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tigerx2

Spells~

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tigerx2    1
tigerx2

Gente, eu vim aqui para mostrar pra vocês que nem toda spell precisa ser de dano e nem área... Porque aposto que muitos de vocês pensam nisso, e para fazer uma spell diferente não é dificil. Vamos ao trabalho!

 

Para começar, vamos definir a função:

function onCastSpell(cid, var)

Isto é apenas a função, existem muitas, e esta seria a específica para spells, a tradução é: ao usar a magia.

 

Depois disso, colocamos o que ela irá executar. (Podem ver funções LUA em vários outros tutoriais)

 

Exemplo:

for i = 0,5 do
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDir(cid))
          doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_PUFF)
  end
return TRUE

 

E então fechamos o escopo da função:

 

end

 

[isto é apenas um exemplo!]

 

Bem, acho que é só, não "ensino", apenas mostro como se podem ser feitas spells diferentes, e quem sabe, mais legais né ?

Editado por Mickfern

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Socket    0
Socket

Simples.

 

Corrigi algumas coisas bem simples.

 

Aprovado.

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Iago Felipe    5
Iago Felipe

Por exemplo, você fala crew, ou mordi você, e sai um effect da pessoa? ou em algum lugar: huhuisah?

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tigerx2    1
tigerx2

@up

Pode ser, ai vem da criatividade da pessoa,

como criar poções, etc..

@topic

Aff, nem vou fazer mais tutoriais.

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Bvkse    0
Bvkse

omg eu tava procura algo assim fais 1 mes ja ... te amo S2

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