Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
batatinha.avatar

[Official] DigiWo - Digimon World Online

Quer participar do TS? Deixe seu msn  

111 votos

  1. 1. Quer participar do TS? Deixe seu msn

    • Sim
      84
    • Não
      27


Recommended Posts

Izaya    0
Izaya

Maneiro... o Tokomon não é necessariamente rosa... no jogo de digimon que joguei ele é branco mesmo... ta bacana assim.

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

Ah eh, esqueci de mensionar, mas acho que os digimons estao em um tamanho superior ao seu tamanho original D:

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Eu queria mostrar que sou eu quem faço a produção dos sprites, e como são feitos

 

Greymon - falta acabamento

 

 

greymon.png

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

@Alerion: só porque é um TS o mapa tem que estar todo bugado? \o

E a lógica é que pessoas apontem os erros, lol :coolface:

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Desculpem o tempo ausente, estava resolvendo problemas pessoais.

 

Link da formação de equipe:

http://forums.otserv.com.br/f19/recrutamento-digiwo-digimon-world-onl-159376/

 

 

Algumas Sprites:

digiwo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Sprites ridiculas, Greymon ta ridiculo mesmo em perspectiva 0º, essa gif com imagens vc's retiraram os sprites do jogo 3d de digimon ¬_¬...

Compartilhar este post


Link para o post
Super Heros    0
Super Heros
Sprites ridiculas, Greymon ta ridiculo mesmo em perspectiva 0º, essa gif com imagens vc's retiraram os sprites do jogo 3d de digimon ¬_¬...

 

e dai dexa os minino brinca

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Pode brincar avontade, apenas estou expressando minha opniao em relação as sprites do jogo :D

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Chegaram no ponto de problemas: as sprites antigas ficavam estranhas por estarem tortas e não tem outros jogos com bons SPRs de TODOS (ou muitos) Digimons. Quero ver o que vão fazer =P

Compartilhar este post


Link para o post
Rulez.    0
Rulez.

Quero só ver no que vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

Inovador ? Só apenas porque é um serv de Digimon...

Porque sprites são de jogo de PC....

E mais da metade são sprites de DBO,árvores,chão,rings....

Quando eles pararem de copiar,eu irei achar inovador...

Att,Charlesx ##

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Bem, vim aqui desta vez responder ao topico e a muitos PM que recebi.

 

Quais os problemas que estou tendo.

R: Acabo de contratar nova internet, isso ira facilitar o proximo test server de numero 4, suportando até 300 pessoas, porem só irei aceitar 30 pessoas.

 

-O projeto ta parado?

R: Não, porem meu notebook, ferramenta para trabalho está com um problema na fonte que será resolvido em breve. Meu atual computador está dando conflitos com a rede, então estou trabalhando, porem meio inativo na internet.

 

-Mudou as Sprites? Ainda são de jogos para pc?

R: Mudei a perspectiva antiga, sim estou usando uma base de outros jogos para pc, para obter uma melhor qualidade do jogo, muitas coisas foram inventadas sim, e os sistemas são inovadores.

 

 

Desculpem a ausencia.

Compartilhar este post


Link para o post
loopy    0
loopy

Acho criticas bacanas, mas dessa forma o cara vai desistir de um projeto que pode ser promissor, beleza ficou meio estranho mesmo a postagem e pans, mas calma tudo tem um começo, quanto a parar de copiar se a ideia já é copiada pow nunca será inovador, pokemon não e inovador, Otserv, não É então parem de exigir algo desse modelo não sejam estupidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

[email protected]

 

Só queria dizer que acompanho o server faz tempin, só nao posto

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

Espero o melhor,críticas são para melhorá-lo.....

Att,charles

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Agradeço desde já por todos que apoiam o projeto.

 

Me disseram para inovar criando minhas proprias sprites, sim eu poderia simplesmente fazer isso, mas quem acompanha o projeto, deve ter visto que eu tenho autorização da bandai e namco para utilização de imagem. Quem disse que viu muitos graficos de WODBZ esta certo, alguns eu usei temporariamente, precisava de um numero suficiente de sprites para um test server para testar a aceitação do povo.

 

 

Estou atualmente concluindo os digimons. Ja foram ripados 20 então continuem acompanhando pois haverá novidades.

 

 

No proximo video demonstrativo do servidor, gostaria que me dessem uma opnião, sobre a musica tema do projeto.

 

 

[ame=

]
[/ame]

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×