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Saymon14

Support - Barreira, Com Avanço De Level

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Saymon14

[font=Arial][b]Nome:[/b] Barrier of Sticks
[b]Autor:[/b][/font][font=Arial][i]Saymon14[/i]
[b]Versão Testada:[/b][/font][font=Arial][i]Tibia 8.60[/i]

[b]Informações Adicionais[/b][/font][font=Arial][b]:[/b]
A cada nivel a barreira aumenta.[/font] 

SPELLS%20SAYMON.jpg

 

Olá galerinha, venho trazer mais uma spell para voces, essa é um tipo de spell que avança de level conforme a quantidade de uso Ex. a cada 100 conjuraçoes a spell avança para um novo nivel, lembrando que eu testei essa magia somente na versao 8.6, bem intao vamos a magia.

 

Script da magia: vá em \data\spells\scripts\support e crie um novo arquivo lua com o nome kindling e adicione o seguinte script.

 

local combat_lv1 = createCombatObject()
   setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)
   setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

local combat_lv2 = createCombatObject()
   setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)
   setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

local combat_lv3 = createCombatObject()
   setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)
   setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

local area_lv1 = createCombatArea({
   {0, 1, 0},
   {0, 0, 0},
   {0, 2, 0}
})

local area_lv2 = createCombatArea({
   {1, 1, 0},
   {0, 0, 0},
   {0, 2, 0}
})

local area_lv3 = createCombatArea({
   {1, 1, 1},
   {0, 0, 0},
   {0, 2, 0}
})

setCombatArea(combat_lv1, area_lv1)
setCombatArea(combat_lv2, area_lv2)
setCombatArea(combat_lv3, area_lv3)

local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
   doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position = getCreaturePosition(cid)
local t = {
[0] = {x = position.x, y = position.y - 3, z = position.z},
[1] = {x = position.x + 3, y = position.y, z = position.z},
[2] = {x = position.x, y = position.y + 3, z = position.z},
[3] = {x = position.x - 3, y = position.y, z = position.z}
}
doSendDistanceShoot(position, t[getCreatureLookDirection(cid)], 38)

local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 48502

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
   addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
   setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
   addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
   setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 2")
       doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
       doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 150 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 350 then
   addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
   setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 350 then
   addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
   setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 3")
       doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
       doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 350 then
   addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
   setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

 

adicionado, agora vamos a TAG da Spell, abra o spells.xml e adicione a seguinte TAG.

<instant name="Barrier of Sticks" words="utori con sio" lvl="65"  mana="120" direction="1" prem="1" exhaustion="3000" blockwalls="1"  needlearn="0" script="support/kindling.lua">
       <vocation name="Paladin"/>
       <vocation name="Royal Paladin"/>
   </instant>

Pronto, sua magia está adicionada com sucesso, agora vou explicar como funciona o avanço da spell. Para passar do nivel 1 ao nivel 2 é preciso conjurar (usar) a magia em torno de 150 vezes, do nivel 2 ao 3 são necessarios em torno de 200 conjurações. Bem é isso galera as Screenshot's estao aqui em baixo, até a proxima.

Screenshot's

bzzz2.jpg

Edited by Saymon14
Formatação

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Mock

3 coisas a dizer.

1º Otima spell, parabens.

2º Topico inpecavel, parabens [2].

3º Carta de polimerilização la no meio (yu-gi-oh)

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Geovane Loucker

amigo essa spell eu ja vi no ****************** vc deveria pelo menos dar creditos a pessoa que fez ....

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Saymon14

@Mock

 

Obrigado

@Geovane Loucker

Amigo nao sei se voce notou, mais eu tenho um usuario aqui e outro lá, ambos tem o mesmo nome, se quiser provas que fui eu que fiz o script é só pedir meu msn.

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Critico

Realmente a magia está muito boa,parabens cara

tu é gay mais sabe cria umas magia da hora

 

só oque estrago foi aquelas imagens do yugi -oh

puta merda

suhUIHUIHuishIUHISUhuishIUHSuishIUSHiusHSUIHiuhsi

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luigilc

nosssa essa coisa de nivel da magia me deu umas idéias mto lokas, parabéns cara, te amo :)

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Iago Felipe
amigo essa spell eu ja vi no ****************** vc deveria pelo menos dar creditos a pessoa que fez ....

 

sabe quem fez? como sabe se foi o próprio Saymon que fez a spell? OiaeuMae

 

a spell parece ser boa mano, é ótima para servidores wars, tipo aqueles de invasões de reino, etc.

 

parabéns.

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FKaupert

Nossa cara parabéns, a magia ficou muito boa... e que criatividade eim :o

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Geovane Loucker

é realmente e vc .-.

eu tinha confundindo pensando q o cara do topico q era vc

 

tinha imitado a spell do oneshot so que vc deu uma modificadinha ^^

mals ai

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Saymon14

@All

 

Obrigado

 

@Geovane~

 

Aprendi a fazer essa magia nao foi copiando a spell do Oneshot, foi com o Tutorial Avançado de Magias, que ele postou la.

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Biell Lok's

Magia muito foda !

Parabéns.

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K r e x

Realmente, magia muito boa.

Só acho que o número de usos devia ser maior... e claro, não devia ser divulgado. Imagina um player jogando e do nada a sua spell avança um nível? Ia ser um susto a princípio mas ele ia se motivar a ver até quando pode evoluir.

 

Dá pra fazer MUITA coisa seguindo essa mesma lógica ;3

Parabéns :B

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Brad Pitt

Muito bom parabéns, está de fato impecavel a spell.

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Criticoo

parabens pela spells

é uma das poucas que eu colaria em um servidor,ultimamente alguns fazem umas spells com uns efeitos basicos e com danos enormes.

 

abraços

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Oneshot

Parabéns, Saymon.

 

Aprendeu mesmo a fazer esse sistema, hein? =)

Gosto das pessoas que fazem suas magias "manufaturadas" sem auxílio de spellmakers, creio que com um pouquinho de criatividade, tudo é possível.

Edited by Garou

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VittinhoO

o Topico ta perfeito

 

OBS: carta de polimerilização la no meio

YU-GI-OH

 

:D

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luisxddd

cara , sem palavras pra ti , otimo script , vc tem bastante criatividade , nunca pensaria numa spell assim :D

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Willbhor

dahora, kkk

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Biozard

Magia muito boa...Thanks!

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gatohotmail

cara sera que vc poderia mim ajudar ? vou explicar eu to precisando de uma magia que o nome dela é exori flux tem no server pbot so que eu queria ela tipo que ela so pudesse usar com o bow normal e consumisse as flexas ou no caso das start tipo assassin start ela tbm removesse do player caso vc nao tivesse nao fazer a magia entedes

e se possivel outra chamada utevo rex que suma ums mostros de acordo com o lvl do player tipo um pala lvl baixo uma um wolf eum pala lvl mais auto suma o wolf jovem e maia auto ainda suma um wolf mas fort sakas como e pode ser outro mostro tbm caso queira mudar entendes se puder mim ajudar fiko muito grato desde ja

 

obrigado

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