Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tigerx2

Newbie Scripting Group

Recommended Posts

tigerx2    1
tigerx2

Newbie Scripting Group

 

Ideia

 

Tipo, eu nao sabia dessa parada de que tem grupos etc para produzir scripts e outros, entao pensei: cara, eu nao sou muito bom, nem vai rolar eu entrar nesses grupos soh pra ser esculaxado pelo Mock, e outros grandes scripters, ai me veio a ideia: por que nao fazer um grupo onde os iniciantes/intermediarios possam se reunir, ajudar um ao outro, produzir scripts e outras coisas ?

 

Objetivo

 

Um ajudar o outro em scripts, nao importa qual seja, ensinar um para o outro, produzirmos scripts juntos e conversar haha

 

Requisitos

 

-Estar no minimo presente 1h no char por dia, claro existem excessoes (como eu, estou de mudansa)

-Ter um conhecimento minimo em scripting

-Ter uma boa educassao

 

Vagas

 

Bem, para nao ficar muito cheio, nem muito vazio, vamos ter 7 vagas, ai eu vejo se ta tendo muito zuera e vou ajeitando.

 

1- tigerx2

2-Fernando Kaupert

3-

4-

5-

6-

7-

 

Inscrissoes

 

Para se inscrever no grupo basta deixar uma mensagem nesse topico ou manda uma MP para mim.

 

Avisos

 

1-O grupo soh sera criado quando tivermos pelo menos 4 scripters

2-Scripters bons tambem podem entrar porem com o intuito de ajudar, nao de julgar nem nada do tipo

3-Meu teclado eh ingles, por isso algumas palavras saem erradas

4-Iremos nos comunicar via chat no msn

Editado por tigerx2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FKaupert    0
FKaupert

Ótima ideia :D Estou aprendendo scripts e gostaria muito de entrar nesse grupo para aprender cada vez mais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notorious    1
Notorious

Já existe cara ([email protected]), criado por mim, lá ninguem vai te esculaxar, um ajuda o outro, pode entrar e perguntar sua dúvida, sempre tem alguém on ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Biozard    0
Biozard

kero participar sou iniciante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Existe uma coisa chamada "comunidade", se vocês querem aprender, vocês não devem criar grupos restritos. Pelo que eu entendi, você quer criar um grupo onde somente quem ainda está em fase de aprendizado possa acessar, e com limite de usuários.

 

Se você quer realmente aprender algo, isso não vai ajudar em nada. Não quero desmerecer sua idéia e nem tirar crédito de usuários que ainda estão no começo, mas um grupo acessado somente por novatos não vai fazer estes novatos avançarem.

 

Vocês precisam ingressar em comunidades que possuam pessoas já experientes no assunto, assim vocês podem tirar dúvidas com elas, aprender, etc... Se os mais experientes exculacharem vocês, eles não merecem o conhecimento que tem. Simplesmente ignore-os e busque ajuda com alguém que sabe o significado da palavra "comunidade", pois há muitos por ai.

 

Não tenham medo de serem subjulgados pelos mais experientes, e sim procurem aprender com eles. Eu criei já faz tempo um grupo para MSN para os scripters, afinal, acho que todo mundo usa MSN, basta adicionar o contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tigerx2    1
tigerx2

bem, analisando as respostas,

principalmente do Skyen,

creio que esse grupo eh inutil,

todos que queriam/queiram

entrar, add o msn que o Skyen

passou, creio que sera melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×