Lismae Foke 0 #1 Postado 13 Setembro, 2010 AUTOR:GABRIEL CIPRIANO...EUVERSÃO TESTADA:Eternia World Abra sua pasta do OTserv abra a pasta spells e abra o spell.xml e coloque isso: <instant name="Exori Crazy" words="exori crazy" lvl="16" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="exori crazy.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> Depois vai em SCRIPTS copie qualquer arquivo .lua e renomei para exori crazy.lua e coloque isso: local time = 33 -- tempo em segundoslocal outfit = {lookType = 254, lookHead = 20, lookBody = 30, lookLegs = 004, lookFeet = 50, lookTypeEx = 0} local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionFormula(conditio1, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionFormula(condition2, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionFormula(condition3, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionFormula(condition4, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000) return TRUE end Fecha e salve...Pronto sua magia está adicionada !! PRINT \/ Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #3 Postado 15 Setembro, 2010 Vlw monck (quando vc solta ela vc muda de roupa =D ) Compartilhar este post Link para o post
BiliSca 0 #4 Postado 15 Setembro, 2010 boa ostei ...apoio o mock Compartilhar este post Link para o post
Biell Lok's 0 #6 Postado 15 Setembro, 2010 Essa magia sim fico legal , nada contra as outras mais gostei mais dessa ! Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Hauntedy 0 #7 Postado 15 Setembro, 2010 Boa, agora sim posso parabeniza-lo pela magia.... essa ficou bem diferente e inclui uma funcao diferente que seria a troca de roupa. Mas como eu de disse anteriormente, tente incluir algumas funcoes usadas nos scripts convencionais e faca alguma coisa bem inovadora xD Compartilhar este post Link para o post
biraxd 0 #8 Postado 16 Setembro, 2010 Ai Naum deu Naum Meu Sepells.xml Ta em Arquivo morto Como Faso Pra Add Esse Spells o Meu E Slayer yOUROTS 8.5 Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #9 Postado 16 Setembro, 2010 @All Vlw gente...Cada vez eu vou criar magias com mais funções !! @Hauntedy Eu criei uma magia quando ela solta dps de soltar fica rachaduras no Tile =D @biraxd Como assim nao deu?? Como assim arquivo morto?? Compartilhar este post Link para o post
tiba_041 0 #10 Postado 16 Setembro, 2010 HEUHEU magia criativa, gostei... O bom dela que é customizável e bem legal quando troca de outfit Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #11 Postado 16 Setembro, 2010 @tiba_041 Vlw cara brigadão msm é boom so ver elogios =D Compartilhar este post Link para o post
K r e x 42 #12 Postado 16 Setembro, 2010 Acho estranho essas magias que misturam elementos, mas o fato de mudar o outfit é algo novo. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #13 Postado 16 Setembro, 2010 @Krawex Vlw cara (sou noob ainda em magias) Compartilhar este post Link para o post
euzita 0 #14 Postado 16 Setembro, 2010 magia legal *-* Só a SS que devia ser editada /s Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #15 Postado 16 Setembro, 2010 @euzita Como assim editada?? Compartilhar este post Link para o post