Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lismae Foke

Death Sonoro

Recommended Posts

Lismae Foke    0
Lismae Foke
Autor: Gabriel Cipriano

Versão Testada:Mix Yourots 8.60

Autorização de postar em outro forum:Não

Death Sonoro

 

Abra sua pasta do OTserv abra a pasta spells e abra o spell.xml e coloque isso:

 

<instant name="death sonoro" words="death sonoro" lvl="16" mana="20" prem="0" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="death sonoro.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

Depois vai em SCRIPTS copie qualquer arquivo .lua e renomei para death sonoro.lua e coloque isso:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat1, condition1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(conditio2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(conditio3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat3, condition3)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0)

local condition4 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat4, condition3)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 3, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)

return TRUE

end

Fecha e salve...Pronto sua magia está adicionada !!

 

Print \/

 

testms.png

Editado por Lismae Foke
Esqueci de colcoar print

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Ok.. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Hauntedy    0
Hauntedy

:palm:

Me recuso a acreditar que voce fica postando essas magias iguais que soh mudam a area e o efeito.... e me recuso mais ainda o Mock continuar aprovando e movendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

@Hauntedy

 

Cara assim eu não ligo por criticas vc pode fazer quantas vc quiser que eu não ligo...

 

Ok vc acha que so teem o mesmo efeito minha outra magia que eu vou postar não vai ser desse jeito !!

Compartilhar este post


Link para o post
Biell Lok's    0
Biell Lok's

Cara vc posta a mesma magia toda a vez, mudando só a area e os efeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Alkaliine    0
Alkaliine

Tenso .

Mudar area e efeito realmente e tenso.

mais rlx daki a poko se aprende mais coisas e começa a por em pratica

boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice

simples use menos o Spell Maker e use mais os tuturiais e magias ja criadas que tem por ai que você aprende coisas novas basta querer e quando der vontade eu posto um tuturial novo pra vc apredem a fazer outros tipos de magias OK?

Compartilhar este post


Link para o post
Hauntedy    0
Hauntedy

Se voce realmente quiser melhorar e fazer magias que fogem do normal, tente misturar outras funcoes de lua com o essas magias.... quando eu conseguir concertar meu outro pc, eu mostro uma magia simples, mas que nao eh Ctrl+C/Ctrl+V

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×