Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
batatinha.avatar

[Official] DigiWo - Digimon World Online

Quer participar do TS? Deixe seu msn  

111 votos

  1. 1. Quer participar do TS? Deixe seu msn

    • Sim
      84
    • Não
      27


Recommended Posts

batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

DigiWo - Digimon Online Project V 1.0

 

A escola do ensino médio “Taikay”, encerra suas aulas, todos seus alunos finalmente poderiam curtir seu verão!

Oito amigos combinaram com seus pais de irem em um acampamento de verão para curtir suas tão esperadas férias, tudo seria perfeito, eles haviam combinado este verão o ano todo, nada poderia dar errado… Com a permissão concedida pelos seus pais eles partem em busca da diversão. Bom, pelo menos eles achavam que nada poderia dar errado…

 

*Na primeira linda tarde, com um sol forte e uma temperatura agradável, algo começa a mudar, o tempo derrepente se fecha, nuvens negras tomam o céu, e em poucos minutos “neve” começa a cair…Mas não era possivel, em pleno verão uma tempestade de neve ? Os amigos correram para fora da sua barraca para ver o que estava acontecendo, eles não acreditavam que seu verão seria estragado por uma “nevasca” na região do arquipélago japonês. Não adiantava muita coisa a não ser esperar a tempestade passar, dentro da cabana.

*Quando a tempestade parou os amigos sairam para ver a situação do local, foi então que oito objetos caem do céu, em frente a seus pés, os objetos brilham abrindo um portal que os puxaram para um mundo estranho, com especies de “criaturas estranhas” quais jamais tinham visto antes. Eram os Digimons, monstros digitais... Os amigos ainda não tinham ideia do porque haviam parado naquele lugar, mas cada uma das crianças simpatizou-se com um digimon o qual seria seu parceiro, para proteje-lo de todos os perigos oferecidos por outros digimons para que eles conseguissem achar o caminho de volta para o seu mundo. Mas, aventuras inimagináveis e imprevistos emocionantes, esperam por esses amigos em sua jornada pelo estranho “Digimundo”…

 

 

CONTATO:

 

 

Comunidade no orkut:

[spoiler=Comunidade]http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109791628

 

 

 

Descrição do Jogo

 

Cada Digiescolhido começara apartir do momento que saem do acampamento e vão parar no digimundo, Aparecem na casa de Jijimon, e então tem 8 opções para seguir, como Tamers, do amor, coragem, amizade, sabedoria, sinceridade, luz, esperança e bondade.

 

-----

 

O rpg foi bem estudado. Joguei Digimon world, 1,2 e 3, porem apenas 1 e 3 tem recursos que são bem aproveitaveis.

Ja trabalhei em todas as sprites de digitamas, digimons baby, rookie e adult, Restam perfect e ultimate. Os itens ja foram modificados e em breve postarei o mapa.

 

 

Digimons feito em 45º(perspectiva do tibia):

 

Botamon

Chicchimon

Chicomon

Chocomon

Gummymon

Kapurimon

Koromon

Monnmon

Pagumon

Poyomon

Punimon

Puttimon

Sunmon

Tsunomon

Wanyamon

Yukibotamon

Budmon

minomon

hagurumon

solarmon

bakemon

demidevimon

yanmamon

sandyanmamon

patamon

tsukaimon

tokomon

gigimon

dorimon

bubmon

nyokimon

metalkoromon

zurumon

tekkamon

giromon

tanemon

yuramon

leppamon

impmon

tailmon

black tailmon

jijimon

 

 

nossos outfits feitos >>http://forums.otserv.com.br/f12/digiwo-teaser-02-outfits-new-170418/

 

showoffl.png

 

 

Real World -- irremos addiciomar mais cidades quando tiver muitos digimons

Ikarigaoka [10%]

Tokio [10%]

 

 

 

Quests -- mas estão sujeitas a mudança..

Jijimon's Quest

Começará na casa de Jijimon em file city, ele pedira que você leve uma carta para Babamon do outro lado da cidade. Na carta contem informações sobre o estado atual do Digimundo. Ao entregar a carta para babamon, retorne a Jijimon e receba 200 dollars.

 

Mush Camp Quest

Fale com Andromon na file city, e vá até o mush camp juntar 20 mushmon's head. Retorne e receba 800 dollars.

 

Against the Black Gear

ntre na mansão no topo do Mt. Mugen, lá averá criaturas infectadas pelas engrenagens negras, são necessários 8 players para a quest, 1 tpo de cada tamer, junte 8 engrenagens negras, 1 para cada player... Após isso vá até o ultimo andar da mansão e coloque os 8 players nos locais indicados, e as respectivas engrenagens. Após puxar a alavanca serão teletransportados para um local da montanha onde Devimon estará em uma forma maior doque as outras. Somente tamers Luz e Esperança poderão tirar hits dele. Após a sua morte, um teleport aparecerá para um quarto secreto da mansão onde cada um pegara seus premios.

 

 

Equipe

 

Mappers: [Flycks], [Andre].

Coordenador: [Flycks].

Scripters: [Flycks], [VAGA].

Programadores: [iago], [Vago].

Spriter: [iozozinho], [Flycks], [VAGA], [Vago].

WebMaster: [Vago].

Designer: [Vago].

Criador do fórum:[VAGA].

Cliente Maker: [Luan].

Criador de historia: [Flycks], [Kaka].

Editado por batatinha.avatar
Alterar membros

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

Nossa ta menero,tomara que saia

Se eu puder entra no ts fico feliz =D

msn:

[email protected]

skype:

jaotyle

 

já te adicionei no skype e no msn, fala comigo em um dos dois,valeu!

Editado por LeonMagmo

Compartilhar este post


Link para o post
GM Devir    0
GM Devir

Primeira coisa que pensei: Ah legal, digimon considero tanto quanto pokemon, vou dar uma olhada nas sprites...

 

Segunda coisa que pensei: ¬¬

 

 

 

 

---------------------------------------Edit:

 

Bom, se você entendeu como uma crítica construtiva não há razão para odiar meu comentário. Desejo sorte, só isso.

 

Olhe a assinatura do VitctinhO aí embaixo, o Botamon serve de exemplo para uma sprite em perspectiva de digimon.

Editado por GM Devir
Resposta

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Essas Sprites são da V - 1.0 - Os characters e os digimons não são 100% bons nem na minha opnião

contratei um amigo que é desenhista, para fazer as sprites melhores, por volta da V 3.0 ~5.0, A ideia principal é a inovação e a alternatividade disponibilizada. Mesmo assim obrigado pela critica, mesmo eu as odiando, são bem aceitas... Serão 32 pessoas no Test Server, as que quiserem entrar, só precisam deixar um Up.

 

 

Ps: Alguns Digimons que estavam em tamanho irregular ja estão sendo reparados.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Primeira coisa que pensei: Ah legal, digimon considero tanto quanto pokemon, vou dar uma olhada nas sprites...²

 

E eu pensando que jah tava 80% dos sprites em perspectiva, que decepção, mas sei la o povo hj em dia joga qualquer coisa, boa sorte ai.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Ja tem 80 % das Sprites sim, no total 120 digimons feitos, e muitas estruturas e itens, Vejam a SS colocadas agora, postei a maior parte dos item, e alguns digimons ja finalizados. (configurados na pasta e sprites)

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Sprites do gameboy, ou seja, fora da perspectiva 45º (tibiana)

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

A ideia é inicial, e pelo que vejo, a unica que realmente parece ir pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

cara acho que com essas sprites não vai ficar tão bom o jogo, tenta achar uns spriters e fazer suas próprias sprites ^^ e o mapa pelo que estou vendo tambem não esta muito bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Jonny249    0
Jonny249

Eu queria ir no test server.

Compartilhar este post


Link para o post
denisoc    0
denisoc

Eu queria participar do test server...

sei que tem muito a se fazer... =/

porem.....

tem alguma previsao de lançamento?

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Estou com poucos membros na equipe, não será tão demorado, mas não vou chutar. Só preciso preencher as vagas do TS, pra agilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Kingdom12    0
Kingdom12

Eu Queria participar do Test Server :D

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

Eu tambem gostaria de participar do ts :D

Compartilhar este post


Link para o post
saojoao    0
saojoao

ia ser legal participar de um TS de um jogo que nao esta´completo e com um mapa que uma pessoa de 5 anos faria melhor

Compartilhar este post


Link para o post
iguibom    0
iguibom

pode me considerar um player garantido

 

tem como eu participar do TS?

Compartilhar este post


Link para o post
angel of god    0
angel of god

eu quero entra nesse test serv e mais massa do q pokemon consertesa eu quero mutooooooooooooooooooooooooo!!

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

as sprite

eu axo q foi mais foda de fazer do que dos pokemons em

o.o muito massa

se sair eu vou jogar

fico mais legal doq o P.O

e ta dando pau a pau com o CS =x

tomara que saia to doidin para ver como q é x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Wolowizard    0
Wolowizard

Nem a perspectiva dos personagens do tibia deixaram -q

 

mas sei la o povo hj em dia joga qualquer coisa, boa sorte ai.²

 

 

e ta dando pau a pau com o CS =x

 

lol.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton
as sprite

eu axo q foi mais foda de fazer do que dos pokemons em

o.o muito massa

se sair eu vou jogar

fico mais legal doq o P.O

e ta dando pau a pau com o CS =x

tomara que saia to doidin para ver como q é x.x

 

"e ta dando pau a pau com o CS =x"

hsuahsuahsa raxei!

 

E claro, porque não comparar um serv de digimon que nem as sprites estão em perspectiva tibiana com um serv de CS 100x melhor, com mapa, sprites e sistemas totalmente inovadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×