Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luigilc

Remake Spell -> Great Energy Beam

Recommended Posts

luigilc    0
luigilc

Nome: Exevo gran vis lux

Versão testada: TFS 0.3.6 Tibia 8.54

Como instalar: Vá na pasta data/spells/scripts/attack e abra o arquivo great energy beam.lua, apague tudo q há nele e cole isso:

local acombat1 = createCombatObject()
local acombat12 = createCombatObject()
local tacombat1 = createCombatObject()
local tacombat12 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, -0, -1.8, -0)

local combat12 = createCombatObject()
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, -0, -1.8, -0)

local tcombat1 = createCombatObject()
setCombatParam(tcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(tcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)
setCombatParam(tcombat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(tcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0)

local tcombat12 = createCombatObject()
setCombatParam(tcombat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(tcombat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)
setCombatParam(tcombat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(tcombat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}
}


arr12 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area12 = createCombatArea(arr12)
setCombatArea(acombat1, area1)
setCombatArea(acombat12, area12)
setCombatArea(tacombat1, area1)
setCombatArea(tacombat12, area12)

function onTargetTile(cid, pos)
   doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile12(cid, pos)
   doCombat(cid,combat12,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTilet(cid, pos)
   doCombat(cid,tcombat1,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile12t(cid, pos)
   doCombat(cid,tcombat12,positionToVariant(pos))
end


setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(acombat12, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile12")

setCombatCallback(tacombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTilet")

setCombatCallback(tacombat12, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile12t")

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, tacombat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
   doCombat(parameters.cid, tacombat12, parameters.var)
end

local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell12(parameters)
   doCombat(parameters.cid, acombat12, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell12, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
return TRUE
end

 

depois vá em data/spells e abra o spells.xml e cole isso:

    <instant name="Great Energy Beam" words="exevo gran vis lux" lvl="29" mana="110" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/great energy beam.lua">
       <vocation id="1"/>
       <vocation id="5"/>
   </instant>

 

só isso, espero q gostem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Uma ss cairia bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Biell Lok's    0
Biell Lok's

Uma ss cairia bem.²

Compartilhar este post


Link para o post
tony1234    0
tony1234

Posta SS ai :S

Compartilhar este post


Link para o post
Bvkse    0
Bvkse

nossa achei muito rox a magia eu testei aki e fico mt show nota 1000 :P

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Cara assim vc poderia coloca uma SS para ficar melhor =)

Compartilhar este post


Link para o post
doidin102    0
doidin102

Cara coloca uma SS aew se nao nao da pra min ver nem comprovar nada ;D

Compartilhar este post


Link para o post
josemaria    0
josemaria

Nuss muito boa, ficou show o efeito *---*

Aconselho a introduzirem no OT

Compartilhar este post


Link para o post
jedian    0
jedian

Eae cara, a magia é muito boa!

Já que ninguem quer testar sem SS

vou te fazer um favorzinho :D

segue as imagens:

[spoiler=SS 1]screenshot019n.jpg

 

[spoiler=SS 2]screenshot018k.jpg

 

Galera, reparem que não é só aquele efeito de energy, tem também o efeito de fogos de artifício azul (ou pra quem joga PO, o efeito azul depois que a pokeball captura) então combino muuitooo, ainda mais com o target tile, fica parecendo uma metralhadora gigante que atira fogos de artifício e portais eletricos instáveis.:palm::fail::slap:

Só isso >.< :coolface:

Editado por jedian

Compartilhar este post


Link para o post
Oneshot    24
Oneshot

Se eu não me engano, há um pacote de magias com os remakes de todas as magias do Tibia em si.

 

Tem certeza que esta não é a Great Energy Beam desse pacote?

 

A magia ficou boa sim, só suspeito da autoria.

 

Abraços,

Garou

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

#Garou

me arruma o link desse pacote aí mano, queria dar uma estudada em spells

 

#luigilc

parceiro, o script tá bacana.. não sei se foi você que fez, mas isso não diz respeito a mim. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, a questão da SS me diz respeito. :)

Caso esteja com preguiça de postar a SS, pegue do amigo jedian que ele a postou ali encima. Fica até feio um usuário ter que recorrer a um leitor para ter acesso à foto de um script, não acha? :S

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

#Garou

me arruma o link desse pacote aí mano, queria dar uma estudada em spells

 

#luigilc

parceiro, o script tá bacana.. não sei se foi você que fez, mas isso não diz respeito a mim. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, a questão da SS me diz respeito. :)

Caso esteja com preguiça de postar a SS, pegue do amigo jedian que ele a postou ali encima. Fica até feio um usuário ter que recorrer a um leitor para ter acesso à foto de um script, não acha? :S

 

 

Peço desculpas pelo flood double post, ocorreu devido a uma travada sinistra na net que me induziu a clicar novamente em enviar mensagem.

Editado por DarkGladiators

Compartilhar este post


Link para o post
Assiszz    0
Assiszz

Achei Legalzinha Vo Bota No Meu OT ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Assiszz    0
Assiszz

Ficoou Muito Massa Manoow Editei so o attack pq o exp do meu ot e elevado ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×