Lismae Foke 0 #1 Postado 6 Setembro, 2010 (editado) Autor: Gabriel CiprianoVersão Testada:Mix Yourots 8.60 Autorização de postar em outro forum:Não Death Sonoro Abra sua pasta do OTserv abra a pasta spells e abra o spell.xml e coloque isso: <instant name="death sonoro" words="death sonoro" lvl="16" mana="20" prem="0" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="death sonoro.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> Depois vai em SCRIPTS copie qualquer arquivo .lua e renomei para death sonoro.lua e coloque isso: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(conditio2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(conditio3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat3, condition3) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0) local condition4 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat4, condition3) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 3, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) return TRUE end Fecha e salve...Pronto sua magia está adicionada !! Print \/ Editado 6 Setembro, 2010 por Lismae Foke Esqueci de colcoar print Compartilhar este post Link para o post
Hauntedy 0 #3 Postado 12 Setembro, 2010 :palm: Me recuso a acreditar que voce fica postando essas magias iguais que soh mudam a area e o efeito.... e me recuso mais ainda o Mock continuar aprovando e movendo isso Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #4 Postado 13 Setembro, 2010 @Hauntedy Cara assim eu não ligo por criticas vc pode fazer quantas vc quiser que eu não ligo... Ok vc acha que so teem o mesmo efeito minha outra magia que eu vou postar não vai ser desse jeito !! Compartilhar este post Link para o post
Biell Lok's 0 #5 Postado 13 Setembro, 2010 Cara vc posta a mesma magia toda a vez, mudando só a area e os efeitos. Compartilhar este post Link para o post
Alkaliine 0 #6 Postado 13 Setembro, 2010 Tenso . Mudar area e efeito realmente e tenso. mais rlx daki a poko se aprende mais coisas e começa a por em pratica boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Black Ice 2 #7 Postado 13 Setembro, 2010 simples use menos o Spell Maker e use mais os tuturiais e magias ja criadas que tem por ai que você aprende coisas novas basta querer e quando der vontade eu posto um tuturial novo pra vc apredem a fazer outros tipos de magias OK? Compartilhar este post Link para o post
Hauntedy 0 #8 Postado 14 Setembro, 2010 Se voce realmente quiser melhorar e fazer magias que fogem do normal, tente misturar outras funcoes de lua com o essas magias.... quando eu conseguir concertar meu outro pc, eu mostro uma magia simples, mas que nao eh Ctrl+C/Ctrl+V Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #9 Postado 14 Setembro, 2010 @Maicon_kun Eu nao uso Spell Maker ¬¬" @Hauntedy Eu criei outra magia vê se ta melhor!!! http://forums.otserv.com.br/f179/exori-crazy-159109/ Compartilhar este post Link para o post