Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
batatinha.avatar

[Official] DigiWo - Digimon World Online

Quer participar do TS? Deixe seu msn  

111 votos

  1. 1. Quer participar do TS? Deixe seu msn

    • Sim
      84
    • Não
      27


Recommended Posts

Izaya    0
Izaya

Arhhh... Eu achei bacana.... Tirando os cogumelos do Maple Story que sempre que ver vo ficar lembrando dele e_e.

 

UP... Quero participar do TS

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

De que adianta um projeto inovador com sprites tiradas da WEB que nem estão na perspectiva do tibia que é de 45°.

Tirando os sistemas, está tudo horrível.

O melhor para equipe toda é refazer sprites na perspectiva do tibia.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

As sprites nao estao na perspectiva, estou com 1 spriter apenas trabalhando nisso, e procuro contratar outro remunerado. Entao meu objetivo é ganhar tempo, com a ideia geral do jogo, e depois a aperfeiçoação.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Segue aqui, Botamon na Perspectiva 45º. Só nao divulgo todas para nao haver roubo.

 

 

Espero que sirva de demonstração.

Compartilhar este post


Link para o post
LordBelkil    2
LordBelkil

Nem curti esse botamon, ta feiuh ;X

E ainda continua fora da perspectiva pra mim,

Ele tem que olhar pra frente não para cima.

 

 

Prefiruh o du VictinhU rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku
De que adianta um projeto inovador com sprites tiradas da WEB que nem estão na perspectiva do tibia que é de 45°.

Tirando os sistemas, está tudo horrível.

O melhor para equipe toda é refazer sprites na perspectiva do tibia.

 

²²²²²²²²²

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Test Server ja esta online. Só 5 pessoas estão online pra testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

"Segue aqui, Botamon na Perspectiva 45º. Só nao divulgo todas para nao haver roubo"

 

Perspectiva 45 nao é assim nem aki nem na china, isso é perspectiva 0º

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Sem querer ofender, mas seu mapa está péssimo. MUITO quadrado, e algumas áreas parece que foram feitas sem nenhum cuidado. Dá uma olhada nisso ai, porque não adianta começar algo sem qualidade pra ganhar tempo e querer ir melhorando...

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Ontem no primeiro Test Server haviam 5 players online, todos os bugs encontrados foram já corrigidos, fizemos uma hunt na Toy Town no andar dos Monzaemons, Eu (MetalGreymon), Biggs Wayne (Garudamon) e To Learn (Whamon) ficamos 25 minutos na hunt, até que uma noobada lurou 5 Monzaemons. O video da Hunt será postado em breve. O mapa parece Quadrado? A Idea do mapa é inovadora, ele nao está quadrado, e caso esteja, porque nenhum mapper se candidata?

Compartilhar este post


Link para o post
denisoc    0
denisoc

Ts foi loko :D

Editado por denisoc

Compartilhar este post


Link para o post
Ohsama    0
Ohsama

Bom dia, e parabens pelo projeto, tomara que vá pra frente.

 

Gostaria de participar do TS

 

Meu MSN: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x
A Idea do mapa é inovadora, ele nao está quadrado, e caso esteja, porque nenhum mapper se candidata?

 

Eu não me candidato porque já estou cheio de coisa pra fazer xd

Mas sim, o mapa tá quadrado. Um bom exemplo é naquela cave dentro da montanha [?], parece que encheu o espaço todo com stone e depois foi passando o chão de terra pra abrir um buraco. Só isso, sem detalhar, sem fazer curvas, saca?

Pede pro mapper dar uma olhada nisso :3

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

[DigiWo] V 1.0 Beta

 

Foto do Test Server por mim, em breve coloco dos outros players.

 

 

 

utyutyutyu.png

 

tolearn.png

Editado por batatinha.avatar
fotos

Compartilhar este post


Link para o post
denisoc    0
denisoc

sufoco.png

sufoco2.png

sufoco3.png

Editado por denisoc
Fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Lozorio    0
Lozorio

Bom a idéia,

agora as sprites...

Compartilhar este post


Link para o post
catador de butha    0
catador de butha

Nossa cara, sem ofensas, mas esses mapas estão muito feios, até uma pessoa que le algum tutorial uma vez faz melhor, e as sprites também, ridiculas.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Como ja me disseram, criticas são bem vindas acompanhadas de boas sugestões, façam as sugestões e irei analisar e fazer o possivel para melhorar o projeto.

O test server está sendo relizado por mim e mais 5 pessoas, corrigindo bugs, adicionando spells e testando os sistemas.

Em relação as Sprites, como ja dito, estas são as sprites originais, irei fazer sprites na perspectiva 45º, estou estudando sobre isso para uma melhor realização do projeto.

 

Façam Sugestões e me Deem mais ideias para sprites, e sistemas.

 

 

Grato, Flycks.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×