mar, mas ao descobrir o poder da espada de Archangel e a Adquiri-la, Poseidon ordenou que seu Exército Marina, ataca-se a Terra. Agora sim está confirmada, a Batalha dos Deuses...

De um lado, Zeus, Hercules e Coroa do Sol. Do outro Death, Lucifer e Hades, do outro Jade e Diabolic Archangel uniram suas forças e direto do oceano, Poseidon e o Exército Marina (General, Invocador e Lutador). Exército Marina e Coroa do Sol se enfrentaram, com muito custo e suor a Coroa do Sol conseguiu vencer, mas o unico, ou melhor unica sobrevivente da batalha foi Marrih (Protetora do Blessed Shield). Poseidon aniquilou Death, Hades e Lucifer. Por sua vez, Hercules destruiu Diabolic Archangel mas foi derrotado pelo imenso poder de Jade. Na Batalha, só sobraram Poseidon, Jade, Zeus e Marrih. Zeus, finalmente desceu dos céus com sua transformação mais poderosa, o Guerreiro do Trovão. Mas como todos pensam, Zeus não destruiu nenhum dos três, pelo contrário, purificou o coração de Jade, e Retirou a espada de Poseidon, no qual estava com ambição de poder por causa da mesma. No final de tudo, Poseidon voltou para o mar, Jade foi nomeada por Zeus a rainha da Terra, Marrih a Deusa do Sol, e Zeus agora pode "descansar em paz".

 

Poseidon:

poseidonif0.png

 

Exército Marina:

lutadormarinaul1.png

invocadorgc5.png

genetalmarinaxm1.png

 

Zeus Warrior:

 

Créditos: Inuy@sha

 

Imagem:

zelosjb2.png

 

Informações: Forma de "Guerreiro do Trovão", muito poderoso, carrega em suas costas a Magic Long Sword!

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Zeus" species="human" nameDescription="a Zeus With Warrior Costume" race="blood" experience="9900" speed="410" manacost="0">

<health now="15000" max="15000"/>

<look type="134" head="0" body="86" legs="0" feet="0" addons="2" corpse="3128"/>

<targetchange interval="60000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag staticattack="50"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" min="-390" max="-510"/>

<attack name="heavy magic missile" interval="2000" chance="70" min="-410" max="-500"/>

<attack name="great energy beam" interval="500" chance="70" min="-600" max="-690"/>

</attacks>

<defenses armor="90" defense="95"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="1"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons max="1">

<summon name="Hercules" interval="1000" chance="100"/>

</summons>

<voices interval="4000" chance="50">

<voice sentence="Stop to This! Zeus is Here. The Earth, Hell and Ocean Will Pay"/>

</voices>

<loot>

<item id="2152" countmax="50" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Platinum Coins

<item id="2474" chance="3981"/> -- Winged Helmet

<item id="2472" chance="2864"/> -- Magic Plate Armor

<item id="1995" chance="100000"> -- Bag

<inside>

<item id="2470" chance="3188"/> -- Golden Legs

<item id="2547" countmax="20" chance1="8599" chancemax="0"/> -- Power Bolt

<item id="2352" chance="4811"/> -- Crystal Arrow

<item id="2123" chance="7529"/> -- Ring Of The Sky

<item id="2517" chance="5723"/> -- Shield of Honour

<item id="2390" chance="1444"/> -- Magic Long Sword

<item id="2421" chance="2933"/> -- Thunder Hammer

<item id="2415" chance="2544"/> -- Great Axe

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

"Espero que tenham gostado, lembrando que agora vai começar uma outra história, continuação da "Death X Archangel".

 

-----------// Fim \\-----------

Compartilhar este post


Link para o post
LaB OrA    0
LaB OrA

Obrigado pela contribuição

 

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Digo Loco    0
Digo Loco

Muito bom cara como sempre =D

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Muito Obrigado. Como sempre estou tentando fazer meu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Cara otiimo .. gostei da historia i dos montros , isso ae voce sempre evoluiindo =D , tipow isso é bom pra kem kiser implementar uma historia em seu server , pega essa imprestada i coloka us monstros , ai fais tipo uma area no mapa sei la oke o mlk kiser .. ai la q eh contada a historia saka .. i la ele poem us monstros ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Kina    0
Dark Kina

Como sempre Inuyasha e seus ótimos monstros ^^

 

Parabéns gostei mto

 

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Obrigado a todos! Bom final de semana pra vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Chapado    0
Chapado

loko a historia vlw por momentos de alegria (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
daniel14dan    0
daniel14dan

Párabens kra ^^

axu no meu ot já tem todos os seu montros xDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
skyline3005    0
skyline3005

Legal

Parabéns ae.

 

cya

Compartilhar este post


Link para o post
Aioria    0
Aioria

mto dahora cara...isso ai ta parecendo cavaleiros dos zodiaco ;)))

Compartilhar este post


Link para o post
Fereu    0
Fereu

Nussa mtu bom msm ;D

 

Aprovadissimo :D

Compartilhar este post


Link para o post
baruc    0
baruc

ow, nao consigo fazer o bicho com o GOD do meu ot...

quando eu coloco pra summonar, /m Zeus, faz da uma bufinha e nao faz,

me ajuda aii

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

@baruc

 

Primeiro Você Adiciona O Monstro no Seu Otserv. Depois Feito Isso, Existe Um Arquivo na Pasta "monsters" Chamado "monsters.xml". É Só Você Editar o Arquivo e Coloca A Seguinte Linha:

 

<monster name="Zeus" file="Zeus.xml" />

 

Para Sumoná-lo Diga "/m Zeus"

 

Espero Ter Resolvido O Seu Problema,

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
marcoantoni    0
marcoantoni

sou seu grande fan por fazer grandes mossnstros

XD obrigada por mais um para o meu ot

Compartilhar este post


Link para o post
BlueAvenger    0
BlueAvenger

Exelente, gostei de mais desse monster, está incrivel, meus parabens a história tambem ficou muito boa com nexos.

 

Tópico muito bem explicado, detalhado, e bem organizado.

Aprovado~

Compartilhar este post


Link para o post
kruxduds    0
kruxduds

Realmente muito bom,

Obrigado, vai me ajudar bastante em algumas coisas hehe.

E parabéns pelo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Royal Quelzinha    0
Royal Quelzinha

affe...

eu comecei a faze ot agora...

nao sei add monstros novos e nem colocalos lah no ot...

x(

Compartilhar este post


Link para o post
541320    0
541320

Gostei do tópico!!

adorei a historinha roxxxxx

voce devia tentar ser escritor!!

=]

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Obrigado Galera,

 

Eu estou um pouco ocupado porque estou trabalhando. Mas quando eu tiver uma folguinha maior, eu irei continuar.

 

Desculpem pela "sumida">.<

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×